• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem de noite entrei no mesmo server do Chacall pra ver se o lance do rage era verídico, dito e feito, eu entrei ele já estava xingando outro cara (nick era chacal também) kkkkkkkkkk
 
TOP 1 BR DE HELLRIEGEL 1915 COM 3561 kill COM ELA em 561 partidas o segundo tem 2466 com 788 partidas
:mr2::mr2::mr2::mr2:
show veio , eu já não consigo gostar dessa arma , considero ela muito inferior a m1918 , ate porque em mapas abertos eu jogo de avião e em mapa infantaria de m1918 ou mondragon.
 
Ontem de noite entrei no mesmo server do Chacall pra ver se o lance do rage era verídico, dito e feito, eu entrei ele já estava xingando outro cara (nick era chacal também) kkkkkkkkkk

Não Lembro de ter jogado com o Chakalll ontem (ou em outra partida), espero que não seja eu quem ele estava xingando..... KKKKKK
 
Ontem joguei no squad com o Chackall, costan, Peruibe, e outros que não lembro o nick, arrebentamos o outro time varias partidas.
Meu nick no Origin: Boneco_do_Mal

Poxa jovem, até eu fiquei com medo de te enfrentar com um nick desses...:rip:
 
Quando o trailer é recriado no jogo:


 



Como que vê o ranking? Aqui tentei pelo battlefieldtracker, setei brasil nos filtros, e com a BAR era para eu estar em 9º mas não apareço na lista :feelbad:


coloca a plataforma em PC que aparece
 
show veio , eu já não consigo gostar dessa arma , considero ela muito inferior a m1918 , ate porque em mapas abertos eu jogo de avião e em mapa infantaria de m1918 ou mondragon.


ela e uma arma bem complicada de dominar principalmente depois do patch mais eu quando jogo com ela consigo no minimo 40 KILL Tem mapas que faço 60 a 70 kill com ela
 
Estava vendo a galera falar de TS e etc pra jogarmos juntos quem puder me add eu agradeço

Fernando_SCS

Abraços.
 
Tentem isso, bem divertido:

Mapa argonne, entre as flags B e C, junto ao trilho de trem, num morrinho tem um canhão anti tanque.

Virem ele em direção a C e façam a festa.
 
coloca a plataforma em PC que aparece

No PC tbm estou em primeiro lugar com a BAR trench :mr2::mr2::mr2:
Se for considerar todas as plataformas sou top 10
Mas tem que averiguar melhor esse ranking, pois só tenho 830 kills com ela, e encontro direto gente me matando e que tem 20, 30 estrelas de serviço com ela :hmm2:
 
E o Drakald... acalmou? :bwahaha:

kkkk cara, tava no TS era 4 da manha ele entra.. e fala; vo jogar umas duas partidinha aqui... Jogou metade de Amiens deu uns "ragezinho" e colocou a culpa no processador que tava quente... Depois nunca mais foi visto :bwahaha::bwahaha::haha::haha::haha:

Rapaz esse dia eu arranquei logo foi o PC da tomada :haha:
 
TOP 1 BR DE HELLRIEGEL 1915 COM 3561 kill COM ELA em 561 partidas o segundo tem 2466 com 788 partidas
:mr2::mr2::mr2::mr2:

Poutz... a minha melhor colocação com armas no PC, rank Nacional é a M1918 Trench... estou em sétimo... mas a anos luz de distância no primeiro colocado. Eu vario muito as classes e armas que jogo, ai fica foda.

Agora no KDR eu sou o 17º do país! #MiraTaCavala #VemNimimZigueira #KDzimDe3.0MoveOMundo #BoraVirarYoutuber #GibeMeManeyPlox

Ontem joguei no squad com o Chackall, costan, Peruibe, e outros que não lembro o nick, arrebentamos o outro time varias partidas.
Meu nick no Origin: Boneco_do_Mal

Eu vi você no Squad mesmo! Lembro que te dei um revive... hahaha...

Ontem de noite entrei no mesmo server do Chacall pra ver se o lance do rage era verídico, dito e feito, eu entrei ele já estava xingando outro cara (nick era chacal também) kkkkkkkkkk

Rapaz... aquele caboclinho me deixou irritado hein!

Ele simplesmente entrou dentro do nosso deployment e encheu lá dentro de mina. Eu peguei o Tank, nem tinha saído da área de deployment, passo nas minas, morro e ainda perco o tank.

Cara, tudo bem que é um jogo, é guerra, vale QUASE tudo, mas ainda assim eu defendo o MÍNIMO de fairplay.

Não Lembro de ter jogado com o Chakalll ontem (ou em outra partida), espero que não seja eu quem ele estava xingando..... KKKKKK

Qual seu nick ingame? :notsure:
Espero que não tenha sido você que colocou aquelas minas no deployment... :vara:
 
Não esquenta man, o jogo é totalmente bugado. Tem hora que os fps estão altos e tem hora que não idependente da máquina
sobre o erro do dx 12 recomento vc atualizar seu rivatunner pro 6.5.1. Unico que tem suporte pro dx 12. Se vc tiver com o 6.5.0. O Jogo carrega apenas até antes da tela de menu do jogo e da stop working.

Vou tentar, mas então o problema do DX12 é por causa do rivatunner ligado com o MSi Afterb...?o_O
 
pra mim fica muito bom , porem parece que o jogo requer um tempo para acostumar ... principalmente se vc der muito alt tab
exatamente, Percebo que se vc der um Alt+tab o uso da GPU cai e nao volta a ficar 100 %, ou seja.. a partir do momento que vc clicar no executavel até a hora que vc sair do jogo nao dê alt + tab

Vou tentar, mas então o problema do DX12 é por causa do rivatunner ligado com o MSi Afterb...?o_O
Sim, se vc tiver com a versão 6.5.0 ou anterior Não adianta tentar executar o jogo com o riva + after ligado que não vai...
Porém, atualizando o riva pra 6.5.1. vc sim, pode jogar em DX 12, pois essa versão do riva funciona com dx 12 no bf1...
 
Rapaziada, o TS Mudou ! Ip: 167.114.206.32:9010 e a Senha : rage2017
Quem quiser me add na origin é Peruibe_SP013
 
Última edição:
Pessoal me add ai Pedrimbf , tava jogando ate agora alone , com o pessoal é melhor
 
Poutz... a minha melhor colocação com armas no PC, rank Nacional é a M1918 Trench... estou em sétimo... mas a anos luz de distância no primeiro colocado. Eu vario muito as classes e armas que jogo, ai fica foda.


meu kd e bem mediano tenho 1.84 apenas quando eu vejo algum tank fazendo muito a festa vou com sangue nos olhos até destruir ele nisso tomo muito no cu .
para mim o fator mais importante desses "ranking" do BF1 não e KD/ quantos mato com arma x ou y mais sim o

SCORE POR MINUTO esse ai te julga de uma forma muito mais justa já que e a soma de tudo que você faz
revivendo dando munição capturando bandeira se eu fosse a dice trocava o KD pelo SCore por minuto seria muito melhor

geralmente eu mato muito muito mesmo faço ai facil pelo menos de 35 a 60 kill por partida mais também morro d+ e muito easy mi ver sozinho no meio de 4 a 5 nego sem falar que jogo 99,99% do tempo de infantaria então minhas chances de tomar na bunda de algum sniper ou camper são muito grandes

https://battlefieldtracker.com/bf1/profile/pc/-OS-Synced
quem quizer add depois
 
Última edição:
achgo o fone ai truta ?

Já era!

Vi que vc passou o TS, manda de novo que quando eu vi tinha acabado de sair de uma jogatina intensa e estava ainda tentando retomar o controle do meu dedo, acabei dando um headshot no X do origin e nao anotei...:true:

:joia:
 
Falando em estatísticas, não sei se é o caso de alguém aqui nesse tópico, mas o fairfight tá banindo quem joga muito bem.

Aqui um cara explicou tudo, tem provas e etc



Então se alguém aqui é muito fodão recomendo começar a gravar as partidas, para que se acontecer alguma coisa, possa ter pelo menos um meio de provar ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo