• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém me arruma um cupom de desconto? Tá caro demais. Quero a versão deluxe.
Alguns dias atrás a versão standard estava R$100, e ficou nesse preço por um bom tempinho... Agora acho que só vale a pena comprar na próxima promoção.
E a versão deluxe não tem absolutamente nada que compense a diferença de preço.
 
Alguns dias atrás a versão standard estava R$100, e ficou nesse preço por um bom tempinho... Agora acho que só vale a pena comprar na próxima promoção.
E a versão deluxe não tem absolutamente nada que compense a diferença de preço.
tem a sniper do laurence hehe

gEmfGwoL.jpg

maxchacal usando aimbot lascado
 
Última edição:
Tem algum VEIO_BROXA aqui? :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pronto, instalei o TS e adicionei uma galera daqui no Origin. Depois do jogo do tricolor devo entrar o/
 
Tem espaço pra uma novata nesse TS aí? Já faz um tempo que ando de olho no tpc, e depois de algumas - várias - partidas tô interessada nesse teamplay organizado.
 
@ReD 1x1

Na próxima a gente acerta isso :mao:

Mas na hora do cavalo tu vacilou, foi uma espadada delicia :mondie:
 
Tem espaço pra uma novata nesse TS aí? Já faz um tempo que ando de olho no tpc, e depois de algumas - várias - partidas tô interessada nesse teamplay organizado.
167.114.206.32:9010 e coloque a senha rage2017

Sempre cabe +1. Só entrar.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Tava jogando agora e apareceu um xi ter bizarro, o cara voava invisível e matava todo mundo instantaneamente com o periscopio do sniper?? Antes do servidor esvaziar, ele tinha matado 138 :feelbad:

Primeira vez que vi, estragou a partida.
 
Ontem ia jogar com a galera do Ts, e pensei vou jogar uma partidinha antes pra aquecer , peguei meu avião como sempre , no primeiro minuto acertei uma parece invisível , ai beleza vou tentar mais uma ai um puto maluco do meu próprio time bate no meu avião e me derruba hehuehei falei quer saber melhor nem jogar hoje kkkk não é meu dia , vou tentar jogar hoje a noite .
 
Podíamos marcar uma zoeira no TS. Algo tipo, uma squad inteira invadir com granada de gas, ou outro tipo de granada.

Ou toda squad ficar de metralhadora em cima do tank do @Chackall. Já que o Chackall detona as infantarias sempre que pega o tank, nós vamos ficar invencíveis. :allgoods:
 
Última edição:
Todo mundo de Kolibri tocando o terror :bwahaha:
 
Ninguém postou ainda?

 
EITA PORRA ESSE TANK COLOSSAL DEVE SER OP

já nerfa agora antes de lançar

:coolface:
 
Como!?:impossibru:
 
Quais as melhroes armas de cada classe vcs indicam ?:?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo