• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
4YAUmoQ.jpg


:hihi:
 
Sassenhora que tank é esse! kkkkkkkkk
 
pUtz, peguei o Bad Company 2 na promo de R$4 e que jogo! pura nostalgia (tinha jogado ele na época do ps3).. Quando você joga um BC2 ou BF3 você vê na bosta que transformaram os BF's... tá igual cod, super acelerado..
 
Gente o meu ta crashando direto, aparece uma mensagem da placa de video, com uma parada de não sei o que 2GB, tem alguma solução pra isso, os driver tão tudo atualizado

Tá usando o driver hotfix 376.60 ?
http://nvidia.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/4293

Fez uma instalação limpa usando o DDU ?

Esse problema está ocorrendo pra muita gente desde o lançamento, no forum oficial tem um tópico com mais de 518 paginas com reclamações a esse respeito.
https://forums.battlefield.com/en-u...l-no-fix-do-you-care-22-11-16-18-57-cest/p518


O percentual maior de erro ocorre nas gtx 6xx e 7xx, porem tem bastante casos nas gtx 1xxx, sem falar nas amd's.
 
Ontem aconteceu o Battlecamp, primeiro evento de Battlefield organizado pela EA no Brasil. No caso para divulgar o mais recente jogo da franquia, o Battlefield 1. O local escolhido foi a arena Max 5, no bairro da Moóca em São Paulo. Fazia tempo que não dava um rolê ali próximo da Rua javari do Juventus, e mesmo com o diluvio que caiu durante todo o dia na cidade como era sobre o meu jogo preferido e de graça fui lá conferir né? Não imaginei que teria muita gente, mas quando cheguei no local tinha por volta de 1000 pessoas. O evento estava previsto pra acontecer das 14:00 as 20:00, mas só consegui chegar as 16:00 (só fiquei sabendo do evento na sexta-feira a noite). Não conhecia a Max 5, e fiquei impressionado com infraestrutura para eventos desse porte. Do lado de fora o hangar onde fica a arena é todo grafitado de cima a baixo. Por dentro não deixava nada a desejar perto dos eventos que a gente vê na gringa.

Mesmo jogando apenas no PS4 foi legal ver 64 players jogando em lan no PC enquanto a partida era transmitida num telão gigante. Entre esses 64 vários youtubers e gente de comunidades ligadas a franquia (Battlefield Brasil, Depressão etc), e todos tinham a chance de jogar com essa galera, se tivessem um pouco de paciência para esperar. Eu não quiz me arriscar, pois nunca joguei BF em PC. Perdi o "workshop" do JB Sniper, mas depois teve uma pequena entrevista com ele transmitida no canal da EA. Na saida do local trombei com ele e troquei algumas palavras. O cara é gente boa. Do pouco que me arrisco jogar de sniper hoje em dia é por culpa dele e suas dicas de recon desde o BF3. Além dele vi o Cadusims e o Hempit. Independente de não concordar com tudo que eles fazem ou falam nos seus vídeos ninguém mais do que os 3 citados mereciam ter sido convidados para esse encontro de players de Battlefield, pois desde sempre priorizaram a franquia em seus canais. E ainda o fazem.

Mas o que me deixou mais feliz foi conhecer e conversar com o Anderson, pai do Mighty. Pra quem não sabe era um garoto que tinha um canal com conteúdo muito divertido (a série Sim Senhor era a mais foda), onde jogava principalmente BF e COD, e que faleceu a dois anos em decorrência de câncer. Enquanto a molecada se amontoava pra tirar foto e pegar autografo com os mais conhecidos tipo Sharknorris. o Anderson estava num cantinho la de boa com alguns parentes. Quando ele estava indo embora o abordei e conversamos sobre o filho dele, e sobre a iniciativa dele manter o canal do Mighty ativo com ajuda de outros Youtubers, com toda a renda obtida destinada para o Médico sem Fronteiras. Era o único que fazia questão de conhecer mesmo, pois não sou desses de ficar tietando com foto e afins. E sei que a maioria esmagadora aqui odeia esse papo de Youtuber. Eu mesmo acompanho alguns quando não estou jogando, mas o que vale é que antes tarde do que mais tarde finalmente lembraram que a comunidade Battlefield existe no Brasil. Mesmo com alguns problemas na organização para um primeiro evento foi satisfatório. E, parafraseando um amigo são paulino "Pior do que a Florida Cup é não vencer a Florida Cup". Antes termos a chance de ter um evento como esse do que não ter evento nenhum. Torcendo para que aconteçam frequentemente.
 
Última edição:
Workshop do JB sniper :bwahaha:
Por isso botei entre aspas :bwahaha: O do Cadu foi até engraçado ele lembrando que quem joga de medico e support tem a "opção" de jogar bolsa médica e de munição. Tinham que ter botado só o Josefino Rei dos Bacon pra falar no palco :haha:
 
esse jbsniper nao consegue acertar um alvo parado kkk
 
pUtz, peguei o Bad Company 2 na promo de R$4 e que jogo! pura nostalgia (tinha jogado ele na época do ps3).. Quando você joga um BC2 ou BF3 você vê na bosta que transformaram os BF's... tá igual cod, super acelerado..

Putz, nem fala isso que eu já fico coçando pra instalar BC2 denovo.

Quando saiu o BF1 eu já sai falando que foi o melhor BF até então, mas eu volto atrás de ponho o BC2 denovo nesse lugar. Tô com umas 120hrs de BF1 e já bem enjoado. Bem diferente das 300 horas de BC2.
 
Putz, nem fala isso que eu já fico coçando pra instalar BC2 denovo.

Quando saiu o BF1 eu já sai falando que foi o melhor BF até então, mas eu volto atrás de ponho o BC2 denovo nesse lugar. Tô com umas 120hrs de BF1 e já bem enjoado. Bem diferente das 300 horas de BC2.

Muito bom poder jogar novamente o BC2. ùnico problema é que não tem servers BR.. mas tá dando pra jogar de boa mesmo com ping 150 ~200 rsrsrs
 
Youtubers viraram representantes de comunidades. Nunca fizeram porra nenhuma pelo jogo ou franquia, só pensam em si mesmos.


:br:
"Influenciadores" nas palavras da apresentadora do evento :haha: Alias que delicia cremosa a mina que apresentou :wub: Estava vendo o video agora a pouco no Youtube pra não dormir aqui no trampo. A favor deles apenas o fato de disponibilizarem muito conteúdo sobre a franquia, mas também é fato que só olham para o próprio umbigo :isquero: Ser convidado para um evento desses é um baita bonus, principalmente para alguns que nem estão jogando tanto o BF1 ultimamente.
 
JB, CADU, NETO

PQP que povo ruim da porra
vejo esses caras jogar e mi sinto um deus no battlefield sem falar que raramente vejo eles entrar em uma bandeira e peitar um squad edversario inteiro
 
Nunca ouvi falar nesse pessoal do YouTube...
:okay: devo ta mais velho do que pensava.

Ou mais seletivo e exigente.:nps2:
 
Última edição:
JB, CADU, NETO

PQP que povo ruim da porra
vejo esses caras jogar e mi sinto um deus no battlefield sem falar que raramente vejo eles entrar em uma bandeira e peitar um squad edversario inteiro

VERDADE . os caras se consideram os deuses do bf . mais nao spotam "pra nao perder a kill " nao jogam um flare pro seu squad . e por ai vai , esses dias o tal do "pro" zigueira , vindo de tank ele avistou um inimigo ( nao spotou ) deu alguns tiros no cara e errou tudo . ele simplesmente abandonou o tank no meio do mapa e foi perseguir o cara a pé . sorte que nenhum inimigo roubou o tank
 
Última edição:
"Influenciadores" nas palavras da apresentadora do evento :haha: Alias que delicia cremosa a mina que apresentou :wub: Estava vendo o video agora a pouco no Youtube pra não dormir aqui no trampo. A favor deles apenas o fato de disponibilizarem muito conteúdo sobre a franquia, mas também é fato que só olham para o próprio umbigo :isquero: Ser convidado para um evento desses é um baita bonus, principalmente para alguns que nem estão jogando tanto o BF1 ultimamente.

Não foi a Nyvi Estephan não?
 
foi ela mesmo
 
Pela primeira vez ta dificil jogar... 2 vezes desconectado da EA.
 
Galera alguém me ajuda
O que é assistência de supressao ?

Não só com siniper, mas com qualquer arma. Quando vc atira em um inimigo, mesmo que esteja errando os tiros, vc dá supressão nele, ou seja, ele fica com a tela um pouco embaçada e fica com a mira sem precisão. Se alguém matar o inimigo quando vc deixou ele com supressão, vc ganha essa assistência.
 
VERDADE . os caras se consideram os deuses do bf . mais nao spotam "pra nao perder a kill " nao jogam um flare pro seu squad . e por ai vai , esses dias o tal do "pro" zigueira , vindo de tank ele avistou um inimigo ( nao spotou ) deu alguns tiros no cara e errou tudo . ele simplesmente abandonou o tank no meio do mapa e foi perseguir o cara a pé . sorte que nenhum inimigo roubou o tank


Esse cara foi acusado de usar cheats no BF2, num torneio gringo chamado CAL -
Cyberathlete Amateure League

Na época, a CAL era a versão online da famosa CPL - Cyberathlete Professional League
 
Não só com siniper, mas com qualquer arma. Quando vc atira em um inimigo, mesmo que esteja errando os tiros, vc dá supressão nele, ou seja, ele fica com a tela um pouco embaçada e fica com a mira sem precisão. Se alguém matar o inimigo quando vc deixou ele com supressão, vc ganha essa assistência.
Aaaah bacana galera. Um salve pro irmão aí de cima tb. Valeu demais a ajuda
Comecei a jogar online hj então falta um pouco de experiência kkkkkk valeeeeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo