[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Então galera tô com umas dúvidas mesmo do jogo. Eu tô jogando pelo xbox
Aí tipo vc recebe aquelas caixas no final do jogo. Às vezes é uma arma ou uma pintura de veículo
Aquela arma n da pra eu usar n ? Eu tô sempre com a mesma cada um de cada gênero ( batedor, médico ). Já procurei pra vê se tem como selecionar esta do meu inventário
Mas só fica lá não consigo alterar !
A única forma é comprando novas armas ?
 
Então galera tô com umas dúvidas mesmo do jogo. Eu tô jogando pelo xbox
Aí tipo vc recebe aquelas caixas no final do jogo. Às vezes é uma arma ou uma pintura de veículo
Aquela arma n da pra eu usar n ? Eu tô sempre com a mesma cada um de cada gênero ( batedor, médico ). Já procurei pra vê se tem como selecionar esta do meu inventário
Mas só fica lá não consigo alterar !
A única forma é comprando novas armas ?

Aquilo que vc ganha na caixa não são armas, são somente skins novas para vc colocar na arma.
 
Aquilo que vc ganha na caixa não são armas, são somente skins novas para vc colocar na arma.
O que é skins para colocar na arma ?
Tipo na hr de personalização das armas apareceu umas opções mas n sei se devo mudar pois n sei se está melhorando ou piorando a arma !
 
Na cabeça dos "Jênios", você tem que fazer frente a outros tanks e ficar no meio das bandeiras com o caminhão de artilharia que só aguenta duas ou três tecadas, até porque o zoom do canhão não tem propósito algum, não é?

:genio:

Quando pego esse tank, faço 60/0 sem dó e o choro é livre :isquero:
Premium ta 150 na kinguin, qual o menor preço até hoje?
Acho que a questão não é querer que o cara entre no meio do tumulto com seu jipinho, e sim o cara mesmo sabendo que tal não serve para combate direto, insistir em pegá-lo só pra fazer frag, em vez de pegar um tanque e ajudar o time a fazer o objetivo. Aí o cara fica na montanha fazendo 60/0 enquanto o próprio time toma base rape, muito útil mesmo. :conte:
Mas paciência né, cada um pagou pelo seu jogo e faz o que quiser. Infelizmente tem uns "Jênios" que pensam que o objetivo do jogo é ostentar "KDzinho", fazer o que...

Sobre o Premium, paguei R$140,00 na Origin BR em dezembro, em 3x s/ juros. Lembrando também que se for comprar no Kinguin que seja por boleto, caso contrário vai ter IOF e provavelmente uma dupla conversão por parte do cartão, visto que o site cobra em euro. Experiência própria.

Não sei se comentaram, mas ontem assisti um video do jackfrags comentando do update de fevereiro. Pelo que entendi:

- A partida só começará qdo todos os players estiverem prontos. Daí acaba a vantagem do SSD.
- Kolibri buffada (+ dano)
- Martini Henry buffada, mas não como antigamente. Pelo que entendi, ela viraria semi automática.
- A granada de gás destrutível. Assim, o tempo do gás reduzido. Tb seria limitada a classe de suporte.

Como meu "ingreis" é sofrível, não sei dizer se é o que vai acontecer ou se são sugestões dele.
 

Eu tb não me conformo eusheusueauu

Mesmo flanqueando, dá umas merdas incríveis. Eu fico de cara com uns vídeos do XfatorGaming. Ele consegue flanquear e matar geral como se fosse invisível. Sou noob, admito. Mas os caras que eles jogam são moscas demais.
O título do vídeo é FAKE NEWS! :lol2:
Se não me engano, entre outras ele fala que vão aumentar o dano da Kolibri pra 50 por tiro, deixar a Martini automática, e que a EA vai vender a Frostbite Engine para Activision fazer o próximo CoD. :bwahaha::bwahaha:

Então galera tô com umas dúvidas mesmo do jogo. Eu tô jogando pelo xbox
Aí tipo vc recebe aquelas caixas no final do jogo. Às vezes é uma arma ou uma pintura de veículo
Aquela arma n da pra eu usar n ? Eu tô sempre com a mesma cada um de cada gênero ( batedor, médico ). Já procurei pra vê se tem como selecionar esta do meu inventário
Mas só fica lá não consigo alterar !
A única forma é comprando novas armas ?
Vou assumir que você joga em PT-BR... Na tela de spawn, quando você escolhe a classe, tem um botão "personalizar", ali que você realmente compra armas, usando como moeda os "títulos de guerra" que você ganha subindo de nível. Note que diferente dos outros BFs que você pegava uma arma e personalizava a seu modo, neste existem versões diferentes pré-definidas para cada arma. Dependendo da versão vai mudar mira da arma, quantidade de munição, controle, estabilidade, etc. Isso você pode ver nas características da arma, do lado direito. O que você ganha nas caixas são apenas camuflagens, que você pode equipar na arma clicando em personalizar (o botão em forma de engrenagem do lado da arma) e na aba Visual. São apenas aparências diferentes, e a "sucata" que você ganha se reciclar serve apenas para comprar mais caixas.
 
Última edição:
Infelizmente tem uns "Jênios" que pensam que o objetivo do jogo é ostentar "KDzinho", fazer o que...

Objetivo do jogo é tu se divertir da maneira que tu achar melhor, se for ostentando KDR, é válido do mesmo jeito de quem acha que tem como obrigação vencer o máximo de partidas, ou qualquer outra merda que alguém consiga pensar como objetivo.

O resto é choro.
 
Acho que a questão não é querer que o cara entre no meio do tumulto com seu jipinho, e sim o cara mesmo sabendo que tal não serve para combate direto, insistir em pegá-lo só pra fazer frag, em vez de pegar um tanque e ajudar o time a fazer o objetivo. Aí o cara fica na montanha fazendo 60/0 enquanto o próprio time toma base rape, muito útil mesmo. :conte:
Mas paciência né, cada um pagou pelo seu jogo e faz o que quiser. Infelizmente tem uns "Jênios" que pensam que o objetivo do jogo é ostentar "KDzinho", fazer o que...

Sobre o Premium, paguei R$140,00 na Origin BR em dezembro, em 3x s/ juros. Lembrando também que se for comprar no Kinguin que seja por boleto, caso contrário vai ter IOF e provavelmente uma dupla conversão por parte do cartão, visto que o site cobra em euro. Experiência própria.


O título do vídeo é FAKE NEWS! :lol2:
Se não me engano, entre outras ele fala que vão aumentar o dano da Kolibri pra 50 por tiro, deixar a Martini automática, e que a EA vai vender a Frostbite Engine para Activision fazer o próximo CoD. :bwahaha::bwahaha:


Vou assumir que você joga em PT-BR... Na tela de spawn, quando você escolhe a classe, tem um botão "personalizar", ali que você realmente compra armas, usando como moeda os "títulos de guerra" que você ganha subindo de nível. Note que diferente dos outros BFs que você pegava uma arma e personalizava a seu modo, neste existem versões diferentes pré-definidas para cada arma. Dependendo da versão vai mudar mira da arma, quantidade de munição, controle, estabilidade, etc. Isso você pode ver nas características da arma, do lado direito. O que você ganha nas caixas são apenas camuflagens, que você pode equipar na arma clicando em personalizar (o botão em forma de engrenagem do lado da arma) e na aba Visual. São apenas aparências diferentes, e a "sucata" que você ganha se reciclar serve apenas para comprar mais caixas.
A bacana muito obrigado pela dica. Sobre a personalização das armas q vc disse eu posso colocar qualquer opção lá que n muda nenhum benefício na arma. Continua o mesmo. É normal isso ?
Eu jogo mais com médico e batedor o que me aconselha gastar minhas sucatas ?
Tem mais alguma dica pra dar pra qm está começando agora ?
 
pessoal, pra jogar esses mapas novos ai so com o premiu ou vai vender a expansão "avulsa" ???

Se seguir o exemplo de BF3 e BF4, o que é provável, as DLC's tbm serão vendidas separadamente. Mas, se quiser comprar separado, prepara o cheque.
 
Lá vem o mapa que será mais jogado.

Fort Vaux
O primeiro grande combate da Primeira Guerra dentro de um forte acontece na escuridão do Fort Vaux. No labirinto de corredores escuros e úmidos, franceses e alemães lutam com todas as forças utilizando granadas, armas, baionetas e lança-chamas. Fique sempre atento!

Imagem que define o mapa:

sVn6YnJ.jpg
 
Última edição:
Se seguir o exemplo de BF3 e BF4, o que é provável, as DLC's tbm serão vendidas separadamente. Mas, se quiser comprar separado, prepara o cheque.
 
Lá vem o mapa que será mais jogado.

Fort Vaux
O primeiro grande combate da Primeira Guerra dentro de um forte acontece na escuridão do Fort Vaux. No labirinto de corredores escuros e úmidos, franceses e alemães lutam com todas as forças utilizando granadas, armas, baionetas e lança-chamas. Fique sempre atento!

Imagem que define o mapa:

sVn6YnJ.jpg

:vish: Operation locker/Operation Metro é você?
A EA não foi nada besta dessa vez pois usou o mapa de maior apelo, onde a maioria vai jogar como DLC pra forçar a galera a comprar Premium/DLC.
 
Galera, como eu faço pra achar mais servidores no PC, não to achando quase nenhum jogo.
No bf4 o battlelog tinha dezenas de servers. Como eu faço pra achar mais fácil?
 
origin nao ta logando aqui desde cedo, mais alguem? tentei logar no site da ea e também não vai
 
Se seguir o exemplo de BF3 e BF4, o que é provável, as DLC's tbm serão vendidas separadamente. Mas, se quiser comprar separado, prepara o cheque.
 
Lá vem o mapa que será mais jogado.

Fort Vaux
O primeiro grande combate da Primeira Guerra dentro de um forte acontece na escuridão do Fort Vaux. No labirinto de corredores escuros e úmidos, franceses e alemães lutam com todas as forças utilizando granadas, armas, baionetas e lança-chamas. Fique sempre atento!

Imagem que define o mapa:

sVn6YnJ.jpg

Esse é um problema que a DICE não soube resolver quando criou esse novo sistema de classes, onde cada uma tem o foco em determinado tipo de combate.

Mapas como Argonne ou esse Fort Vaux, 80% dos players jogam (ou jogarão) de Assault, sendo 70% deles usando Shotgun e os outros 30% usando M1918.

Esse tipo de sistema (com classes focadas em tipos distintos de combate) funciona bem quando você tem uma quantidade limitada de slots para cada classe.
Se BF1 tivesse um sistema como esse, similar ao do SQUAD e do America’s Army, isso evitaria que 80% dos players jogassem de Assault em Argonne ou de Batedor em Monte Grappa.

No formato que BF se encontra, sem esse tipo de limitação, seria melhor que tivesse ficado igual BF3 e BF4, onde todas as classes possuem armas versáteis em 'n' situações, seja para short, mid ou long range.

Acho que isso é uma coisa que tem feito muita gente enjoar do game. O cara entra em determinado mapa e as opções dele para variação de classes e armas fica extremamente restrita.
Você até pode ser do contra e sair das classes e armas padrões, mas isso acarretará um aumento exponencial da dificuldade do jogo e um provável aneurisma causado pela raiva.
 
Galera, como eu faço pra achar mais servidores no PC, não to achando quase nenhum jogo.
No bf4 o battlelog tinha dezenas de servers. Como eu faço pra achar mais fácil?

Cara... só ir no server browser e não abusar dos filtros. Servidor de BF1 é o que não falta.
 
galera hj está em promoção na origin a versão standart por 119 reais. terei alguma limitação na jogatina online ou dá para ir nessa versão tranquilamente?
 
A bacana muito obrigado pela dica. Sobre a personalização das armas q vc disse eu posso colocar qualquer opção lá que n muda nenhum benefício na arma. Continua o mesmo. É normal isso ?
Eu jogo mais com médico e batedor o que me aconselha gastar minhas sucatas ?
Tem mais alguma dica pra dar pra qm está começando agora ?
Na verdade as personalizações que você pode fazer na arma são bem pequenas. Você pode escolher entre 2~3 tipos de mira, mas só miras do mesmo "estilo" de acordo com a versão da arma. Em algumas, pode escolher entre usar ou não baioneta, aparentemente você não nota diferença nos stats, mas usando baioneta o recuo da arma aumenta um pouco, e o tempo para puxar a mira também. Sobre as armas de médico, gosto de usar a M1907 de varredura para jogar ofensivo, e a Selbstlader M1916 ou Mondragon de atirador de alite para jogar um pouco mais recuado.

Aqui tem dois vídeos com boas dicas sobre o jogo, porém são em inglês...





O @Chackall fez um vídeo com dicas bem básicas sobre o jogo também, talvez ele tenha adicionado a primeira página do tópico. Da uma conferida lá.
 
Objetivo do jogo é tu se divertir da maneira que tu achar melhor, se for ostentando KDR, é válido do mesmo jeito de quem acha que tem como obrigação vencer o máximo de partidas, ou qualquer outra merda que alguém consiga pensar como objetivo.

O resto é choro.
Concordo contigo. Mas pra ostentar KDR tem outros tipos de jogo sem ser o conquista. Conquista até onde sei é ostentar fazendo objetivos. Em conquista não adianta ostentar KDR e no final só fez isso.
 
galera hj está em promoção na origin a versão standart por 119 reais. terei alguma limitação na jogatina online ou dá para ir nessa versão tranquilamente?

Hoje, dá. Mas o primeiro DLC pago está batendo à porta.
 
Hoje, dá. Mas o primeiro DLC pago está batendo à porta.

ai vai voltar aquele problema de não achar salas para jogar por não ter o mapa pra jogar né. queria sair um pouco do R6 Siege, mais na minha opinião o que mata o battlefield e COD é essa quantidade abusrda de pacotes opcionais que acabam induzindo a pessoa a gastar mais para poder conseguir se manter na jogatina online.
 
ai vai voltar aquele problema de não achar salas para jogar por não ter o mapa pra jogar né. queria sair um pouco do R6 Siege, mais na minha opinião o que mata o battlefield e COD é essa quantidade abusrda de pacotes opcionais que acabam induzindo a pessoa a gastar mais para poder conseguir se manter na jogatina online.

É verdade... acaba segregando a comunidade.
A abordagem que a Microsoft adota no Gears of War é interessante. Qualquer um pode jogar nos mapas de DLC, mas só quem comprar a DLC pode iniciar uma partida em tais mapas. É mais justo, na minha opinião.
Mas... como estamos falando da EA, esquece. kkkkk
 
Concordo contigo. Mas pra ostentar KDR tem outros tipos de jogo sem ser o conquista. Conquista até onde sei é ostentar fazendo objetivos. Em conquista não adianta ostentar KDR e no final só fez isso.

Acho que fui bem claro no outro post.

Particularmente, não gosto tanto assim de jogar no caminhão de artilharia e fazer sempre aqueles frags 60~70/1, faço mais isso para fazer pontuação alta e ampliar as chances de ganhar pacotes de batalha. Mas tem que ser muito retardado para achar que alguém que faz frags e pontuações tão altas acaba não ajudando o time, no meio do frag alto tem 5 ou 6 tanks inimigos que foram pro saco.
 
  • Curtir
Reações: LnK
Uma dica pra quem entra no TS mas gostaria de saber quem está falando. Pra quem ainda não usa, o aplicativo Overwolf é muito bom. Abaixo imagem de como eu uso, deixando uma janela da sala no canto direito do jogo. :joia:

FCkhqvQ.jpg
 
Última edição:
Vocês não usam mais o Discord?
Como eu faço pra jogar com vocês? É chato jogar com squad de aleatórios.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo