[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Uma dica pra quem entra no TS mas gostaria de saber quem está falando. Pra quem ainda não usa, o aplicativo Overwolf é muito bom. Abaixo imagem de como eu uso, deixando uma janela da sala no canto direito do jogo. :joia:

FCkhqvQ.jpg
Boa dica amigo , nao sabia. A partir de amanha devo esta de volta meu fone deu PT mas ja peguei um G633 pra fazer companhia com meu G402 agora vai kkkkkk
 
Instalei ontem esse Overwolf mas não funcionou, não aparecia nada do TS in-game =/
 
Instalei ontem esse Overwolf mas não funcionou, não aparecia nada do TS in-game =/

Tem que abrir ele, deixar rodando junto com o TS. Depois no jogo aperta CTRL + TAB que aparece um menu na esquerda do Overwolf para configurar, onde vc pode clicar no ícone do TS e selecionar o que deseja aparecer, ou também configurar.

E se, depois de vc apertar CTRL + TAB, não conseguir mais clicar dentro do jogo, basta apertar CTRL + TAB novamente.
 
Tou cansado de encontrar jogadores sem noção nesse jogo, ou encontro pró players ou noobs, tá 8 ou 80. Chegou meu fone novo e não testei ainda, o que faço para jogar com vcs? só o TS que a galera tá usando?
 
Boa dica amigo , nao sabia. A partir de amanha devo esta de volta meu fone deu PT mas ja peguei um G633 pra fazer companhia com meu G402 agora vai kkkkkk
Sdds :safadao:
 
Vocês não usam mais o Discord?
Como eu faço pra jogar com vocês? É chato jogar com squad de aleatórios.

Tou cansado de encontrar jogadores sem noção nesse jogo, ou encontro pró players ou noobs, tá 8 ou 80. Chegou meu fone novo e não testei ainda, o que faço para jogar com vcs? só o TS que a galera tá usando?

TS3 167.114.206.32:9010 e coloque a senha rage2017
 
Última edição:
Uma dica pra quem entra no TS mas gostaria de saber quem está falando. Pra quem ainda não usa, o aplicativo Overwolf é muito bom. Abaixo imagem de como eu uso, deixando uma janela da sala no canto direito do jogo. :joia:

FCkhqvQ.jpg

Boa! Tem um pessoal que não reconheço a voz ainda.

Tem uns que são característicos. Tipo a voz do Boneco_do_Mal que parece o Darth Vader :bwahaha:
 
Tou cansado de encontrar jogadores sem noção nesse jogo, ou encontro pró players ou noobs, tá 8 ou 80. Chegou meu fone novo e não testei ainda, o que faço para jogar com vcs? só o TS que a galera tá usando?

TEM QUE SEGUIR AS REGRAS DA PAGINA ANTERIOR

ATT


:haha:
 
to começando a achar esse jogo tão ou mais bugado que o bf4. Tu nasce, vê o inimigo, atira e sai vento pois nada da arma disparar. Pega um veiculo olha para a munição no hud e só vê ------ :fuu::fuu::fuu:
 
Galera ta acontecendo um bug desde hoje de tarde, todo mundo aparece lvl 0, nao mostra a pontuação pós partida e meu lvl nao ta subindo, alguém com esse problema?
 
Alguem me da uma ajuda como que faz essa porcaria de Origin instalar o BF1, só da erro de servidor...

Saudades Steam s2

Edit: resolvi aqui, tive que executar download em modo seguro..
Ao menos o suporte via telefone funciona, o cara era portuga :D

Edit 2: PQP em modo de segurança baixa a 50KB/s, sem não baixa.... PQP!!! vai levar 1 mês para baixar 42 gb
 
Última edição:
Alguem me da uma ajuda como que faz essa porcaria de Origin instalar o BF1, só da erro de servidor...

Saudades Steam s2

Edit: resolvi aqui, tive que executar download em modo seguro..
Ao menos o suporte via telefone funciona, o cara era portuga :D

Edit 2: PQP em modo de segurança baixa a 50KB/s, sem não baixa.... PQP!!! vai levar 1 mês para baixar 42 gb

Estou como mesmo problema aqui, como vc executou o download me modo seguro ?
No caso, eu tenho o backup do bf aqui, mas da erro de download

Edit: Achei aqui, Configurações, Diagnostico.
Deu certo. Vlw msm
 
Última edição:
Isso aí é caixa tbm? Nunca vi esse tal de community favourites. Como consegue?
É a revisão 14 que entrou hoje, normal como sempre. Só que dessa vez tem tanta skin que pra conseguir uma específica tem que fazer um pacto com o capeta.

Edit:
kR2XMsJ.jpg


"...a partir de agora, também aumentaremos o total de texturas de armas e veículos. Isso significa que cada revisão terá mais tipos de texturas de todos os níveis de raridades."
:kidding::kidding::kidding:
Agora mesmo não vou conseguir mais as skins que quero.
 
Última edição:
Pessoal, eu comprei o jogo e quando fui jogar, todos os servidores encontrados estão vazios. Qual a pegadinha?
 
fala kinder, vc tem de mexer nos filtros, coloca Região America do sul, Espaços Livres Nenhum, 1-5, 6-10, 10 ou + Todos... marque todas essas opções
 
Que estrago.
Meu maior multikill foi em Fortaleza de Fao voando sobre a bandeira Golf do começo do round, dei uma trincheirada e levei 10. :melior2:

O meu também foi na fortaleza de fao, 2 veículos cheios destruídos com o bombardeiro, foi 10 ou 11, não lembro :mr:
 
  • Curtir
Reações: LnK
Foi bom enquanto durou esse bug

pbCmQQ1.jpg

:feelbad:, entrei no game e nao tenho as tags premium liberada, entao nao deve estar ativado mesmo
 
Vocês andam jogando no modo Operations? Só consegui jogar uma vez entrando na partida de um dos gringos que tenho adicionado.

Sei que se umas 40-64 pessoas daqui do brasil escolhessem o mesmo mapa no mesmo horário o jogo juntaria todo mundo, mas tem alguém fazendo algo parecido?
 
Vocês andam jogando no modo Operations? Só consegui jogar uma vez entrando na partida de um dos gringos que tenho adicionado.

Sei que se umas 40-64 pessoas daqui do brasil escolhessem o mesmo mapa no mesmo horário o jogo juntaria todo mundo, mas tem alguém fazendo algo parecido?

Só consegui uma vez tbm com os gringos, todas as outras cai em servidor vazio. :nps:
 
Vocês andam jogando no modo Operations? Só consegui jogar uma vez entrando na partida de um dos gringos que tenho adicionado.

Sei que se umas 40-64 pessoas daqui do brasil escolhessem o mesmo mapa no mesmo horário o jogo juntaria todo mundo, mas tem alguém fazendo algo parecido?

Cara, pelo "matchmaking", ou partida rápida, eu sempre consigo. Sempre acha partida de operations. Só que sempre é em servidor americano, mas com ping jogável de 150.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo