• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Como se tira essas screenshots bonitas da tela do jogo? Em tempo, joguei 9 partidas aqui e o jogo travou por erro de driver de vídeo. Mas jogando mesmo foi tudo de boa, nenhuma travada nem nada
 
Belo topico Chackall, já pode virar moderador. :br:


Duvida para quem está jogando:


O jogo destrava automaticamente no origin (após ter feito preload) ou precisamos colocar alguma key enviada por email ?
 
Última edição:
Que raiva ontem! Fui iniciar o jogo e deu erro: "Versão do driver desatualizada. Instale Driver 372.90 ou superior..." Pois bem, instalei e reiniciei, como manda o figurino. Quando fui iniciar novamente, outro erro: "O Battlefield encontrou um erro e precisa ser fechado". PQP!! Estou reparando a instalação... Faço a menor ideia do que seja :(

Alguém passou pelo mesmo sofrimento?
 
Belo topico Chackall, já pode virar moderador. :br:


Duvida para quem está jogando:


O jogo destrava automaticamente no origin (após ter feito preload) ou precisamos colocar alguma key enviada por email ?

Destrava automaticamente.
 
Belo tópico para um belo jogo... parabéns!
 
como configurou seu manche.

entrei no jogo , fui configurar o meu , a parte do controle fica em marca dagua

Infelizmente não tem como à não ser emulando o controle do X360/Xone no manche.

Edir: Joguei até agora e mesmo em servidor brazuca com ping 10, os aviões ficam dando skip na minha frente, quase injetável... no beta estava tão bom!
 
Última edição:
Removi 2 posts na página inicial para manter o hat-trick do @Chackall.

Espero que compreendam. :thatfeel:

Vou jogar.

Mas antes preciso resolver a vida (leia-se jogo) do meu irmão. :okay:
 
Que diabos ser "hat-trick" ? :thinking:
 
Estas elite class sao bots que aparecem ou vamos encontrar no mapa algum item igual no battlefront?
 
Senhores que jogo é esse? Está muito top, rodando super leve aqui sem travadas com meus 8GB. :magico::magico::magico:
 
@alexandre.ce

Então eu já tinha mandado mensagem pra eles, ligado, e nada daquilo aprovar.

Fui na EA/BoaCompra cancelei todas as compras pendentes e comprei na Coréia novamente a versão deluxe.:gaming: Uma pena porque perdi umas 5h de jogatina :damn:

Agora só espero que eu não seja banido :medo:
 
Fui na fome no Companion para ver os battlepacks, mas pelo jeito, só deve dar para abrir in game. No BF4 abria no battlelog também... :okay:

A animação quando abre ingame é tão legal... :vinho:
 
  • Curtir
Reações: ReD
vai ter battlelog ou algo parecido?
 
O jogo tá sensacional! Mas tá dando uns drop brabo ;/
Os fps caem de 120 pra 50 em determinado momento.. Pelo menos não chega a prejudicar o gameplay :)
Tô rodando no ultra em 1080p.
Alguém tá com a mesma experiencia?
 
Meu I5 4460 tá sofrendo pra rodar o game, agora não sei se o problema é ele ou o jogo, tem momentos que os 4 cores ficam em 100%, será que sairá algum patch ou terei que upar para um I7?

Abraços galera.
 
Hat-trick em esportes é associado com alguma coisa que ocorre sucessivamente três vezes, geralmente de modo consecutivo.

Ex> Chackall fez 3 gols com os 3 primeiros posts;


Já está liberado. https://www.battlefield.com/companion

Com relaçao a descriçao e post do moderador, nao entendi muito bem nao. hehehe
Mas deixa pra la, coisa de noob mesmo! ;)
 
O jogo tá sensacional! Mas tá dando uns drop brabo ;/
Os fps caem de 120 pra 50 em determinado momento.. Pelo menos não chega a prejudicar o gameplay :)
Tô rodando no ultra em 1080p.
Alguém tá com a mesma experiencia?

Estranho... aqui acho que foram raros raros raros os frame drops que tive dentro do jogo. Praticamente o tempo todo acima de 90fps no Ultra em 3440x1440.

____________________________________________

Algumas notas que saíram até o momento:

100 - The Daily Dot
95 - GamingTrend
95 - Stevivor
92 - Areajugones
91 - Hobby Consolas
90 - Gamespot
90 - 3DJuegos
90 - Merlin'in Kazani (Turkey)
90 - Everyeye.it
90 - Multiplayer.it
90 - Time
90 - We Got This Covered
80 - Gameblog.fr
80 - Eurogamer Poland
80 - TheSixthAxis

In Progress:

94 - AusGamers
90 - IGN

Média: 89
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo