• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

valvatorez00

New Member
Eu tambem baixei ele pela amazon,gostava bastante quando eu jogava no ps4 mas ficar pagando ps plus pra jogar online não dá, e como o amigo acima falou ele recompensa quem joga pelos objetivos e é um jogo bem tranquilo com jogadores mais casuais sem muitos desses pro players que jogam mais de 10 horas por dia tipo do warzone esse eu não passo nem perto.

Nano

Since 2006!
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?

Tentou mudar o som pra "War Tapes"? Faz muito mais barulho, mas eu não consigo jogar me outro modo...

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Comprei a licença do Dolby atmos para usar no warzone, e melhorou o posicionamento dos passos até em altura.

Como vi que o bf1 também tem dolby atmos deixei ativado, mas não tem nada haver, é muito mau. Fico à toa porque tem momentos que nem consigo distinguir de onde vem os tiros e acabo morrendo para um player que está a 10 metros de mim.

poisé, tem um equalizador focado em passos, aqui eu deixo ele off mas vale a pena testar.

apsol

New Member
Eu fico puto quando entra um cara no meio de 300 do meu time e logo eu sou o otário que morre, pior ainda quando é na facada. Pior que vc escuta nitidamente os passos, mas como tá cercado de uma galera acaba acreditando que é de alguém do time e no fim se fode kkkk.

Atualmente BF1 é o único FPS que eu jogo, ainda é divertido, cheio e casual. Só é ruim de jogar muito tarde, que é o horário que só os hardcore ficam on, e nem é por causa da skill (embora obviamente isso tb traga uma dificuldade extra), mas é que o server inteiro usa as mesmas armas de retardado, 08/18, Parabellum etc, aí perde a graça, eu gosto de variar as armas, fico jogando com as armas de medalha da semana, ou senão uma meio bosta qualquer, mas quando o mapa tá assim, ou vc joga de arma mongol junto com eles, ou só morre.
Também já me aconteceu. Tem momentos em que mesmo no meio de tanto barulho ouve-se os passos mas não consigo perceber de onde e depois morro pelas costas.
Enfim, já estou me habituando.
Tentou mudar o som pra "War Tapes"? Faz muito mais barulho, mas eu não consigo jogar me outro modo...
Nos meus headphones fica com muito treble e reverb, não gostei.
poisé, tem um equalizador focado em passos, aqui eu deixo ele off mas vale a pena testar.
Já testei on e off e não percebi diferença.

Os outros modos eu não uso porque o que eles fazem é reduzir o dynamic range para os sons ficarem mais ao mesmo nível, além de alterar as frequências no EQ.

O modo gaming é o que menos altera o som por assim dizer.

unBond

Chimpa
Voltei a jogar devido a esse novo fluxo de players e o que notei é que este bf pelo menos, consegue ser pior que o warzone em relação ao som dos passos .

Os passos simplesmente não fazem barulho na maioria das vezes. O que me pareceu é que quando tem muitas explosões e tiros fica tudo muito congestionado e perde a localização (será do meu cpu?), parece que os sons vêm todos do mesmo sítio.

A única situação em que consigo ouvir passos é quando não tem praticamente nenhum barulho seja de explosões ou tiros, aí até fica bem alto.

Já testei todas as opções de audio, com windows sonic, e tudo off e nada.

Mais alguém com o mesmo problema ?

Discordo da comparação com BF1. E não uso atmos nem efeitos no audio. Warzone é um lixo em termos de audio.

Rafa Souza

Member
Depois de anos sem jogar BF, assinei Game Pass e baixei o 1, q pelo que vi tem melhor crítica a nota que o 5. Cara, que jogão, muito bom, eu sinceramente curti mais que o Cod Warzone, a imersão nem compara, e muito provavelmente eu tenha matado muita gente nova nos mapas tbm, mas você não sente aquela coisa que é impossível levar uns adversários, é questão de experiência, conhecer o mapa, etc. Estou como batedor, e conseguindo fazer um k/d de 1.0 (pro primeiro dia está bom demais), servers 60hz, ping baixinho de server oficial, 144fps, outra pegada.

Em um dia peguei level 5 da classe, rumo à 10 pra pegar a Martini haha, só me animou mais pro 2042.

Smurf

Flashpoint
Diferente dos demais mas bom em seus próprios méritos. O mais legal pra mim é a diversidade de tudo: veículos, armas, kits, mapas e exércitos. Conseguiu representar bem o caos da WW1. E faz isso sendo MUITO bonito. Os "super" lá eu também curti, trás algo diferente pra partida.

Só rola o spam de explosivos mas nada é perfeito.

guaxina

New Member
Depois de anos sem jogar BF, assinei Game Pass e baixei o 1, q pelo que vi tem melhor crítica a nota que o 5. Cara, que jogão, muito bom, eu sinceramente curti mais que o Cod Warzone, a imersão nem compara, e muito provavelmente eu tenha matado muita gente nova nos mapas tbm, mas você não sente aquela coisa que é impossível levar uns adversários, é questão de experiência, conhecer o mapa, etc. Estou como batedor, e conseguindo fazer um k/d de 1.0 (pro primeiro dia está bom demais), servers 60hz, ping baixinho de server oficial, 144fps, outra pegada.

Em um dia peguei level 5 da classe, rumo à 10 pra pegar a Martini haha, só me animou mais pro 2042.
martini melhor som de tiro q tem, é gostosinho atirar com ela.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
16 servidores de 64 players lotados nesse exato momento. kk

isso que deram o 5 esses dias.

rlopes

Active Member

As vezes saio do sério e largo o jogo quase um mês inteiro por causa disso kkkk.

l_x

sadboy casual

As vezes saio do sério e largo o jogo quase um mês inteiro por causa disso kkkk.
Nego tem horario marcado com a morte e esta com pressa kkkk

rlopes

Active Member
Nego tem horario marcado com a morte e esta com pressa kkkk

Pior que as vezes tem jogadas que você faz que salva a partida, seja travando um rush dos caras, segurando uma bandeira, atraindo a atenção do adversário pro resto do seu time fazer o que tem que ser feito, mas tal jogada só compensa se tiver um médico, pra vc dar continuidade nela. Aí tu vê um médico lá do lado, resolve fazer a jogada, morre, o cara deita em vc mas não revive, e no fim o adversário engole geral e o corno do médico morre do mesmo jeito, pq pra desgraça dar certo ele precisava de mim.

sid_brain

Hey ho, Let's go!

Estou com um bug chato aqui, do nada o "W" para de funcionar, tenho que soltar e apertar novamente, ai o personagem volta a andar.

Achei que podia ser algo aqui no meu PC, mas um amigo que joga comigo tem o mesmo bug

Alguém manja desse bug?

Pesquisei no Google mas não achei.

ScrooW

Não há nada...

Estou com um bug chato aqui, do nada o "W" para de funcionar, tenho que soltar e apertar novamente, ai o personagem volta a andar.

Achei que podia ser algo aqui no meu PC, mas um amigo que joga comigo tem o mesmo bug

Alguém manja desse bug?

Pesquisei no Google mas não achei.

Aqui as vezes acontece, pensei que fosse só aqui também...

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Aqui as vezes acontece, pensei que fosse só aqui também...
Aqui acontece no BF1 e no V

Chato pra caramba

Vamos ver se alguém manja o que pode ser

NoVaCa Rei

Macaco Guia

Chato pra caramba

Vamos ver se alguém manja o que pode ser
Esse bug é da Origin, por incrível que pareça, só baixar o launcher da EA, que ainda tá em fase beta, e iniciar o jogo por ele que para de acontecer isso, vale para o V também.

cucobr

PC Master Race

E vê se resolve.

sid_brain

Hey ho, Let's go!
Esse bug é da Origin, por incrível que pareça, só baixar o launcher da EA, que ainda tá em fase beta, e iniciar o jogo por ele que para de acontecer isso, vale para o V também.
Eu baixei esse laucher da EA um tempo atrás mas não curti, vou tentar outra vez.

vlw pela dica!

desabilita o Origin in-game.

E vê se resolve.
Opa, vou tentar aqui.

vlw!

Folk

Nobody expects the Spanish Inquisition
Banido
topico do BF1 voltando... para verem cm glr ta quitando 2042 dps do flop em bfV

andrewluy

Member
sid_brain

Hey ho, Let's go!
Resolveu aqui tb o app beta!!!

Vlw mesmo pela dica.

@ScrooW faz o teste ai tb

desabilita o Origin in-game.

E vê se resolve.
Já estava desativado, fiz o teste com o app beta e resolveu.

vlw

topico do BF1 voltando... para verem cm glr ta quitando 2042 dps do flop em bfV
Cara eu não curti o BF1 e nem o V, estava jogando o 4 até um pouco antes de sair o beta do 2042

Ai saiu o jogo final e é aquela "maravilha" que conhecemos, ai tive que dar outra chance pro BF1, pra mudar um pouco do BF4...kkkk

Esse bug só acontece comigo no Windows 11.
Testa com o app Beta da EA, aqui resolveu

Uso Win11 tb, mas mesmo no 10 eu tinha esse bug.

Link do app beta da EA, caso alguém precise

rlopes

Active Member
Rofrancesco

Active Member
Galera, instalei o BF1 aqui essa semana, estava testando ainda as config que rodaria melhor no meu PC (da assinatura) e como estava no modo campanha, não joguei MP ainda, então meu foco era qualidade e não FPS, taquei tudo no máximo, inclusive o superesolution em 2x. O FPS estabilizou ainda assim em um média boa, entorno de 80~, 1% low de 50 FPS.

Porém ao ligar o DX12, comecei ter alguns micro stuttering, mesmo baixando os gráficos, com uma média de 120 FPS, tive alguns. Depois de apanhar bastante, até achar que era algo com a VGA, descobri que muita gente tem esse problema com o DX12 do BF1. Enfim, voltei pro DX11 e resolvido...alguém ai sabe a solução disso pro DX12, ou melhor deixar no DX11 mesmo e ser feliz ?

paulo_cwb

Membro Cansado
Galera, instalei o BF1 aqui essa semana, estava testando ainda as config que rodaria melhor no meu PC (da assinatura) e como estava no modo campanha, não joguei MP ainda, então meu foco era qualidade e não FPS, taquei tudo no máximo, inclusive o superesolution em 2x. O FPS estabilizou ainda assim em um média boa, entorno de 80~, 1% low de 50 FPS.

Porém ao ligar o DX12, comecei ter alguns micro stuttering, mesmo baixando os gráficos, com uma média de 120 FPS, tive alguns. Depois de apanhar bastante, até achar que era algo com a VGA, descobri que muita gente tem esse problema com o DX12 do BF1. Enfim, voltei pro DX11 e resolvido...alguém ai sabe a solução disso pro DX12, ou melhor deixar no DX11 mesmo e ser feliz ?
Até onde eu sei, ninguém usa DX12 no BF1. Ele é assim mesmo, fica com desempenho todo k gad0. E não tem beneficio em qualidade grafica usar o DX12 no BF1. Parece que o jogo foi desenvolvido em DX11 e meio que portado pra funcionar em DX12.

Deixe em DX11 e seja feliz.

Usuários que está vendo este tópico