• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
E eu achando que ia ficar sem pai nem mãe no BF1, por não ter RPG na WW1. Como diria o Zagallo "dai fomos surpreendidos". Estou curtindo a valer o lança foguetes AT. Facil minha arma preferida no jogo :safadao: Já destrui mais de 10 veículos com ele. Só falta derrubar um teco-teco :conte: E é muito eficaz pra snipar camper tbm :br: E melhorei muito com ele depois que um parça lá no tópico dos consoles deu a dica que dá pra atirar com ele apoiado em uma janela ou mureta, e não só deitado:hmm2::hmm::haha::nelson: Só falta conseguir jogar com a Mauser arranca toco :freddy:
 
Durante 99% das minhas horas de jogo no BF4 eu joguei de U-100 MK5 :mr:

Estava me sentindo órfão já no BF1 :feelbad:

Até que encontrei a Suppression Lewis :safadao:

Obs.: Carga Magnética é do capiroto :olho:
 
O que eu acho fantástico nesse game é as perseguições de teco tecos, pegar metralhadora do caroneiro e acabar com um avião adversário não tem preço, é algo cinematográfico.
 
Esse ultimo driver da Nvidia alguem ja comparou com o 372.90?

Meu consumo de Ram ta bem alto (chega bater 7GB ou pouco mais), meu cunhado tem uma 290, um 8320 e 16GB de ram e o com ele não chega bater nem 6GB direito.
 
Pessoal, fiz essa tweaks e foi de 55 fps sofriveis para 80... travei em 60fps pra ficar liso.
O processador foi de 90-99% de uso para 80%. Temperatura melhorou um pouco.

Sugiro a leitura e o que for aplicável, utilizar nas configurações do bf1 de vocês

https://www.reddit.com/r/Battlefiel...performance_tips_for_pc_potentially_huge_fps/
Já estava desistindo da campanha para começar o multiplayer devido as travadas, fiz o .cfg e resolveu meu problema, aqui trava durante as animações do single, pensei que era o hd.
 
Ontem um gringo no BF3 falou que comprou o BF1 e desistiu de jogar pois parece que o soldado corre com a arma embaixo da água, o movimento da arma parece que está no fundo de uma piscina, rachei :bwahaha:
 
Po o jogo ta muito bom, tem umas partes que parecem ate feitas com script das campanhas do cod rs.

aquele tanque grande com aquela especie de morteiro é muito bacana.
 
Pra você o desempenho é melhor em DX12? Se for muito estranho, pois vários testes mostram o contrário.

Aqui se eu ativo não só o desempenho piora mas também o jogo fica com um input-lag desgraçado.

Não escrevi que é melhor. Eu disse que, comparado ao driver anterior, melhorou e muito. Mas ainda assim DX11 no contexto geral tem melhores resultados.

Aqui o jogo tem engasgado na kill cam e no começo dos rounds, mas perfeitamente jogável. Algo que não era possível nos drivers antigos.

Fiz o mesmo, .cfg com apenas "gametime.maxvariablefps 60" parou as travadinhas...

Engraçado que baixou bastante o uso tanto do cpu e da vga.

Achei que o stress tinha acabado só que começou a dar erro de directx, pqp que coincidência.

Como é o esquema desse cfg aí? Dá pra por pra ficar mostrando os FPS sempre?

Edit: Achei.

Uma das últimas partidas que joguei essa madrugada:

hrcdnP5.jpg


Detalhe, entrei no meio da partida, meu time estava perdendo... conseguimos virar no último ponto! :allgoods:

O povo tudo ficou louco no chat na hora! :bwahaha:

Joguei uma ontem em que ganhamos de 1000x998. Insano demais!
 
Última edição:
Quanta BAN que tenho visto, ou tem algum erro no BF1 ou tem muito retardado usando cheats, por partida, uns 2 ou 3 são banidos.

Uma pesquisa rápida no tio Google
 
Desde ontem tento entrar no BF1 e da uma travada e aparece o seguinte erro:

Capturar.png


Ja tentei reparar, fazer o download novamente e nada :kidding:

*Edit> Resolvido, essa naba tava em Directx 12 e na user.cfg 11 rs
 
Última edição:
alguma squad rolando? add no origin: iamborjao
 
brasileiros estão bloqueados para entrar em servidores americanos ?

eu tento entrar, fico na fila e quando está entrando o jogo volta para menu, isso em 3 servidores diferentes, ai fui jogar no servidor BR e está com muito lag, a ponto de eu pular e voltar para o local depois
 
Fiz o mesmo, .cfg com apenas "gametime.maxvariablefps 60" parou as travadinhas...

Engraçado que baixou bastante o uso tanto do cpu e da vga.

Achei que o stress tinha acabado só que começou a dar erro de directx, pqp que coincidência.

Em qualquerjogo é assim... se voce nao ativar vsync ou travar fps, um dos dois (cpu ou vga) vao trabalhar no seu maximo

Queria saber o que faz o comando renderdevice.renderaheadlimit... coloquei em 5 ficou muito bom. Testei no 1, as vezes caia pra 40 Fps... no 2 pra 50... no 5 cai pra no maximo 58, 59,60.
 
Em qualquerjogo é assim... se voce nao ativar vsync ou travar fps, um dos dois (cpu ou vga) vao trabalhar no seu maximo

Queria saber o que faz o comando renderdevice.renderaheadlimit... coloquei em 5 ficou muito bom. Testei no 1, as vezes caia pra 40 Fps... no 2 pra 50... no 5 cai pra no maximo 58, 59,60.
Até onde sei é mais ou menos o seguinte, esse comando permite que o CPU renderize X quadros a frente da GPU, porem na logica parece ser que quanto mais ele puder fazer isso melhor, porem não sei se o exagero acarreta em outros bugs, talvez stutters ou similares seila, minha opinião é ache o ponto de equilíbrio pra sua config! Eu estou usando ele setado em 1 aqui (I5 4440 + GTX 970).
 
Até onde sei é mais ou menos o seguinte, esse comando permite que o CPU renderize X quadros a frente da GPU, porem na logica parece ser que quanto mais ele puder fazer isso melhor, porem não sei se o exagero acarreta em outros bugs, talvez stutters ou similares seila, minha opinião é ache o ponto de equilíbrio pra sua config! Eu estou usando ele setado em 1 aqui (I5 4440 + GTX 970).
O meu renderize pode ter um grande Aspas entre ele, foi a unica maneira que eu achei pra explicar pra vc!
 
Até onde sei é mais ou menos o seguinte, esse comando permite que o CPU renderize X quadros a frente da GPU, porem na logica parece ser que quanto mais ele puder fazer isso melhor, porem não sei se o exagero acarreta em outros bugs, talvez stutters ou similares seila, minha opinião é ache o ponto de equilíbrio pra sua config! Eu estou usando ele setado em 1 aqui (I5 4440 + GTX 970).
 

O meu renderize pode ter um grande Aspas entre ele, foi a unica maneira que eu achei pra explicar pra vc!

Interessante. tipo, coloquei em 1 e olhei para as muralhas (naquele mapa da italia do mp acho) onde tava rolando altas putaria, variava entre 40-45, coloquei em 2, 48-55, 3 à 5 ficava em 58-60
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo