• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
passei pra rir do povo que pagou fortuna no jogo.
 
Acredito que sim. Comprei por um pouco menos que isso na Pinguin. Não acho que vale comprar a ultimate.

O jogo tá muito show ! :magico:

Só não to jogando por causa do processador aquecendo. Vou ter que trocar o cooler e a pasta térmica. Tá batendo 90 fucking graus :nps:

To tentando comprar aqui pela Uplay mas essa plataforma é tão lixo que nem pra fazer uma compra eu consigo :sefu:
 
Eu não sou muito de gravar vídeo, mas coloquei o Shadowplay pra gravar os dois últimos minutos jogados pra de repente pegar alguma jogada legal...

Ontem consegui fazer 11 kills com o Light Tank em pouco mais de 40 segundos e estava gravando... parecia aquele jogo de matar patinho do Master System, que os patinhos iam saindo de trás dos arbustos e você ia derrubando... hahaha...



P.s.: No final um 'extra'. O Cara foi tentar entrar dentro de um tank, no fim da animação, ele já estava com quase o corpo inteiro dentro do tank, bang, headshot... haha... deve ter dado uma raivinha.

P.s2: Coloquem o vídeo em 1440p que da pra ver a segunda cena melhor... haha...
 
Última edição:
Aqui tá sem poder jogar ainda. E meu soldado está mostrando como se tivesse nem iniciado nenhum jogo. Nivel 0. Hahaha. Bug doido.

Até.
 
Eu não sou muito de gravar vídeo, mas coloquei o Shadowplay pra gravar os dois últimos minutos jogados pra de repente pegar alguma jogada legal...

Ontem consegui fazer 11 kills com o Light Tank em pouco mais de 40 segundos e estava gravando... parecia aquele jogo de matar patinho do Master System, que os patinhos iam saindo de trás dos arbustos e você ia derrubando... hahaha...



P.s.: No final um 'extra'. O Cara foi tentar entrar dentro de um tank, no fim da animação, ele já estava com quase o corpo inteiro dentro do tank, bang, headshot... haha... deve ter dado uma raivinha.

P.s2: Coloquem o vídeo em 1440p que da pra ver a segunda cena melhor... haha...


Tava de cheetos :bwahaha:

Eu gostava tanto do Howitzer, mas depois que a torre não vira mais 360, parei de jogar com ele. :feelbad:
 
Tava de cheetos :bwahaha:

Eu gostava tanto do Howitzer, mas depois que a torre não vira mais 360, parei de jogar com ele. :feelbad:

É complicado mesmo essa torreta dele... hahaha... mas o dano dele compensa a limitação da visão.
 
Alguem manja os paranauê das medalhas?

Tipo tem varias... de tanque..infantaria... arma... etc...

Ma ingame na hora de entrar no server so mostra um tipo...a semanal por exemplo

Tem como eu mudar e escolher qual o tipo e qual medalha quero destravar?
 
Show de bola, funcionou perfeitamente, e o melhor de tudo foi que caíram consideravelmente as temperaturas da CPU e da GPU fixando o jogo em 60 frames.

Valeu.
Sim faz uma diferença legal!
 
essa granada de gás é a coisa mais irritante desse jogo, não tem um lugar do mapa que eu vá que eu não tenha que passar 70% do tempo de mascara.
 
O jogo tá muito massa! É uma pena que ainda não liberaram os servidores hardcore :S
Btw, com a config da assinatura estou conseguindo jogar rush, team deathmatch e domination sem problemas. Só tenho problemas para jogar conquest :(.. a CPU fica em 100% e gargala a GPU.
 
Acabei jogar um Operations de 40 pessoas, vcs tb tem dificuldade de achar sala com 64 players?

Pra mim o operations de médico é uma das melhores experiencias da franquia que já tive :mr: só perde pro saudosismo dos mapas do BC2

edit: vcs acham que vale a pena comprar uma key do Hellfighters?
 
Tem servidor brasileiro? Como ta o ping no multiplayer?
 
Se estivessem no meu lugar, pegariam na uplay por 160 o bf+rainbow six? Sendo que só vou poder jogar em janeiro. Ou seja, até janeiro o preço do bf chega a uns 110? (Considerando o menor preço que o rainbow já teve(50))
 
Se estivessem no meu lugar, pegariam na uplay por 160 o bf+rainbow six? Sendo que só vou poder jogar em janeiro. Ou seja, até janeiro o preço do bf chega a uns 110? (Considerando o menor preço que o rainbow já teve(50))

Eu pegaria, BF não vai abaixar por um bom tempo, só vê pelo número de cópias vendidas, se tá vendendo bem pra que eles vão mexer no preço?

O Rainbow six de R$50 não seria a versão starter? Eu mesmo tenho ele na minha lista de desejos e nunca vi na promoção :/
 
Segurando o fps mesmo em conquest 64 players ?

Sim segurando sem problemas, só notei uma coisa estranha, parece que quando movo o mouse de baixo para cima na tela, sinto um leve engasgo, como se a imagem desfocasse bem rapidamente e voltasse ao normal, antes de eu criar o arquivo .cfg não ocorria, preciso só descobrir o que é isso.

Abraços.
 
Como faço para jogar o modo operações em server americano? Todos que tentei normal caiu em server vazio
 
essa granada de gás é a coisa mais irritante desse jogo, não tem um lugar do mapa que eu vá que eu não tenha que passar 70% do tempo de mascara.

Verdade. E ela nem é lá essas coisas, 90% das vezes que jogam ela eu sofro dano mas nada significante que não de para contornar.
Nessa o pessoal esta deixando de usar a incendiaria que na minha opinião esta bem mais efetiva.

E aquele mapa de Suez hein :chan:, praticamente em todas as vezes que joguei nele foi um time massacrando o outro. Acho que só vi uma 2 partidas equilibradas nesse mapa.
 
Nesse fds a experiencia tem sido mais frustrante que satisfatória... O multiplayer ta se mostrando muito instavel, caí diversas vezes de servidor, em outros momentos não conseguia sequer ficar na fila porque aparece que não foi possível reservar espaço algo assim, ao entrar em veiculos o personagem bugava e você não conseguia fazer nada a não ser atirar, mas não dava pra acelerar, girar o canhão etc...

Espero que isso se resolva.
 
Verdade. E ela nem é lá essas coisas, 90% das vezes que jogam ela eu sofro dano mas nada significante que não de para contornar.
Nessa o pessoal esta deixando de usar a incendiaria que na minha opinião esta bem mais efetiva.

Ela é mais estratégica do que letal. Snipers e médicos com mascara se fodem legal pq tem armas ruins de hip fire, eu costumo usar pra invadir locais tambem ja que jogo bastante com a m1918. Vejo ela sendo mais usada nesse sentido (limpar locais apertados), portanto pra mim é normal o uso dela, em varias situações é melhor e vejo a galera usar a incendiaria, de frag ou a anti-tank.
 
Nesse fds a experiencia tem sido mais frustrante que satisfatória... O multiplayer ta se mostrando muito instavel, caí diversas vezes de servidor, em outros momentos não conseguia sequer ficar na fila porque aparece que não foi possível reservar espaço algo assim, ao entrar em veiculos o personagem bugava e você não conseguia fazer nada a não ser atirar, mas não dava pra acelerar, girar o canhão etc...

Espero que isso se resolva.
 


Ela é mais estratégica do que letal. Snipers e médicos com mascara se fodem legal pq tem armas ruins de hip fire, eu costumo usar pra invadir locais tambem ja que jogo bastante com a m1918. Vejo ela sendo mais usada nesse sentido (limpar locais apertados), portanto pra mim é normal o uso dela, em varias situações é melhor e vejo a galera usar a incendiaria, de frag ou a anti-tank.

Aqui ta liso o multiplayer fds inteiro, não tive nenhum problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo