[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pra quem ainda não veio jogar no Discord com a gente, esse é o Dream Squad:

HcuI6M5.png
 
parece que voltou

parcialmente :vish:
 
Aqui ainda tá off.
 
aqui ta funcionando
 
caiu de novo :mesa:
 
3:23 da manhã e ainda offline, que beleza
 
acabou de voltar.....meu que saco tinha o sabado pra jogar e o domingo pra fazer mercado de casa..agora....as duas coisas no domingo.
 
jogando modo operacoes, o time tomando uma lavada, quando eu vou ver o pq, 14 snipers de 32 no time :morre::mesa::tnr::nothing:
 
Pra quem ainda não veio jogar no Discord com a gente, esse é o Dream Squad:

HcuI6M5.png

Vc não é o player q ontem estava no time q só tomava surra no domination e os caras do meu time q só ganhava pedia pra vcs ligarem o monitor e vc começou a xingar no chat, deu rage , rodou a baiana e quitou?

Quer dizer q só posta print quando ganha!?!??

:hmm::mj:


Ps. se não foi vc , esquece. Mas sei q foi...
:haha:
 
Vc não é o player q ontem estava no time q só tomava surra no domination e os caras do meu time q só ganhava pedia pra vcs ligarem o monitor e vc começou a xingar no chat, deu rage , rodou a baiana e quitou?

Quer dizer q só posta print quando ganha!?!??

:hmm::mj:


Ps. se não foi vc , esquece. Mas sei q foi...
:haha:

Eu estava lá, mas no seu time. E quem pede pros outros ligarem o monitor sou eu, kkkkkk. Eu só saio no meio da partida quando a internet cai ou acaba a energia. Rage quit nunca.
 
Aqui voltou a dar crash quando estou correndo :( Impossível jogar assim. Já cansei de desinstalar e reinstalar drivers nvidia e nada resolve o problema. Estava jogando normalmente nestes últimos dias :(
 
Tá valendo comprar a versão mais básica por 159 ?
 
Cria um arquivo do bloco de notas e cola esse comando sem as aspas "gametime.maxvariablefps 60", salva e muda a extensão de .txt para .cfg e joga esse arquivo na pasta de instalação do BF 1.
 

Ah muda o nome do arquivo para user.cfg

Show de bola, funcionou perfeitamente, e o melhor de tudo foi que caíram consideravelmente as temperaturas da CPU e da GPU fixando o jogo em 60 frames.

Valeu.
 
Tá valendo comprar a versão mais básica por 159 ?
Acredito que sim. Comprei por um pouco menos que isso na Pinguin. Não acho que vale comprar a ultimate.

O jogo tá muito show ! :magico:

Só não to jogando por causa do processador aquecendo. Vou ter que trocar o cooler e a pasta térmica. Tá batendo 90 fucking graus :nps:
 
Todo final de partida não esta mostrando o score e fica no loading desde ontem, mesmo dando continuar e voltar nao aparece e reparei que acontece isso com meus amigos tambem ta bugado mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo