[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Que config de mouse vocês tão utilizando? Apesar de não estar jogando mal ainda sinto que a sensibilidade do mouse tá me atrapalhando (tô usando 40% dentro do jogo e mouse default)
450 DPI, in game deixo 11% para infantaria e 30% veículos.

Nesse vídeo tem algumas dicas de como setar seu jogo.
 
Ah, eu falo "achei fácil"... Principalmente quando perco :melior3:

Que config de mouse vocês tão utilizando? Apesar de não estar jogando mal ainda sinto que a sensibilidade do mouse tá me atrapalhando (tô usando 40% dentro do jogo e mouse default)

800dpi no mouse e 13% infantaria, 25% veículos.
 
Até os primórdios do BF4 sempre que uma partida terminava em um servidor gringo, só se via uma coisa subindo no chat: GG, GG, GGWP, .

Enquanto isso em servidores brasileiros era comum o bom e velho "FÁCIL", afinal para BR a zoeira sempre será mais importante que o respeito.

Agora estou assustado porque em praticamente todas as partidas jogadas em servidores gringos só vejo no chat: EZ, EZ PZ, Easy e por ai vai.

Incrível como tudo que é ruim se propaga com tanta facilidade.

notei isso, outro dia um argentino solta no chat no fim do jogo:
"como dicen los brasilenos IZI"

As vezes quando juntam uma turma do mal de argentinos nos servers brs só falam lixo, tão quase pior que os brasileiros.
 
GG IZI.
Foi tão rápido que nem percebe que tinha acabado. :bwahaha:
ATEz1AC.png
 
Mas tem um indicador de médico nas redondezas quando você morre. Ontem eu estava a 10m ou menos em inúmeras situações e todo mundo segurando o espaço, sendo que se você morrer e logo segurar o espaço até o fim não adianta nada, tem que esperar um tempo ainda pra voltar.

Eita...nunca reparei nesse indicador. Vou prestar mais atenção.
 
Nesse vídeo tem algumas dicas de como setar seu jogo.


Valeu pelo vídeo! Algumas coisas vou deixar como ele joga mas essa história de jogar com tudo no low... Como vocês setam o gráfico? Jogar com tudo no low melhora mesmo o nosso desempenho?
 
queria add uma galera pra jogar junto, mas qdo vi a lista do tpc com mais de 60 nomes ficou complicado pra add todo mundo kkkk
jogo 4fun...alguem ae qrendo amizade pra jogar em squad??
meu nick origin: figuraaaa
 
Eita...nunca reparei nesse indicador. Vou prestar mais atenção.

Canto inferior esquerdo, se o médico estiver em um raio de 20m ou menos de você, aparece ali. Se ele morrer, some, se ele sair dos 20m, some. Mas se estiver no espaço vale a pena esperar.
 
Falando em sensibilidade, com 2750dpi eu deixo em 1% :haha:
 
Joguei duas partidas muito equilibradas antes... 1000 - 998/ 1000 - 990

Agora estava la no mapa do deserto, tinha um cara com uma 12 que matava de muito longe, 100-200 metros... hack daora :mesa:
 
Joguei duas partidas muito equilibradas antes... 1000 - 998/ 1000 - 990

Agora estava la no mapa do deserto, tinha um cara com uma 12 que matava de muito longe, 100-200 metros... hack daora :mesa:
Esse final de semana resolvi jogar somente em servidores da America do norte , e pra minha surpresa meu ping ficou entre 40 e 50 , ficou muito bom muito jogável , mas o principal de tudo meu desempenho aumentou muito , parei de levar tiros mágicos hitkill a toda hora , coisa que acontece toda hora nos server BR , posso estar enganado mais os server BR estão lotados de rack , ta cheio de uma galera que não erra um hs de sniper.
Vou começar a jogar mais em server gringo aproveitar que o ping esta bem aceitável.
 
Esse final de semana resolvi jogar somente em servidores da America do norte , e pra minha surpresa meu ping ficou entre 40 e 50 , ficou muito bom muito jogável , mas o principal de tudo meu desempenho aumentou muito , parei de levar tiros mágicos hitkill a toda hora , coisa que acontece toda hora nos server BR , posso estar enganado mais os server BR estão lotados de rack , ta cheio de uma galera que não erra um hs de sniper.
Vou começar a jogar mais em server gringo aproveitar que o ping esta bem aceitável.
Teu ping estava 140 - 150 (não 40, 50), se vc reparar bem o 1 fica "escondido" naquelas 3 barras de conexão (se não me engano é isso). O meu fica 180 - 190 mas no placar aparecia 80 - 90
 
Valeu pelo vídeo! Algumas coisas vou deixar como ele joga mas essa história de jogar com tudo no low... Como vocês setam o gráfico? Jogar com tudo no low melhora mesmo o nosso desempenho?
Eu não curto esse paranaue de jogar no low se o meu sistema aguenta 140fps no ultra eu jogo tudo no ultra se não tivesse aguentando talvez eu baixaria para o high
 
E o harcore? :okay:
 
Eu não curto esse paranaue de jogar no low se o meu sistema aguenta 140fps no ultra eu jogo tudo no ultra se não tivesse aguentando talvez eu baixaria para o high
Eu não sei... só jogo com tudo no talo, mas às vezes eu penso que as pessoas que me matam através da fumaça (sem a menor chance de ter me visto) estão com gráficos no low onde a fumaça é mais transparente ou mesmo não existe. Isso para evitar pensar que os coleguinhas são cheaters.
 
Teu ping estava 140 - 150 (não 40, 50), se vc reparar bem o 1 fica "escondido" naquelas 3 barras de conexão (se não me engano é isso). O meu fica 180 - 190 mas no placar aparecia 80 - 90
Hum faz sentido achei que estava muito baixo mesmo , vou tentar prestar mais atenção , tem um comando que habilita as informações da conexão como perda de pacote etc vou habilitar ela e ver por lá, mas eu nao sofri problemas de ping igual sofria no BF4 , talvez por serem servidores oficiais .
 
Tomara que melhorem mesmo as LMG estão muito ruins mesmo ,
nas proximas dlc espero que venham uma variedade maior de armas , são poucas opções se você for ver bem são 3 ou 4 armas com 3 variações cada .
 
Ontem tive o prazer de jogar em um Squad 100% NoVaCa voltado para dominar as bandeiras, como é bom jogar com a parceria, arrebentamos, dois médicos na equipe revivendo, assalto na frente, um sniper na retarguada e suporte dando cobertura aos médicos, não ficava uma bandeira, ganhamos 5 de 6 partidas que jogamos juntos, baita diferença no time.

O top 5 era todo do esquadrão :bat:
 
Hum faz sentido achei que estava muito baixo mesmo , vou tentar prestar mais atenção , tem um comando que habilita as informações da conexão como perda de pacote etc vou habilitar ela e ver por lá, mas eu nao sofri problemas de ping igual sofria no BF4 , talvez por serem servidores oficiais .
 

Tomara que melhorem mesmo as LMG estão muito ruins mesmo ,
nas proximas dlc espero que venham uma variedade maior de armas , são poucas opções se você for ver bem são 3 ou 4 armas com 3 variações cada .
Para mim esse negócio da LMG é balela... se vc tiver de submachine, de longe você morre para lmg, se estiver de sniper de perto, perde para lmg, a única mais dificil de perder da LMG são as armas de médic, porém, assim mesmo quando você começa a levar tiro, a tela fica turva e atrapalha muito
 
Quais são as melhores LMG ? Joguei pouco com a classe.
Nenhuma :sefu:
Zueira a BAR é ótima mais o magazine dela é ridículo com muita sorte vc mata 2 com 1, todas tem um dano muito baixo contra assault vc só mata se vc ver o cara primeiro e acertar 2 tiros de perto melhor sacar uma pistola e atirar que mata mais rápido :vish: a única coisa que presta de support é o morteiro :haha:

Quanto as mudanças ou novos modos
Eu particularmente gostaria de ver mesmo um modo realista em operação, limitando o numero de snipers e medicos e vc só podendo ser revivido 1x se não tiver tomado um HS e sem renascer, 64x 64 se saiu correndo feito um debil mental e tomou HS tem que esperar até todo mundo morrer ia ser um puta jogo tenso sem correria:hmm: .
BF1 tá lindo muito divertido + tem hora que ficar corrento em todos os jogos feito débil mental da no saco, tem que ter umas opções mais realistas e estratégicas de jogar pq tá parecendo tudo um grande mata mata vc pega operações e rush os mobral nem espera vc reviver eles de medico ficam custando tickets para o seu time e o domination quantas vezes vi time perder de 100 a 5 porque o outro time ficam 20 snipers achanto que é mata mata e não jogam o objetivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo