• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
como faço pra achar server HC? nao to encontrando a opção de filtrar isso na busca kkkk

e pra jogar com a glr daki é só entrar no canal do discord?
 
É... definitivamente não gostei desse modo Hardcore.

Tem prós, tem contras, mas no final, por algum motivo que ainda não consegui definir, não me cativou.

Nunca tive problema com HC nos BFs anteriores, até preferia o HC, mas esse simplesmente não desceu.
 
Me realizei nesse HC, parei mais de morrer como um retardado, curei, revivi muito nego, dei suporte, peguei bandeira, recuperei bandeira, equipe em sincronia e ainda terminei kdr positivo, coisa que estava em menor proporção ultimamente.

PS: A única parte estranha é que vc n sabe quem vc matou (e se foi vc mesmo, exceto pelo som que dá quando vc mata mesmo)...
 
Última edição:
Ate relatei, paginas atras, de perda de desempenho aqui.
Do nada ficou liso, liso. Exceto Empire`s Edge.
É só ir chegando perto da bandeira G que os fps vao la embaixo.

Eu gostei D+++ do modo HC. Boas partidas hoje, galera matando muito, correndo p/ bandeiras, so concentradas em objeito. Bons squads hoje.
 
Joguei Hardcore durante 1hora aqui.

Argonne e Sinai.


Está exatamente como pensei, festival de sniper, elas se tornaram as melhores armas do jogo de longe.

Assault tu tem que dar uns 3-4 tiros pra matar, médico são 2 tiros e dependendo de onde pegar 3 (e isso que no normal são 3 tiros no peito pro cara morrer), sniper é dar um balaço de perto em qualquer região e o cara vai direto pro inferno.

A 1985 Russian ta um absurdo, matei demais jogando com ela em Argonne e Sinai, só mirar e atirar não da nem tempo do outro cara ter alguma resposta.
 


Que horas começa o double xp?
Desculpa mas vc falou bosta, assault 3 tiros no máximo mata, os tanks são bem mais vulneráveis, de médic 2 tiros no máximo. Joguei de médico, e fiz a festa, joguei um pouco de suporte tbm e está esculachante... Mata com 4 no máximo 5 tiros, mas você tem muita munição é arregaçador. E realmente tem Tk, apesar de eu ter tomado uns 3 apenas, acontece de mais, player se assusta com você na frente e sai sapecando. O que não gostei e não ter o mapa extendido, acabou matando algumas ferramentas da classe, como o spot do sniper e o spot do jogo em si. Outro problema são os Trains e Balões. Joguei 3 partidas nas 3 o time que pegou, ganhou.
 
Gostei do hardcone.

Menos corre corre imbecil, menos spam de granadas.

Settings do modo:


NgCVW7k.jpg
 
Última edição:
Desculpa mas vc falou bosta, assault 3 tiros no máximo mata, os tanks são bem mais vulneráveis, de médic 2 tiros no máximo. Joguei de médico, e fiz a festa, joguei um pouco de suporte tbm e está esculachante... Mata com 4 no máximo 5 tiros, mas você tem muita munição é arregaçador. E realmente tem Tk, apesar de eu ter tomado uns 3 apenas, acontece de mais, player se assusta com você na frente e sai sapecando. O que não gostei e não ter o mapa extendido, acabou matando algumas ferramentas da classe, como o spot do sniper e o spot do jogo em si. Outro problema são os Trains e Balões. Joguei 3 partidas nas 3 o time que pegou, ganhou.
Em todo tópico tem que ter um chato. E cara, não leve a mal mas nesse é você. Caraleooo toda mensagem postada sua é criticando alguém. Não respeita nada da opinião alheia.
 
Também gostei, só faltou na minha opinião o hud de pontuação.
 
Em todo tópico tem que ter um chato. E cara, não leve a mal mas nesse é você. Caraleooo toda mensagem postada sua é criticando alguém. Não respeita nada da opinião alheia.
Opinião é uma coisa, fato é outra, o @LeoshevBR tem a opinião dele baseado em fato!!! É simples fala o que é... não percebe que falando coisa que não tem a ver, acaba afastando players que vem ler opinião para jogar ?!
 
Pessoal já aconteceu o erro de logo depois da inicialização o jogo parar de funcionar e fechar?
Aqui está acontecendo isso...e não estou conseguindo resolver!!
 
Também gostei, só faltou na minha opinião o hud de pontuação.
 

Opinião é uma coisa, fato é outra, o @LeoshevBR tem a opinião dele baseado em fato!!! É simples fala o que é... não percebe que falando coisa que não tem a ver, acaba afastando players que vem ler opinião para jogar ?!
Sim, mas respondendo do jeito que responde não irá atrair players que querem jogar. Mais educação e respeito mano. Isso é melhor que qualquer fórum e games. Mas bora com o tópico.
Aos poucos to percebendo pessoal aprendendo o game. Ta melhorando o team play.
 
Pessoal já aconteceu o erro de logo depois da inicialização o jogo parar de funcionar e fechar?
Aqui está acontecendo isso...e não estou conseguindo resolver!!


ja tive todos os problemas possíveis com o BF1 vai ter que ir testando um solução por vez, começa pelos drives de vídeo e vai indo se nada resolver apela formata o pc aqui foi a solução.
 
ja tive todos os problemas possíveis com o BF1 vai ter que ir testando um solução por vez, começa pelos drives de vídeo e vai indo se nada resolver apela formata o pc aqui foi a solução.

Eu recém formatei o PC, mas fiz o backup do jogo, pois demora muito pra baixar...e agora tá dando isso...vo tentar baixar novamente!!
 
Ta usando o 372 mesmo depois da atualização? Como faz? :melior:

Galera q está sendo forçada a atualizar o driver + não quer só fazer isso. OBS Nvidia apenas.

Vá em C:\windows\system32\
procure por nvapi64.dll
só renomear para nvapi64_.dll

copie de um post da pagina 141 agrede-se o cara la...
 
Eu recém formatei o PC, mas fiz o backup do jogo, pois demora muito pra baixar...e agora tá dando isso...vo tentar baixar novamente!!

eu fiz a mesma coisa aqui e deu certo amigo Windows 10 PRO aniversario
 
Bom, felizmente não estou percebendo muitos problemas com o patch, joguei 3 ontem e foi tudo ok, só um bug persiste e pra mim outro foi criado:

- persiste esse chato de ser revivido e a arma não responder, muitas vezes não dá tempo de trocar pra pistola e voltar pra primária (o que sempre resolve aqui) antes de morrer de novo.

- foi criado um bug que quando eu paro de jogar fica num loading eterno e não volta pro menu principal. Tenho que dar um alt+tab e fechar o jogo por fora. Mais alguém passando por isso?
 
Galera q está sendo forçada a atualizar o driver + não quer só fazer isso. OBS Nvidia apenas.

Vá em C:\windows\system32\
procure por nvapi64.dll
só renomear para nvapi64_.dll

copie de um post da pagina 141 agrede-se o cara la...

Opa, não tinha visto. Valeu.

Bom, felizmente não estou percebendo muitos problemas com o patch, joguei 3 ontem e foi tudo ok, só um bug persiste e pra mim outro foi criado:

- persiste esse chato de ser revivido e a arma não responder, muitas vezes não dá tempo de trocar pra pistola e voltar pra primária (o que sempre resolve aqui) antes de morrer de novo.

- foi criado um bug que quando eu paro de jogar fica num loading eterno e não volta pro menu principal. Tenho que dar um alt+tab e fechar o jogo por fora. Mais alguém passando por isso?

Aqui também tá rolando isso.
 
Última edição:
Testei o HC ontem. Sei lá, não gostei não.

A ausência de quase tudo no HUD é bom, mas foi meio que forçado apenas. Nos outros jogos parecia diferente, mais elaborado.

Não sei se foi impressão minha, mas acho que nerfaram os aviões/bombas. Ontem passei metade de um round jogando bomba perto de inimigo e nem dano causava. Antes isto ocorria com frequência.
 
É... definitivamente não gostei desse modo Hardcore.

Tem prós, tem contras, mas no final, por algum motivo que ainda não consegui definir, não me cativou.

Nunca tive problema com HC nos BFs anteriores, até preferia o HC, mas esse simplesmente não desceu.

último bf que eu acho que o hc casou perfeitamente foi o bc2. hj a tarde eu vejo como ficou o bf1 mas se ficou parecido com o hc do bf4 e bf3 já sei que não vou gostar.
 
Modo HC finalmente :safadao:, pessoal que ta chorando dos snipers é porque não saber 'ler' o jogo, quer sair rushando tudo sem morrer...

HC= no HUD?!!! é esse o HC do BF1?

Eu removi a HUD aqui, ficou muuuito imersivo!

Obs.: Tem que jogar de fone, concentrado e com calma (não é COD amicos :true:)
 
o que zuou nesse HC foi o esquema de nao saber se matou.. nao mostra nada..só o barulhinho.... fora isso...ta da hora
 
como faço pra achar server HC? nao to encontrando a opção de filtrar isso na busca kkkk

e pra jogar com a glr daki é só entrar no canal do discord?
Tem que ir na aba, customizado.
 
o que zuou nesse HC foi o esquema de nao saber se matou.. nao mostra nada..só o barulhinho.... fora isso...ta da hora
Então por um lado é bom, porque não se foca na matança, por outro faz muita falta a informação de pontuação né!!!
 
Gostei do hardcore nas primeiras partidas que joguei. Mesmo com 64 players, não tinha aquele corre corre. E quando diminuiu para 50 players, eu tinha que me esforçar pra achar um inimigo. Não sei se estavam todos jogando taticamente, ou tudo camperando. :haha:

Uma dica: dá para saber até mesmo quando dá hit no jogador pelo som. Quando vc acerta os tiros no inimigo, faz um som mais simples, mas é possível notar. E quando mata, faz aquele som mais complexo. E quando vc dá hit, o inimigo fugiu e o seu amigo matou, vc acaba sabendo tbm por um pequeno som.

Sobre desempenho está jogavel. Apenas um mapa que cai muito os frames, para 30, no resto até que foi tranquilo. Mas ainda tem que melhorar.
 
Modo HC finalmente :safadao:, pessoal que ta chorando dos snipers é porque não saber 'ler' o jogo, quer sair rushando tudo sem morrer..

Sair rushando você quer dizer fazer os objetivos do jogo? Que modo tu joga?

Se NÃO joga algum modo com objetivos diferentes de apenas matar a conversa morre aqui mesmo, ainda mais no modo invisível (HC).

Sempre quando alguém levanta essa questão de modo hardcore aqui a discussão fica massa, cada um defende seu modo de jogo.

Como já falaram antes, quanto mais snipers mais fácil fica realizar os OBJETIVOS.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo