• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguem sentiu umas congeladas de tela que duram quase 1s usando o Heavy Tank?
 
Você esta sofrendo gargalo na CPU , baixa qualidade mas nao ganha desempenho , sintoma tipico de gargalo de CPU , monitora no msi afterburn.
dúvido ser problema de gargalo, jogo Overwatch e VGA puxa 100% e CPU fica entorno de 60%-80%. Problema está no Battlefield mesmo!
 
alguém já instalou o hot fix do driver da nvidia?
Instalei e não gostei do desempenho, voltei para o 375.70
 
Alguém pode me dizer onde tem o BF1 por um preço camarada ? E se é possível parcelar sem juros :vish:

Paguei 155 reais no Mercado Livre, fiquei desconfiado pelo vendedor mas chegou tudo certo, o melhor que foi sem juros.

ps: spam de respostas
 
Eu li, valeu pela dica! Algumas coisas já havia feito, como ativar todos processadores e colocar o processo em tempo real, de certo que tive ganhos, de um ou dois fps.

O que notei tbm é que não altera muito de baixa, média, ultra... Apesar que em todos os jogos tenho jogado multiplayer em baixa pra ter mais fluidez e aproveitar os hz do monitor, e jogar em 1080p 144hz acho que pesa bastante.
Enfim, vou esperar otimizações do jogo e drivers, até pq tem parte da jogatina que da pra aceitar. :feelbad:

Quando eu jogo qualquer modo que não seja Conquest 64 players, o CPU continua a 100% mas o fps acima de 80. Fica excelente.

Chegando em casa eu vou tentar subir a frequência da memória RAM e tentar isso aqui: unpark the CPU cores, enable Frequency Scaling (using ParkControl)
 
dúvido ser problema de gargalo, jogo Overwatch e VGA puxa 100% e CPU fica entorno de 60%-80%. Problema está no Battlefield mesmo!
 

Instalei e não gostei do desempenho, voltei para o 375.70
 


Paguei 155 reais no Mercado Livre, fiquei desconfiado pelo vendedor mas chegou tudo certo, o melhor que foi sem juros.

ps: spam de respostas
Desculpe mais vou ter que descordar não compare o BF com outros jogos , o game é muito CPU bound , desde o BF3 necessita de um grande processamento de CPU , No BF1 exige ainda um pouco mais , eu tinha um fx 8350 com uma vga 7970 e ja tinha gargalo terrível, imagine no BF1 ;
 
Desculpe mais vou ter que descordar não compare o BF com outros jogos , o game é muito CPU bound , desde o BF3 necessita de um grande processamento de CPU , No BF1 exige ainda um pouco mais , eu tinha um fx 8350 com uma vga 7970 e ja tinha gargalo terrível, imagine no BF1 ;

Todo jeito, é esquisito esse problema ser gargalo, vai dizer que meu i7 3770K não está segurando a GTX 750? Esse game está com algum problema, isso é fato, só observar a comunidade no exterior, tem milhares de vídeos abordando esse assunto.
 
Depois de algumas partidas hoje, só tenho a declarar: ↓

1eeebl.jpg
 
meu processador é um i7 1366, ta chegando a 75 graus, cooler de fabrica, e pelo MSI nenhuma das peças utiliza o pc em 100%
 
Ontem eu tava afim de jogar Rush e não encontrei 1 servidor de Rush brasileiro cheio e olha que tem vários. Pelo visto a galera só curte jogar Conquest. Eu acho legal mas é realmente muito bagunçado. É bem legal jogar Rush com um squad fechado, fica bem tático, mudando de classe dependendo do contexto da partida. Quanto menos gente na partida, o seu desempenho fica menos dependendo da sorte/acaso e mais da sua habilidade. Pretendo jogar mais Rush.

Servers em geral no BR ta complicado, de conquest é no maximo 4, 5 servers cheios sempre com filas, você nunca consegue achar em partida rapida, nunca tem um server com uns 40 players e tals...Domination só vi 1 e uma unica vez, do war pingeons nunca vi, nunca consegui jogar também Operations. Infelizmente no PC pra você aproveitar bem um jogo tem que jogar com gringo.
 
A possibilidade do jogo usar bastante processador está descartada.

Por que? Quem descartou?

Aqui continua consumindo 100% praticamente o tempo TODO. Ou seja, ele usa SIM muito processador e pelo menos aqui no fórum, a maioria que tem i7 roda melhor que a galera com i5.

Gargalo acontece direto aqui, é uma droga, a RAM eu NUNCA vi consumir mais que 7GB dos 8GB que tenho.
 
Depois de algumas partidas hoje, só tenho a declarar: ↓

1eeebl.jpg

Concordo plenamente. Gente que fica se escondendo, gente que só pensa no K/D, pelotões trancados com 2 pessoas, gente que fica circulando ao redor da bandeira quando ela está sendo perdida e não entra na área de conquista da mesma, dentre tantas outras coisas típicas de quem não joga coletivamente. Às vezes acho que a regra da EA para o Brasil deveria ser servidor TDM.
 
sobre o desconto da EA, não liberaram ainda (ou nem vão liberar) pro Battlefield 1, mas o Titanfall 2 que lançou no final de agosto está com 33% de desconto...
 
Alguém teve perda de frames no mapa empires edge após o patch? Outra coisa que notei, no geral, os gráficos parecem estar menos detalhados, talvez ai está a solução da EA para a performance?
 
...

Gargalo acontece direto aqui, é uma droga, a RAM eu NUNCA vi consumir mais que 7GB dos 8GB que tenho.
RAM aqui ta tranquilo também, ~6.5GB, levando em consideração que escala está em 150% e LOW que não enchem os 2GB da minha placa
não rola trocar CPU agora, se aparece em alguém que aceita troca, pedem muita volta
 
Todo jeito, é esquisito esse problema ser gargalo, vai dizer que meu i7 3770K não está segurando a GTX 750? Esse game está com algum problema, isso é fato, só observar a comunidade no exterior, tem milhares de vídeos abordando esse assunto.

Não tem como fazer um over ai? 3770k @4.6Ghz com uma 980ti e sem esses problemas que você citou. No beta eu cheguei a jogar uns 5 dias com 8gb e estava uma porcaria, quedas de fps e travadas bizarras, coloquei mais 8gb e ficou uma maravilha.
O jogo nem usava todos os 8gb mas depois que mudei pra 16gb ele passou a consumir mais de 8gb e os problemas acabaram, vai entender.
 
Servers em geral no BR ta complicado, de conquest é no maximo 4, 5 servers cheios sempre com filas, você nunca consegue achar em partida rapida, nunca tem um server com uns 40 players e tals...Domination só vi 1 e uma unica vez, do war pingeons nunca vi, nunca consegui jogar também Operations. Infelizmente no PC pra você aproveitar bem um jogo tem que jogar com gringo.
 


Por que? Quem descartou?

Aqui continua consumindo 100% praticamente o tempo TODO. Ou seja, ele usa SIM muito processador e pelo menos aqui no fórum, a maioria que tem i7 roda melhor que a galera com i5.

Gargalo acontece direto aqui, é uma droga, a RAM eu NUNCA vi consumir mais que 7GB dos 8GB que tenho.

Fica a vontade pra ver os rigs da galera que tá reclamando do problema. Tem de tudo, de i3 a i7, de Intel a AMD.

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/42847/high-cpu-usage-low-fps-potential-fix

Edit: Tem o colega ai posts acima com um i7 e o CPU a 100%
 
Última edição:
Falando em problemas de desempenho, eu comentei no dia que lançou o patch que parecia estar até um pouco melhor, pois bem, agora está tudo cagado! Não sei o que acontece, parece que a cada dia que passa fica pior, mesmo sem alterar nada. Ontem joguei umas partidas e principalmente em Quentin tinha horas que caia pra 30 fps. Coloquei tudo no low pra testar e o desempenho ficou pior ainda! :chan:
Só queria voltar a rodar como no dia do lançamento, estava lindo, quase nunca baixava de 60 e quando caia era pra 50~55 e logo voltava. Até falei que estava tão bom que tinha até medo que estragasse, não deu outra. E olha que quando lançou eu jogava com 8gb de ram, agora estou usando 16 e está essa carniça.
 
Não tem como fazer um over ai? 3770k @4.6Ghz com uma 980ti e sem esses problemas que você citou. No beta eu cheguei a jogar uns 5 dias com 8gb e estava uma porcaria, quedas de fps e travadas bizarras, coloquei mais 8gb e ficou uma maravilha.
O jogo nem usava todos os 8gb mas depois que mudei pra 16gb ele passou a consumir mais de 8gb e os problemas acabaram, vai entender.

Tem uma galera lá no fórum oficial comentando isso tbm. Apesar do consumo não passar de 8gb, botando mais memória o desempenho melhora. Eu tenho 24gb então não pretendo pegar mais, mas vou aumentar o clock pela BIOS.
 
sobre o desconto da EA, não liberaram ainda (ou nem vão liberar) pro Battlefield 1, mas o Titanfall 2 que lançou no final de agosto está com 33% de desconto...

Fiz pre-order do Battlefront e 1 mes depois já estava com 25% de desconto. Agora que eu resolvo esperar pra comprar, não vai ter nada? Se isso acontecer eu vou xingar muito no twitter, fera :melior:
 
Bastante gente reclamando no forum oficial e no reddit que notaram uma piora nos gráficos depois do patch. Também notei isso, acho que foi uma tentativa da DICE melhorar o desempenho, mas não adiantou muita coisa...
 
Fiz pre-order do Battlefront e 1 mes depois já estava com 25% de desconto. Agora que eu resolvo esperar pra comprar, não vai ter nada? Se isso acontecer eu vou xingar muito no twitter, fera :melior:

Nem se compara o BF1 com Battlefront que alias lançou com problemas nos servers e a galera debandou. Por isso rapidamente caiu o preço, o mesmo vai acontecer com o Titanfall 2 que ja esta sendo vendido num combo junto do BF1 no EA access do Xone.

Mas eu acredito que no natal o BF1 possa ter alguma promoçãozinha basica.
 
Nem se compara o BF1 com Battlefront que alias lançou com problemas nos servers e a galera debandou. Por isso rapidamente caiu o preço, o mesmo vai acontecer com o Titanfall 2 que ja esta sendo vendido num combo junto do BF1 no EA access do Xone.

Mas eu acredito que no natal o BF1 possa ter alguma promoçãozinha basica.

BF3 (com certeza) e BF4 (salvo engano) também tiveram promo na BF... Pelo que eu li, já tem loja física americana vendendo por 30 Trumps a mídia. :thinking:


Oremos
 
Para quem tem 970 para cima e tem gargalo no cpu aconselho a jogar em 2k no médio ou no alto.
E limitar em 60fps
 
Bastante gente reclamando no forum oficial e no reddit que notaram uma piora nos gráficos depois do patch. Também notei isso, acho que foi uma tentativa da DICE melhorar o desempenho, mas não adiantou muita coisa...

Exatamente, os cara são @#$#*& se fizeram isso, venderam uma coisa e vão entregar outra. Sacanagem é termo brando, caparam os gráficos e mesmo assim teve gente com perda de fps, isso resume o lixo que a EA games virou nos últimos anos, propaganda enganosa do marketing e falta de competência da área técnica.
 
Fiz pre-order do Battlefront e 1 mes depois já estava com 25% de desconto. Agora que eu resolvo esperar pra comprar, não vai ter nada? Se isso acontecer eu vou xingar muito no twitter, fera :melior:

KKKKKKKKKKKKKKKKK jogo bombando de vender e nego achando q vai ter 50% KKKKKKKK... Rapa se passar dos 10% eu ja vo pirar, EA e mercenaria e vai muito perder a chance de ganhar R$R$R$R$R$R$R$R$R$R

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo