• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal, que site consigo comprar mais barato o BF1?
Na Kinguin onde comprei e muita gente comprou com o vendedor g2play.net você consegue mais ou menos com código de desconto "OVERKING" e sem aquela "Proteção de compra" sai por R$158.69 com "Proteção de compra" sai R$166.12, agora o esquema de comprar na store da Coreia deve sair mais barato, só que é meio treta.
Só um conselho, se for comprar na Kinguin, compre por BOLETO. Eu comprei um pouco antes do lançamento numa promoção pelo paypal, que aparentemente era a opção mais em conta, onde o jogo sairia a R$138,00, enquanto no boleto ficava em torno de R$155,00.
Comprei com seguro e o valor informado pela Kinguin ficou em R$141,80, só que a Kinguin exibe o valor em reais e cobra na fatura em euro, logo o banco converte primeiro para dólar para depois converter em reais. Nessa dupla conversão o valor já passou para R$147,93. Depois veio o IOF, mais R$9,43, e se não bastasse, pra minha surpresa essa semana fui olhar a fatura do cartão e apareceu mais R$10,95 de variação cambial!
No final das contas o jogo me custou quase R$170 e teria sido muito mais vantagem ter comprado por boleto sem essa "promoção".
 
Galera, ai vocês sofrem com esse bug quando tentam pular as coisas:



Aqui vira e mexe isso acontece, do nada, em qualquer mapa! Eu vou pular uma mureta perto da C de Salão de Baile e meu boneco aparece pulando o muro da A... :chan:

Pela minha voz vocês percebem que eu estou quase tendo um derrame de raiva...

Outra coisa, gravei dois momentos aqui que, na MINHA OPINIÃO, representam bem o DESYNC que estou sofrendo no jogo (assim como alguns usuários do reddit), não sei se todos veem ou sentem isso, ou se mais uma vez é minha internet me trollando, mas esta acontecendo DEMAAAAAAIS isso aqui e esta me tirando do sério, alguém mais percebe isso:



P.s.: Detalhe interessante é a Rigotti versão F2000 do cara...
 
Galera, ai vocês sofrem com esse bug quando tentam pular as coisas:



Aqui vira e mexe isso acontece, do nada, em qualquer mapa! Eu vou pular uma mureta perto da C de Salão de Baile e meu boneco aparece pulando o muro da A... :chan:

Pela minha voz vocês percebem que eu estou quase tendo um derrame de raiva...

Outra coisa, gravei dois momentos aqui que, na MINHA OPINIÃO, representam bem o DESYNC que estou sofrendo no jogo (assim como alguns usuários do reddit), não sei se todos veem ou sentem isso, ou se mais uma vez é minha internet me trollando, mas esta acontecendo DEMAAAAAAIS isso aqui e esta me tirando do sério, alguém mais percebe isso:



P.s.: Detalhe interessante é a Rigotti versão F2000 do cara...

Isso do DESYNC acontece aqui tb.
Fico puto demais,pq se um leigo não souber do que se trata vai chamar o cara de hack porque vc morre atras da parede.
Mas pro cara que atirou vc não tava,isso e o que mata demais no jogo.
 
Problema está sendo CPU. Esse meu aqui e outro brother com um igual o seu não conseguem jogar!

:joia:

e ae truta!

eu to com um i5 2500 agora, um pouco melhor, será que rola?
 
Isso do DESYNC acontece aqui tb.
Fico puto demais,pq se um leigo não souber do que se trata vai chamar o cara de hack porque vc morre atras da parede.
Mas pro cara que atirou vc não tava,isso e o que mata demais no jogo.
Eh comigo tb esta acontecendo muito acho que depois do path ficou mais evidente antes em server gringo eu ficava com ping de máximo de 80 e jogava de boa agora sempre acima dos 120 :nooo: , ai da muito aquele negocio que eu estava reclamando de vc estar do lado do cara dando tiro de shotgun no meio da cara dele e não dar 1hit
 
Galera, ai vocês sofrem com esse bug quando tentam pular as coisas:



Aqui vira e mexe isso acontece, do nada, em qualquer mapa! Eu vou pular uma mureta perto da C de Salão de Baile e meu boneco aparece pulando o muro da A... :chan:

Pela minha voz vocês percebem que eu estou quase tendo um derrame de raiva...

Outra coisa, gravei dois momentos aqui que, na MINHA OPINIÃO, representam bem o DESYNC que estou sofrendo no jogo (assim como alguns usuários do reddit), não sei se todos veem ou sentem isso, ou se mais uma vez é minha internet me trollando, mas esta acontecendo DEMAAAAAAIS isso aqui e esta me tirando do sério, alguém mais percebe isso:



P.s.: Detalhe interessante é a Rigotti versão F2000 do cara...


Isso é o netcode do jogo, todos os BF acontece isso e nunca conseguiram arrumar :thinking:
 
e ae truta!

eu to com um i5 2500 agora, um pouco melhor, será que rola?

Poxa guip, deve rolar. Tem muita gente de I5 jogando de boa. O jogo tá bacana..bora pro que interessa meu jovem!

:joia:
 
consigo logar no origin, entro no jogo e fala q estou offline, só consigo jogar o singleplayer

alguém mais com esse problema hoje?
 
Metralhadora de suporte da tiro de borracha rsrs... :sefu:

Pode crê, kkkkk!

Essas armas de support estão muito toscas, quase um pente pra deitar o inimigo.
 
Galera, ai vocês sofrem com esse bug quando tentam pular as coisas:



Aqui vira e mexe isso acontece, do nada, em qualquer mapa! Eu vou pular uma mureta perto da C de Salão de Baile e meu boneco aparece pulando o muro da A... :chan:

Pela minha voz vocês percebem que eu estou quase tendo um derrame de raiva...

Outra coisa, gravei dois momentos aqui que, na MINHA OPINIÃO, representam bem o DESYNC que estou sofrendo no jogo (assim como alguns usuários do reddit), não sei se todos veem ou sentem isso, ou se mais uma vez é minha internet me trollando, mas esta acontecendo DEMAAAAAAIS isso aqui e esta me tirando do sério, alguém mais percebe isso:



P.s.: Detalhe interessante é a Rigotti versão F2000 do cara...


eu sofro disso aqui também, mas deve ser por conta da minha internet, que no melhor dia tá com apenas 8%-10% de packet loss
 
Eh comigo tb esta acontecendo muito acho que depois do path ficou mais evidente antes em server gringo eu ficava com ping de máximo de 80 e jogava de boa agora sempre acima dos 120 :nooo: , ai da muito aquele negocio que eu estava reclamando de vc estar do lado do cara dando tiro de shotgun no meio da cara dele e não dar 1hit

comigo tambem acontece bastante esse desync, da mta raiva msm!

e o srv gringo acontec bastante tb d nao pegar o hit msm dando tiro na kra..mas acho q dev ser pelo meu ping..fik em 150 no minimo em gringo...
msm assim tenho jogado mais em srv gringo esses dias por ter bem menos hack, da pra perceber em qq partida é mto menos coisas impossiveis kkk
estressa pelo ping, mas bem menos do que estressa com os hacks :haha:
 
jogo de suport pra dar munição.
 
comigo tambem acontece bastante esse desync, da mta raiva msm!

e o srv gringo acontec bastante tb d nao pegar o hit msm dando tiro na kra..mas acho q dev ser pelo meu ping..fik em 150 no minimo em gringo...
msm assim tenho jogado mais em srv gringo esses dias por ter bem menos hack, da pra perceber em qq partida é mto menos coisas impossiveis kkk
estressa pelo ping, mas bem menos do que estressa com os hacks :haha:
Pelo menos eu sempre vejo uns bans acontecendo, ainda mais esse pessoal que consegue ver vc no meio da fumaça no cantinho deitado no chão é muita cara de pau... teve um que eu discuti no chat o cara falo que eu era nobie que é muita facil ver através da fumaça, na partida seguinte ele tomou ban eu ri de passar mau pena que não gravo as partidas daria um video super engraçado
 
Consegui pela primeira vez completar as 5 medalhas.

Pra nunca mais :haha:

Mo saco ficar fazendo isso, a partir de agora só vou fazer as mais faceis.
 
Do jeito que esse esquema de medalhas esta ela acaba afastando quem as busca do team play, voce tem que deixar de ajudar a galera para ficar indo atras dos objetivos delas, acho que como antes tava melhor
 
Galera como tem gente conseguindo pontuar tanto numa partida? Faço em média 11, 12 mil pontos, sempre jogando pelo objetivo e tal, kd positivo tbm mas sempre tem os que tão fazendo 18,19, 20 mil pontos. Alguma dica?
 
Galera como tem gente conseguindo pontuar tanto numa partida? Faço em média 11, 12 mil pontos, sempre jogando pelo objetivo e tal, kd positivo tbm mas sempre tem os que tão fazendo 18,19, 20 mil pontos. Alguma dica?

Provavelmente eles só estão fazendo mais objetivos que você. Talvez destruindo mais veículos, defendendo, neutralizando e capturando mais flags, dando mais assistências, revives, munição, medkits e fazendo mais kills.

Aqui já fiz várias partidas que fiquei na casa dos 24k pontos... mas nem sempre é assim, depende muito do andamento da partida. Essa sua média entre 10 e 15k já esta muito boa!

Seu SPM esta em quanto?
 
Provavelmente eles só estão fazendo mais objetivos que você. Talvez destruindo mais veículos, defendendo, neutralizando e capturando mais flags, dando mais assistências, revives, munição, medkits e fazendo mais kills.

Aqui já fiz várias partidas que fiquei na casa dos 24k pontos... mas nem sempre é assim, depende muito do andamento da partida. Essa sua média entre 10 e 15k já esta muito boa!

Seu SPM esta em quanto?

A última vez que vi tava em 500. Sei que o jogo tá bem diferente também, mas minha média no BF3 e BF4 ficava em torno de 700. Qual será que é um bom SPM nesse bf1?
 
A última vez que vi tava em 500. Sei que o jogo tá bem diferente também, mas minha média no BF3 e BF4 ficava em torno de 700. Qual será que é um bom SPM nesse bf1?
Manda muito de jogar em um esquadrão que preste cada ordem recebida e executada tem um bônus fora os bônus por revive e munição, etc do esquadrão se o esquadrão não joga junto não tem como fazer uma boa pontuação sozinho
 
A última vez que vi tava em 500. Sei que o jogo tá bem diferente também, mas minha média no BF3 e BF4 ficava em torno de 700. Qual será que é um bom SPM nesse bf1?

Eu não lembro as pontuações que eu fazia por partida no BF4, mas meu SPM lá era de 926 (lembrando que houveram vários boosts de XP no jogo).

No BF1 eu estou com 856 de SPM.

Eu diria que um SPM entre 700 e 1000 (pra um jogo que mal teve burst de XP, apenas nos pacotes de batalha e no dia 18 do Battlefest) seria um ótimo SPM. Não vejo muito como passar disso sem 2XP.
 
Faz um dez dia que não jogo, desde a ultima atualização, entrei a alguns dias atras e desisti de jogar porque estou tendo um problema, no menu inicial a imagem dos textos fica piscando e no jogo, pisca algumas texturas. Desde o lançamento nao tive problema algum, tudo lindo e leve, mas de uma hora para outra, não dá pra jogar...kkkk
 
Pessoal, como faz para jogar o jogo em DX 12 ?
Se eu coloco DX12 no jogo, dá erro ao entrar ( O windows parou de funcionar ) e não consigo mais entrar, acredite o absurdo! . Daí vi num fórum gringo, que eu teria que editar o arquivo PROFSAVE do jogo. Fui na pasta e troquei o 1 pelo 0, coisa assim para voltar ao DX 11. No DX 11 roda ok por enquanto, mas eu quero o DX 12!

Estou com a última versão de driver da minha RX 480 e uso o Win 10. Obrigado.:confused:

 
Semana passada estava com 10% de desconto, não durou 2 dias eu acho.

Eu peguei um cupom no google ontem e consegui 10%. Paguei 179, mas foi com cartão VISA na nuuvem, mas achei ruim ter comprado lá porque eles não avisam se dá para parcelar no cartão VISA. Daí no email deles, perguntei se dá, e disseram que só no Pagseguro. E o pior: demoraram algumas horas para aceitarem o meu cartão, pediram foto e comprovante de endereço, acharam que o meu cartão era roubado. Isso nunca ocorreu comigo em compras online!

Já comprei na Origin, e lá mandam a key rapidinho, sem frescuras.:notsure:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo