[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
tava jogando contigo ate agora po... to com um probleminha aqui de que depois de umas 3 partidas o uso de gpu teima em cair pra 0....

Esse jogo da bug com um monte de hardware diferente... é foda.

Depois que vi a mensagem do Sopelsa falando que você estava com ele no TS... mas qual seu nick no game? Não é Sanan né?

Eu deixei o TS salvo aqui... qq coisa colo lá amanha. Tem o Discord também... acho que o Costan tá sempre online nele... da pra fechar fácil um squad!
 
Galera... Estou tendo um gargalo enorme no BF1 , até bf4 está tendo quedas de FPS.

BF4 roda sempre a uns 80~130 FPS, mas dá uns drops pra 30 do nada.. é raro.
Já BF1 é bem constante cair pra 20 fps...a tela freeza completamente, isso me IRRITA MUITO!!!...mas seto tudo no ultra geralmente fica a 75fps. Nem adianta meter no Low..as quedas continuam

Os jogos estão no SSD, BF1 está consumindo 10Gb mem ram(de 12) OS núcleos do i5 ficam todos em 100% e a placa em 50% na maioria das vezes... velho só pode ser esse processador.. tem lógica não.. não queria trocar o kit todo.. ia sair uns 1700 conto MOBO+i7+16gb ram DDR4..tô bem puto:fuu:
Alias, estou usando WIN7 Professional 64bits. ultima versão dos drivers nvidia.

Eu tenho uma funcking 1070 e essa porra tá tendo gargalo enorme como?
 
Galera... Estou tendo um gargalo enorme no BF1 , até bf4 está tendo quedas de FPS.

BF4 roda sempre a uns 80~130 FPS, mas dá uns drops pra 30 do nada.. é raro.
Já BF1 é bem constante cair pra 20 fps...a tela freeza completamente, isso me IRRITA MUITO!!!...mas seto tudo no ultra geralmente fica a 75fps. Nem adianta meter no Low..as quedas continuam

Os jogos estão no SSD, BF1 está consumindo 10Gb mem ram(de 12) OS núcleos do i5 ficam todos em 100% e a placa em 50% na maioria das vezes... velho só pode ser esse processador.. tem lógica não.. não queria trocar o kit todo.. ia sair uns 1700 conto MOBO+i7+16gb ram DDR4..tô bem puto:fuu:
Alias, estou usando WIN7 Professional 64bits. ultima versão dos drivers nvidia.

Eu tenho uma funcking 1070 e essa porra tá tendo gargalo enorme como?

troquei de precessador e parou essas quedas, tambem fiz um over.
 
Galera... Estou tendo um gargalo enorme no BF1 , até bf4 está tendo quedas de FPS.

BF4 roda sempre a uns 80~130 FPS, mas dá uns drops pra 30 do nada.. é raro.
Já BF1 é bem constante cair pra 20 fps...a tela freeza completamente, isso me IRRITA MUITO!!!...mas seto tudo no ultra geralmente fica a 75fps. Nem adianta meter no Low..as quedas continuam

Os jogos estão no SSD, BF1 está consumindo 10Gb mem ram(de 12) OS núcleos do i5 ficam todos em 100% e a placa em 50% na maioria das vezes... velho só pode ser esse processador.. tem lógica não.. não queria trocar o kit todo.. ia sair uns 1700 conto MOBO+i7+16gb ram DDR4..tô bem puto:fuu:
Alias, estou usando WIN7 Professional 64bits. ultima versão dos drivers nvidia.

Eu tenho uma funcking 1070 e essa porra tá tendo gargalo enorme como?
acredito que o teu i5 esteja apanhando...
 
O que me deixa com raiva, é que tem gente com config bem pior que a minha e não estão tendo esses gargalos, gente com FX6300, GTX 970, RX470, i5 2600k e etc. alguns relatos de pessoal rodando liso a 60~70 fps sem quedas.
 
O que me deixa com raiva, é que tem gente com config bem pior que a minha e não estão tendo esses gargalos, gente com FX6300, GTX 970, RX470, i5 2600k e etc. alguns relatos de pessoal rodando liso a 60~70 fps sem quedas.

Esse é o cenário que mais assusta nesse jogo, configurações diversas com desempenhos diferentes. Computadores "mais fracos" com desempenho superior, uma puta lambança para esse jogo!

Se estava nos seus planos trocar de máquina e fazer esse investimento faça, caso contrário seria melhor se segurar agora pois é muito dinheiro para rodar um único jogo de forma decente já que todos os outros devem rodar bem aí.

:joia:
 
Jogando ontem eu observei alguns problemas com as texturas das árvores, não sei se era bug ou minha máquina, porém foi a primeira vez q observei. Elas tavam todas pixeladas, tipo minecraft. E mesmo chegando perto e esperando as texturas das folhas não carregavam...
 
tenho jogado com fps travado em 60, e só ontem durante alguns poucos segundos caiu pra menos de 30, de resto, sem problemas aqui e vga a 80~90% da capacidade. uma 7850 num i5 4570 e 16gb de RAM (consumo não tá passando de 8gb). O uso do processador bate 100%, mas não é o tempo todo, normalmente fica entre 80 e 90%
 
esqueceam core i5 ou AMD similar neste jogo

BF1 para rodar bem tem que ter um i7

tinha o mesmo problema com meu antigo 4460 troquei para um 4790 E PQP meu jogo foi da agua para o vinho
 
Esse jogo da bug com um monte de hardware diferente... é foda.

Depois que vi a mensagem do Sopelsa falando que você estava com ele no TS... mas qual seu nick no game? Não é Sanan né?

Eu deixei o TS salvo aqui... qq coisa colo lá amanha. Tem o Discord também... acho que o Costan tá sempre online nele... da pra fechar fácil um squad!

Então já faz um bom tempo que não entro mais. Nem sei se alguém entra mais.

Eu ainda entro, as vezes fico la por 1h e quase ninguem entra, as vezes um ser ou outro entra na sala que estou e sai sem falar nada.
 
esqueceam core i5 ou AMD similar neste jogo

BF1 para rodar bem tem que ter um i7

tinha o mesmo problema com meu antigo 4460 troquei para um 4790 E PQP meu jogo foi da agua para o vinho

Estou saindo de um 4460 pra um 4770k pra ver se para meu gargalo também, encostei o BF1 há cerca de 1 mês pq não aguentava mais os drops de fps, vamos ver se vou ter uma melhora significativa... :)
 
Estou saindo de um 4460 pra um 4770k pra ver se para meu gargalo também, encostei o BF1 há cerca de 1 mês pq não aguentava mais os drops de fps, vamos ver se vou ter uma melhora significativa... :)


serio aqui quando jogava com o pc da assinatura e o 4460 meu processador ficava em 100% 99% do tempo e os fps ficavam mais instavel que a guerra na siria

depois do i7 processador nunca massa dos 57% de uso e os fps decolaram
minha R9 380x ta rodando bf1 com os pés nas costas em 1080P no high com todos os efetios ligados tem mapa que chega a passar de 100 fps
e nunca mais para menos de 65fps
 
Então já faz um bom tempo que não entro mais. Nem sei se alguém entra mais.


----------------------------------------------
Reta final :allgoods:

bf1.php
Quase lá em mais uns 2 ou 3 dias de jogo você chega no lvl 100 , eu estou atualmente no nível 80 ,não estou podendo jogar o quanto gostaria por falta de tempo.
 
como se não bastasse os xiter, agora to sendo kikado direto de server br :br::morre:

virou uma bosta o mp, infelizmente :deal:
 
Jogo no High com um i5 4440 e 8GB de ram, e nunca sofri tanto como alguns relatam. O cpu fica 100% direto mesmo, e tem quedas de fps sim (raramente abaixo de 50), mas pra mim o jogo fica bem estável, até postei um vídeo umas páginas atrás.
Não sei se a minha percepção de fluidez é diferente dos outros, mas nunca cheguei a sentir o desempenho atrapalhando meu gameplay. Estou com quase 180hrs de jogo, lvl 90, sempre jogando na config da assinatura. Até peguei um kit de 16gb RAM emprestado de um amigo pra testar, não notei diferença.
 
Então já faz um bom tempo que não entro mais. Nem sei se alguém entra mais.


----------------------------------------------
Reta final :allgoods:

bf1.php

Já era pra eu estar perto disso daí... mas ficou exatamente 1 mês sem jogar... hahaha...

Capaz que até o começo de Fevereiro chego lá...

como se não bastasse os xiter, agora to sendo kikado direto de server br :br::morre:

virou uma bosta o mp, infelizmente :deal:

Aqui está tudo normal... sem kick e raramente vejo cheater... :hmm2:
 
Não sei se podem ajudar, mas meu jogo tá crashando toda hora, olhem a mensagem que dá:

2zr2n1c.jpg


ou

rixguh.jpg


Tenho jogado muito FORZA HORIZON 3 aqui mas fico horas jogando e não dá erro, só BF.

Vou tentar instalar o 16.12.1 pra ver...

:feelbad:
 
O i5 6600 + 4.5ghz roda esse jogo com todas opçoes no max e se quiser aumentar a escala de resolução ele ainda continua segurando aqui eu deixo em 130%

eu acho que quem tem i5 ou i7 tem que fazer overclock e tambem tem que ver como esta a relação vga x cpu, pois o i5 3300 com uma r9 270x roda sem travadas, porem com uma gtx 1070 mesmo no low ficava travando e dando quedas, ai com o i5 6600 a 4.5ghz + gtx 1070 voltou a nao travar.
 
O que me deixa com raiva, é que tem gente com config bem pior que a minha e não estão tendo esses gargalos, gente com FX6300, GTX 970, RX470, i5 2600k e etc. alguns relatos de pessoal rodando liso a 60~70 fps sem quedas.

Cara aqui ta rodando liso liso na config da assinatura. Tudo no ultra com exceção de uma opção que tá no high que não lembro qual é mas n faz falta e filtro SSMA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo