[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
No dia 4 de Janeiro estará disponível Armored Kill, modo de jogo customizado, é basicamente o modo Conquista, porém, ninguém pode pegar a classe Patrulha (Scout) e veículos aparecem mais rápido no mapa. ESSE MODO VAI AGRADAR MUITA GENTE QUE ODEIA SNIPER KKKK :bwahaha:

Tomara que esse modo pegue... tomara...
 
Battlefield 1 - Dois modos de jogo confirmados para Janeiro

2017 já vai começar com novidades em Battlefield 1. O produtor da DICE, David Sirland, já confirmou dois novos modos de jogo customizados que estarão disponíveis a partir de Janeiro. Assim como novas camuflagens para as armas e veículos.

No dia 4 de Janeiro estará disponível Armored Kill, modo de jogo customizado, é basicamente o modo Conquista, porém, ninguém pode pegar a classe Patrulha (Scout) e veículos aparecem mais rápido no mapa. ESSE MODO VAI AGRADAR MUITA GENTE QUE ODEIA SNIPER KKKK :bwahaha:

Duas semanas depois, em 18 de Janeiro, vamos direto para Bleed Out. Essa é uma versão diferente de Investida (Rush), onde soldados mortos podem voltar para o campo de batalha mais rapidamente, e a regeneração de vida está desligada.

Além de tudo isso, novos Pacotes de Batalha estão chegando, e com eles, camuflagens para veículos também estarão disponíveis.
Um modu di jogu sem esnaiper!??
Mim paguei pelu jogu e queru joga eçe modu di esnaiper ce naum eu proceço a DIUCE!!!

Ass: :br:


Tomara mesmo que pegue esse modo de jogo, já não aguento mais matar sniper em cima de morro com faquinha e morteiro, sem contar as vezes que metade do time se esconde em prédio pra pegar kill com scout.
 
Baralho sujo, limpo e manilha velha :coolface:
 
BF 1 demora muito pra carregar no SP?
 
BugField 1 ta foda, quando tu é ressado a porra da mira não mexe mais nem verticalmente nem poros lados, simplesmente só mexe na horizontal, e não adianta mudar de arma igual aquele outro bug qdo o braço do cara fica todo torto, só volta ao normal qdo morre nessa porra
 
Cara e eu que to com um problema bem estranho aqui.
Depois de umas 3 partidas o uso do GPU começa a cair pra 0 como se fosse gargalo. Dai eu tenho de fechar o jogo e abrir de novo pra ver se melhorou.
Proc ih 6600k stock temperatura na casa dos 50 e é só nesse jogo.,..
 
BugField 1 ta foda, quando tu é ressado a porra da mira não mexe mais nem verticalmente nem poros lados, simplesmente só mexe na horizontal, e não adianta mudar de arma igual aquele outro bug qdo o braço do cara fica todo torto, só volta ao normal qdo morre nessa porra


Aconteceu isso comigo ontem, mas tinha achado que eu que tinha bugado o jogo, pois fui revivido embaixo de um tanque explodido
 
Battlefield 1 - Dois modos de jogo confirmados para Janeiro

2017 já vai começar com novidades em Battlefield 1. O produtor da DICE, David Sirland, já confirmou dois novos modos de jogo customizados que estarão disponíveis a partir de Janeiro. Assim como novas camuflagens para as armas e veículos.

No dia 4 de Janeiro estará disponível Armored Kill, modo de jogo customizado, é basicamente o modo Conquista, porém, ninguém pode pegar a classe Patrulha (Scout) e veículos aparecem mais rápido no mapa. ESSE MODO VAI AGRADAR MUITA GENTE QUE ODEIA SNIPER KKKK :bwahaha:

Duas semanas depois, em 18 de Janeiro, vamos direto para Bleed Out. Essa é uma versão diferente de Investida (Rush), onde soldados mortos podem voltar para o campo de batalha mais rapidamente, e a regeneração de vida está desligada.

Além de tudo isso, novos Pacotes de Batalha estão chegando, e com eles, camuflagens para veículos também estarão disponíveis.


Ninguem está jogando esses modos que a DICE está colocando.

Estão gastando energia a toa nisso.
 
Cara e eu que to com um problema bem estranho aqui.
Depois de umas 3 partidas o uso do GPU começa a cair pra 0 como se fosse gargalo. Dai eu tenho de fechar o jogo e abrir de novo pra ver se melhorou.
Proc ih 6600k stock temperatura na casa dos 50 e é só nesse jogo.,..

Qual VGA?
 
Galera... Estou tendo um gargalo enorme no BF1 , até bf4 está tendo quedas de FPS.

BF4 roda sempre a uns 80~130 FPS, mas dá uns drops pra 30 do nada.. é raro.
Já BF1 é bem constante cair pra 20 fps...a tela freeza completamente, isso me IRRITA MUITO!!!...mas seto tudo no ultra geralmente fica a 75fps. Nem adianta meter no Low..as quedas continuam

Os jogos estão no SSD, BF1 está consumindo 10Gb mem ram(de 12) OS núcleos do i5 ficam todos em 100% e a placa em 50% na maioria das vezes... velho só pode ser esse processador.. tem lógica não.. não queria trocar o kit todo.. ia sair uns 1700 conto MOBO+i7+16gb ram DDR4..tô bem puto:fuu:
Alias, estou usando WIN7 Professional 64bits. ultima versão dos drivers nvidia.

Eu tenho uma funcking 1070 e essa porra tá tendo gargalo enorme como?

Esses 16GB de Ram está em Single Channel? Pergunto porque tem muita queda de FPS ao não usar Dual Channel, isso porque o Single "gargala" o processador, fazendo com que aconteça justamente o que você descreveu, 100% de uso de CPU e 50% da GPU. Te falo isso por experiência própria pois tenho um i3 6100 + RX460 4GB + 16GB Single Channel da Crucial. Não importa se coloco em 1280x720 tudo no Low ou 1920x1080 tudo no High, o FPS máximo muda pouco mas o mínimo é sempre uns 40-45. Meu FPS fica sempre em torno de 60-70 em todos os mapas praticamente, porém qualquer bandeira mais cheia já cai pra casa dos 40. Como aqui eu travei pelo console em 40FPS eu jogo em 1920x1080 com 125% de res. scale, AA no médio e texturas no médio também. Se vai cair pra 40 que caia com o jogo bonito né não?

Essa imagem é bem representativa:

wxvpt42.png

Então fica a dica pra todo mundo aí que esteja com quedas pra 30-45FPS mesmo com uma config. boa e que esteja usando Single Channel - e que percebam que além do uso da GPU baixo os frames também caem pra esse mesmo range mesmo quando se joga com gráficos no Low e resolução baixa. Para quem não sabe se o Dual está ativado sugiro que baixem o CPU-Z e verifiquem por lá.

Adicionando:

Esse vídeo também representa bem o problema.



Esse negócio já existe desde o BF4 (que não joguei mas li sobre) mas a diferença de FPS era menos que o BF1. Esses tópicos no fórum da EA e reddit também reforçam o problema:

 
Última edição:
Aproveitando o bonde do Befurworting uma forma de ver se está em dual ou single Channel é ver como as memórias estão dispostas, ex: Um pente= single, dois= dual, três= single, quatro= dual. Pelo menos é isso que eu lembro.
" Más isso é bug do BF1!!" Tudo o que acontece é bug do BF1 haha. Isso me da coisas aff.
 
O scrap das skins não serve para comprar armas, mas sim para pegar outros battlepacks, que por sua vez dão skins. :haha:
Que bosta, tava vendendo tudo pra arrumar grana pras armas.

Tosco essas skin, daqui a pouco vai ter arma roxa, rosa choque, azul turquesa... realmente bem fiel as batalhas da década de 10.
 
Aproveitando o bonde do Befurworting uma forma de ver se está em dual ou single Channel é ver como as memórias estão dispostas, ex: Um pente= single, dois= dual, três= single, quatro= dual. Pelo menos é isso que eu lembro.
" Más isso é bug do BF1!!" Tudo o que acontece é bug do BF1 haha. Isso me da coisas aff.
De certa forma é sim um "bug" do BF1.

Cada vez descubro mais que esse jogo foi muito mal portado pros PCs. Veja, eu montei um kit novo recentemente, saí de um intel i7 920 (modelo velho de primeira geração, fazia 2.6Ghz) pra um kit AMD 8320e (overclockeado pra 4,3Ghz) e o desempenho do meu intel de 10 anos atrás era melhor, isso pq ao invés do jogo pegar os 8 nucleos de uma forma equilibrada ele trabalha com menso da metade o que faz com que meu desempenho mesmo com um processador quase 2X mais "potente" não mude em nada no desempenho no jogo.

E tem agora essa coisa das memórias em single/dual chanel que tbm mata o desempenho se não fizer da maneira certa... Ou seja, tem que fazer bunitinho ali as instalações de hardware pra rodar tudo chupetinha, dala sério né. Cada vez mais penso em pegar um console pra rodas a 720p 30fps mesmo, muita dor de cabeça, to ficando velho pra essas coisas.:kidding:
 
Esses 16GB de Ram está em Single Channel? Pergunto porque tem muita queda de FPS ao não usar Dual Channel, isso porque o Single "gargala" o processador, fazendo com que aconteça justamente o que você descreveu, 100% de uso de CPU e 50% da GPU. Te falo isso por experiência própria pois tenho um i3 6100 + RX460 4GB + 16GB Single Channel da Crucial. Não importa se coloco em 1280x720 tudo no Low ou 1920x1080 tudo no High, o FPS máximo muda pouco mas o mínimo é sempre uns 40-45. Meu FPS fica sempre em torno de 60-70 em todos os mapas praticamente, porém qualquer bandeira mais cheia já cai pra casa dos 40. Como aqui eu travei pelo console em 40FPS eu jogo em 1920x1080 com 125% de res. scale, AA no médio e texturas no médio também. Se vai cair pra 40 que caia com o jogo bonito né não?

Essa imagem é bem representativa:

wxvpt42.png

Então fica a dica pra todo mundo aí que esteja com quedas pra 30-45FPS mesmo com uma config. boa e que esteja usando Single Channel - e que percebam que além do uso da GPU baixo os frames também caem pra esse mesmo range mesmo quando se joga com gráficos no Low e resolução baixa. Para quem não sabe se o Dual está ativado sugiro que baixem o CPU-Z e verifiquem por lá.

Adicionando:

Esse vídeo também representa bem o problema.



Esse negócio já existe desde o BF4 (que não joguei mas li sobre) mas a diferença de FPS era menos que o BF1. Esses tópicos no fórum da EA e reddit também reforçam o problema:


:damn: vou verificar isso!! não sabia, to usando 12GB em single, vou remover um pente de 4GB e ver se muda o desempenho. Realmente até em resolução baixa tava dando drop fps.
Mas seu processador é um K, 4.2Ghz deve estar minimizando o gargalo ainda.. Valeu pela resposta, qd chegar do trabalho irei testar, pq ontem fui procurar um i7 3770k, não acho em lugar algum!:impossibru:
 
e sobre o dual channel, se vc tiver 4 pentes de 4gb, vale a pena experimentar tirar 2 pentes e fazer uma comparação de dual channel com 8gb ao invés de "2 dual Channel" de 16gb
 
estranho tenho aqui um 2x dual chanel inclusive com memorias de marcar diferentes 2x4gb corsair xms 3 e 2x4gb hyper x
e esta funcionando perfeitamente bem
 
estranho tenho aqui um 2x dual chanel inclusive com memorias de marcar diferentes 2x4gb corsair xms 3 e 2x4gb hyper x
e esta funcionando perfeitamente bem
Então, estão dual dual channel, mesmo sendo 2 dual.
O problema seria vc ter uma dual channel 2x4 e mais um pente single de 4gb,então teria que tirar esse single.
 
Vou testar isso também, engraçado que o CPU-z diz que meus 3 pentes de memória estão em Dual Channel :genio:
 
aqui eu rodava o jogo com kit 2x4GB dual channel e recentemente adicionei mais um pente de 8GB no terceiro slot, e não deu queda de desempenho não.
 
Vou testar isso também, engraçado que o CPU-z diz que meus 3 pentes de memória estão em Dual Channel :genio:

Eles estão em dual channel, porém é dual channel assimétrico (ao menos aqui reconhece assim).
 
Esses 16GB de Ram está em Single Channel? Pergunto porque tem muita queda de FPS ao não usar Dual Channel, isso porque o Single "gargala" o processador, fazendo com que aconteça justamente o que você descreveu, 100% de uso de CPU e 50% da GPU. Te falo isso por experiência própria pois tenho um i3 6100 + RX460 4GB + 16GB Single Channel da Crucial. Não importa se coloco em 1280x720 tudo no Low ou 1920x1080 tudo no High, o FPS máximo muda pouco mas o mínimo é sempre uns 40-45. Meu FPS fica sempre em torno de 60-70 em todos os mapas praticamente, porém qualquer bandeira mais cheia já cai pra casa dos 40. Como aqui eu travei pelo console em 40FPS eu jogo em 1920x1080 com 125% de res. scale, AA no médio e texturas no médio também. Se vai cair pra 40 que caia com o jogo bonito né não?

Essa imagem é bem representativa:

Então fica a dica pra todo mundo aí que esteja com quedas pra 30-45FPS mesmo com uma config. boa e que esteja usando Single Channel - e que percebam que além do uso da GPU baixo os frames também caem pra esse mesmo range mesmo quando se joga com gráficos no Low e resolução baixa. Para quem não sabe se o Dual está ativado sugiro que baixem o CPU-Z e verifiquem por lá.

Adicionando:

Esse vídeo também representa bem o problema.


Esse negócio já existe desde o BF4 (que não joguei mas li sobre) mas a diferença de FPS era menos que o BF1. Esses tópicos no fórum da EA e reddit também reforçam o problema:

Rapaz, não sei se foi placebo ou o que quer que tenha sido, mas lembro de ter monitorado depois do último patch (que melhorou muuuito) e em alguns pontos em Borda do Império o fps ainda batia seus 40~50, depois que removi o terceiro pente de memória deixando apenas dois de 4GB em dual channel, o menor fps que vi naquele mapa foi 67, quando rapidamente testei em horário de almoço. Preciso testar mais, porém pelo menos no GTA 5 nada mudou (eu tinha um fio de esperança), ainda tem quedas esporádicas para seus 40fps.

Eles estão em dual channel, porém é dual channel assimétrico (ao menos aqui reconhece assim).

Verdade, tinha me esquecido deste fato.
 
Vi aqui que já liberaram o Armored Kill no menu de jogos personalizados... mas ainda tem pouquinha gente jogando... servidor BR tava praticamente zerado... tinha mais americano e europeu...

Mais anoite vou testar pra ver como fica...
 
Server Hardcore Br nada de players né?! :eca:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo