[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Daqui a pouco vão querer que um tiro de bala K destrua o tank :mesa:

----

Eu jogo até que bem de heavy tank, mas tem hora que mesmo com 2 reparadores fica impossível manter o tank vivo. Pois os caras juntam pra destruir o tank. E não ficam tentando destruir sozinho.

Teve uma partida que simplesmente não conseguia jogar de tank, 1/3 do time inimigo era do clan RUSH, eu falei que todos eram uma piada de tão ruim que eram. :vinho:

Já vi live de 2 caras que eles simplesmente detonavam os tank, pareciam até de brinquedo.

Eu acho que os tank e as armas contra tank estão ótimas do jeito que estão.

Agora se vocês só pegam time de frouxos, que vê um tank e saí correndo, eu não tenho culpa.

Um cara que joga comigo está com quase 1 estrela na ferramenta de reparo destruindo tanks :badass::ninja:
 
o heavy tank na mão de quem sabe jogar e um massacre para o outro time
e praticamente impossivel de se aproximar dele e tacar granadas anti tank
e o at-rocket só faz cocegas dele
dice precisava dar uma buffada no at-rocket para dar uma melhorada no dano dele contra o heavy tank
Não precisa bufar a AT-Rocket, basta trabalhar junto com outro cara do time que dá pra destruir o tank tranquilo.
Não faça como alguns idiotas que deitam na frente do tank pra atirar.
As granadas você não vai querer correr em campo aberto pra tacar, usa sempre alguma coisa de cover. Granada de fumaça pode ajudar e muito.

Corrigido. Quem joga sozinho nesse tank, ou sem grupo que fica dentro o tempo todo matando quem se aproxima e reparando quando precisa, vira alvo fácil de um tank com maior mobilidade.

tudo depende do piloto e tripulação, posicionamento do tank.

Abaixo estou falando de dar a cara sem ter infantaria perto. Isso foi o que eu consegui jogando.

Sem reparador
- consigo levar 2 light tanks na boa, exceto se for o Howitzer.
- consigo lever 1 light tank (exceto se for o Howitzer) e um mark v até um heavy dependo da ocasião e lugar

Com reparador
- consigo levar até 3 tanks tranquilos, sendo até 2 deles mark v ou heavy tank
 
Eu estava com esse erro de Directx AO FECHAR o BF1, ele veio com a ultima atualização.
tenho uma 10603GB

Eu não sei o que fez ficar tudo ok exatamente, mas eu fiz as seguintes coisas:
Reinstalei o ultimo driver de vídeo da nvdia, antes usei o DDU para remover completamente.
Reinstalei os Microsoft Visual C++ que tem na pasta do jogo.
Atualizei o Flashplayer (fiz isso pq notei se eu tivesse com o browser aberto (opera) dava pau nele tbm)
Limpei o registro com o Ccleaner.

Depois que fiz isso ficou 100%.
 
Vamos abrir uma campanha para buffar as portas, está muito facil destrui-las com tiro
 
mais alguem com essa merda de erro ?
jPxR5qT.jpg

Um amigo também tinha esse problema com a 780 dele. Aí dei uma procurada no fórum do BF1 até que achei essa "tentativa" que para alguns funcionou. Ele preferiu não fazer porque ia mexer com .dll. Quem quiser tentar, eu já acho que não custa nada.
Segue:

DOvlfGf.png

Não custa tentar, no fórum do BF1 vi gente dizendo (não sei se é verdade) que depois de por esse driver conseguiu jogar por 2 meses sem crash.
 
Última edição:
fui ver o tal do Armored Kill, máximo 2 servers com 2 players cada.. aff.. queria que vingasse esse modo seu os trocentos snipers

EDIT:
Achou um FULL com 2 na fila. o restante dos servers tudo vazio
 
Eu tenho esse erro e ainda não consegui resolver!

Parece que é driver mas já testei uns 4 e com todos tive esse problema!

Pensei que era só com AMD mas tem nego com Nvidia tendo esse problema tbm.

Apenas nesse jogo tenho esse problema, em todos os outros tudo suave!

Tô indo atrás de algumas soluções que vou "pescando" em foruns gringos mas ainda sem sucesso!

Justamente o principal jogo...

:feelbad:
 
Algumas soluções (para Nvidia mas tbm podem ser utilizadas pela AMD):

GPU Drivers (nVIDIA)
- Tested drivers 368.81, 372.70 (nvapi64.dll bypass), 372.90, 373.03, 375.57, 375.64, 375.70.
- Uninstalled Geforce Experience (which includes Shadowplay).
- nVIDIA control panel: Power management mode – prefer maximum performance
- nVIDIA control panel: Threaded optimization – off
- nVIDIA control panel: Triple buffering – off
- nVIDIA control panel: Vertical sync – off
- nVIDIA control panel: Maximum pre rendered frames – 3 (and 1, 2)
- nVIDIA control panel: PhysX to CPU
- Disabled all nVIDIA services.
- Minimal nVIDIA drivers install (without physx, hd audio, geforce experience and 3d vision).

RAM
- Memtest came clean.
- Disabled XMP Profile in Bios (resulting in lower frequencies).
- Changed RAM (from 2x4Gb to faster 2x8Gb sticks).

Motherboard
- Updated Bios.
- Checked and updated all drivers (chipset, hdd, Realtek HD Audio...).
- Reset Bios settings to default.
- Disabled Intel SpeedStep/EIST in BIOS.

Origin
- Disabled Origin in-game overlay.
- Disabled all notifications.

Windows
- Running Windows 10 64bits up-to-date.
- Very clean Windows 10 install with minimal programs running in the background.
- Applied Regedit fix to increase TDR delay.
- Turned off DVR in Windows 10's XBox App.
- Reinstalled VC Redist.
- Changed Language for non-Unicode programs To English(US) (from French (FR)).
- Power options > PCI Express > Link state power management OFF.
- Installed DirectX 9.0c End-User Runtime.
- Created new user session.
- No overlay or GPU tool running in the background.
- Disabled Aero Peek.
- Reinstalled Windows 10 ( @-OI1VI3R- ).

Battlefield 1
- Deleted settings (BF1 Folder in Documents).
- Repaired BF1.
- Deleted, re-downloaded and reinstalled BF1 completely.
- Switched from DX12 to DX11.
- Switched from Fullscreen to Borderless.
- Ran the game as admin.
- Tested lowest settings.
- Toggled GPU Memory Restriction ON/OFF.
- User.cfg: Gametime.MaxVariableFps 60 (and 61~80...)
- User.cfg: RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1 and RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1
- User.cfg: RenderDevice.RenderAheadLimit 2 (and 1, and 3)
- Motion Blur and Weapon DOF turned OFF.
- Tested with no ALT-TAB out of the game and fresh Windows session.
- Sacrified a goat.
 
Existem relatos de que isso resolve:

"...Found possible fix. So far I played couple hours without any crash.

Go you
C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 1\__Installer\vc

You should see vc2012Update3 and vc2013 folders. Inside each, there is redist folder. Run the installer of both folders and select repair.

:joia:
percebi que isso havia acontecido depois que eu desativei o vsync.. aconteceu 3 vezes.. Ontem joguei com o vsync ativado. Não ocorreu até hj.. Se mudar a situação eu aviso aqui...
 
Começando a focar na classe médica com aquela delícia de Mondragon com scope, muito boa aquela arma.

Pra quem quiser add pra um squad, jogo quase todos os dias a noite: Low666_93
 
percebi que isso havia acontecido depois que eu desativei o vsync.. aconteceu 3 vezes.. Ontem joguei com o vsync ativado. Não ocorreu até hj.. Se mudar a situação eu aviso aqui...

Joguei 2 partida inteiras aqui com Vsync "on" e foi de boa....:lol2:

Foda que com Vsync pra virar com mouse rápido parece que tem um atraso no movimento....

Mas daqui a pouco jogo mais!

obrigado!!!

:joia:
 
Começando a focar na classe médica com aquela delícia de Mondragon com scope, muito boa aquela arma.

Pra quem quiser add pra um squad, jogo quase todos os dias a noite: Low666_93


Joguei muito com a Mondragon (a versão normal, sem scope) mês passado mas peguei a M1907 pra testar e gostei mais dela. Mas aí depende do estilo de jogo de cada um ...
 
Começando a focar na classe médica com aquela delícia de Mondragon com scope, muito boa aquela arma.

Pra quem quiser add pra um squad, jogo quase todos os dias a noite: Low666_93
Jogar de médico é uma desgraça, tu atravessa o campo de batalha inteiro pra ressar o cara, qdo tu vai pegar a seringa, o fdp spama e da deploy
 
Jogar de médico é uma desgraça, tu atravessa o campo de batalha inteiro pra ressar o cara, qdo tu vai pegar a seringa, o fdp spama e da deploy
médico é a classe mais sofrida do bf1 cara. As armas de começo sao ruins, vc vai ressar o individuo o cara aperta espaço, vc as vezes tem que atravessar os tiros pra ressar o cara... Pqp, é foda. tem que ter paciencia pra chegar no 10 igual e ufiz..
ja upei medico e support, vo começar upar o assault agora...
 
Eu tenho 0 abilidade com o tank acho qu se eu tiver 200 kill com ele e muito
0
O OUTRO TIME TUDO desesperado tentando mi destruir quando aparecia era 1 tiro com a secundaria do tank e GG para eles nessa partida eu fui o que mais pegou bandeiras , o que mais defendeu bandeiras e o que mais destruiu veiculos entrava com tudo em qualquer canto e fazia o limpa .
e não camperava como 99% dos tankeiros mitos do Huezil COMO O TIAGOSS, entre outros

e vocês vem ainda falar que e facil destruir o heavy tank por favor né
EU NÃO SOU A FAVOR DE NERFAR O TANK TANK. TEM QUE SER OP MESMO
POREM A DICE PRECISA MELHORAR UM POUCO AS ARMAS ANTI TANK
o dano que você da com elas e ridiculo tank tem 100 de life + 20 de reparo

rybmfD2.jpg
 
e vocês vem ainda falar que e facil destruir o heavy tank por favor né
EU NÃO SOU A FAVOR DE NERFAR O TANK TANK. TEM QUE SER OP MESMO
POREM A DICE PRECISA MELHORAR UM POUCO AS ARMAS ANTI TANK
o dano que você da com elas e ridiculo tank tem 100 de life + 20 de reparo

Sim é fácil, agora se o time inimigo não é bom ou inteligente suficiente pra isso.
2 assaltos conseguem destruir um heavy tank de boa com as armas do jeito que elas estão hoje.

Nerfar o tank ou bufar as armas anti tank dá na mesma.
 
ja não bastasse o jogo infestado de "snipers" ainda tem o maldito do sweetspot , o cara da dano 100 no seu peito . nao precisa nem mirar direito
 
Eu destruo tank pra caraio, dependendo do ambiente que acontece o confronto se tiver onde eu dar um corridinha, fazer um cover pelo menos em um ciclo de tiro dele já era...2x granadas anti tank, + 2x leve e um AT ...:fuckyeah:

Morro bastante pra eles mas tbm destruo "like this:

 
Eu tenho 0 abilidade com o tank acho qu se eu tiver 200 kill com ele e muito
0
O OUTRO TIME TUDO desesperado tentando mi destruir quando aparecia era 1 tiro com a secundaria do tank e GG para eles nessa partida eu fui o que mais pegou bandeiras , o que mais defendeu bandeiras e o que mais destruiu veiculos entrava com tudo em qualquer canto e fazia o limpa .
e não camperava como 99% dos tankeiros mitos do Huezil COMO O TIAGOSS, entre outros

e vocês vem ainda falar que e facil destruir o heavy tank por favor né
EU NÃO SOU A FAVOR DE NERFAR O TANK TANK. TEM QUE SER OP MESMO
POREM A DICE PRECISA MELHORAR UM POUCO AS ARMAS ANTI TANK
o dano que você da com elas e ridiculo tank tem 100 de life + 20 de reparo



O balanceamento das armas vs tank tá perfeito. Tank tem que ser OP mesmo. Porém em DOIS ASSAULT vc destroi um heavy fácil fácil. Sempre lembrando que aqui não é cod, aqui é battlefield e o jogo de equipe é fundamental.
 
Como vcs configuram o mouse de vcs para esse jogo? Vcs deixam a precisão do windows ativada? Eu não consigo deixar meu mouse preciso nesse jogo.
 
lol fiz um ventilador de teto

 
Sou novato no jogo to fazendo mais o modo campanha pra treinar mais no modo online qual configuração melhor pra achar salas Br e de jogadores do adrenaline?
 
Na boa... triste ver o que Battlefield se tornou.

A quantidade de campers no jogo esta simplesmente inaceitável e quando me refiro a campers NÃO estou falando só de Batedores.

Sim, é fato que existem muitos batedores pescadores de kills que ficam mocados longe de todo e qualquer objetivo, mas me incomoda mais ver a quantidade de players jogando de suporte, médico e até assault que simplesmente deitam em alguma sala ou porta e ali ficam, se deixar a partida inteira!

Hoje eu estava pegando uma Flag (C) de Amiens... neutralizei a flag sozinho, capturei metade dela, e então morri. Quando fui para o mapa de respawn, percebi que existiam ao meu redor pelo menos 10 players aliados, todos eles parados nos prédios ao redor da flag e nenhum, sim, NENHUM deles pulou na flag para me ajudar a capturar, todos continuaram mocados, vendo eu ser morto, na esperança de pegar uma kill.

Ou seja, o camper não irrita só quando te mata, por estar mocado no canto de uma sala igual um retardado mental, mas também irrita quando não te ajuda, porque acha que matar é mais importante do que te ajudar a ficar vivo.

E não me venha com essa conversinha de "BF1 é um jogo bem mais tático, não é correria igual CoD"... não existe porra de tática nenhuma em ficar parado num canto olhando para uma porta durante 5 minutos e passando quem mata.
O jogo pedir uma movimentação mais tática é uma coisa... agora o player deixar de cumprir todos os objetivos, tanto do jogo quanto da classe porque quer pegar frag... isso não é tática, isso é falta de dedo!

BF3 e BF4 tinha sim seus campers... mas BF1 está ridículo.
 
Essas armas iniciais da classe de suporte são um lixo completo...
Não dá nem vontade de upar a classe.

Como sempre o balanceamento zuado. De perto assault ganha disparado, de médio e longa distância o scout é a melhor opção.
Médico e Support são servem de frag pra essas outras duas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo