[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Jogo com o mouse setado a 1600dpi. Dai coloquei 4% para o soldado e 75% nas miras que uso.Nos veículos tá 10%, se não me engano.

Pode parecer lento, mas no meu caso ajudou muiiito. Explico: fazia tempo que não jogava MP no PC, pois fiquei anos jogando no videogame. Daí perdi as manhas no teclado + mouse. tava insanamente rápido para mim.

Depois que fiz isso, minha precisão melhorou consideravelmente. Tanto que meu K/D ratio saiu dos 0.74 para 1.01. E continua subindo :)


É aquele dilema, usar sensibilidade alta e ter maior mobilidade e rapidez ou usar sensibilidade baixa e ter uma precisão bem melhor...
 
Aquela entrada bruta do mouse vcs deixam ativada?
 
A coisa tá feia, formatei a máquina, só nao baixei o BF1 de novo, abri o jogo com DX 12 ativado e fica travando no menu.
Reparei os arquivos do jogo e mesma coisa. Antes de pegar a RX 480 eu testei uma GTX 970 e funcionou o jogo em DX 12.
Em DX11 o jogo funciona normal com a RX 480

Será que minha VGA tem problema com DX 12? Ou é o BF1 que tá bugado?
 
O jogo no menu não fica 100% travado, por que as animações vao indo de boa, mas os cliques nos menus não respondem direito.
 
Arrumei, alterei o arquivo do profile_autosave, pra detectar o DX12 sozinho.
Enfim, resolveu o problema, nao travou mais e melhor, parou os drops de FPS que tinha e agora fica cravado em 60 fps tudo no Ultra :D.
Maravilha esse DX12


Como você alterou o arquivo aqui eu tava jogando normalmente ai ativei o dx 12 e não passa da tela de carregar antes mesmo de entrar nos menus o jogo fecha . Ai tive que mudar o nome da pasta B1 iniciar uma nova e deixar a configuração em dx 11 ai depois coloquei só o save da campanha pra dentro da pasta nova .
 
Como você alterou o arquivo aqui eu tava jogando normalmente ai ativei o dx 12 e não passa da tela de carregar antes mesmo de entrar nos menus o jogo fecha . Ai tive que mudar o nome da pasta B1 iniciar uma nova e deixar a configuração em dx 11 ai depois coloquei só o save da campanha pra dentro da pasta nova .

Abre o teu arquivo PROFSAVE_profile. abre ele com o Wordpad que é melhor configurar.
Deixei essa propriedades assim:
GstRender.Dx12AutoDetect 0
GstRender.Dx12Enabled 1
GstRender.FullscreenEnabled 1
GstRender.FullscreenMode 0
 
Servidor do clã C2K está rolando partidas legais, apesar de ser servidor brasileiro. :coolface:
 
Abre o teu arquivo PROFSAVE_profile. abre ele com o Wordpad que é melhor configurar.
Deixei essa propriedades assim:
GstRender.Dx12AutoDetect 0
GstRender.Dx12Enabled 1
GstRender.FullscreenEnabled 1
GstRender.FullscreenMode 0
ok obrigado assim rodara em dx 12 sem travar ???
 
Galera,

Eu tenho um Fone Logitech G633 Artemis, porém no jogo quando usam o VOIP eu escuto pelas caixas de som do PC, como eu realizo a configuração para escutar no fone?

Valeu.
 
É aquele dilema, usar sensibilidade alta e ter maior mobilidade e rapidez ou usar sensibilidade baixa e ter uma precisão bem melhor...
No fundo é, realmente, uma questão pessoal. Como disse anteriormente, o velocidade default tava muito rápida pra mim.

Vejo uns videos no youtube de alguns caras que jogam muito. Tem uns que deixam padrão, rápido mesmo. Outros dá pra perceber que mudaram e reduziram a sensibilidade. Vai de cada um.
 
eu uso 400 dpi 15% in game e 90 de fov .
 
No fundo é, realmente, uma questão pessoal. Como disse anteriormente, o velocidade default tava muito rápida pra mim.

Vejo uns videos no youtube de alguns caras que jogam muito. Tem uns que deixam padrão, rápido mesmo. Outros dá pra perceber que mudaram e reduziram a sensibilidade. Vai de cada um.


É bastante pessoal mesmo. Eu por exemplo optei por jogar com uma sensibilidade alta devido ao meu estilo de jogo que requer alta mobilidade.
Também é uma questão de costume, com o tempo mesmo usando altas sensibilidade vc se acostuma com ela e tua precisão fica bem aceitável
 

Rapaz... vlw por esse post.

Eu não lembro de ter tentado usar a Gewer M.95 Marksman... vi ali e resolvi usar. Eita sniperzinha boa pra dar HS meu irmão!

Coloquei a classe da batedor com ela e a Mars... ficou OPzão.

E a vantagem dessa sniper é que você pode jogar de forma agressiva com ela.
 
Não existe um meio de adicionar os jogadores recentes in-game? Digo isso pq hoje joguei com um squad bem legal, porém não consegui add eles depois que eu tinha saído do server.

E pra quem perguntou sobre a 950, aqui deixo tudo no médio e roda tranquilo.
 
Rapaz... vlw por esse post.

Eu não lembro de ter tentado usar a Gewer M.95 Marksman... vi ali e resolvi usar. Eita sniperzinha boa pra dar HS meu irmão!

Coloquei a classe da batedor com ela e a Mars... ficou OPzão.

E a vantagem dessa sniper é que você pode jogar de forma agressiva com ela.


Só jogo com ela como sniper, mas a variação de infantaria mesmo (só iron sights). Sniper perfeita pra jogar de forma agressiva, pois tem uma precisão muito grande e a principal vantagem dela é o straight pull, ou seja, não precisa retirar o ads entre um tiro e outro. Por outro lado, ela é a única que não apresenta sweet spot, o que nos obriga a usar com frequência a secundária. A Mars é uma baita arma, mas para essa situação que citei (close range) o ideal é uma pistola com alta cadência de tiros :joia:
 
Mondragon Sniper para mim é a melhor arma do jogo, até mais que a Automatico.


Entrei num server holandes agora a pouco que só podia arma bolt action e com iron sights, o clima do jogo muda completamente, qualquer tiro te mata e como todos estão com bolt action quase ninguem fica correndo por ai.

Mais legal ainda que as armas eram organizadas por nações, então americano só de M1903, alemão de Gewer e Brit de SMLE.


Uma pena que o server era holandes, então tinha que batalhar brutalmente contra o ping.
 
Rapaz... vlw por esse post.

Eu não lembro de ter tentado usar a Gewer M.95 Marksman... vi ali e resolvi usar. Eita sniperzinha boa pra dar HS meu irmão!

Coloquei a classe da batedor com ela e a Mars... ficou OPzão.

E a vantagem dessa sniper é que você pode jogar de forma agressiva com ela.
Só jogo com ela como sniper, mas a variação de infantaria mesmo (só iron sights). Sniper perfeita pra jogar de forma agressiva, pois tem uma precisão muito grande e a principal vantagem dela é o straight pull, ou seja, não precisa retirar o ads entre um tiro e outro. Por outro lado, ela é a única que não apresenta sweet spot, o que nos obriga a usar com frequência a secundária. A Mars é uma baita arma, mas para essa situação que citei (close range) o ideal é uma pistola com alta cadência de tiros :joia:
Jogo muito pouco de Scout, mas do pouco que jogo a maior parte do tempo é com a M.95 de infantaria também. Pra mim é a melhor arma da classe desde que mataram a Martini.

Não existe um meio de adicionar os jogadores recentes in-game? Digo isso pq hoje joguei com um squad bem legal, porém não consegui add eles depois que eu tinha saído do server.

E pra quem perguntou sobre a 950, aqui deixo tudo no médio e roda tranquilo.
Que eu saiba não tem mesmo.
 
Eu jogo muito em server gringo , não sei porque mas eu vejo que as partidas se desenvolver de uma forma melhor . Ontem foi uma pena eu não ter costume de gravar partidas,eu estava pilotando como sempre meu caça de trincheira , quando eu abato um outro caça , ai o player me elogia pela dog fight , passando pouco tempo mato o mesmo player no chão, ai eu já vi que ele começou a ficar nervoso kkkk , sem mentira depois disso matei ele uma 5 vezes na mesma anti aérea e nada dele conseguir me derrubar o cara ficou muito puto.
 
Joguei só 3 neste fds, em duas entrei pouco depois do começo da partida e o time em que entrei foi destroçado. Uma terminou uns 530-1000, isso em Grappa, nunca vi tanta discrepância nesse mapa. Detalhe que toda hora eu dava deploy em um mesmo cara do squad, ele passou a partida toda perto da bandeira B, campeando como scout :facepalm:


Foram 3 partidas em horários diferentes e servers diferentes, mas todos cheios de campers. Só em uma delas eu aguentei jogar depois de ser massacrado, pra começar uma partida do zero, torcendo para que o jogo fizesse um bom trabalho de balanceamento na próxima, mas não fez e acabei saindo no meio da partida.

Negócio é não estressar, tem muitos outros jogos para jogar e o fds passa em um piscar de olhos, parti para outra coisa.
 
porra só eu curto a Springfield ?
Antes curtia a Russian pra caralho, até curti a 95, mas a Russian fazia mais meu estilo meio termo, ai fui testar a Springfield e caralho, curti pra caramba
pra longa distancia é a melhor arma, achei melhor que a G98, ai me adaptei a jogar um pouco mais recuado e avançando aos poucos

estou alternando entre ela e a Martini quando ataco mais
 
Uma dica que postaram no reddit para quem encontrar um light tank:

3FxW2sybJN-c4ln0R2Dx2HxJIAZhUqK75aymwxx9vew.png


Pode parecer piada mas pelo menos pra mim funcionou em todas as vezes que precisei :bwahaha:
Não sei como surgiu isso, mas no youtube tem vários vídeos mostrando :lol2:
 
Joguei só 3 neste fds, em duas entrei pouco depois do começo da partida e o time em que entrei foi destroçado. Uma terminou uns 530-1000, isso em Grappa, nunca vi tanta discrepância nesse mapa. Detalhe que toda hora eu dava deploy em um mesmo cara do squad, ele passou a partida toda perto da bandeira B, campeando como scout :facepalm:


Foram 3 partidas em horários diferentes e servers diferentes, mas todos cheios de campers. Só em uma delas eu aguentei jogar depois de ser massacrado, pra começar uma partida do zero, torcendo para que o jogo fizesse um bom trabalho de balanceamento na próxima, mas não fez e acabei saindo no meio da partida.

Negócio é não estressar, tem muitos outros jogos para jogar e o fds passa em um piscar de olhos, parti para outra coisa.
Depois dessa promoção de final de ano tá complicado a quantidade de campers e pessoas que não sabem jogar. Fico pulando de squad em squad e todos estão a mesma porcaria. Teve uma partida ontem em Sombra do Gigante que fiquei dando respawn no mesmo cara também que passou a partida toda parado de sniper no morro.
 
Depois dessa promoção de final de ano tá complicado a quantidade de campers e pessoas que não sabem jogar. Fico pulando de squad em squad e todos estão a mesma porcaria. Teve uma partida ontem em Sombra do Gigante que fiquei dando respawn no mesmo cara também que passou a partida toda parado de sniper no morro.
nossa! parece que não mudou nada nos players em relação ao BF4. Só que no BF4 a chitaiada está demais tensa!:facepalm:
 
Joguei só 3 neste fds, em duas entrei pouco depois do começo da partida e o time em que entrei foi destroçado. Uma terminou uns 530-1000, isso em Grappa, nunca vi tanta discrepância nesse mapa. Detalhe que toda hora eu dava deploy em um mesmo cara do squad, ele passou a partida toda perto da bandeira B, campeando como scout :facepalm:


Foram 3 partidas em horários diferentes e servers diferentes, mas todos cheios de campers. Só em uma delas eu aguentei jogar depois de ser massacrado, pra começar uma partida do zero, torcendo para que o jogo fizesse um bom trabalho de balanceamento na próxima, mas não fez e acabei saindo no meio da partida.

Negócio é não estressar, tem muitos outros jogos para jogar e o fds passa em um piscar de olhos, parti para outra coisa.

Esses campers ta foda. Ontem tinha eu e mais 3. Sendo que 2 Snipers falando no VOIP toda hora. .Estavam só querendo Kill. Ficavam os dois juntos no canto do mapa escondido na montanha. Eu de suporte. Teve hora que eles ficavam sem munição e me pedindo pra levar lá. Me fingi de surdo. Não vou ficar alimentando camper. :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo