• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Se alguém puder me adicionar, sou o deadly_designer lá no origin. Sou bem "team player" jogo junto com qualquer classe que vocês quiserem que eu jogue. Só tem uma parada... só jogo hardcore. Não gosto de 1000000000000000000000 balas pra matar alguém.
 
ai tu entra em server gringo .. classes variadas , povo jogando de boa etc ... entra no server br . 100 % de automatico ou doze jogando granada que nem retardado deitando e rolando . meu deus

Melhor coisa é quando o server começa a esvaziar e fica entre 30 e 40 jogadores no máximo. É outro nível a partida, dá para fazer mais táticas, e principalmente flanquear, sem ficar morrendo pra um monte de maluco com uma 12 em uma mão e um saco de granada gás mostarda na outra. Não sei como 64 players é tão valorizado a ponto de não ter conquest com menos slots no BF1. Ou tem e não encontrei algum ainda?
 
Chegando em casa vou add.

Aproveitando peguei um G402 , alguma config especial pra ele rolar melhor no bf ?
Tenho esse mouse e gosto de jogar com 1600 DPI e 10% de sensibilidade (2560x1080), e o botão "shift" do mouse eu coloco pra 800 DPI pra quando tiver jogando de sniper e precisar diminuir a sensibilidade. Além disso coloco os 2 botões do mouse para jogar munição/kit médico e o outro para ataque físico.
 
fgecha e da um erro de dx 12 ? algo parecido com uma informação de que sua placa tem menos de 2 gb ?
Não amigo estou rodando no dx11 pra poder usar o sli.
 
Também estou com esse problema! Estava uns dias com o jogo de boa, e de uns 2 dias pra cá mesmo com o Vsync ligado estou tendo esse problema, jogo crashando independente do driver...:hmm:

Se você tiver mais jogos no PC joga um pouco e veja se com eles está tudo bem!

:joia:

Estou jogando muito o fallout4 e jogo média de 2 a 3 horas dele por noite e 110%, só no bf1 que do nada resolveu ficar fechando.
Estou usando o drive 375.95
 
Em Sinai ou outro mapa grande com bastante aviões, experimentem usar o caminhão de artilharia anti-aérea.

Uma delicia.


:umad:
 
Tenho esse mouse e gosto de jogar com 1600 DPI e 10% de sensibilidade (2560x1080), e o botão "shift" do mouse eu coloco pra 800 DPI pra quando tiver jogando de sniper e precisar diminuir a sensibilidade. Além disso coloco os 2 botões do mouse para jogar munição/kit médico e o outro para ataque físico.
Caramba so isso ? Aqui to usando 2800dpi em 1920x1080 o shift eu quase nao uso pq nao lembro , agora os outros vou seguir sua dica vou configurar os do kit medico e de spottar tbm.
 
Caramba so isso ? Aqui to usando 2800dpi em 1920x1080 o shift eu quase nao uso pq nao lembro , agora os outros vou seguir sua dica vou configurar os do kit medico e de spottar tbm.
Eu usava 4000 no mouse e 15%(infantaria)/20%(veiculo) in game
 
Eu uso 1200dpi e 5% de sensibilidade in game, nos botões do mouse coloquei para dropar munição/kit medico e deslizar.
 
Fala, galera! Começei a jogar tem uma semana. Tomei a liberdade de adicionar alguns que deixaram o nick aí. Me adicionem aí também: Igorbn89.
Tenho duas dúvidas: A primeira é com relação ao filtro dos servidores. Não acertei ainda colocar para só achar servidor Hardcore. Como o colega forista disse logo acima, não gosto de jogo que precisa de um carregador inteiro para matar o cara. Quando eu coloco dano da bala 200%, simplesmente não acha nenhum servidor aqui na América Latina. É isso mesmo ? Não existe ?

A outra é com relação a otimização do jogo. Estou jogando no PC novo que montei esse fim de ano. Um i7 6700, Placa de vídeo de 6gb da Gigabyte e 16gb de ram. Rodo tudo no ultra, 1080p, com o fps variando de 50 a 59. As vezes cai para 40, 45, e, em momentos mais críticos, cai para 35(raro acontecer). Até aqui ok!
Porém, o problema vem quando eu diminuo a qualidade do jogo para alto, visando cravar o fps sempre acima de 60. O mesmo ao invés de aumentar ele faz é diminuir. Fica em média 40, 45. Como pode isso ? Jogando em ultra o fps fica entre 50 a 59 e alto cai para 40. Como assim ?
 
Fala, galera! Começei a jogar tem uma semana. Tomei a liberdade de adicionar alguns que deixaram o nick aí. Me adicionem aí também: Igorbn89.
Tenho duas dúvidas: A primeira é com relação ao filtro dos servidores. Não acertei ainda colocar para só achar servidor Hardcore. Como o colega forista disse logo acima, não gosto de jogo que precisa de um carregador inteiro para matar o cara. Quando eu coloco dano da bala 200%, simplesmente não acha nenhum servidor aqui na América Latina. É isso mesmo ? Não existe ?

Desiste de HC. Quase nao tem players jogando isso, as vezes tem 1 ou 2 servidores americanos cheios e só.

O excesso de snipers matou o modo HC.
 
EHe1V2b.jpg


mais alguem com esse erro ? ja tomei 5 dc hj, joga tipo, 3 minutos e da isso... alguem pode ajudar ?
 
Joguei aquele modo do pombo. Achei bem bacana, tem muito mais movimentação do que conquest, bastante dinâmica. Pena que só achei em server NA.
 
Não ta com muito packet loss?
Não mano, ta 0 de perda de pacote. Percebi que minha rota não está como antes.. Netflix demorando pra carregar. O ping esta muito alto, no bf aqual paradinha que mostra a saude de rede vermelho...
acho que é meu provedor que mudou minah rota... mas agora so amanha.. hj o bf mio
 
Que delícia. Vou jogar um conquest num server BR, e o maladrão tá jogando de aimbot tosco, dando base rape. O mais tosco eh q não aparece o corpo do cara, mas só a arma dele, que está no céu.

O pior que o cara tinha um ip do México. O desgraçado vem do inferno pra xitar. Meteu só um 170/1 (e não sei como ele morreu, dado o cheat pesado que ele tava usando)

Em breve vídeo sobre o caso.
 
Olha, acho que pra jogar bf1 o cara antes tem de passar no cardiologista.
To seguindo o pessoal pra jogar e ta lá Fila: 6... passou um tempão e to navegando no outro monitor.. quando olhei pro monitor do bf, Fila: 7
cara, é cada coisa que me acontece nesse jogo
 
Alguém ai tem interesse em compartilhar conta da Origin com BF1? Eu compartilho a minha conta da Steam, 163 jogos, entre eles alguns recém lançados como: HITMAN™, Metal Gear Solid V e The Witcher 3 GOTY. Se alguém tiver interesse eu mando o ID da conta. Vlw.
 
A outra é com relação a otimização do jogo. Estou jogando no PC novo que montei esse fim de ano. Um i7 6700, Placa de vídeo de 6gb da Gigabyte e 16gb de ram. Rodo tudo no ultra, 1080p, com o fps variando de 50 a 59. As vezes cai para 40, 45, e, em momentos mais críticos, cai para 35(raro acontecer). Até aqui ok!
Porém, o problema vem quando eu diminuo a qualidade do jogo para alto, visando cravar o fps sempre acima de 60. O mesmo ao invés de aumentar ele faz é diminuir. Fica\ em média 40, 45. Como pode isso ? Jogando em ultra o fps fica entre 50 a 59 e alto cai para 40. Como assim ?

São 16gb de Ram em Single ou Dual Channel? Tenho um i3 6100 + RX460 da PowerColor com 4GB de Vram. Quando comecei a jogar estava com um pente de 16gb da Crucial DDR4 2133mhz. Não importava o gráfico o FPS sempre caia pra 40-45. Essa semana chegou dois pentes de 8gb da Kingston e pqp, o FPS mínimo aumentou de 40-45 pra 65-70 em 1080p low com TAA, isso em mapas como Empire's Edge e Monte Grappa que pesam muito, os outros o mínimo é uns 75-80. Jogando no médio o FPS mínimo cai pra uns 55 mas nunca além disso. Se é esse seu caso recomendo pensar em opções.
 
São 16gb de Ram em Single ou Dual Channel? Tenho um i3 6100 + RX460 da PowerColor com 4GB de Vram. Quando comecei a jogar estava com um pente de 16gb da Crucial DDR4 2133mhz. Não importava o gráfico o FPS sempre caia pra 40-45. Essa semana chegou dois pentes de 8gb da Kingston e pqp, o FPS mínimo aumentou de 40-45 pra 65-70 em 1080p low com TAA, isso em mapas como Empire's Edge e Monte Grappa que pesam muito, os outros o mínimo é uns 75-80. Jogando no médio o FPS mínimo cai pra uns 55 mas nunca além disso. Se é esse seu caso recomendo pensar em opções.
Cara, aí você me pegou. Não entendo nada de hardware. Como verifico se é Single ou Dual Channel ?
 
jt16t5B.jpg

@Chackall ta tudo bem ai ?
Hj pra mim nao deu... tomo dc toda hora... logo hj sexta feira.
Tentei resetar minha conexão. Reiniciei pc e nada.. vamos ver se mais tarde melhora.

Esse ai é o @Sopelsa ... eu não sei de nada... hahaha...

Torcer pra amanha estar de boa e tu matar as lombrigas.
 
é a minha net então no caso mustafa ?


Não sei dizer cara, pelo menos aqui no meu eu sei que é a net (provedor tá com problema de dns, mudaram a rota esses dias, a noite conexão fica sobrecarregada). Eu entro no jogo e já aparece em vermelho TODOS os ícones referentes aos problemas de conexão :rip:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo