• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui em casa ta dando esse erro direto antes de entrar no jogo alguma sugestão ?
aa1yCKq.png
 
fala pessoal..

alguem mais ta tendo problema de nao conseguir causar dano no oponente?. comigo começou ja faz alguns dias... vc acerta o tiro mas nao causa dano..

Alguem sabe op q fazer?

vou deixar um link d um video do youtube q um user colocou relatando o problema.

Estava com esse problema.
Acertava tiro nos inimigos e não dava dano algum.
A solução foi sair do jogo, sair do menu e abrir novamente o game.
Estava jogando normalmente e depois da troca de mapa começou com esse bug.
 
Estava com esse problema.
Acertava tiro nos inimigos e não dava dano algum.
A solução foi sair do jogo, sair do menu e abrir novamente o game.
Estava jogando normalmente e depois da troca de mapa começou com esse bug.

Aqui tambem ta acontecendo isso.
 
 
DB_CpOUXoAAV4dV.jpg:large
 
Alguma promoção no premium pra PC ou só fizeram pros consoles mesmo? :(
 
fala pessoal..

alguem mais ta tendo problema de nao conseguir causar dano no oponente?. comigo começou ja faz alguns dias... vc acerta o tiro mas nao causa dano..

Alguem sabe op q fazer?

vou deixar um link d um video do youtube q um user colocou relatando o problema.


Estava com esse problema.
Acertava tiro nos inimigos e não dava dano algum.
A solução foi sair do jogo, sair do menu e abrir novamente o game.
Estava jogando normalmente e depois da troca de mapa começou com esse bug.

Comigo já aconteceu duas vezes. Na primeira demorei a entender a situação. Para resolver só saindo do jogo mesmo, tomara que resolvam esse bug.

[]'s
 
 
Impressão minha ou o BF1 premium não ta rendendo o esperado? Estão tentando empurrá-lo goela abaixo de todo mundo, não deve ter vendido o esperado.
 
Impressão minha ou o BF1 premium não ta rendendo o esperado? Estão tentando empurrá-lo goela abaixo de todo mundo, não deve ter vendido o esperado.

Acho que nao tem nada haver, mesmo se tivesse vendendo bem vc acha que eles nao iam querer vender mais? "Ha nao, ja vendemos o suficiente, deixa pra la" rsrs Business amigo, é tudo business!

BF4 ficava empurando season pass do mesmo jeito é que o povo tem memoria curta.
 
Acho que nao tem nada haver, mesmo se tivesse vendendo bem vc acha que eles nao iam querer vender mais? "Ha nao, ja vendemos o suficiente, deixa pra la" rsrs Business amigo, é tudo business!

BF4 ficava empurando season pass do mesmo jeito é que o povo tem memoria curta.

Comprei BF4 e logo em seguida o season pass em pouco tempo. O preço ajudava.
Agora Season de BF1 vai demorar pra conseguirem empurrar goela abaixo, ao menos pra mim. ^^
 
Comprei BF4 e logo em seguida o season pass em pouco tempo. O preço ajudava.
Agora Season de BF1 vai demorar pra conseguirem empurrar goela abaixo, ao menos pra mim. ^^

Sim isso é outra coisa, o valor da season era mais em conta, o valor do Pass do Bf1 ta caro demais e isso é indiscutivel mesmo!
Apesar que no TO de bf4 tinha gente que reclamavam do valor do Pass do bf4 hehehehe "sabe de nada inocente"
 
Decepcionante a DLC só vir em setembro. Ridículo isso.

E a terceira DLC vir logo após em dezembro. EA fazendo cagada novamente.

Até setembro a base de players vai estar falida. Nem esses dois mapinhas novos vão salvar.

Faz tempo que não jogo mesmo, então fuck all.
 
Decepcionante a DLC só vir em setembro. Ridículo isso.

E a terceira DLC vir logo após em dezembro. EA fazendo cagada novamente.

Até setembro a base de players vai estar falida. Nem esses dois mapinhas novos vão salvar.

Faz tempo que não jogo mesmo, então fuck all.
Concordo contigo,
olha que eu era viciado nesse jogo (550hrs +-)
A essa altura já deveria ter lançado a 3ª DLC
Eu falei que ia voltar a jogar quando lançar a DLC, mas virão jogos bem mais interessantes que a DLC do BF1
 
Pessoal me ajuda a entender essas versões todas por favor me respondendo algumas questões se puderem.

Lá no Origin tem Standard, Deluxe, e Ultimate.
E no Expansion Packs tem o They Shall Not Pass.

Vejo vocês falando de Premium mas não vejo isso escrito lá no Origin...

Dessas 3 versões (Standard, Deluxe e Ultimate), a única que me dá direito a mapas novos é a Ultimate? Isso inclui essa expansão They Shall not Pass que já saiu e todas as próximas expansões que saírem?

E o que é essa Premium que vocês falam?

E se eu já tenho a Standard, existe um upgrade para a Ultimate já descontando a sua versão atual ou você tem que pagar o preço full como se vc não tivesse nem a Standard?
 
Pessoal me ajuda a entender essas versões todas por favor me respondendo algumas questões se puderem.

Lá no Origin tem Standard, Deluxe, e Ultimate.
E no Expansion Packs tem o They Shall Not Pass.

Vejo vocês falando de Premium mas não vejo isso escrito lá no Origin...

Dessas 3 versões (Standard, Deluxe e Ultimate), a única que me dá direito a mapas novos é a Ultimate? Isso inclui essa expansão They Shall not Pass que já saiu e todas as próximas expansões que saírem?

E o que é essa Premium que vocês falam?

E se eu já tenho a Standard, existe um upgrade para a Ultimate já descontando a sua versão atual ou você tem que pagar o preço full como se vc não tivesse nem a Standard?

Premium é o Season Pass do BF1.

Se você já tem a versão Standard e quer jogar as expansões tem duas opções: Ou compra as expansões separadamente, ou compra o Premium (Season Pass).

O link para o Premium: https://www.origin.com/bra/en-us/store/battlefield/battlefield-1/addon/battlefield-1-premium-pass

A versão Deluxe vêm umas firulas inúteis a mais. A versão Ultimate vem as mesmas firulas somadas ao Premium (season pass).

P.s.: Na primeira página do tópico eu fiz um pequeno quadro mostrando a diferença das 3 versões, só olhar lá... esta bem no início do segundo post do tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo