[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Peguei o BF1 Revolution...mas, não estou achando servidores...só 1..onde será que estou noobando?
 
Peguei o BF1 Revolution...mas, não estou achando servidores...só 1..onde será que estou noobando?


Coloca as configurações de espaços livres assim:
O Bf1 possui mais de 100 servers ativos e ele só lista ate 100, se você não configurar para exibir os que tem gente jogando não ira aparecer todos.
Tlm7IDN.jpg
 
Coloca as configurações de espaços livres assim:
O Bf1 possui mais de 100 servers ativos e ele só lista ate 100, se você não configurar para exibir os que tem gente jogando não ira aparecer todos.
Tlm7IDN.jpg
valeu!
 
Galera, quanto o BF1 tá ocupando de espaço com as atualizações e tal? Só o jogo base mesmo, sem as expansões.

To querendo instalar aqui, mas ainda tenho que instalar uns programas pesados de modelagem e renderização, daí não queria ficar no limite do SSD.
 
Galera, quanto o BF1 tá ocupando de espaço com as atualizações e tal? Só o jogo base mesmo, sem as expansões.

To querendo instalar aqui, mas ainda tenho que instalar uns programas pesados de modelagem e renderização, daí não queria ficar no limite do SSD.

70 GB
 
Galera, quanto o BF1 tá ocupando de espaço com as atualizações e tal? Só o jogo base mesmo, sem as expansões.

To querendo instalar aqui, mas ainda tenho que instalar uns programas pesados de modelagem e renderização, daí não queria ficar no limite do SSD.
Na época só do jogo sem expansões era algo por volta dos 52 GB.
Mas acho que não da pra vc baixar só ele. A origin solta o jogo completo pra vc baixar e quando vc optar por comprar o passe Premium ou qualquer outra expansão ele já está na sua máquina.
Eu não sei quue tamanho está lá em casa mas chuto ja uns 80 GB
 

69 GB para ser exato e não tem opção de escolher se você quer baixar somente a versão Standard, o Origin disponibiliza somente a versão completa para download.
 
Porém da pra mover 26 GB (a pasta single player) pra outro hd por meio de link simbolico, da uma olhada umas paginas atras.
 
Na época só do jogo sem expansões era algo por volta dos 52 GB.
Mas acho que não da pra vc baixar só ele. A origin solta o jogo completo pra vc baixar e quando vc optar por comprar o passe Premium ou qualquer outra expansão ele já está na sua máquina.
Eu não sei quue tamanho está lá em casa mas chuto ja uns 80 GB
69 GB para ser exato e não tem opção de escolher se você quer baixar somente a versão Standard, o Origin disponibiliza somente a versão completa para download.
Porém da pra mover 26 GB (a pasta single player) pra outro hd por meio de link simbolico, da uma olhada umas paginas atras.

Valeu, galera! To baixando aqui, antes iniciar o download ele fala quanto vai ocupar ao final da instalação. Dá 69GB e uns quebrados.
 
Já passou da hora da DICE separar os battlefields entre duas instalações: single e multiplayer, como COD faz.
 
Ridículo é ela não separar o Premium do jogo base. Aqui não tenho o premium e tenho que ficar com os arquivos dele no pc :facepalm:

mas ela só começou a fazer isso no bF1, pq no BF4 é totalmente separado.

tanto q eu nem sei pq to baixando essas tranqueiras se ninguem as usa :haha:

DdY3gND.jpg


mas sim, deveria mesmo.
 
O update de hoje deixou o game bem melhor, ontem estava complicado com umas quedas de fps, ai parei de jogar depois da segunda partida, fui para o bf3 e 4 aproveitar o dia. O spot parece que ficou um pouco mais forte, mas não muito, só que isso já ajudou bastante o game. Está rodando bem mais liso também, isso que não estou com update de windows que saiu essa semana, ainda no LTSB por aqui. Se o game ficar assim sempre beleza, pois está muito bom de jogar.

Outra coisa é o seguinte pessoal, fui convidado para montar uma equipe para fazer um competitivo dia 25 as 10h. Vai ser hardcore com fogo amigo, sem classe elite e sem spot 3D. Preciso de pelo menos 12 pessoas na equipe pronto para jogar. Não tem problema se for um mix, mas seria o mix contra a equipe deles.
São apenas dois mapas no modo conquista e linhas de frente. É obrigatório o uso de TS3 para se comunicar, vamos fechar o servidor só para esse competitivo, então todos os participantes vão receber um senha. Minha ideia é fechar a equipe amanhã.
 
Última edição:
Saiu update hoje? Qts GB?
 
O update de hoje deixou o game bem melhor, ontem estava complicado com umas quedas de fps, ai parei de jogar depois da segunda partida, fui para o bf3 e 4 aproveitar o dia. O spot parece que ficou um pouco mais forte, mas não muito, só que isso já ajudou bastante o game. Está rodando bem mais liso também, isso que não estou com update de windows que saiu essa semana, ainda no LTSB por aqui. Se o game ficar assim sempre beleza, pois está muito bom de jogar.

Outra coisa é o seguinte pessoal, fui convidado para montar uma equipe para fazer um competitivo dia 25 as 10h. Vai ser hardcore com fogo amigo, sem classe elite e sem spot 3D. Preciso de pelo menos 12 pessoas na equipe pronto para jogar. Não tem problema se for um mix, mas seria o mix contra a equipe deles.
São apenas dois mapas no modo conquista e linhas de frente. É obrigatório o uso de TS3 para se comunicar, vamos fechar o servidor só para esse competitivo, então todos os participantes vão receber um senha. Minha ideia é fechar a equipe amanhã.

10 da manhã ou 22h?
 
O update de hoje deixou o game bem melhor, ontem estava complicado com umas quedas de fps, ai parei de jogar depois da segunda partida, fui para o bf3 e 4 aproveitar o dia. O spot parece que ficou um pouco mais forte, mas não muito, só que isso já ajudou bastante o game. Está rodando bem mais liso também, isso que não estou com update de windows que saiu essa semana, ainda no LTSB por aqui. Se o game ficar assim sempre beleza, pois está muito bom de jogar.

Outra coisa é o seguinte pessoal, fui convidado para montar uma equipe para fazer um competitivo dia 25 as 10h. Vai ser hardcore com fogo amigo, sem classe elite e sem spot 3D. Preciso de pelo menos 12 pessoas na equipe pronto para jogar. Não tem problema se for um mix, mas seria o mix contra a equipe deles.
São apenas dois mapas no modo conquista e linhas de frente. É obrigatório o uso de TS3 para se comunicar, vamos fechar o servidor só para esse competitivo, então todos os participantes vão receber um senha. Minha ideia é fechar a equipe amanhã.

Se for bf1 eu jogo....
 
consertaram o spot? hahaha, chega a ser RIDICULO deixar um lixo assim online, principalmente quem joga de batedor atrapalhou MUITO, ontem mesmo larguei 2 tiroes num inimigo que estava simplesmente abaixado num canto e nao pegou nada, ai pensei "ah deve ser amigo e a merda do spot ta me fodendo", qnd me aproximo mais um pouco o mesmo simplesmente me mata, noobisse da minha parte ou nao, fui prejudicado pela bosta do spot e pela super fisica, quimica, matematica ou seja la oq for q usam no BF1, onde qualquer fiapo de madeira é simplesmente intransponível, la em 2002 quando eu jogava CS 1.4 em lan house ja era possivel matar um inimigo que estivesse atras de uma porta ou um caixote com a maior facilidade, em pleno 2017 me deparo com esse tipo de coisa.
 
O update de hoje deixou o game bem melhor, ontem estava complicado com umas quedas de fps, ai parei de jogar depois da segunda partida, fui para o bf3 e 4 aproveitar o dia. O spot parece que ficou um pouco mais forte, mas não muito, só que isso já ajudou bastante o game. Está rodando bem mais liso também, isso que não estou com update de windows que saiu essa semana, ainda no LTSB por aqui. Se o game ficar assim sempre beleza, pois está muito bom de jogar.

Outra coisa é o seguinte pessoal, fui convidado para montar uma equipe para fazer um competitivo dia 25 as 10h. Vai ser hardcore com fogo amigo, sem classe elite e sem spot 3D. Preciso de pelo menos 12 pessoas na equipe pronto para jogar. Não tem problema se for um mix, mas seria o mix contra a equipe deles.
São apenas dois mapas no modo conquista e linhas de frente. É obrigatório o uso de TS3 para se comunicar, vamos fechar o servidor só para esse competitivo, então todos os participantes vão receber um senha. Minha ideia é fechar a equipe amanhã.

Eu to disponível pra jogar nesse horário, nos finais de semana, se caso for treinar.
Dias úteis complica.

Gostaria de participar.

Vão alugar servidor pra treinar ?
 
O spot continua a mesma coisa.

O update é in-game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo