[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Deu inveja desse ping aí, o meu sempre fica na casa dos 60. rs

Tenho 4mb da Vivo, mega lento pra baixar jogos grandes, tanto que peguei a pasta do BF1 de um amigo, passei para um HD externo e instalei no meu PC. Se eu fosse baixar ia levar uns 3 dias.

Mas o ping pelo menos é baixo, dá até pra jogar com americanos de vez em quando.
 
Qual país você mora?
Hehehehehe.... Aqui server Brasileiro fica em torno disso mesmo, as vezes um pouco mais baixo e server EUA fica acima dos 120 ping... Tenho 15 mb da Net, mas roda tranquilão até nos server gringo.

Upload da Net é um lixo, o download não tenho do que reclamar. O 4G do meu celular (Tim) é mil vezes melhor.
 
Game atualizado aqui, agora com operações nova.
 
Vlw galera o ping está normal agora, não sei o que houve pois não fiz nada de diferente aqui no PC mas agora os servers BR estão com ping baixo igual do BF4.

YjK9xKP.jpg

Aqui o ping fica assim também, entre 4 a 8 mais ou menos...
 
Show... A atualização foi pela Origin ou dentro do próprio jogo? Qual é o tamanho dela?
Pela Origin, mas atualizou tão rápido que nem vi o tamanho do arquivo.
 
2,77gb de update. Deve ser o november patch.
 
É verdade que com esse patch, a máscara de gás será ativada automaticamente ao implantar diretamente no gás?
Assim vai ficar chato, alguém que já jogou hoje tem como dizer se essa informação é verdadeira?
 
É verdade que com esse patch, a máscara de gás será ativada automaticamente ao implantar diretamente no gás?
Assim vai ficar chato, alguém que já jogou hoje tem como dizer se essa informação é verdadeira?

Sim, se vc der spawn no gás, a mascara vai estar vestida.
 
Sim, se vc der spawn no gás, a mascara vai estar vestida.

No Spawn eu não vejo problema, pior seria se ao entrar em contato com o gás o jogo automaticamente colocasse a máscara, aí seria tosco...
 
No Spawn eu não vejo problema, pior seria se ao entrar em contato com o gás o jogo automaticamente colocasse a máscara, aí seria tosco...

não, somente no spawn se o player q vc estiver nascendo junto estiver dentro do gás. fora isso, não...
 
não, somente no spawn se o player q vc estiver nascendo junto estiver dentro do gás. fora isso, não...
Aí sim. Isso me deixava bolado.
 
Nutellagem do mesmo jeito, estão tirando toda a dificuldade do jogo... puts

Nasceu no gás é pensar rápido ou morrer mesmo ué, coisa do jogo...
 
Até concordo contigo, dar para colocar a máscara sem problema, mas no caso de respaw no tanque e logo depois de 1 segundo você explode junto com ele, já xinguei muito.. Rsrs..Hj em dia eu nem dou respaw em tanque quando vejo que tem alguns inimigos por perto. Acho que essa opção da máscara de gás, poderia ser uma opção do Server, de jogar com isso ativado ou desativado e não algo obrigatório para todos servers.

Edit: Concordo realmente contigo, a gente até fica bolado quando ocorre essas paradas, mas guerra é guerra, o quanto mais real e difícil, melhor será
 
Última edição:
Nunca nasci no meio do gás, agora em frente um tank inimigo, em frente um exército todo inimigo, em frente a behemoth inimigo é quase sempre!

Em relação ao spawn tinham coisas bem mais interessantes a serem feitas...:haha:
 
Alguém tem o changelog?
 
Duas coisas:
1 - tem loot box especial do Battlefront 2

2 - tive um green screen of death no meio da partida. inédito no meu kit e só aconteceu após esse update. vou observar melhor, mas se acontecerem com vocês, deem um toque aqui.

E nesses últimos dias tenho jogado Total War Shogun 2 e Rome 2 que são bem pesadinhos MESMO e nada.
 
Uso da CPU continua alto.
 
hj joguei o dia todo operations, muito bacana, o unico problema é o ping, parece q pelo modo de jogo ser bem frenetico o ping alto atrapalha mais ainda.... seria legal uns serves BR, mas so acho americano com media de 120ms
 
Os cara tão querendo matar o jogo mesmo, não é possível

 
hj joguei o dia todo operations, muito bacana, o unico problema é o ping, parece q pelo modo de jogo ser bem frenetico o ping alto atrapalha mais ainda.... seria legal uns serves BR, mas so acho americano com media de 120ms
Essa é a merda, eu só jogaria operations se tivesse server BR.
 
2,77gb de update. Deve ser o november patch.

Não sei se foi só aqui que o game rodava enforcado com drops e quedas pois ainda jogo com S775@4ghz + Rx560 , com uns 35~22 fps no MP, mas depois dessa atz amenizou pelo menos o game não apresenta aquela sensação de engasgado e travado,joguei vários mapas no modo conquista com 64 players qdo fica aquela zoeira todo mundo junto.

Vamos ver se continua assim. :wtf:
 
Alguém sabe informar qual o melhor driver da Nvidia?

Acho que isso vai muito de VGA para VGA e até de Sistema Operacional.
Eu estou utilizando o driver atual, W7 Enterprise x64. O jogo está rodando de boa, tenho algumas quedas de fps de vez em quando no jogo, mas nada que atrapalha. Antes com os drivers anteriores, no mapa Amiens, a queda de FPS era brusca, agora nem estou tendo queda, mas eu ainda acho que o problema era do próprio jogo e não do driver. As vezes uma boa configuração do painel nvidia resolve muito os problemas de queda de FPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo