• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Detestei terem dividido a DLC em 2 partes, só 4 mapas, ficou parecendo esmola. Única coisa boa foi o balanceamento de armas que ficou ótimo, agora dá até mais gosto de jogar de médico, mondragón de atirador de elite tá matando fácil, fedorov tá ainda mais parelha com armas de assalto.
 
Voltei aqui só pra comentar que os gráficos desse jogo é muito lindo, sério, eu não sou um amante de gráficos mas quando você começa a jogar ver que esse jogo é uma obra de arte.
 
Voltei aqui só pra comentar que os gráficos desse jogo é muito lindo, sério, eu não sou um amante de gráficos mas quando você começa a jogar ver que esse jogo é uma obra de arte.
Fato...Eu fico imaginando esse jogo com todos os filtros no máximo, 4K, placa de som Top em um home theater... Deve ficar monstro.
 
Voltei aqui só pra comentar que os gráficos desse jogo é muito lindo, sério, eu não sou um amante de gráficos mas quando você começa a jogar ver que esse jogo é uma obra de arte.

Sim. Esse jogo é o melhor gráfico do momento nos jogos. Sem contar os detalhes, tudo muito bem detalhado, e a mudança de clima é muito bem feita.

E segundo a EA o próximo Battlefield terá gráficos superiores ao BF1.
 
Sim. Esse jogo é o melhor gráfico do momento nos jogos. Sem contar os detalhes, tudo muito bem detalhado, e a mudança de clima é muito bem feita.

E segundo a EA o próximo Battlefield terá gráficos superiores ao BF1.

Obrigação dos caras fazer o próximo BF com gráficos melhores, agora vamos ver o quão pesado será..
 
Não entendo cara, todo update acaba com o meu desempenho. De novo engasgando nos 40fps, de novo, toda vez é essa desgr@ça, tá de sacanagem. TÁ DE SACANAGEM, COMO ASSIM, EU NÃO ENTENDO, 4.4GHZ NUM 4670K NÃO SEGURA ESSA PORCARIA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 
Raramente ou quase nunca, eu vejo Server brasileiro o modo Operações, eu já joguei em servers gringos e achei que esse é o melhor modo de todos, mas nunca achei Server brazuca. Uma pena
 
Voltei aqui só pra comentar que os gráficos desse jogo é muito lindo, sério, eu não sou um amante de gráficos mas quando você começa a jogar ver que esse jogo é uma obra de arte.

Fato, olha como fica esse belezinha aqui manos:

JJb3SUm.png

VvWQKyb.png

Xvr6oZa.png

T1krcxZ.png
 
Achei a expexpan nova sebsacionas, como o amigo ali em cima falou são mapas que trazem de volta o bom combate das antigas, mapas navais do bom e do melhor 1942

Sou só eu ou tá tudo zoado no forum pra escrever do celular
 
Meu jogo não salva mais, antes estava normal agora perdi tudo, joguei toda campanha do tanque novamente e não salvo nada.

Alguém teve esse problema?
 
Meu jogo não salva mais, antes estava normal agora perdi tudo, joguei toda campanha do tanque novamente e não salvo nada.

Alguém teve esse problema?
Se estiver com salvamento em nuvem ativado, desative e faça um teste. Ou, tente executar como administrador também ao abrir o jogo.
 
Se estiver com salvamento em nuvem ativado, desative e faça um teste. Ou, tente executar como administrador também ao abrir o jogo.
Era a porcaria do windows defender que estava bloqueando os aplicativos e jogos, desativei uma opção lá agora o online volto a funcionar (não estava) e voltou a salvar, estava com problema em mais 2 jogos também (até conseguir contorna) e no Photoshop. Fora que estava dando um bug chato por não conseguir salvar as configurações que no meio do jogo ficava voltando para modo de HDR e precisava fica voltando, HDR na minha TV não é tão boa.

Agora vai ahaha, vou terminar as outras campanhas e ai termino a do tanque por ultimo.
 
Alguém usa o Shadow Play pra gravar? Quando gravo BF1, o vídeo fica todo bugado, com uma faixa verde embaixo, com um corte no vídeo, etc.
 
Putz, que droga. Mas pelo menos parece que descobriu o problema, notícia boa. Boa sorte aí nos novos testes.
 


Então, o bug era hardware mesmo. Até o momento não deu mais o erro.

Quem quiser adicionar para um BF1 (curto mais hardcore)

Origin: FuzileiroBR-DF
Steam: FuzileiroBR
 
Esse jogo ainda tá com aquela chatice do server browser funcionar mal? Aqui acha tipo 5 servidores só, quando não acha uma porrada de server vazio... Alguma solução?
 
Esse jogo ainda tá com aquela chatice do server browser funcionar mal? Aqui acha tipo 5 servidores só, quando não acha uma porrada de server vazio... Alguma solução?
Aqui eu sempre acho vários servers, dificilmente só 5.
 
para buscar servidores, vai em buscar por nome e escreve hardocore. irão aparecer vários. Daí, lá no topo clica em jogadores que irá filtrar os servidores com maior número de players.
 
Cara incrível com o passar do tempo o balance tem dos servidores desanima no multiplayer no conquista, maior galera com lv 130 e os contados dos novato tomando pau sempre nas partidas, falha lamentável!
 
Era a porcaria do windows defender que estava bloqueando os aplicativos e jogos, desativei uma opção lá agora o online volto a funcionar (não estava) e voltou a salvar, estava com problema em mais 2 jogos também (até conseguir contorna) e no Photoshop. Fora que estava dando um bug chato por não conseguir salvar as configurações que no meio do jogo ficava voltando para modo de HDR e precisava fica voltando, HDR na minha TV não é tão boa.

Agora vai ahaha, vou terminar as outras campanhas e ai termino a do tanque por ultimo.
Brother qual opção vc desativou no Defender aqui o Overwatch e Fortnite nao abre nem com sal grosso...
 
Brother qual opção vc desativou no Defender aqui o Overwatch e Fortnite nao abre nem com sal grosso...
Proteção contra vírus e ameaças > configuração de proteção contra vírus e ameaças > acesso a pastas controladas.

Resolveu todos os meus BO e relação a salvamento.
 
Vim aqui só pra chorar um pouco kkk.
Esse jogo tá um lixoooooooooo.
Muito noobzera jogando e só passa raiva. Tá osso achar um server decente que tenha partidas competidas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo