• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eles nerfaram aquela LMG 08/18 né? Ela tava matando demais até uns 2 dias atrás, fui jogar com ela hoje e mal ta tirando dano, voltei pra BAR e ta matando demais.
 
olá boas tardes malda do bf1, venho por este meio esclarecer uma duvida !
Faz hoje 18 anos que jogo cs go, na steam, mas eu vou abandonar a steam e partir para origin!
Quero rodar de jogo, ou seja viciar-me em bf1!
Na steam o BF1 está com xelente campanha de promocao, e achei hora de compra-lo, mas antes de cair na asneira queria ver e falar convosco e esclarecer estas duvidas que eu tenho !
A 1 duvida é a seguinte:
Eu com estas configuracoes rodarei o bf1 ?!

➫ ғᴏɴᴛᴇ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴀx760ɪ
➫ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ 2x4=8ɢʙ ᴅᴅʀ3 ᴄʟ9
➫ ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴄᴘᴜ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴡᴄ ʜʏᴅʀᴏ sᴇʀɪᴇs ʜ100ɪ
➫ ʙᴏᴀʀᴅ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴍᴀxɪᴍᴜs ᴠ ғᴏʀᴍᴜʟᴀ '' ᴢ77 ''
➫ ᴘʀᴏᴄᴇssᴀᴅᴏʀ: ɪɴᴛᴇʟ ᴄᴏʀᴇ ɪ7 3770ᴋ
➫ ɢʀᴀғɪᴄᴀ: ɢʀáғɪᴄᴀ: ᴍsɪ ɢᴛx 970 4ɢ ɢᴀᴍɪɴɢ
➫ ssᴅ: sᴀᴍsᴜɴɢ 840 ᴘʀᴏ 256ɢʙ
➫ ᴍᴏɴɪᴛᴏʀ: ʙᴇɴǫ 2420ᴛ ʟᴇᴅ ғᴜʟʟ ʜᴅ 120ʜᴢ
➫ ᴀᴜsᴄᴜʟᴛᴀᴅᴏʀᴇs: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴏʀɪᴏɴ ᴘʀᴏ
➫ ʀᴀᴛᴏ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ɢʟᴀᴅɪᴜs 2
➫ ᴛᴇᴄʟᴀᴅᴏ: ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀᴋᴇʏs ʟɪᴛᴇ ʟ

➫ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴏ: ᴡɪɴᴅᴏᴡs 10 ᴘʀᴏ 64ʙɪᴛs

Eu vejo videos do youtube a rodarem 60 ou 80 fps !
Mas como tenho um monitor de 120hz se eu pregar 60 fps vai aruinar o jogo ?!
No cs go prego 120, e se desactivar a sincronizacao vertical prego 400 fps, mas como é exagero coloco tudo no ultra a 1080p e coloco fps max 120! ( para nao querer mais) Só para monitor!
Sera que se eu pregar 60 fps no bf1 esta bom para o meu monitor ?! (atendendo que nao tiro partido dos 120 hz do monitor)
È que eu tenho medo galera de eu comprar o bf1 e andar a empacancar no jogo ou crachar o jogo!
Esclareco esta duvida aqui pk voces sao mais explicidos no bf1 e alguem com uma configuracao identica ou igual a minha !!!
Compro bf1 jogarei de boa ?!

Outra duvida:
Como tenho a steam instalado e o cs go instalado, eu queria mesmo abandonar a plataforma steam, pode ser sisma minha, mas so gosto de ter uma plataforma, ou steam ou origin, como mudarei para origin e para ter um windows e um pc mesmo limpinho formato o pc e instalo a origin ou entao usarei o revo unistaller para desinstalar a steam e o cs go ?!
A minha duvida é : Tenho medo de desinstalar a steam e o cs go e depois deixar vestigios, rastos no pc da steam !
Isto é sisma minha ou nao vai deixar rastos nenhuns ?!
Por favor me ajudem a esclarecer estas duvidas pois a promocao acaba esta segunda feira salvo erro !


Seu computador roda BF1, não sei exatamente a quantos FPS, mas, se vai fazer diferença para você tendo o monitor 120Hz, só testando para saber, qualquer coisa, diminuía os gráficos para aumentar os FPS, se se sentir incomodado.

Agora a segunda duvida é alguma piada? Numa plataforma como PC, ser tão 0 ou 1 como você não faz o menor sentido, não vai ter diferença ALGUMA em desempenho ou qualquer outra coisa (tirando espaço em HD), deixar Steam e o Origin instalados juntos, se preocupar com "vestígios" da instalação do Steam ou CS? :wat:
 
Quer entrar pro clã VMR? A maioria dos jogadores do nosso time é experiente no BF1, você pode se juntar com a gente para aprender a jogar BF1, temos Discord, grupo no Whats.
Opa, vem de zap bb
 
Agora to jogando de Assault, depois de pegar 50 com Support. Eu curto mais SMG, porem ainda Support continua sendo minha classe preferida.
 
olá boas tardes malda do bf1, venho por este meio esclarecer uma duvida !
Faz hoje 18 anos que jogo cs go, na steam, mas eu vou abandonar a steam e partir para origin!
Quero rodar de jogo, ou seja viciar-me em bf1!
Na steam o BF1 está com xelente campanha de promocao, e achei hora de compra-lo, mas antes de cair na asneira queria ver e falar convosco e esclarecer estas duvidas que eu tenho !
A 1 duvida é a seguinte:
Eu com estas configuracoes rodarei o bf1 ?!

➫ ғᴏɴᴛᴇ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴀx760ɪ
➫ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ 2x4=8ɢʙ ᴅᴅʀ3 ᴄʟ9
➫ ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴄᴘᴜ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴡᴄ ʜʏᴅʀᴏ sᴇʀɪᴇs ʜ100ɪ
➫ ʙᴏᴀʀᴅ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴍᴀxɪᴍᴜs ᴠ ғᴏʀᴍᴜʟᴀ '' ᴢ77 ''
➫ ᴘʀᴏᴄᴇssᴀᴅᴏʀ: ɪɴᴛᴇʟ ᴄᴏʀᴇ ɪ7 3770ᴋ
➫ ɢʀᴀғɪᴄᴀ: ɢʀáғɪᴄᴀ: ᴍsɪ ɢᴛx 970 4ɢ ɢᴀᴍɪɴɢ
➫ ssᴅ: sᴀᴍsᴜɴɢ 840 ᴘʀᴏ 256ɢʙ
➫ ᴍᴏɴɪᴛᴏʀ: ʙᴇɴǫ 2420ᴛ ʟᴇᴅ ғᴜʟʟ ʜᴅ 120ʜᴢ
➫ ᴀᴜsᴄᴜʟᴛᴀᴅᴏʀᴇs: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴏʀɪᴏɴ ᴘʀᴏ
➫ ʀᴀᴛᴏ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ɢʟᴀᴅɪᴜs 2
➫ ᴛᴇᴄʟᴀᴅᴏ: ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀᴋᴇʏs ʟɪᴛᴇ ʟ

➫ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴏ: ᴡɪɴᴅᴏᴡs 10 ᴘʀᴏ 64ʙɪᴛs

Eu vejo videos do youtube a rodarem 60 ou 80 fps !
Mas como tenho um monitor de 120hz se eu pregar 60 fps vai aruinar o jogo ?!
No cs go prego 120, e se desactivar a sincronizacao vertical prego 400 fps, mas como é exagero coloco tudo no ultra a 1080p e coloco fps max 120! ( para nao querer mais) Só para monitor!
Sera que se eu pregar 60 fps no bf1 esta bom para o meu monitor ?! (atendendo que nao tiro partido dos 120 hz do monitor)
È que eu tenho medo galera de eu comprar o bf1 e andar a empacancar no jogo ou crachar o jogo!
Esclareco esta duvida aqui pk voces sao mais explicidos no bf1 e alguem com uma configuracao identica ou igual a minha !!!
Compro bf1 jogarei de boa ?!

Outra duvida:
Como tenho a steam instalado e o cs go instalado, eu queria mesmo abandonar a plataforma steam, pode ser sisma minha, mas so gosto de ter uma plataforma, ou steam ou origin, como mudarei para origin e para ter um windows e um pc mesmo limpinho formato o pc e instalo a origin ou entao usarei o revo unistaller para desinstalar a steam e o cs go ?!
A minha duvida é : Tenho medo de desinstalar a steam e o cs go e depois deixar vestigios, rastos no pc da steam !
Isto é sisma minha ou nao vai deixar rastos nenhuns ?!
Por favor me ajudem a esclarecer estas duvidas pois a promocao acaba esta segunda feira salvo erro !
Respondendo em 4 passos fáceis:

1- Compre o jogo;
2- Baixe o jogo;
3 -Abra o jogo;
4- Jogue.


:joia:
 
olá boas tardes malda do bf1, venho por este meio esclarecer uma duvida !
Faz hoje 18 anos que jogo cs go, na steam, mas eu vou abandonar a steam e partir para origin!
Quero rodar de jogo, ou seja viciar-me em bf1!
Na steam o BF1 está com xelente campanha de promocao, e achei hora de compra-lo, mas antes de cair na asneira queria ver e falar convosco e esclarecer estas duvidas que eu tenho !
A 1 duvida é a seguinte:
Eu com estas configuracoes rodarei o bf1 ?!

➫ ғᴏɴᴛᴇ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴀx760ɪ
➫ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ 2x4=8ɢʙ ᴅᴅʀ3 ᴄʟ9
➫ ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴄᴘᴜ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴡᴄ ʜʏᴅʀᴏ sᴇʀɪᴇs ʜ100ɪ
➫ ʙᴏᴀʀᴅ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴍᴀxɪᴍᴜs ᴠ ғᴏʀᴍᴜʟᴀ '' ᴢ77 ''
➫ ᴘʀᴏᴄᴇssᴀᴅᴏʀ: ɪɴᴛᴇʟ ᴄᴏʀᴇ ɪ7 3770ᴋ
➫ ɢʀᴀғɪᴄᴀ: ɢʀáғɪᴄᴀ: ᴍsɪ ɢᴛx 970 4ɢ ɢᴀᴍɪɴɢ
➫ ssᴅ: sᴀᴍsᴜɴɢ 840 ᴘʀᴏ 256ɢʙ
➫ ᴍᴏɴɪᴛᴏʀ: ʙᴇɴǫ 2420ᴛ ʟᴇᴅ ғᴜʟʟ ʜᴅ 120ʜᴢ
➫ ᴀᴜsᴄᴜʟᴛᴀᴅᴏʀᴇs: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴏʀɪᴏɴ ᴘʀᴏ
➫ ʀᴀᴛᴏ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ɢʟᴀᴅɪᴜs 2
➫ ᴛᴇᴄʟᴀᴅᴏ: ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀᴋᴇʏs ʟɪᴛᴇ ʟ

➫ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴏ: ᴡɪɴᴅᴏᴡs 10 ᴘʀᴏ 64ʙɪᴛs

Eu vejo videos do youtube a rodarem 60 ou 80 fps !
Mas como tenho um monitor de 120hz se eu pregar 60 fps vai aruinar o jogo ?!
No cs go prego 120, e se desactivar a sincronizacao vertical prego 400 fps, mas como é exagero coloco tudo no ultra a 1080p e coloco fps max 120! ( para nao querer mais) Só para monitor!
Sera que se eu pregar 60 fps no bf1 esta bom para o meu monitor ?! (atendendo que nao tiro partido dos 120 hz do monitor)
È que eu tenho medo galera de eu comprar o bf1 e andar a empacancar no jogo ou crachar o jogo!
Esclareco esta duvida aqui pk voces sao mais explicidos no bf1 e alguem com uma configuracao identica ou igual a minha !!!
Compro bf1 jogarei de boa ?!

Outra duvida:
Como tenho a steam instalado e o cs go instalado, eu queria mesmo abandonar a plataforma steam, pode ser sisma minha, mas so gosto de ter uma plataforma, ou steam ou origin, como mudarei para origin e para ter um windows e um pc mesmo limpinho formato o pc e instalo a origin ou entao usarei o revo unistaller para desinstalar a steam e o cs go ?!
A minha duvida é : Tenho medo de desinstalar a steam e o cs go e depois deixar vestigios, rastos no pc da steam !
Isto é sisma minha ou nao vai deixar rastos nenhuns ?!
Por favor me ajudem a esclarecer estas duvidas pois a promocao acaba esta segunda feira salvo erro !
Se colocar no low roda com mais de 120 fps, mas jogo com um misto de médio e alto com 90~100 fps e o jogo fica liso, mas não precisa de 120 fps para jogar BF até pq não é um jogo competitivo tipo CS.
 
Galera, toda primeira vez que abro o BF eu não consigo clicar em nada no jogo, dai tenho que fechar ele e só consigo pelo gerenciador de tarefas, a partir da segunda vez funciona normal, esse problema começou depois da atualização APOC, alguém sabe como resolver?
 
Galera, toda primeira vez que abro o BF eu não consigo clicar em nada no jogo, dai tenho que fechar ele e só consigo pelo gerenciador de tarefas, a partir da segunda vez funciona normal, esse problema começou depois da atualização APOC, alguém sabe como resolver?
Tenta atualizar o jogo, dentro da origin, minha biblioteca, clica com o botão direito em cima do BF1 e escolhe a opção atualizar. Vê se resolve.
 
Servidor está offline? não consigo logar.
 
Pessoal, atualmente tenho uma GTX 1060 3GB e um i7 4770.
Mas o jogo está na qualidade "High" a 1920x1080 e esta com uns drops de FPS bem nada a ver, com cpu oscilando o uso entre 60% e do nada vai pra 100%.
 
Sinceramente esse jogo cada vez me desanima por ter pago esse jogo para mp, hj me kickaram do servidor do piratasdokaribe sem razão alguma, lamentavel, espera-se um monte para entrar no servidor p isso!
 
Sinceramente esse jogo cada vez me desanima por ter pago esse jogo para mp, hj me kickaram do servidor do piratasdokaribe sem razão alguma, lamentavel, espera-se um monte para entrar no servidor p isso!

Já aconteceu de me kickarem também (não lembro o nome do servidor), porem achei que fosse algo relacionado ao fato deu não ter VIP do servidor, ai eles kickam alguém pra abrir vaga pra algum VIP entrar, já que VIP não enfrenta fila. agora não sei se eles kickam aleatoriamente ou se sempre o ultimo na lista de pontos é que sai.
 
Galera comprei o jogo a uns dias quando tava 70 golpes com todas as dlc, queria que vcs me dessem dicas de qual a melhor sniper ou assault pra jogar o multiplayer, to focando em sniper e um pouco de medico
Qual que você prefere? Eu gosto muito de Sniper, mas odeio ficar camperando. Médico também tem muitas armas boas, gosto muito também. Jogo com todas as classes, tudo depende do desenrolar do jogo. Sniper é minha preferida.
 
Voltei a jogar esse fds e o vício voltou com força! Antes só jogava domination, fui testar o operations e to in love :mr:

Ouvi dizer que diminuíram o time to kill, procede a info? Acho que notei a diferença, mas não sei se é placebo :haha:


Galera comprei o jogo a uns dias quando tava 70 golpes com todas as dlc, queria que vcs me dessem dicas de qual a melhor sniper ou assault pra jogar o multiplayer, to focando em sniper e um pouco de medico

Se gosta de jogar scoped, sugiro:

Medic - Selbstlader m1916 Marksman

Scout - Ross Mk.III Marksman, M1903 Marksman
 
Qual que você prefere? Eu gosto muito de Sniper, mas odeio ficar camperando. Médico também tem muitas armas boas, gosto muito também. Jogo com todas as classes, tudo depende do desenrolar do jogo. Sniper é minha preferida.
entao, sniper prefiro as com bastante precisao, para mapas que o x1 comanda eu jogo com a arma base do medico por nao saber qual escolher
Voltei a jogar esse fds e o vício voltou com força! Antes só jogava domination, fui testar o operations e to in love :mr:

Ouvi dizer que diminuíram o time to kill, procede a info? Acho que notei a diferença, mas não sei se é placebo :haha:




Se gosta de jogar scoped, sugiro:

Medic - Selbstlader m1916 Marksman

Scout - Ross Mk.III Marksman, M1903 Marksman
vou dar uma testada nessas armas, obrigado
 
entao, sniper prefiro as com bastante precisao, para mapas que o x1 comanda eu jogo com a arma base do medico por nao saber qual escolher

vou dar uma testada nessas armas, obrigado

Sniper eu gosto da SMLE MKIII Franco Atirador, apesar de ter várias armas novas para a classe, ela ainda é uma das preferidas, além de que o scope dela não brilha para o inimigo, logo fica um pouco mais difícil de ser visto... Outra que eu gosto é a Vetterli Vitali, ela é mais para rush.
 
Médico+Fedorov Avtomat+Granada antitanque leve.
:mr:
 
Acho que a gente deve procurar mudar de classe de acordo com a exigência do jogo :coolface:

Mas tenho jogado demais de médico ultimamente.
 
Acho que a gente deve procurar mudar de classe de acordo com a exigência do jogo :coolface:
Jogo exatamente dessa forma, seu eu morrer para um tanque, fico bolado e entro de Assault e tento acabar com ele de qualquer maneira, mas lógico que pensando primeiro em defender e conquista bandeiras...rs
 
Jogo exatamente dessa forma, seu eu morrer para um tanque, fico bolado e entro de Assault e tento acabar com ele de qualquer maneira, mas lógico que pensando primeiro em defender e conquista bandeiras...rs




esta tentando parecer um bom moço...... quando morre pra um tank ou avião o mais importante é a revanche.... depois volta a jogar normal!!!!
 
Galera tenho mais uma duvida, como eu tenho o versao com todas as dlc queria saber se preciso fazer algo pra desbloquear as novas armas no multiplayer ou elas ja são habilitadas para desbloquear de acordo com o nivel da classe, pois como nunca tinha jogado o bf1 eu nao sei diferenciar o que é dlc do que é jogo base... obrigado
 
Galera tenho mais uma duvida, como eu tenho o versao com todas as dlc queria saber se preciso fazer algo pra desbloquear as novas armas no multiplayer ou elas ja são habilitadas para desbloquear de acordo com o nivel da classe, pois como nunca tinha jogado o bf1 eu nao sei diferenciar o que é dlc do que é jogo base... obrigado

Cada arma de dlc tem sua designação para desbloqueá-la. Geralmente são 2 objetivos por arma. Por exemplo dar 20 headshots com tal arma e 5 abates com mina.
Quando tiver em jogo vai em personalizar e clica em cima da arma bloqueada, vai aparecer embaixo dela o que tu tem que fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo