[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pra não ter stuttering tenho que usar isso aqui:

Parece que é um problema do Windows mas eu notei que só acontece com BF1.


Já usei esse tutorial. Melhora bem, porém não resolve. É só funciona no BF1 em jogos como o AC origins ele piora e muito o desempenho.
 
Voltei o driver da NVAdia e mandei reparar o jogo. De volta ao 390.77. Se der crash coloco o 388.59 já que ele sempre funcionou bem.
 
Pelo visto não é exclusividade minha. O Windows atualizou ontem mas eu joguei normalmente. Depois do patch do BF é que os problemas começaram. E pelo visto parece se tratar de problema que atinge usuários com cpu Ryzen. Parabéns para a EA!

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/141266/game-crashing-after-weapon-crate-update
Resolveu o problema?
 
Última edição:
Já usei esse tutorial. Melhora bem, porém não resolve. É só funciona no BF1 em jogos como o AC origins ele piora e muito o desempenho.
Não notei a piora do desempenho em outros jogos, porém é só desabilitar ele quando for jogar outra coisa e habilitar só pra BF1, eu não tenho mais nenhum stuttering com isso, o problema que quanto mais vou jogando, eu noto que meu uso de GPU começa a oscilar e cair mais com o tempo.
 
Pessoal quem tem cpu ryzen está sofrendo problemas de stuttering e crash no jogo pós patch ,a unica solução que funcionou perfeitamente é atualizar o windows 10 pro realease 1803, aqui resolveu os travamento e o stuttering diminuiu muito, vi que pessoal que tem intel apesar do jogo nao crachar está tento stuttering , recomendo atualizar também.
 
Galera estou com um problema de quando colocou o BF1 em DX11 o jogo simplesmente trava mas partidas, e só consigo jogar em DX12, mas o em DX12 do BF1 e bugado e não usa totalmente as placa de vídeo.

- Já reparei o jogo e nada, estou usando o Windows 10 pro já atualizado na última versão, gostaria de alguma opinião galera, alguma ajuda.
 
Engraçado, aqui não estou visualizando a opção de escolher DirectX 12, será que é por causa de minha vga, Gtx 970?
 
Última edição:
https://www.origin.com/bra/pt-br/store/battlefield/battlefield-1/revolution-edition

Compensa comprar com 67% de desconto ou vai ficar mais barato com o lançamento do Battlefield V ?
A partir de agora só vai decair o preço. Mas R$70 pelo BF premium é uma boa. O problema é que se for WWII/Vietnam o tema do BFV, esse BF1 tem no máximo mais uns 6 meses de vita útil. Depois mal vai ter gente jogando quando lançar o BFV por meados de outubro desse ano.
 
E BFV tem que vir logo. Esse BF1 ta ruim cheio de bug e principalmente de desync com server.

AT pegando na parede a uns 15 metros na minha frente, não matando os médicos que estavam próximos a explosão mas me dando hit kill full HP.
Sendo que para dar hit kill só se for direct hit de AT rocket no patch atual.
E não existe ricocheteio em parede no BF1. AT, k-bullet e etc só possuem mecânica de ricochetear em veículos.
 
A partir de agora só vai decair o preço. Mas R$70 pelo BF premium é uma boa. O problema é que se for WWII/Vietnam o tema do BFV, esse BF1 tem no máximo mais uns 6 meses de vita útil. Depois mal vai ter gente jogando quando lançar o BFV por meados de outubro desse ano.
 
E BFV tem que vir logo. Esse BF1 ta ruim cheio de bug e principalmente de desync com server.

AT pegando na parede a uns 15 metros na minha frente, não matando os médicos que estavam próximos a explosão mas me dando hit kill full HP.
Sendo que para dar hit kill só se for direct hit de AT rocket no patch atual.
E não existe ricocheteio em parede no BF1. AT, k-bullet e etc só possuem mecânica de ricochetear em veículos.


Comprei.

Vamos ver o que vem por aí...
 
O próximo BF pego pro console, só to passando raiva no PC, alem de ter hackers aos montes, meu PC reinicia do nada jogando, só acontece isso com o BF, os outros jogos ficam de boa. Vi que uma galera anda tendo problema com isso, inclusive um amigo meu que joga comigo ta com o mesmo problema, simplesmente o PC reinicia do nada (acredito que erro do directx), temperatura não é, meu PC fica com temperatura boa jogando, isso ta enchendo o saco já.
 
O próximo BF pego pro console, só to passando raiva no PC, alem de ter hackers aos montes
Cara, hacker é algo inevitável em qualquer jogo. Sempre vai ter um ou outro e isso não mais coisa exclusiva de PC. No console o povo compra uns adaptadores para usar mouse e teclado com um monte de script de auto-fire e controle de recoil. Pessoalmente se fosse só o fato do cara jogar com mouse e teclado no console não seria problema. Geral joga com o que bem entende a anos no PC. Povo usa desde mouse de R$10, até mouse com 500 botões, manche, controle, joystick, controle de arcade, volante, o que for. Ninguém nunca chorou. Mas nos consoles o choro por usar qualquer coisa que não seja o controle padrão é broxante. Como se a Sony também não tivesse aquele Tactical Assault Commander Pro, que é próprio teclado o mouse deles também... O problema sempre foi e sempre vai ser que a Sony/Microsoft vão querer vender o próprio mouse e teclado, senão o povo vai comprar o combo de tecladão e mouse de R$25 e jogar de boa, em vez de pagar R$800 no da Sony.
A ideia de jogar em console é bem mais agradável e comoda. Só ligar o PS4 (falo de PS4 pois tenho um), abrir o jogo e já era. Muito mais fácil que no PC. Mas as limitações para quem realmente entende, ou gosta de jogar são broxantes no console. Esse pelo menos é o meu ponto de vista. Nada contra quem joga no console, cada um jogue e se divirta onde achar melhor. Afinal, essa é a ideia principal do jogo. Só que eu mesmo não consigo me adaptar pois sei o que vou estar perdendo indo de uma plataforma para a outra. Por mais que no console tenha outras vantagens, não superam as do PC no meu ponto de vista.

Mas voltando ao PC, não sei você mas eu raramente vejo cheater no BF1. No caso cheater mesmo, de cara usando wallhack, aimbot e essas coisas. Tenho quase 600h de jogo, até hoje só vi uma meia duzia de cheaters comprovados mesmo. Em todos os casos os cheaters mal tinham level 10, estavam usando aquela parada de 10h de gameplay trial e maioria era cheater com modificador de dano. O que é o mais comum, já que com a mecânica de sweet spot, o cara mete um injector de modificador com 150% de dano e da hitkill a qualquer distancia com sniper. Só algumas snipers não tem sweet spot, a Gewehr M.95 é uma delas. Mas por ser uma das snipers mais rápidas de abrir e com maior firerate, os cheateros adoram usar ela com modificador de dano.
Geralmente quem é noob e não conhece as mecânicas do jogo vai acusar qualquer um que matou ele instantaneamente de cheater, mas quem conhece o jogo e toma sweet spot de Gewehr M.95 se liga na hora que o cara está com modificador de dano, pois essa sniper só pode lhe dar hitkill com HS.
Então sei lá o que você está considerando cheat, mas geralmente o povo com level 140+ já tem tantas horas de BF1, conhece tanto do jogo e das infinitas mecânicas de sweet spot, 3D spot, spot por flare no minimapa, controle de recoil, locais com head glitch, supression, quando engajar ou não engajar de frente contra determinado inimigo/arma que ele se torna fácil.
Minha pasta de perolas que rolam no chat do jogo, ou de neguinho falando o que não entende no chat tem mais de 300Mb de arquivos.
:bwahaha:

Segue algumas perolas para vocês rirem um pouco também.
dRTdCvv.png

wqUQoPC.png

Xu5yxVk.png

ef9DFH7.png

Essa última é em especial para o @albarracim e o pessoal do VSF. ;)

Bônus:

Não sei se tem algum HUE aqui, de qualquer maneira um abraço para o HUE Dias. :D

meu PC reinicia do nada jogando, só acontece isso com o BF, os outros jogos ficam de boa. Vi que uma galera anda tendo problema com isso, inclusive um amigo meu que joga comigo ta com o mesmo problema, simplesmente o PC reinicia do nada (acredito que erro do directx), temperatura não é, meu PC fica com temperatura boa jogando, isso ta enchendo o saco já
Cara, isso deve ser algum problema ai. BF1 nunca reiniciou meu PC. No máximo o que já aconteceu até hoje foi crash por causa de DirectX, mas sempre era relacionado a algum update (por falta de fazer, ou por ter saído update com bug) do driver de vídeo ou do Windows.
 
Cara, isso deve ser algum problema ai. BF1 nunca reiniciou meu PC. No máximo o que já aconteceu até hoje foi crash por causa de DirectX, mas sempre era relacionado a algum update (por falta de fazer, ou por ter saído update com bug) do driver de vídeo ou do Windows.

Pior que já vi uma galera com esse problema, e meu amigo tem exatamente o mesmo problema, nós usamos Windows 7, não sei se com o Windows 10 aconteceria isso, realmente é um saco.
 
O próximo BF pego pro console, só to passando raiva no PC, alem de ter hackers aos montes, meu PC reinicia do nada jogando, só acontece isso com o BF, os outros jogos ficam de boa. Vi que uma galera anda tendo problema com isso, inclusive um amigo meu que joga comigo ta com o mesmo problema, simplesmente o PC reinicia do nada (acredito que erro do directx), temperatura não é, meu PC fica com temperatura boa jogando, isso ta enchendo o saco já.
Muito dificil eu ver hacker em partidas.
E essa parada do pc reiniciar já que as temps estão de boa, pode ser a fonte que está abrindo o bico.

No mais, procure o server do VSF.
 
Muito dificil eu ver hacker em partidas.
E essa parada do pc reiniciar já que as temps estão de boa, pode ser a fonte que está abrindo o bico.

No mais, procure o server do VSF.

Então, acredito que não seja fonte também, por dois motivos, o primeiro porque esse meu amigo que acontece exatamente o mesmo problema que aqui, a fonte dele novinha, uma Corsair, e o segundo porque não é todo dia que acontece, essa semana mesmo o PC ficou sem reiniciar por 3 dias, joguei varias horas e não deu em nada. Além do fato que quando reinicia é uma vez só no dia, depois de reiniciar uma vez (que não é sempre que acontece), eu posso jogar 10 hrs seguidas, que o PC fica de boa.

To ligado nesse servidor, eu jogo nele as vezes, muito bom realmente.
 
CPUs Ryzen tão sofrendo depois da ultima atualização. Jogo crasha toda partida. Não é possível terminar uma partida mais. Lendo vi relatos de ter que desativar o SMT. Mas como se faz isso?
 
Cara, hacker é algo inevitável em qualquer jogo. Sempre vai ter um ou outro e isso não mais coisa exclusiva de PC. No console o povo compra uns adaptadores para usar mouse e teclado com um monte de script de auto-fire e controle de recoil. Pessoalmente se fosse só o fato do cara jogar com mouse e teclado no console não seria problema. Geral joga com o que bem entende a anos no PC. Povo usa desde mouse de R$10, até mouse com 500 botões, manche, controle, joystick, controle de arcade, volante, o que for. Ninguém nunca chorou. Mas nos consoles o choro por usar qualquer coisa que não seja o controle padrão é broxante. Como se a Sony também não tivesse aquele Tactical Assault Commander Pro, que é próprio teclado o mouse deles também... O problema sempre foi e sempre vai ser que a Sony/Microsoft vão querer vender o próprio mouse e teclado, senão o povo vai comprar o combo de tecladão e mouse de R$25 e jogar de boa, em vez de pagar R$800 no da Sony.
A ideia de jogar em console é bem mais agradável e comoda. Só ligar o PS4 (falo de PS4 pois tenho um), abrir o jogo e já era. Muito mais fácil que no PC. Mas as limitações para quem realmente entende, ou gosta de jogar são broxantes no console. Esse pelo menos é o meu ponto de vista. Nada contra quem joga no console, cada um jogue e se divirta onde achar melhor. Afinal, essa é a ideia principal do jogo. Só que eu mesmo não consigo me adaptar pois sei o que vou estar perdendo indo de uma plataforma para a outra. Por mais que no console tenha outras vantagens, não superam as do PC no meu ponto de vista.

Mas voltando ao PC, não sei você mas eu raramente vejo cheater no BF1. No caso cheater mesmo, de cara usando wallhack, aimbot e essas coisas. Tenho quase 600h de jogo, até hoje só vi uma meia duzia de cheaters comprovados mesmo. Em todos os casos os cheaters mal tinham level 10, estavam usando aquela parada de 10h de gameplay trial e maioria era cheater com modificador de dano. O que é o mais comum, já que com a mecânica de sweet spot, o cara mete um injector de modificador com 150% de dano e da hitkill a qualquer distancia com sniper. Só algumas snipers não tem sweet spot, a Gewehr M.95 é uma delas. Mas por ser uma das snipers mais rápidas de abrir e com maior firerate, os cheateros adoram usar ela com modificador de dano.
Geralmente quem é noob e não conhece as mecânicas do jogo vai acusar qualquer um que matou ele instantaneamente de cheater, mas quem conhece o jogo e toma sweet spot de Gewehr M.95 se liga na hora que o cara está com modificador de dano, pois essa sniper só pode lhe dar hitkill com HS.
Então sei lá o que você está considerando cheat, mas geralmente o povo com level 140+ já tem tantas horas de BF1, conhece tanto do jogo e das infinitas mecânicas de sweet spot, 3D spot, spot por flare no minimapa, controle de recoil, locais com head glitch, supression, quando engajar ou não engajar de frente contra determinado inimigo/arma que ele se torna fácil.

Não sabia que existia modificador de dano. Tomei hitkill de m.95 sem ser headshot e com full life ontem mesmo e me liguei na hora que não poderia ter acontecido isso. Não lembro do player mas era alguém de clanzinho...


Cara, isso deve ser algum problema ai. BF1 nunca reiniciou meu PC. No máximo o que já aconteceu até hoje foi crash por causa de DirectX, mas sempre era relacionado a algum update (por falta de fazer, ou por ter saído update com bug) do driver de vídeo ou do Windows.

Estou tendo demora em conectar na Origin nestes dias e noto lag no jogo mesmo com o ping bom (o meu sempre fica abaixo de 20)
Outro problema que tive ontem mesmo e já ocorreu antes, é o jogo ficar sem som, mas o chat funciona (da pra ouvir a outra pessoa falando dentro do jogo de boa)
bizarro...
 
Não sabia que existia modificador de dano. Tomei hitkill de m.95 sem ser headshot e com full life ontem mesmo e me liguei na hora que não poderia ter acontecido isso. Não lembro do player mas era alguém de clanzinho...
Eu quando suspeito sempre aperto alt+f10 para gravar como morri pelo shadow play. Alguns casos você toma dano e não registra som de dano, altera cor na tela (avermelhada e desaturada quando toma dano), etc. Simplesmente reduz um pouco da sua vida e você mal percebe. O que é um bug muito escroto. Acho que isso é algo ligado ao desync do server e por muita coisa no jogo ser client side. Fora as vezes que você toma 2 tiros seguidos, dai meio que da impressão de ser sweet spot.
De qualquer maneira, se aconteceu várias vezes com o mesmo cara joga o nick dele nesse site: https://battlefieldtracker.com/
Vai na aba weapons, e procura pelos status que ele tem na Gewehr M.95. Se a quantidade de hits for quase igual a de kills, é possível que use. Claro que precisa levar em consideração se ele da bastante HS também, então meio que se precisa fazer uma média quanto a isso. Mas por exemplo, já cheguei a ver gente com uns 300 kills em uns 320 hits, sendo que o cara mal tinha 20 HS com a Gewehr M.95. Dai fica complicado crer que o cara teve a sorte de dar tudo isso de hit em alguém que já estava meio sem vida, ou ter deixado o cara com pouca vida para alguns segundos depois ter ganho a assist contando como kill.
Quantidade de kills também importa um pouco. Quantos mais kills com a arma, melhor para ver isso. Se o cara tiver menos de 100 kills, geralmente tem uns valores que pode ficar meio discrepantes pelo fator sorte e acaso mesmo.

Estou tendo demora em conectar na Origin nestes dias e noto lag no jogo mesmo com o ping bom (o meu sempre fica abaixo de 20)
Isso não pode ser rota?

Outro problema que tive ontem mesmo e já ocorreu antes, é o jogo ficar sem som, mas o chat funciona (da pra ouvir a outra pessoa falando dentro do jogo de boa)
bizarro...
Já vi gente reclamando disso no chat do jogo e um amigo meu falou que aconteceu algumas vezes com ele desde que ele trocou para um i5 8600k. Pode ser algum bug de driver de som, mas não sei dizer ao certo pois nunca deu esse problema comigo.
 
Acabei de boletar o Battlefield 1 Revolution
Como estão os servidores do Battlefield hoje? Tem servidores o bastante para todas as expansões do game? Ou vou ter dor de cabeça para entrar em algumas salas de vez em quando?
 
Acabei de boletar o Battlefield 1 Revolution
Como estão os servidores do Battlefield hoje? Tem servidores o bastante para todas as expansões do game? Ou vou ter dor de cabeça para entrar em algumas salas de vez em quando?
Acho q lá pra 4~5 da manha vc vai ter dificuldade, fora isso sempre tem server com o 64 players
 
Como estão os servidores do Battlefield hoje? Tem servidores o bastante para todas as expansões do game? Ou vou ter dor de cabeça para entrar em algumas salas de vez em quando?
Depende da DLC. A 1° DLC estava de graça esses tempos e todo mundo pegou. Vários servers estão com os mapas dessa DLC.
As outras é meio foda achar server, ou se tem é só um rodando todos os mapas de todas as DLCs. Geralmente esses servers full DLC só tem gente final de semana.

BF sempre foi assim, DLCs só tem gente jogando durante o lançamento da DLC. =\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo