• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Battlefield 1942

Skypple

New Member
baixei os demos single e multiplayer do battlefield 1942 e nao roda aqui...uso win XP / GF3 Ti200 com detonator 29.42...sera que nao roda no XP ???

The Dog

Antigo Snoopy

bernard0

New Member

oque nao abre ?

da q erro ?

Comdek

New Member
Os avioes, os navio, tudo é rox
So tem problemas com placa ed som on-board AC'97 .

Comdek

New Member
Pegue akeles patches da Nvidia pro XP

bugo

eu sou membro
Esse game é muito rox, tu pode fazer akilo q tu quer, pode ateh dar carona num avião, tanque ou jipe, naum espero a hora de chegar a versão full...

A versão SINGLEPLAYER pode ser pega no site megagames na sessão de demos.

farô...

Xan

Operation: Metro!
esse jogo roda bem em 640 com tudo no minimo aki?
||
||
||
||
||
||
||
\/

bugo

eu sou membro
pootz carah, eu acho que naum vai rodar muito bem naum, o meu fica com 50fps tudo medium em 800x600 num Athlon XP 1600+ com 256 ram DDR e uma geForce2 MX 400 e ainda fica um poko travado.

Comdek

New Member
No do meu irmao (AMD XP 1600+/ GF2MX400) fico dando umas travadinha. Deve ser por causa da memoria (128MB) ou por causa da placa de som on-board.
O som fica tudo acelerado. No readme do jogo fala q placas AC'97 onboard da merda. :(

flw.

Comdek

New Member
Na minha ex-Voodoo 3 deu isso. Nem se quer dava um aviso.
Se a aceleradora nao ter T&L nem adianta rodar.

Geforce 2 MX 400, incoming

:D :D :D :D

Skypple

New Member
So que a minha placa é a GF3 Ti 200.....acho q o problema ta no Win XP...bom, jaja deve sair um patch...valeu

Xan

Essa demo eh mais pesada que a demo de black hawk down?

J

Juquinha

Guest
eu axei mto pesadão...mais q o Black Hawk. Mas compensa, pq o jogho é fantásticu

Xan

putz.....altus pesado esse jogo msm....fui tenta rodar em 640 com os graficos medios......:rolleyes:
fps: 4! haiuahiahuiahiuahiahiahiahiahiaha........
so em 640 com tudo no low q da pra pegar uns 15 fps.....
conselho para quem tem um pc low specs q nem o meu:nao gaste seu tempo fazendo download desse jogo....
mas pra quem tem a partir de uma gf3 ou uma radeon....
ALTAMENTE RECOMENDADO!
show de bola esse jogo!!!!
mas nao sei se eh pq minha placa eh ruim,eu gostei mais do estilo de grafico de medal of honor......nao sei,vai ver q num pc escroto o grafico de coro,mas eu prefiro o medal.......graficos legais e infinitamente mais leve.......
pelo q eu vi em screens em alta resolucao,o q deve ser show sao os efeitos de agua.....mas aqui,a agua so aparece um borrao verde!:D

com4nche

New Member
esperimenta baixar o refreh do monitor pra 60hz,
o jogo entra em Padrão 800x600 - 60hz,

deve ser isso...

BlackSilver

Usuário Registrado
Se o Medal ja é pesado imagina esse:eek: :eek:

Usuários que está vendo este tópico