• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 1943

Igor

know-it-all Member
Registrado
Saiu na Live, quem mais vai comprar? Já to baixando o meu.

Pra quem não sabe Battlefield 1943 é um remake do 1942 com alguns mapas e graficos do bad company.

Ele é um jogo Xbox Live Arcade e custa 1200 MSP.
 
Puts não acredito que gastei meu mp esse fim de semana comprando um jogo meia boca. Vou ter que comprar mais pra poder jogar esse bf.
 
acabei de comprar o meu, me add na live, gamertag: Gustinx


review da ign:

review.jpg


battlefield-1943-20090601044309365.jpg


battlefield-1943-20090601044325053.jpg
 
NOOOOOSSS!

Tudo é destrutível! Como no Bad Company! \o/


Quantos MB de tamanho?

Meu HD tá meio cheio :sly:
 
NOOOOOSSS!

Tudo é destrutível! Como no Bad Company! \o/


Quantos MB de tamanho?

Meu HD tá meio cheio :sly:

560MB

To jogando já, nossa, se botassem mais uns mapas podiam vender como retail fácil, JOGÃO!!! Vale os 1200 com certeza, compra garantia.

O som parece de cinema, o avião passando por cima de ti é muito animal e quando tu pega o avião e desce com tudo porra, muito legal o jogo, já viciei.
 
\o/


Que massa!!!!!!


Pequeno não? o_O
 
Opa, podem me adicionar: Schmitt360

Nossa, varei muita noite jogando o BF1942, este game é muito bom, agora melhorado no BF1943, nossa não quero nem ver! :p
 
Até o fds eu penso se pego ou não.
 
Hoje eu testei muito o demo do BF1943 no X360, e pelo menos nele eu não irei comprar. O jogo tem tanto serrilhado, mas tanto, q fica até difícil pra mim q jogo em aviões, identificar os alvos direito de longe. Em terra tb é horrível, é serra pra todo lado. A física dos aviões q era algo lindo em BF1942, agora ficou horrível.. totalmente irreal e mais arcade impossível. Tenebroso!!!!!! E pra finalizar, o jogo não deixa eu configurar os botões do jeito q eu quero, existem 4 presets apenas, e nenhum deles me agradou. Como pode isso??? Ao menos gostei dos sons, muito bons! Dos gráficos ótimos (fora os serrilhados), e da jogabilidade em terra q me parece muito boa e viciante, mas há apenas 3 classes, munição normal infinita, e HP q recupera com o tempo. E apenas 3 mapas, embora grandes. Pra mim q sou hardcore é como se fosse uma regressão ao q foi o glorioso BF1942. Se pegassem o BF1942 do jeito q ele é, e apenas portasse pra nova engine, esse jogo seria campeão de vendas novamente.

A versão PC pelo menos não terá serrilhados em 1080p e/ou AA, e provavlemente dê pra usar qualquer controle e configurá-los da maneira q eu bem entender. Pena q a física horripilante irá continuar. Por mim voltaria a jogar BF1942, estaria mais feliz.
 
Há.. Uriá hahaha sem 1943? desde quando?? uaeuhauaeuhuae

É hooojeee que pego xD
 
Hoje eu testei muito o demo do BF1943 no X360, e pelo menos nele eu não irei comprar. O jogo tem tanto serrilhado, mas tanto, q fica até difícil pra mim q jogo em aviões, identificar os alvos direito de longe. Em terra tb é horrível, é serra pra todo lado. A física dos aviões q era algo lindo em BF1942, agora ficou horrível.. totalmente irreal e mais arcade impossível. Tenebroso!!!!!! E pra finalizar, o jogo não deixa eu configurar os botões do jeito q eu quero, existem 4 presets apenas, e nenhum deles me agradou. Como pode isso??? Ao menos gostei dos sons, muito bons! Dos gráficos ótimos (fora os serrilhados), e da jogabilidade em terra q me parece muito boa e viciante, mas há apenas 3 classes, munição normal infinita, e HP q recupera com o tempo. E apenas 3 mapas, embora grandes. Pra mim q sou hardcore é como se fosse uma regressão ao q foi o glorioso BF1942. Se pegassem o BF1942 do jeito q ele é, e apenas portasse pra nova engine, esse jogo seria campeão de vendas novamente.

A versão PC pelo menos não terá serrilhados em 1080p e/ou AA, e provavlemente dê pra usar qualquer controle e configurá-los da maneira q eu bem entender. Pena q a física horripilante irá continuar. Por mim voltaria a jogar BF1942, estaria mais feliz.

mas ele é um jogo da live arcade, por isso tem só 3 mapas ( na verdade tem 4 mapas, o 4º mapa vai ser liberado assim que tiverem 43 milhoes de mortes http://www.battlefield1943.com/coral-sea).


acredito que fizeram assim por causa da pirataria..ja que é imposivel piratear jogos da live arcade...

mas enfim, acho que se o jogo fizer sucesso, eles vão lançando conteudo como classes novas, e mapas...


e aqui na minha casa, jogando em 1080i e cabo hdmi nao ficou com tantos serrilhados assim como vc diz não o_O estranho
 
Bom, joguei mais o BF1943 aqui, embora ele seja uma versão next-gen, cheio de detalhizinhos novos, ainda segue o espírito do 1942! A física demora pra acostumar, mas agora eu digo q não é tão ruím, só é mais arcade do q foi no 1942. É muito mais fácil pilotar avião agora, o q já era fácil no 1942. Pelo q eu vi tem apenas aviões "bombers", aqueles mais pesados que soltam duas bombas de uma vez só. Eles são pesadões, não tem muita graça dogfighting com eles. Se não tiverem fighters de verdade nesse jogo, como o Zero e Corsair, será uma GRANDE decepção. Vou pesquisar mais sobre o assunto.

Os serrilhados realmente são grandes, e mesmo me distanciando 2.5m da tela, ainda dá pra perceber, embora melhore muito. O fato da configuração do controle é muito ruím tb, pois embora vc jogando muito acostume, é ruím vc comprar um jogo em q não te dá liberdade pra configurar ao seu gosto.

Os servidores estão totalmente congestionados, tem até uma mensagem no menu principal da DICE dizendo q estão adicionando mais servidores pra cumprir a demanda. Sofri lag pacas qdo consegui entrar em um, mas se o netcode do Bad Company é bom, nesse tb será, afinal é a mesma engine. Pelo menos deu pra abater uns aviõezinhos... o bom é q a gringaiada não sabe pilotar aviões direito, então eles deixam eles pra quem sabe. No servidor q eu entrei tinha pouca gente pilotando e aviões sobrando, mas os 2 q estavam lá no time inimigo me deram trabalho e não consegui me focar nos alvos terrestres. É mais difícil agora para o piloto acertar alvos terrestres por causa do serrilhado e por causa q o mapa é cheio de tranqueirinhas visuais, não é aquele mapa limpo q era no 1942. Tem muito objeto no mapa, muita grama, muitas árvores, arbustos, coqueiros, mais construções, mais tudo! Wake Island em next-gen é linda, mas os pilotos não irão gostar muito disso, qto mais obstáculos e objetos no campo de visão, pior pra enxergar. Talvez isso seja de propósito, para tornar os aviões menos "agressivos" em ataques em terra. Essa engine é excelente! Fico imaginando BF3 nela. Dá pra destruir 95% de tudo o q vc encherga, dá pra derrubar casas inteiras se vc quiser! Muito, muito divertido isso! E jogar BF em 16:9 nativos não tem preço né, chega da telinha 4:3 do 1942. E some isso com um som Dolby Digital, pronto, vc tem uma experiência de cinema (cinema serra pra ser mais exato).

A versão de PC deve bombar legal, já essa de consoles eu acho q irei passar. O demo tem um trial de 30 minutos e depois não deixa vc jogar mais. Não é como no demo do 1942 em q vc tinha um trial e poderia repetir qdo quisesse. Tirando esses probleminhas, eu gostei muito.. o visual é realmente incrível! Lindíssimo! A versão do PC creio q resolverá a maioria dos problemas da versão de console e será animal. Veremos.

Edit: Resolvi comprar gente, o coração tá apertado aqui, muita saudade de BF1942, putz eu jogava isso em 2002 como se não existisse amanhã! Um BF1942 em next-gen como esse dá muita vontade de voltar a jogar. Quem comprar, me adiciona na Live para criarmos uns squads! A tag é: Piacenti
 
eu tbm vou comprar e viciar com certezaaaaaaa !!! hehehe


bom, em varias propagandas mostra os avioes fighters, se tiver só bombers, ai é foda hehehehe


1942 eu joguei mto bom, putz, era divertido d+ aquilo...... BF2 também joguei muitooooooooooooo.....

vamos marcar de jogar o 1943 galera :D
 
eu tbm vou comprar e viciar com certezaaaaaaa !!! hehehe


bom, em varias propagandas mostra os avioes fighters, se tiver só bombers, ai é foda hehehehe


1942 eu joguei mto bom, putz, era divertido d+ aquilo...... BF2 também joguei muitooooooooooooo.....

vamos marcar de jogar o 1943 galera :D

Xii Black, sabe o q eu notei? Notei q alteraram os aviões, tipo o Corsair fighter do BF1942, virou um outro tipo de Corsair, mais pesado e com mais bombas. Poxa realmente se tiver só um tipo de avião irão ser broxante demais! Eles são muito lerdos, é chato o dog com eles!
 
heuhauahuahuahuaha


Lancelot desceu o sarrafo no jogo.

Desisti na hora de comprar.


E agora o bixo comprou :sly:


Esse mundo tá perdido :no:
 
heuhauahuahuahuaha


Lancelot desceu o sarrafo no jogo.

Desisti na hora de comprar.


E agora o bixo comprou :sly:


Esse mundo tá perdido :no:

É por causa da saudade... acho q dá pra jogar com os serrilhados se ficar longe da tela, e qto aos controles, vou ter q me acostumar na marra. Fora isso tá bom! São só 15 dólares.. se fosse 30 eu não comprava. Vale a pena sim gente, mesmo com os problemas q eu citei.
 
qui alvinho, compra logo

eu vou comprar hj hehehe


agora to esperando a pizza chegar :D
 
pretendo comprar, mas não agora...o bad company faz mais minhas graças ;P
 
15 dólares nada.

É menos se compramos com os hackers chineses! heuehuee
 
que jogo divertido... putz.... muito legal.

se vc gostou de bad company, é obrigação pegar esse!!

sofri pra encontrar salas tb,, mas nao tive lag onde joguei!!

é nois a noite jogando sempre... :p
 
Jogão, eu o Sp4nk3r e o Ikops brilhamos muito ontem xD

Nunca vi wake island tão bem feita..

Pena que é foda tirar fotos boas em jogos on-line...

DSC00467.jpg


DSC00468.jpg
 
Ou onde vcs compram o M$ POINTS na net, tem algum que é envio imediato? to querendo pegar esse game hoje.
 
Ontem fiz 88 kills praticamente só com avião.. haha, a lenda voltou! Quem tá jogando me adiciona pra criarmos um squad. Tag: Piacenti
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo