Battlefield 2 Ou Call of Duty 2 ??

TiRRaLu

know-it-all Member
Registrado
Eis a questão, estou na Americanas.com escolhendo qual dos dois ou os dois uehauea comoprar, to achando que vou ficar primeiro com o BF2 por R$128 que jah vem com a expansão !!! Mas vamos debater aqui, Qual dois dois é o melhor ??? :confused:
 
Battefield 2 Multiplayer melhor

Call of Duty 2 Single Player emocionante ... o MP é bom também mas não dá muita gente

Se gosta de jogar na net vai com o bf2
 
Sinceramente amigo, eu acho que você deve ir com o Battlefield 2, porque o multiplayer é um dos melhores (pelo menos para mim), mas tem um detalhe, o Bf2 não tem single player, tipo história. Já no Call of Duty 2 tem aquela história super dhora e tal, mas o multiplayer é meio precário (eu nunca joguei, mas foi o que ouvi).
 
Pode crer galera, eu vou mesmo de BF2 por causa do multiplayer, mas depois vou comprar o COD2 pq curto mto tb jogos nesse estilo de missão o Medal foi um dos melhores jogos da minha vida, juntamente com o COD1, perdi mto tempo zerando ambos. Mas no momento a prioridade é a diversão com os amigos online !
 
Eu tenho os 2 originais e gosto muito de ambos.
Mas foi como o HyperX disse, cada um tem um forte.
BF 2 particulamente , me diverte por mais tempo. Mas o MP do CoD 2 tb é bom, o server do terra costuma ficar sempre movimentado.
 
Battefield 2 Multiplayer melhor

Call of Duty 2 Single Player emocionante ... o MP é bom também mas não dá muita gente

Se gosta de jogar na net vai com o bf2

Falou tudo.

BF2 na net é show, eu nunca tinha jogado, joguei com o Merlin, Yang e outros que agora nao lembro o nome, muito divertido :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo