Battlefield 2 : Patch 1.4

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São Jorge

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Changelist do Patch

Patch 1.4
GAMEPLAY TWEAKS

* The vehicle drop has been modified to help prevent exploits such as blocking enemy vehicles, destroying vehicles and commander assets, or as an alternative to artillery.
* C4 tossing distance has been reduced.
* A prone->crouch delay has been added.


BUG FIXES

* Fixed the Linux server hangs when trying to load a Special Forces Co-Op map.
* Another attempt at fixing the Red/Blue nametag bug.
* Fixed the missing server info on the map briefing screen.
* Fixed the server browser issues with updating info.
* Fixed the filter by maps size option in the server browser.
* Fixed a low reproducibility crash bug related to the vehicle drop.
* Fixed a crash in Co-op after a player is revived without a kit.
* Fixed a server crash on Linux 32 when trying to rotate maps in Coop Mode.
* Fixed the occasionnal red distance marker appearing on the ground.
* Fixed the bug that caused the player's arms to become invisible when switching weapons.
* Co-Op bot console commands now function on local servers.
* Fixed the excessive damage taken by the Muscle Car.
* Adjusted the minimum number of players to start the round on ranked servers. The new values for 16, 32 and 64 players are 6, 8 and 8 respectively.
* Re-enabled unlocks on unranked servers.
* Commander options are no longer available whilst commander is dead.
* Fixed bug where a spawn point is shown as selected when it is not if player has spawned in during the preview round.
* Co-Op (Local Server) - Fixed the issue where no other players may join the server if the server host is kicked and banned.
* Ranked Servers now force unlocks.
* Added support for multiple gamemodes in single maplist for mods.


ANÚNCIO - BATTLEFIELD 2 PATCH 1.4

Atenção soldados!

Com o lançamento do novo patch de atualização 1.4 conseguimos implementar melhorias significativas à jogabilidade e à estabilidade dos servidores, além de adicionar novo conteúdo para a alegria dos jogadores. Junto com as diversas melhorias e correções, incluímos também o novo mapa "Road to Jalalabaad", que é patrocinado pela Comcast, tornando este patch um grande avanço para toda a franquia Battlefield. Gostaríamos de agradecer a todos os que nos ajudaram de alguma forma durante os testes desta atualização. O patch 1.4 estará disponível para download a partir do dia 15 de Agosto.

Agora, confiram a lista de melhorias e correções deste patch:

1.4 Patch - Novo Conteúdo

* Novo Mapa: Road to Jalalabaad (Modos Conquest 16/32/64 Jogadores, Um Jogador e Cooperativo).
* Nova Opção de Configuração de Servidores: Modo Sem Veículos.

1.4 Patch - Lista de Correções

Menus:

* Foi corrigido um problema de conflito durante a atualização de informações no navegador do jogo.
* Os jogadores na lista do servidor agora podem incluir Bots à partida ao invés de apenas jogadores humanos. (Modos Multiplayer e Cooperativo)
* O filtro "maps size" (tamanho dos mapas) agora funciona corretamente no modo Multiplayer.
* Foi corrigido um problema em um dos menus do jogo que causava o posicionamento incorreto do cursor ao se pressionar a tecla TAB duas vezes seguidas na janela de IP.

Servidor de Jogo:

* Foi melhorada a estabilidade dos servidores.
* Foi corrigido um problema que afetava todos os mapas no modo Cooperativo, onde ressuscitar um jogador sem kit causava o travamento do jogo.
* Foi corrigido um problema que afetava os servidores Linux 32 dedicados, onde alternar mapas do Special Forces no modo Cooperativo causava o travamento do jogo. (Este bug foi corrigido apenas na versão SUSE. O problema ainda ocorre nas versões Red Hat e Fedora).
* Foi ajustado o número mínimo de jogadores para se iniciar uma partida. Os novos valores para mapas de 16/32/64 jogadores são, respectivamente, 6/6/8.
* Os servidores não-rankeados voltam a utilizar o conteúdo destravável do jogo.
* Servidores rankeados devem ter a opção de conteúdo destravável ativada para disponibilizá-lo aos jogadores.
* Foi corrigido um problema que afetava os servidores no modo Cooperativo, onde a expulsão do Server Host impedia que outros jogadores se conectassem ao servidor daquele momento em diante.
* Foi corrigido um problema com os servidores dedicados que causava o travamento do jogo caso o usuário mantivesse as teclas "CTRL" e "SHIFT" pressionadas durante a escolha de mapas.
* Foi corrigido um problema que causava o travamento do jogo quando cargas de C4 eram colocadas no mastro de uma das bandeiras antes da troca de mapas.
* Foi corrigido um problema de travamento do jogo relacionado ao lançamento de veículos.
* Agora, os comandos de console para Bots no modo Cooperativo não funcionam mais em servidores locais.

Cliente/Jogabilidade:

* Foi melhorada a estabilidade do cliente.
* Foi corrigido um problema que causava a troca da cor do nome dos jogadores durante a partida. Os jogadores não mais apresentam a cor da equipe adversária em seus nomes durante o jogo.
* Foi introduzido um maior intervalo de tempo entre a passagem da posição deitada para de pé para diminuir a prática de exploits.
* O C4 foi ajustado de forma a dificultar seu lançamento pelo jogador.
* Foi corrigido um problema que causava o aparecimento ocasional de um marcador de distância vermelho no solo.
* Foi corrigido um problema que causava o desaparecimento dos braços do jogador ao trocar de armas quando usando itens que podem ser atirados.
* Foram feitos ajustes para diminuir a quantidade de danos recebidos pelos veículos durante sua condução.
* Foi ajustado o material dos pneus do muscle car para reduzir o problema do veículo receber muito dano.
* A partir de agora, as opções do comandante não estarão mais disponíveis enquanto o jogador estiver morto.
* Foi corrigido um problema onde um spawn point aparecia como selecionado quando um jogador voltava ao jogo naquele ponto na partida anterior.
* Foi corrigido um problema onde jogadores de infantaria eram ressuscitados sem kits.
* Foram corrigidos diversos problemas gráficos.
* Foi corrigido um problema que causava o travamento do jogo quando era clicado o botão "Join Game" nos menus.
* Foram feitos ajustes no lançamento de veículos para impedir sua utilização em cima de edifícios como exploits.
* Foi corrigido um problema relacionado ao disparo de diversas armas e veículos, onde era possível disparar mais de um projétil ao mesmo tempo.
* Foi corrigido um problema onde, após duas partidas no mesmo mapa, as condecorações de melhor jogador eram dadas aos jogadores errados no menu.
* Foi aumentada a blindagem de todos os helicópteros de transporte.

Texto postado por S.Templar BFCentral.
 
Poxa, o parcial é 120MB mas vem lento, 3 horas de download.
Vou baixar o full que em 2h ta aqui... vá entender hahaha!!

Quero ver esse mapa novo ai, deve ser show :)
 
uawwwwwwww novo mapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to baxandooooooooooooooooooooooooo!!!!! bora jogar depois!!!!
 
os server br ja tao atualizados?
 
Show....downloading....hj a noite vamos testar hehe :p
 
Apenas os servidores #1 e #4 do terra estão atualizados.. Assim que souber dos servidores da ArenaTurbo eu posto aqui.
 
Baixando aqui tbém!!!!

Preciso voltar a jogar!!
 
Bem melhor por torrent, to baixando a 240kbps, daqui a pouco vou testar =)
 
pra quem ja baixo e testo
o jogo fico mais leve? ou mesma *****
 
Ah... que otimo!!!

Vou ter que reinstalar BF2 e baixar o update full!
Motivo disso: PC foi formatado e nao consta nos registros do windows a instalaçao, por isso ferrou :D
 
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