Battlefield 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

cara tava dando um erro desse aki, eu tirei as memoria minha e coloquei 512 q eu tinha mais antiga aqi e paro de da erro !

tenta tira suas memo e da uma limpada, acho q eh esse o pobrema !

O foda é que é o único jogo que dá isso aqui no desktop... sendo que no notebook roda que é uma beleza =/ Mas vou tentar passar uma borracha nelas :yes:
 
Matei xangai na faca lero lero

2x lero lero.. xDDDDD

isso pq ainda estava no telefone.. lero lero xDDD

Urizinho Hahaha o mito da infantaria xDD

Assalt!!
 
Matei xangai na faca lero lero

2x lero lero.. xDDDDD

isso pq ainda estava no telefone.. lero lero xDDD

Urizinho Hahaha o mito da infantaria xDD

Assalt!!
hUHIUEHUIEAHUIAEHIUEAHEAUIAHIAEUHAIUHEIIUEAHUIEAHEUIHEUIHEAUUIAEUHAEUIHUAEHUAEIUIEA :ranting3:
 
UAHUAhAUhAUA lembro uma vez q eu joguei com o Uria eu fiquei 7/0 adivinha quem eu matei 7 vezes hAHuAuhAu uma vez na faca ainda :lol: bora marca um dia da gente joga
 
pelo amor de deus,alguem me passa o link de um site de confiança q tenha o bf2 pra vende, pq em todos q procurei ta esgotado faz um bom tempo.
 
Então...

pelo amor de deus,alguem me passa o link de um site de confiança q tenha o bf2 pra vende, pq em todos q procurei ta esgotado faz um bom tempo.

Compra na FNAC. Lá tinha no final do ano passado. Comprei o BF2 + Special Forces por R$ 120 reais e pouco. É caro, mas vale a pena por causa do bendito cd key que não tem no MOHAA.:ranting3: ;)
 
Esses dois são 'baum' hein!

imagem2bs3.jpg
 
o uria, nada do c me manda a flashaband hein :p

to ton medo di atualiza e da pal, soh jogo em serve com a versao 1.0 pra sorte do povo da adrena :rolleyes: :D
 
não é possivel q o jogo entro em extinção.
impossivel achar pa compra.
logo agora q tava disposto a compra tudo as expançoes junto.
 
Prezados Usuarios,

Tenho enorme prazer de anunciar que aparti de hoje ja estamos com nosso servidor de PRMM no ar..

Depois de um pouco de esforço conseguimos abrir nosso servidor.

informações sobre o servidor.

Nome: ArenaTurbo - BF2 Project Reality (Em Teste)
IP: 200.226.138.8
slots: 32

o servidor por enquanto conta com apenas 32 slots, de acordo q vermos a necessidade almentaremos os slots..

Qualquer duvida fique a vontade para esta entrando em contato q estarei a disposição para tirar duvidas...

Atenciosamente.
Equipe de Administração ArenaTurbo Jogos
 
UAHUAhAUhAUA lembro uma vez q eu joguei com o Uria eu fiquei 7/0 adivinha quem eu matei 7 vezes hAHuAuhAu uma vez na faca ainda :lol: bora marca um dia da gente joga

Aquele dia vc tava chato pra caramba...

xDDD

Aow seu puto.. conto com você na BpHK ein.. o xangs já se inscreveu, mas nem jogou a última.. vou fazê-lo jogar nessa

O Jukinha² jogou a BpOM#3, ganhou até badge.. xD
 

Attachments

  • bf2_complete.jpg
    bf2_complete.jpg
    54.1 KB · Visitas: 145
pqp, realmente sensacional esse complete edition...

edit: postei no topico errado :p
 
Uhu :p

Olhem o Yang com o nome lá no pé :lol:
Ah, mas isso so acontece quando eu entro num server cujo round já está acabando e o time adversário ta apelando de BC (Base Camping).....

Se não for assim, claro que eu não fico lá no pé. :p
o uria, nada do c me manda a flashaband hein :p

to ton medo di atualiza e da pal, soh jogo em serve com a versao 1.0 pra sorte do povo da adrena :rolleyes: :D
Ta perdendo dois mapas novos e uma porrada de atualisação no gameplay.

Quando tu for atualisar, vai travar o micro todo, não tem problema que não é pau não, é do patch mesmo.
 
Caramba, olha só o lançamento no site Submarino:

Battlefield 2 Complete Collection, composto de:

BF2
BF2 Special Forces
BF2 Booster Pack Euro Forces
BF2 Booster Pack Armored Fury


Tudo isso por apenas R$99,90.

Para quem ainda não comprou Battlefield 2, oportunidade melhor duvido que apareça.

Link: http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=12&CatId=43447&ProdId=1932435&

Capa em anexo.

Pois é, comprei esse jogo na pré-venda e lá dizia que estava marcado para o dia 6 o lançamento e que a previsão de entrega seria dia 9. Beleza, até que no dia 6 recebo um e-mail do submarino dizendo que ouve um problema com o fornecedor que a entrega iria ocorer no dia 11. Aí, no dia 7, sabadão, estou lá eu de boa quando chega pelo sedex meu jogo que "iria" atrasar. nota 10 o serviço do submarino, tive que responder o e-mail do atraso agradecendo e elogiando o ótimo serviço prestado:thumbs_up

Belezura, instalei tudo, ativei os boosters, mas tenho ums problemas pra jogar na net: o Lag.

É absurdo, eu tenho conexão speedy 1m/128kbps, o que já é um problema, pois up de 128kbps para quem baixa a 1mbps, não tem cabimento(speedy nunca foi sinônimo de qualidade).

Mas ainda sim eu não achava que iria experimentar tanto lag, daqueles a ponto de eu atirar em um lugar onde o inimigo estaria, e no proximo quadro ele estar agachado a minha esquerda me matando.

Eu não estava baixando nada e peguei um servidor com o ping de mais ou menos 200. joguei aos trancos e barrancos só dominando, espalhando e e recolhendo minas e concertando tank(adoro ser engenheiro e matar de 12 é tão legal:p ), mas teve uma hora que o punkbuster me kikou por estar "lagando" o server com um ping de 246:(

Aí pensei: Eu uso modem roteado, será que devo liberar algumas portas???

Bom, é isso, se alguem souber alguma manha para me ajudar, será bem vinda^^

:)
 
Se voce realmente precisa abrir portas pra jogar, ele nem entraria no jogo! Isso eh problema na qualidade da sua banda larga mesmo... :boring:
 
Pois é, comprei esse jogo na pré-venda e lá dizia que estava marcado para o dia 6 o lançamento e que a previsão de entrega seria dia 9. Beleza, até que no dia 6 recebo um e-mail do submarino dizendo que ouve um problema com o fornecedor que a entrega iria ocorer no dia 11. Aí, no dia 7, sabadão, estou lá eu de boa quando chega pelo sedex meu jogo que "iria" atrasar. nota 10 o serviço do submarino, tive que responder o e-mail do atraso agradecendo e elogiando o ótimo serviço prestado:thumbs_up

Belezura, instalei tudo, ativei os boosters, mas tenho ums problemas pra jogar na net: o Lag.

É absurdo, eu tenho conexão speedy 1m/128kbps, o que já é um problema, pois up de 128kbps para quem baixa a 1mbps, não tem cabimento(speedy nunca foi sinônimo de qualidade).

Mas ainda sim eu não achava que iria experimentar tanto lag, daqueles a ponto de eu atirar em um lugar onde o inimigo estaria, e no proximo quadro ele estar agachado a minha esquerda me matando.

Eu não estava baixando nada e peguei um servidor com o ping de mais ou menos 200. joguei aos trancos e barrancos só dominando, espalhando e e recolhendo minas e concertando tank(adoro ser engenheiro e matar de 12 é tão legal:p ), mas teve uma hora que o punkbuster me kikou por estar "lagando" o server com um ping de 246:(

Aí pensei: Eu uso modem roteado, será que devo liberar algumas portas???

Bom, é isso, se alguem souber alguma manha para me ajudar, será bem vinda^^

:)

Mas em qual server vc jogo?
Quando tu clica la na parte de server, la em cima tem um lugar pra vc escrever, ai tu escreve terra e aperta o enter, ai vai aparece os servers do terra, e provavelmente os pings estarão melhores, pq 128kb de up acredito que ja seja suficiente.
 
Vendo a galera falar deu ate vontade de jogar ... deve fazer uns 3 meses que nao jogo, tudo por causa do XBox 360...

Esse game e um dos que vi nascer e ter a maior durabilidade... acho que ele ja bateu ate o velho Cs pois ta a um bom tempo ai e servers sempre cheios.
 
o future deve estar jogando algumas das expansões, q nao sei se tem ainda, mas parece q mais nehum tem server br, ai eh foda!!so o bf2 normal mesmo q tem os terras!!
 
o future deve estar jogando algumas das expansões, q nao sei se tem ainda, mas parece q mais nehum tem server br, ai eh foda!!so o bf2 normal mesmo q tem os terras!!

Curiosamente, quando uso a Special Forces não obtive problemas ate agora, só mesmo com o Original.

Mas agora com os servidores do terra tem dado pra jogar bem, provavelmente eu estava em um servidor ruim.

Obrigado Gente:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo