• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nigo

Velha Guarda
Registrado
Moderadores,


Para não ficar poluindo o tópico do BF1, criei esse tópico a cerca dos rumores e boatos do proximo BF, visto que a ultima DLC do BF1 já saiu.



=============================================



De acordo com esses dois leakers o próximo BF vai ser na Segunda guerra mundial. Um deles deu o leak do BF1 meses antes:


https://twitter.com/rlDrakesden

https://twitter.com/AlmightyDaq
 
10 maps on release, 7 factions (USSR, Third Reich, US, Britain, Japan + MORE) - Attachments are back and variants are gone. Vehicles are much more numerous and the v. play is redesigned. Skins for character customization are coming. October - rls.

DWfdv4vWkAEN4aZ.jpg:large





DWafxrgXkAE13R3.jpg:large



Former DICE Employee Hints Battlefield 2018 To Be Set During WWII


https://www.gamepur.com/news/28413-battlefield-2018-wwii-setting-leaked.html

 
Última edição:
Para quem gosta de ver as coisas em vídeo, segue o ultimo video de um dos leakers:



 
 
Mas se sair um BF em 2019, é pra quebrar as pernas do desse ano.

Espero que todos estejam errados. Eu quero é tumulto e surpresa :haha3:
 
Emplacou sim. Mas tem muita viúva da bagunça do BF4 e aí sempre que tem oportunidade, choram.
Bom no meu caso jogo até hoje BF4 sem problemas nenhum e mesmo infestado de xiter e com servidores cheios pelo menos no HC. Não comprei o BF1 por uma razão: gastar um grana para dar um up na minha config para jogar sem passar raiva. Fora isso eu comprava.
Estranho que DICE já prepara outro BF em menos de 2 anos (acho eu) depois de lançado o BF1.
 
Última edição:
Poo cara sacanagem, e eu aq esperando promo decente do bf1... acho caro o que tao cobrando na versao "capada", e se começarem a lancçar games anualmente.... sei nao, muitas franquias games morreram assim, nao se tem tempo para polir o game e nem dos clientes usufruirem do proprio.
 
bastante "leak" até hein....
 
Sacanagem se for segunda guerra mesmo. O BF1 nem envelheceu e já estão querendo desgastar a fórmula ?
BF4 foi lançado em 2013, Já está na hora de um sucessor.

Poo cara sacanagem, e eu aq esperando promo decente do bf1... acho caro o que tao cobrando na versao "capada", e se começarem a lancçar games anualmente.... sei nao, muitas franquias games morreram assim, nao se tem tempo para polir o game e nem dos clientes usufruirem do proprio.
 
Só compro se tiver Battle Royale... :clo:
 
Pulei o BF1 por não curtir WWI mas no hype de um ambientado na WWII justamente pelo que eu vi nos videos do 1. :haha:

Mas só espero que os mapas sejam bem desenvolvidos nesse Battlefield. No 4 o level design era porco, os mapas eram simples mas bastante desequilibrados.
 
Eu quero é poder jogar nesse novo BF o BpM nos moldes do FH e FH2. Só isso... :feelbad:
 
BF1 foi só bom, não me prendeu, queria um BC3, mas parece que só virá um BF1 2. :poker:
 
De início achei o BF1 uma boa idéia mas o gameplay ficou MUITO acelerado e frenético. Um bom jogo mas que larguei até porque me estressava demais (mentiroso demais).

Não tenho mais esperanças na série BF, se vier bom, que bom.
 
Próximo BF deve ser um BF1 com battleroyalle isso sim.

Infelizmente ou felizmente BF não me prende mais, virou quase um COD com gráficos melhores. E só.
Correria atrás de correria. Como COD (em regra) vende ou vendia mais, BF parece querer roubar os fãs de COD se assemelhando a ele.
 
mais segunda guerra??? pqp um decide fazer ai os outros vão atras. porra quero guerra atual bem feita. ja deu de segunda guerra e primeira guerra né. até agora nada pra substituir cod 4 mw e cs go francamente esses caras são muito lesados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo