[PREVIEW] Battlefield 2018

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que WW2 é o meio termo perfeito para o BF. Vamos ver se não vão cagar igual no BF1 (o jogo é lindo mas enjoa com 2 partidas rsrs)
 
O que vai atrair muitos jogadores é a engine Frostbite. Um BattleRoyale vai cair muito bem nessa engine.

Dane-se Conquest, Rush , TDM e outros modos toscos e arcaicos. Esses modos já não causam comoção alguma. O modo Operations poderia ser futuro, se a DICE trolha investisse nele.

Alias, só ver o tal "Incursions 5x5" que estão para lançar para BF1 e que será o modo competitivo daqui para frente. Ninguém se importa, a não ser os timecos de sempre.

Outro indicativo da merda em que a DICE se enfiou em querer agradar a fanbase atual. Tentaram colocar o modo "conquest assault" no ultimo DLC no BF1 e a gringaida odiou. Os melhores mapas dos BFs clássicos( BF1942, BFV, BF2 e BF2142) eram conquest assault.

Então que venha BattleRoyale sim.

Battle Royale é aquele estilo que vc (ou uns 3 amigos) estão no mundo tentando sobreviver pegando armas pelo caminho, não? Não tenho nada contra esse estilo, mas não teria nenhuma ligação com Battlefield, só se colocassem no nome algo como BattleField Battle Royale ou só usassem a mesma engine, mas não colocassem o nome Battlefield para não induzir a galera a erro.
 
O que vai atrair muitos jogadores é a engine Frostbite. Um BattleRoyale vai cair muito bem nessa engine.

Dane-se Conquest, Rush , TDM e outros modos toscos e arcaicos. Esses modos já não causam comoção alguma. O modo Operations poderia ser futuro, se a DICE trolha investisse nele.

Alias, só ver o tal "Incursions 5x5" que estão para lançar para BF1 e que será o modo competitivo daqui para frente. Ninguém se importa, a não ser os timecos de sempre.

Outro indicativo da merda em que a DICE se enfiou em querer agradar a fanbase atual. Tentaram colocar o modo "conquest assault" no ultimo DLC no BF1 e a gringaida odiou. Os melhores mapas dos BFs clássicos( BF1942, BFV, BF2 e BF2142) eram conquest assault.

Então que venha BattleRoyale sim.

O teu pensamento é o mesmo pensamento daqueles que pediam Heist Mode só porque à época era a febre do momento (Payday, Monaco e afins) e aí lançaram aquela bomba chamado Battlefield hardline. Sabe qual foi o resultado? UM FRACASSO.

Parem de querer impôr as modas do momento em uma franquia que tem quase duas décadas de existência. Peçam para a EA fazer um game a parte que contenha elementos de BR, mas não cometa o pecado de pedir que ABANDONEM modos como conquest, rush e afins só porque você ACHA que BR é melhor que estes citados.

E você entra em contradição, pois diz que conquest e rush são arcaicos, tocos e blá blá blá, mas cita Operations como algo que poderia ser melhor investido, mas o que é Operations, senão um Rush 2.0?

Outra contradição é você querer impôr BR e ainda critica a EA por querer agradar a "fanbase atual". Mas inserir o BR que tu quer não seria justamente agradar a fanbase atual ?


Em todo caso, deixemos o BF do jeito que foi, inovando em seus já pontos fortes. BR que seja lançado em um jogo a parte.
 
O teu pensamento é o mesmo pensamento daqueles que pediam Heist Mode só porque à época era a febre do momento (Payday, Monaco e afins) e aí lançaram aquela bomba chamado Battlefield hardline. Sabe qual foi o resultado? UM FRACASSO.

Parem de querer impôr as modas do momento em uma franquia que tem quase duas décadas de existência. Peçam para a EA fazer um game a parte que contenha elementos de BR, mas não cometa o pecado de pedir que ABANDONEM modos como conquest, rush e afins só porque você ACHA que BR é melhor que estes citados.

E você entra em contradição, pois diz que conquest e rush são arcaicos, tocos e blá blá blá, mas cita Operations como algo que poderia ser melhor investido, mas o que é Operations, senão um Rush 2.0?

Outra contradição é você querer impôr BR e ainda critica a EA por querer agradar a "fanbase atual". Mas inserir o BR que tu quer não seria justamente agradar a fanbase atual ?


Em todo caso, deixemos o BF do jeito que foi, inovando em seus já pontos fortes. BR que seja lançado em um jogo a parte.

Battlefield sempre deve ser um jogo com grandes batalhas entre equipes. Quer Battle Royale abre o Fornite/PUBG e pronto. Poderiamos ter um BF em maior escala desta vez, com 100 jogadores por mapa, jogabilidade mais realista, sistema de avanço de personagem similar a Planetside 2 e etc. Sonho.
 
Battlefield sempre deve ser um jogo com grandes batalhas entre equipes. Quer Battle Royale abre o Fornite/PUBG e pronto. Poderiamos ter um BF em maior escala desta vez, com 100 jogadores por mapa, jogabilidade mais realista, sistema de avanço de personagem similar a Planetside 2 e etc. Sonho.
Seria lindo um BF com 128 cabeças em um mapa nos modos de jogo dito arcaicos pelo @nigo. :coolface:

Nem precisaria inovar muito. Tendo mapas decentes e equilibrados já é sucesso garantido. Eu só gostaria que desse uma desacelerada no ritmo do jogo, BF4 já era correria, BF1, pelos videos que eu vi também, se continuar nesse ritmo vira Quake. :sefu:
 
Seria lindo um BF com 128 cabeças em um mapa nos modos de jogo dito arcaicos pelo @nigo. :coolface:

Nem precisaria inovar muito. Tendo mapas decentes e equilibrados já é sucesso garantido. Eu só gostaria que desse uma desacelerada no ritmo do jogo, BF4 já era correria, BF1, pelos videos que eu vi também, se continuar nesse ritmo vira Quake. :sefu:
bf 3 era perfeito..
Espero que esse WW2 venha parecido com a jogabilidade do 3
 
Comecei a jogar bf no beta do bc2,curti,comprei,joguei até lançar o beta do bf3,curti,comprei,os outros eu mal toquei....Queria mesmo é um bc3
 
O teu pensamento é o mesmo pensamento daqueles que pediam Heist Mode só porque à época era a febre do momento (Payday, Monaco e afins) e aí lançaram aquela bomba chamado Battlefield hardline. Sabe qual foi o resultado? UM FRACASSO.

Parem de querer impôr as modas do momento em uma franquia que tem quase duas décadas de existência. Peçam para a EA fazer um game a parte que contenha elementos de BR, mas não cometa o pecado de pedir que ABANDONEM modos como conquest, rush e afins só porque você ACHA que BR é melhor que estes citados.

E você entra em contradição, pois diz que conquest e rush são arcaicos, tocos e blá blá blá, mas cita Operations como algo que poderia ser melhor investido, mas o que é Operations, senão um Rush 2.0?

Outra contradição é você querer impôr BR e ainda critica a EA por querer agradar a "fanbase atual". Mas inserir o BR que tu quer não seria justamente agradar a fanbase atual ?


Em todo caso, deixemos o BF do jeito que foi, inovando em seus já pontos fortes. BR que seja lançado em um jogo a parte.

Eu não quero impor nada. Fica bravo com meu post não. :bwahaha:


===================

No mais, o novo rumor do dia é que o próximo BF pode ser um Bad Company 3 durante a WW2.

Se o próximo BF for de WW2 vai ser engraçado ver os "modern warfare" dando rage. :xorinho:







 
to. Tendo mapas decentes e equilibrados já é sucesso garantido. Eu só gostaria que desse uma desacelerada no ritmo do jogo, BF4 já era correria, BF1, pelos videos que eu vi também, se continuar nesse ritmo vira Quake.


128 players é pedido desde o inicio da série. A engine do BF2 foi hackeada a uns anos atrás e conseguiram colocar 128 players em server e sem ficar lagado.

concluindo:


OPERATIONS & Battle Royale > ALL :coolface:
 
Última edição:
outro BF que nao vou comprar, cansei de jogar de thonpson, BAR e todas as armas de WW1 e 2. A ambientação é sempre a mesma, historia todo mundo ja sabe como vai ser Alemanha tomando coro, em alguma parte deve conter o avanço deles sobre a EU, mas depois o fim ja bem viciado da russia atropelando eles. Pronto acabou. Qual a graça disso? pelo menos guerra moderna estão acontecendo hoje agora, vários lugares com guerra moderna rolando e sim o equipamento é bem mais legal de utilizar. Muitos ai falando do jogo, de se passar na ww2 que armas são isso e aquilo, dae entra no servidor, ta la na sniper, mais da metade do time so de sniper. Nossaaaa que legal as armas...
 
outro BF que nao vou comprar, cansei de jogar de thonpson, BAR e todas as armas de WW1 e 2. A ambientação é sempre a mesma, historia todo mundo ja sabe como vai ser Alemanha tomando coro, em alguma parte deve conter o avanço deles sobre a EU, mas depois o fim ja bem viciado da russia atropelando eles. Pronto acabou. Qual a graça disso? pelo menos guerra moderna estão acontecendo hoje agora, vários lugares com guerra moderna rolando e sim o equipamento é bem mais legal de utilizar. Muitos ai falando do jogo, de se passar na ww2 que armas são isso e aquilo, dae entra no servidor, ta la na sniper, mais da metade do time so de sniper. Nossaaaa que legal as armas...
Quem é fã da série pouco se importa com single player.
 
outro BF que nao vou comprar, cansei de jogar de thonpson, BAR e todas as armas de WW1 e 2. A ambientação é sempre a mesma, historia todo mundo ja sabe como vai ser Alemanha tomando coro, em alguma parte deve conter o avanço deles sobre a EU, mas depois o fim ja bem viciado da russia atropelando eles. Pronto acabou. Qual a graça disso? pelo menos guerra moderna estão acontecendo hoje agora, vários lugares com guerra moderna rolando e sim o equipamento é bem mais legal de utilizar. Muitos ai falando do jogo, de se passar na ww2 que armas são isso e aquilo, dae entra no servidor, ta la na sniper, mais da metade do time so de sniper. Nossaaaa que legal as armas...

2 :mr:
 
outro BF que nao vou comprar, cansei de jogar de thonpson, BAR e todas as armas de WW1 e 2. A ambientação é sempre a mesma, historia todo mundo ja sabe como vai ser Alemanha tomando coro, em alguma parte deve conter o avanço deles sobre a EU, mas depois o fim ja bem viciado da russia atropelando eles. Pronto acabou. Qual a graça disso? pelo menos guerra moderna estão acontecendo hoje agora, vários lugares com guerra moderna rolando e sim o equipamento é bem mais legal de utilizar. Muitos ai falando do jogo, de se passar na ww2 que armas são isso e aquilo, dae entra no servidor, ta la na sniper, mais da metade do time so de sniper. Nossaaaa que legal as armas...


Você está sendo muito superficial na sua análise.

Quem acompanha a série, joga não só pela temática proposta, mas também pela evolução da engine do jogo. Até o presente momento não presenciamos um game ambientado na segunda guerra que tenha os elementos de destruição visto na série Battlefield. E é isso que chama à atenção. O nível de realismo num dos confrontos, senão o mair, mais emblemático da história. Independente de sabermos como ele acabou, isso não tira a vontade de querer experimentar mais e mais realismo nesse confronto ambientado.

E mais, o que você diz se refere muito mais ao SP do que o MP. O SP sempre terá exatamente. O desenrolar da guerra com o seu fim. É o que se espera. E aí o tema pode até se esgotar, visto que você pode participar de uma história que conte a Segunda Guerra, mas o tema não se esgota no MP, muito pelo contrário.
Quem é fã da série pouco se importa com single player.

Fato.

Visto que nunca foi o ponto forte da série o SP, ao contrário de COD que seu triunfo era o SP e o MP era, no início, um mero complemento.
 
Necessito de um BF mais competitivo. Modo Battle Royale ia cair muito bem. Vamos ver como vai ser.
 
Joguei BF em ordem:

BF2, BF2142, BF2-SF depois disso BC2 e BC2-V por fim joguei um pouco do BF3.

Normalmente os mods do BF são melhores que o jogo em si, PoE e PRMM no BF2 eram muito, mas muito melhores que o jogo vanilla. Problema não é modo de jogo, mas sim o jogo ter uma
identidade.
Csgo esta ai pra provar isso, se você tem um jogo com identidade propria e bem feito, não precisa ficar criando modos de jogo de modinha, como fazer um modo Battle-royale, modo conquest e rush já são suficientes, se querem fazer algo novo, façam algo realmente novo, não imitem um jogo de moda.

Vocês não tem ideia de quanto tempo eu joguei BF2, pegava final de semana, comprava algumas cervejas e ficava literalmente o dia todo jogando Battlefield 2.

BC2 também joguei muito, juntava 4 amigos e ficava madrugada há dentro jogando BC2. Fico realmente triste em ver o que a serie se tornou, não consigo mais confiar em nada de bom vindo da EA/Dice, sempre vai ser um caça niquel genérico. Esses dias reinstalei o BF2, aquilo com mais mapas e um modo competitivo seria a perfeição, mas EA/dice não quer nada a longo prazo.

Por não querer mais me frustar quitei da serie, jogo meu csgo apenas.
E pra finalizar, acho battle royale tedioso pra caramba, não me importa se faz sucesso ou não.
 
sem gameplay nao acredito flw
 
Joguei BF em ordem:

BF2, BF2142, BF2-SF depois disso BC2 e BC2-V por fim joguei um pouco do BF3.

Normalmente os mods do BF são melhores que o jogo em si, PoE e PRMM no BF2 eram muito, mas muito melhores que o jogo vanilla. Problema não é modo de jogo, mas sim o jogo ter uma
identidade.
Csgo esta ai pra provar isso, se você tem um jogo com identidade propria e bem feito, não precisa ficar criando modos de jogo de modinha, como fazer um modo Battle-royale, modo conquest e rush já são suficientes, se querem fazer algo novo, façam algo realmente novo, não imitem um jogo de moda.

Vocês não tem ideia de quanto tempo eu joguei BF2, pegava final de semana, comprava algumas cervejas e ficava literalmente o dia todo jogando Battlefield 2.

BC2 também joguei muito, juntava 4 amigos e ficava madrugada há dentro jogando BC2. Fico realmente triste em ver o que a serie se tornou, não consigo mais confiar em nada de bom vindo da EA/Dice, sempre vai ser um caça niquel genérico. Esses dias reinstalei o BF2, aquilo com mais mapas e um modo competitivo seria a perfeição, mas EA/dice não quer nada a longo prazo.

Por não querer mais me frustar quitei da serie, jogo meu csgo apenas.
E pra finalizar, acho battle royale tedioso pra caramba, não me importa se faz sucesso ou não.
Tenho uma trajetoria bem semelhante a sua, a diferença é que "pulei" o BF2142 foi o que menos joguei. Joguei bem pouco mesmo para ser sincero.
Para mim BF perdeu a identidade a muito tempo, hj vejo BF cada vez mais parecido com COD em seu gameplay.
Os modos de jogo multi são muito tediosos: conquest, rush, mata-mata, capture a bandeira, team death match.... pra mim isso já ficou para trás, não dá para viver apenas disso.

Já sobre Battle Royale foi uma coisa que gostei, na verdade foi o modo de jogo que me trouxe novamente para os multiplayers pois parei de jogar multi lá em 2012. Justamente por sentir falta de inovação nos multiplayers da época.
Battle Royale é um jogo que te dá mais tensão, vc morrer ali, tem um peso absurdo, adeus todo seu progresso, vc tem que começar tudo de novo.
Um jogo que sinto falta é um jogo estilo Quake 3 e procurei jogar Quake Champions mas é um jogo que talvez morra antes de ser lançado justamente pelo fato de ter poucos modos de jogo, acho que não adianta ter um jogo com a jogabilidade boa e ser um simples mata-mata que quando vc morre 5 segundo vc esta na partida novamente.

Para mim a morte em uma partida multiplayer tem que ter um peso maior do que um simples respawn daqui a 5 segundos.
 
Já sobre Battle Royale foi uma coisa que gostei, na verdade foi o modo de jogo que me trouxe novamente para os multiplayers pois parei de jogar multi lá em 2012. Justamente por sentir falta de inovação nos multiplayers da época.
Battle Royale é um jogo que te dá mais tensão, vc morrer ali, tem um peso absurdo, adeus todo seu progresso, vc tem que começar tudo de novo.

É disso que estou falando. Battle Royale > all

Duvido que Battle Royale é modinha e vai morrer. Muita gente cansou de jogar modos com "supostos 2 times que precisam se ajudar" para conquistar algum objetivo, mas não tem teamplay algum entre os membros do time.
O marketing da DICE se gaba que BF tem seus "momentos. Vi mais "momentos" ocorrendo em algumas horas de PUBG do que em muitos jogos da série BF. Um BR na engine Frostbite cairia muito bem. Podem até mudar o nome do jogo se quiserem.


Enfim, se for um BF de WW2 na engine frostbite será algo grandioso pela temática. Se for guerra moderna/futurista será mais do mesmo, apesar que venderá horrores.




Quem acompanha a série, joga não só pela temática proposta, mas também pela evolução da engine do jogo. Até o presente momento não presenciamos um game ambientado na segunda guerra que tenha os elementos de destruição visto na série Battlefield. E é isso que chama à atenção. O nível de realismo num dos confrontos, senão o mair, mais emblemático da história. Independente de sabermos como ele acabou, isso não tira a vontade de querer experimentar mais e mais realismo nesse confronto ambientado.


WW2, é isso que o povo quer e clama. :mil:
 
Parece que vai sair um teaser/trailer hoje, amanha ou quarta.
 
Parece que vai sair um teaser/trailer hoje, amanha ou quarta.
Ou entre 12 e 14 de junho quando sair na E3. ;D
Mas espero que saia algo logo mesmo. Só não espero que seja outro BF estilo ao Hardline para falhar miseravelmente novamente. Não duvido que a EA possa forçar um novo jogo totalmente battleroyale com a engine, gráficos e etc de BF reciclando o nome do Battlefield apenas para tentar vender. Não que um Battleroyale na engine de BF fosse ser ruim, mas ao menos se eles forem fazer isso, eles poderiam chamar de outra coisa. Não de battlefield. u.u

E nossa, até o @Nano por aqui. Tenho que frequentar mais o fórum da adrenaline.
 
Quem chegou a jogar o CF/Mix de BF2 vai concordar.
Um modo competitivo de verdade, 6x6 com rank de habilidade. Isso sim seria a perfeição e a possivel volta da serie para os e-sports, modo Battle Royale é querer surfar na onda de outros jogos. Até porque conhecendo a EA/Dice aposto que vai ser algo generico.
 
Quem chegou a jogar o CF/Mix de BF2 vai concordar.
Um modo competitivo de verdade, 6x6 com rank de habilidade. Isso sim seria a perfeição e a possivel volta da serie para os e-sports, modo Battle Royale é querer surfar na onda de outros jogos. Até porque conhecendo a EA/Dice aposto que vai ser algo generico.

Quem jogou WT e CAL league de BF2 sabe o que a é emoção de um BF raiz :mr:

Último BF que joguei foi o 3. Foi uma longa jornada desde o demo do 42, passando por todas expansões, e finalmente desde o ano passado voltei pra essa vida de jogatina, mas o BF1 nunca me chamou muita atenção e acabei nem experimentando, mas espero que esse próximo dê um gostinho de BF de novo. E se for ruim vou jogar de qualquer maneira, cansei de PUBG e o que importa é que agora tenho tempo disponível pra jogar.
 
quando lançaram o BF1 muita gente pedia um ww2 remake do 1942 e pubg ainda não existia...

portanto acho que será ww2 com os mesmos erros de sempre, custará em torno de 500 Bolsomitos :salario:, jogo dividido em DLC´s, os mods de sempre, super cansativos, vários server e filtros pra espalhar bem a galera e ficar uma merda.

e um Battle Royalle em paralelo pro ano que vem :hmm2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo