• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

thomas_192

Tá maluco?
Membro Honorário
1MExt4g.gif

|Battlefield 2042 Tópico Oficial |

Data de lançamento inicial: 19 de novembro de 2021
Desenvolvedor: DICE
Estúdio: Eletronic Arts
Plataformas: Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Microsoft Windows

4AjkYyM.gif


Battlefield 2042 marca o retorno à emblemática guerra total da franquia. Adapte-se a campos de batalha dinâmicos para superá-los com a ajuda do seu pelotão e de um arsenal de ponta. Com capacidade para 128 pessoas*, prepare-se para uma escala sem precedentes em ambientes vastos. Encare experiências massivas, de modos multiplayer atualizados, como Conquista e Ruptura, até o novo Battlefield Hazard Zone.
Com o mundo à beira de uma guerra, um novo tipo de soldado sem estado emerge em meio à maior crise da história humana. Como chegamos até aqui?

UMA DÉCADA DE CAOS, 2031 - Em dez anos, o mundo chegou a uma situação catastrófica. Nível dos oceanos subindo, economias colapsando, alianças desfeitas e as manchetes não param de surgir...

9 de outubro de 2033.
"Furacão Zeta. A primeira tempestade de categoria 6 do mundo".
11 de janeiro de 2034.
"Falta de combustível e alimentos causa a Segunda Grande Depressão".
8 de agosto de 2035.
"União Europeia se desfaz oficialmente após colapso da Alemanha."

A ASCENSÃO DOS SEM PÁTRIA - Deixadas para trás, pessoas refugiadas formam grupos e partem em busca de segurança. São famílias, fazendeiros, médicos, engenheiros e soldados...depois de uma vida separados por um abismo, grupos mais privilegiados e menos favorecidos, determinados a sobreviver, são forçados a viver juntos.
São chamados pela imprensa de Apátridas. Já eles, se chamam de…Sem Pátria.



O NOVO NORMAL, 2037 - A humanidade se adapta ao novo normal. Revoluções energéticas, irrigação no deserto, barragens hídricas e barreiras marinhas protegem cidades costeiras, recuperam terras agrícolas e reconstroem cadeias de suprimento. A esperança de alcançar a estabilidade leva algumas nações a reabrir as fronteiras.
No entanto, na impossibilidade de repatriar 1,2 bilhão de pessoas, Sem Pátria se tornam um impasse na criação de políticas econômicas, militares e sociais. Muitos deles ainda desconfiam dos governos que os exilaram e recusam as ofertas de reintegração. Líderes Sem Pátria se tornam proeminentes, inspirando uma nova identidade independente de nações, separando o Velho Mundo e o Novo Normal. #NosSomosSemPatria se torna um grito de guerra.
Em meio à reconstrução do mundo, atritos irrompem entre os EUA e a Rússia, enquanto as duas últimas superpotências disputam o controle deste mundo em rápida transformação.

O APAGÃO DE 2040 - Uma tempestade inesperada de lixo espacial criou um "efeito Kessler", fazendo mais de 70% de todos os satélites que orbitam a Terra apresentarem defeito e caírem no planeta. A causa dela é desconhecida. O apagão subsequente causou devastação em massa. Aviões caíram. Redes de comunicação saíram do ar. Cadeias de suprimento globais já saturadas ficam impossibilitadas de operar. O preço do petróleo, dos grãos e do carvão dispara exponencialmente. Alegações infundadas afirmam que mais de 100.000 vidas foram perdidas.
Um mundo já de joelhos sucumbe. Sem internet. Sem navegação. Sem vigilância. Sem previsão do tempo.
A desconfiança toma a geopolítica da noite para o dia. Como ninguém é capaz de espionar, não se sabe em quem é possível confiar. Tanto a Rússia quanto os EUA se acusam mutuamente pelo Apagão, enquanto alguns suspeitam dos Sem Pátria e os acusam de tentar criar anarquia.
Especialistas com treinamento militar e em combate entre os Sem Pátria formam Forças-Tarefa armadas para se defender, à medida que as tensões aumentam.



À BEIRA DA GUERRA - A escassez de comida e combustível provoca uma guerra nas sombras entre os EUA e a Rússia. Para manter suas posições, ambos os lados recrutam Forças-Tarefa Sem Pátria para operar em conflitos cada vez maiores por recursos, prometendo aos refugiados uma fatia do espólio.

2042 - A guerra aberta é iminente. Os Sem Pátria não têm alternativa a não ser escolher um lado, lutando não por uma bandeira, mas pelo próprio futuro.
A guerra deles é a sua história.

g6oOAkb.gif


ALL-OUT WARFARE
CONQUISTA
- O modo de mundo aberto imenso inigualável de Battlefield™ está de volta e, desta vez, comportando 128 pessoas no Xbox Series X|S, no PlayStation®5 e no PC. Os mapas foram projetados especificamente para essa grande escala, com ação dividida em "agrupamentos" de vários tipos. Além disso, a ação agora gira em torno de setores que consistem de várias bandeiras, em vez de pontos de controle individuais.

RUPTURA - O retorno de Ruptura traz duas equipes – Ataque e Defesa – disputando setores de maior escala enquanto a equipe atacante avança para o objetivo final. Cada setor é projetado para abrigar um número maior de pessoas, permitindo mais opções estratégicas e mais oportunidades de flanquear. Domine as áreas de captura de diversos locais e lance mãos de mais tipos de possibilidades táticas.

NOVOS MODOS

vfE6k7f.jpg


BATTLEFIELD PORTAL - Nossas ferramentas. Suas regras. Battlefield™ Portal é uma declaração de amor a fãs de longa data da franquia. Vivencie a nostalgia dos jogos Battlefield™ anteriores, combinados com a tecnologia de ponta de Battlefield™ 2042 em lutas em que qualquer coisa pode acontecer.


BATTLEFIELD HAZARD ZONE - Em um pelotão de quatro integrantes, localize e recupere drives de dados cruciais espalhados pelo campo de batalha, enquanto enfrenta pelotões com o mesmo objetivo e força de ocupação. Obtenha sucesso ao reunir os drives de dados e decidir o momento exato de extrair, antes que a tempestade tome conta da área nesta experiência única e de alto risco. Cada bala, cada conflito e cada decisão contam.


N7Btyrh.gif


Escolha seu papel no campo de batalha e forme pelotões personalizados com o novo sistema de Especialistas. Baseados nas quatro classes do Battlefield™, Especialistas têm uma Especialidade e Atributo exclusivos, mas o resto dos equipamentos é totalmente personalizável. Escolher e equipar seu Especialista permite criar sinergia dentro do seu pelotão e prepara você para enfrentar qualquer situação de batalha.

KIMBLE "IRISH" GRAVES - Kimble "Irish" Graves é um líder nato e comandante dos Especialistas a bordo de Êxodo. Nascido no Brooklyn, Nova York, suas qualidades de liderança e habilidades de combate natas ajudam a manter os Apátridas a salvo. Ao ter testemunhado o custo da guerra em primeira mão como um ex-fuzileiro, este engenheiro habilidoso se dedica a proteger tanto seu pelotão quanto quem não pode lutar por si só.
nRhkm8q.jpg


WEBSTER MACKAY - Aventureiro. Nômade. Soldado. Mackay é perigoso, mas consciente. Seguindo os passos de seu pai, Mackay juntou-se ao exército canadense ainda adolescente. No auge da sua carreira militar, ele participou da Força-Tarefa Joint 2 como parte de uma unidade antiterrorismo.
UKgnk6i.jpg


MARIA FALCK - Veterana de Suporte, Maria Falck tem uma forte determinação que não pode ser abalada por perigo, medo ou patente. Médica habilidosa, ela serviu no exército alemão por seis anos, percorrendo o norte da África e o Oriente Médio, num esforço para causar impacto positivo no mundo.
ytbNApY.jpg


PYOTR "BORIS" GUSKOVSKY - Automotivado e autossuficiente, Boris busca o poder e o controle num mundo caótico. Embora suas habilidades de liderança possam ser consideradas um tanto agressivas por algumas pessoas, não há como negar suas habilidades em campo.
0Rk04lJ.jpg


WIKUS "CASPER" VAN DAELE - O soldado Batedor Wikus é solitário e representa uma presença imperturbável e calma na Força-Tarefa. Ex-agente de coleta de informações na África do Sul, Wikus é mestre em camuflagem e confrontos a longa distância.
nxGGDI2.jpg


NAVIN RAO - Rao, o integrante mais técnico da Força-Tarefa Sem Pátria, estudou engenharia e eletrônica na juventude, sofrendo de uma doença debilitante. Após a recuperação, ele estava determinado a usar suas habilidades para dar apoio ao país se juntando às Forças Armadas Indianas e, mais tarde, à Unidade de Comandos Fuzileiros Navais da Marinha (MARCOS). Embora com a tarefa de proteger os refugiados Apátridas, ele fez parte de uma missão desastrosa que resultou em grandes baixas. Após ser dispensado, ele entrou em contato com os Sem Pátria e decidiu usar os talentos dele como soldado Batedor em prol da causa.
1wsoxEm.jpg


SANTIAGO "DOZER" ESPINOZA - Nascido no México, Dozer chegou aos EUA como imigrante sem documentação e escolheu se juntar ao exército americano para obter cidadania. Infelizmente, ondas de imigração em massa de refugiados levaram o exército a rever sua posição e deportar Santiago do país que ele arriscara a vida para defender.
aY6b8O5.jpg


EMMA "SUNDANCE" ROSIER - Sundance gosta de viver à flor da pele. Oponente de grande habilidade e audácia que viveu duas vidas muito diferentes: uma como soldado modelo na Armée de Terre e uma existência anterior, muito mais obscura, como pessoa de confiança num grande consórcio criminoso parisiense. Essa experiência, contudo, voltou para assombrar Sundance e encerrou sua carreira militar prematuramente.
JwYNU52.jpg


CONSTANTIN "ANGEL" ANGHEL - Filho de mecânico, Constantin sempre amou desmontar, construir e reconstruir. Essa habilidade fez dele muito útil para a marinha romena, na qual serviu até que a perda de seu navio o deixasse abandonado e desesperado. Montando um sinalizador de pedido de socorro, ele chamou a atenção de uma embarcação Sem Pátria e foi resgatado.
Zg4XqdL.jpg


JI-SOO PAIK - Atlética e muito competitiva, Paik seguiu os passos do avô e se juntou ao exército, no qual foi rapidamente recrutada por uma unidade das Forças de Operações Especiais da República da Coreia especializada em infiltração secreta.
rUgyjK0.jpg


IzbJ2jv.gif


JORNADA DOS SEM PÁTRIA - Descubra os lugares do Battlefield 2042 pela visão dos Sem Pátria.
"Eu achava que era um jornalista objetivo, procurando saber se os Sem Pátria eram mesmo os vilões que o mundo dizia que eram. Mal sabia eu que a resposta me levaria a rodar o mundo por lugares agora consumidos pela guerra. Parti querendo contar a história deles, mas ela acabou se tornando minha própria história. Esta é a nossa jornada."

KAYVAN BECHIR, Unidade de Comunicações dos Sem Pátria

KMdbvMZ.gif


AMPULHETA - Doha, Catar
Lute em uma cidade perdida para a desertificação. Imensas tempestades de poeira e areia ocorrem o tempo todo, bloqueando o sol enquanto você luta pelo controle de um comboio preso nas areias.
HhMkxid.jpg


ENTULHO - Alang, Índia
Num setor estratégico da costa ocidental da Índia, navios colossais isolados na praia estão sendo depenados. Lute entre os cascos dessas embarcações colossais se adaptando a tempestades mortais.
5feghzh.jpg


MANIFESTO - Ilha Brani, Cingapura
Cuidado com tornados tropicais enquanto navega por labirintos de contêineres de carga neste ponto comercial importante, vital para as linhas de abastecimento americanas.
BOkG7Sp.jpg


CALEIDOSCÓPIO - Songdo, Coreia do Sul
Em uma metrópole altamente modernizada na Coreia do Sul, passe de um arranha-céu para outro usando uma tirolesa e lute entre as praças ao redor do emblemático centro de dados da cidade.
OoD3zQh.jpg


ORBITAL - Kourou, Guiana Francesa
Uma corrida contra o tempo e contra as condições hostis enquanto você luta na área onde um foguete está prestes a ser lançado. Cuidado com o fogo inimigo e as próximas tempestades neste mapa dinâmico.
fhYABZo.jpg


DEGELO - Terra da Rainha Maud, Antártica
Tome cuidado neste mapa dinâmico, onde a extração de petróleo transformou uma região gélida em ponto estratégico. Use tanques e silos de combustível destrutíveis para criar destroços e incêndios permanentes.
XFDXyNz.jpg


TRANSFORMAÇÃO - Deserto Oriental, Egito
Um muro imenso, construído para proteger áreas agrícolas ricas, é o destaque deste mapa intenso. Prepare-se para condições extremas, posicione-se e proteja os pontos de acesso e portões imensos da muralha.
18LkKzE.jpg


MAPAS CLÁSSICOS
Q045mgK.gif


BATALHA DAS ARDENAS, Battlefield 1942 - Ardenas, Bélgica
O exército alemão iniciou um grande contra-ataque em um ponto fraco da frente Aliada. Dê seu melhor nas florestas e campos deste vasto mapa com foco em veículos.
fcw7Rd5.jpg


EL ALAMEIN, Battlefield 1942 - El Alamein, Egito
Travada em 1942, a Batalha de El Alamein foi um confronto crucial entre as forças alemãs enfraquecidas e os britânicos ressurgentes. Espalhe o máximo de minas possível para receber a divisão Panzer com uma surpresa explosiva.
kMvbRrH.jpg


PORTO DE ARICA, Battlefield Bad Company 2 - Arica, Chile
Antes um porto movimentado, o Porto de Arica agora é uma zona de eliminação letal localizada na região do deserto mais seco do mundo. Cuidado com os inimigos nos prédios e prepare-se para uma ação frenética de infantaria e combates veiculares.
TosSRoj.jpg


VALPARAÍSO, Battlefield Bad Company 2 - Valparaíso, Chile
Com o endurecimento da segunda guerra russo-americana, um confronto na periferia desta cidade litorânea chilena passa a se tornar uma batalha vital. Prepare-se para ação de infantaria na selva e ataques anfíbios no litoral.
rNt09HQ.jpg


FRONTEIRA CASPIANA, Battlefield 3 - Fronteira turcomeno-iraniana
Um verdadeiro clássico de Battlefield™, ambientado no lado turcomeno da fronteira iraniana onde uma força russa de reconhecimento montou acampamento. Uma óbvia escolha de mapa para fãs da jogabilidade de guerra total veicular.
Ooa1boO.jpg


CANAIS DE NOSHAHR, Battlefield 3 - Noshahr, Irã
Fuzileiros americanos iniciam um ataque a um grande porto na costa iraniana. Prepare-se para um acirrado combate de infantaria e para uma guerra total neste porto de importância estratégica.
61NMwjz.jpg


SRF2ytw.gif


TZI0GBm.jpg

zKpXNxn.jpg


J4yKbh4.gif









Homenagem ao Mighty



A GENTE SE VÊ NOS CAMPOS DE BATALHA!

1MExt4g.gif
 
PREMERA!

Baixarei o jogo! Bora morrer pros campers!
 
Última edição:
Agora é oficial que é oficial? :limo:

Vambora...

Repostando, pq ..pq sim...


 
Achei que liberando geral o jogo hoje ia dar pra desligar o crossplay no PS5, mas tá demorando uma eternidade pra entrar em uma partida.
 
E o outro oficial?
 
Opa cheguei mais rápido que o Rubinho mais cheguei :p Parabéns pelo tópico Thominhas. Ficou muito foda mano!!! Já queria ter postado aqui antes mas tenho 2042 motivos para querer jogar o BF2042 sem parar no PS5, mesmo com os seus 2042 problemas. Mas qual BF não teve problemas no lançamento? O que importa é que o nosso BFzão da massa voltou <3
 
Opa cheguei mais rápido que o Rubinho mais cheguei :p Parabéns pelo tópico Thominhas. Ficou muito foda mano!!! Já queria ter postado aqui antes mas tenho 2042 motivos para querer jogar o BF2042 sem parar no PS5, mesmo com os seus 2042 problemas. Mas qual BF não teve problemas no lançamento? O que importa é que o nosso BFzão da massa voltou <3
Só um emoji na resposta :o(((((

:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquela multikill boa


:lied:
 
Só um emoji na resposta :o(((((

:limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aquela multikill boa


:lied:

Só estou conseguindo acessar o fórum pelo celular (bloquearam na empresa) e não disponibiliza os emoticons. Senão eu já ia mandar uns 2042 diferentes kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já derrubei uns 5 😜

 
Última edição:
Primeira no Noshahr Canals da massa 😍

 
Alguém comentou por aí que a bazooka é inútil no jogo? 😋😜

 
Achei que liberando geral o jogo hoje ia dar pra desligar o crossplay no PS5, mas tá demorando uma eternidade pra entrar em uma partida.
Fiz o teste ontem e não encontrava partida tbm. Não que eu me importe em jogar com outras plataformas. Morro pra Caraí de qqr forma 😂
 
Alguém sabe informar se as Ribbons e contagem de kills para armas e veíulos é só na opção Multiplayer Online com outros jogadores?

Joguei aqui Multiplayer Solo/Cooperativo e Portal e em ambos os modos não conta...

Porém sem crossplay aqui nunca acha partida, alguém com mesmo problema, no caso PS5?
 
Bem que poderiam dar a opção de deixar o crossplay so entre consoles na nova geração né :alan:
 
Bem que poderiam dar a opção de deixar o crossplay so entre consoles na nova geração né :alan:
isso é uma obrigatoriedade que simplesmente fizeram vista grossa e deixaram cross play geral com PC quer jogar tem que ser assim e foda-se o jogador do console que tem que usar a merda de um controle com 2 sticks ridiculos pra mirar e se mover, pois cross play com players de PC não da, eu to tentando jogar no PS5 com controles e pra mim ta injogável, nao da graça jogar...se vc desativa o crossplay nao encontra servers ou players suficientes, e por fim não consigo enteder pq essa porra veio sem suporte a teclado e mouse nos consoles, ridiculo isso!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe informar se as Ribbons e contagem de kills para armas e veíulos é só na opção Multiplayer Online com outros jogadores?

Joguei aqui Multiplayer Solo/Cooperativo e Portal e em ambos os modos não conta...

Porém sem crossplay aqui nunca acha partida, alguém com mesmo problema, no caso PS5?
o mesmo aqui, sem crossplay nao encontra partidas ou jogadores suficientes (PS5)!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei que liberando geral o jogo hoje ia dar pra desligar o crossplay no PS5, mas tá demorando uma eternidade pra entrar em uma partida.
pois é, desde o beta tá essa porcaria de cross play obrigatório!
Pra mim esse jogo precisa urgente de suporte a teclado e mouse ou então cross play apenas entre consoles, sem isso é sem chance de diversão!
Até que coloquem suporte a mouse e teclado ou arrumem esse crossplay o jogo ta abandonado la no meu PS5!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo