• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Concordo. Eu curto mais o BF1. Saudades da época que virava a madrugada jogando.
Sim. Eu voltei a jogar videogame depois do BF1. Quando vi o trailer, fui comprar o PS4 pra jogar ele. E tb nele que a maioria dos meus amigos se reunia pra jogar. Era bem massa. Hoje todo mundo ficou velho, pai, casado e não joga porra nenhuma kkk.
 
Voltando pro BF depois do BF1 e apanhando muito kkkkk
Sorte sua ter voltado só agora que o jogo foi lançado de verdade :bem: Mudou total comparando com a jogabilidade do BF1. Mas os gráficos e a imersão do 1 são insuperáveis :banderas:

Incluíram um clip meu de novo no BFClips :isso::allgoods::joia:

Aos 6:04 do vídeo a bazookada:fuckyeah:. E desta vez preenchi meu nick corretamente:orly:

 
Galera algum lugar confiavel para comprar jogo digital?
Cara, vai nos meios oficiais. Essas contas no ML é tudo fria. Físico tu acha a troco de bala.
 
O jogo esta morto mesmo pra quem joga sem crossplay? Tentei jogar ontem mas não encontrei nenhum servidor com jogadores, nenhum mesmo, busquei inclusive na lista de servidores da comunidade. Tentei jogar em servidor com crossplay mas é muita desigualdade controle contra teclado e mouse
 
O jogo esta morto mesmo pra quem joga sem crossplay? Tentei jogar ontem mas não encontrei nenhum servidor com jogadores, nenhum mesmo, busquei inclusive na lista de servidores da comunidade. Tentei jogar em servidor com crossplay mas é muita desigualdade controle contra teclado e mouse
Sim, infelizmente. Teria que todo mundo desligar o crossplay pra poder jogar. Máximo que dá pra fazer se vc for do PS é baixar a versão do PS4 que aí não tem crossplay com PC. Mas o jogo é graficamente horrível nesse versão
 
O jogo esta morto mesmo pra quem joga sem crossplay? Tentei jogar ontem mas não encontrei nenhum servidor com jogadores, nenhum mesmo, busquei inclusive na lista de servidores da comunidade. Tentei jogar em servidor com crossplay mas é muita desigualdade controle contra teclado e mouse
O cara quando é bom mesmo essa diferença não existe. Já vi gente jogando com controle que matava mais que a Covid19. Outra bobagem é esse lance de jogar no low pq é game competitivo kkkk. O cidadão pode jogar a 500fps que se for ruim não adianta de nada
 
O jogo esta morto mesmo pra quem joga sem crossplay? Tentei jogar ontem mas não encontrei nenhum servidor com jogadores, nenhum mesmo, busquei inclusive na lista de servidores da comunidade. Tentei jogar em servidor com crossplay mas é muita desigualdade controle contra teclado e mouse
Se joga na gen atual, só com crossplay. Dá pra jogar na versão antiga, mas os gráficos são piores.
 

Mezo Lockerzera mezo Metrozão da massa , com uma pitada de Argone :banderas:. Já tô mentalizando o caos nesse inferno aí :isso: :fuckyeah::br::orly:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto não vem o mapa novo vamos dando umas bazookada pro alto vai q acerta né:allgoods::insane:

 
Mezo Lockerzera mezo Metrozão da massa , com uma pitada de Argone :banderas:. Já tô mentalizando o caos nesse inferno aí :isso: :fuckyeah::br::orly:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enquanto não vem o mapa novo vamos dando umas bazookada pro alto vai q acerta né:allgoods::insane:


Caos, spam de granada, verme deitado de termal e LMG, cenário perfeito pra passar a pexeira em geral kkkk
 
Gostaria de entender pq a EA ainda despende esforço e grana nessa porcaria. AH TEM GENTE QUE AINDA JOGA, sim, tem. Tem gente que ainda joga o Sonic 2, no Mega Drive, tbm.

Parte logo pro BF novo e pelamordedeus acaba com essa merda de operadores e seus "poderzinhos". A gente só quer se matar numa escala gigante.

Quando lançou, ainda achei que o portal seria a salvação, que poderíamos reviver os momentos de BC2 e BF3, mas nem isso a EA fez direito.
 
Gostaria de entender pq a EA ainda despende esforço e grana nessa porcaria. AH TEM GENTE QUE AINDA JOGA, sim, tem. Tem gente que ainda joga o Sonic 2, no Mega Drive, tbm.

Parte logo pro BF novo e pelamordedeus acaba com essa merda de operadores e seus "poderzinhos". A gente só quer se matar numa escala gigante.

Quando lançou, ainda achei que o portal seria a salvação, que poderíamos reviver os momentos de BC2 e BF3, mas nem isso a EA fez direito.
Ainda esta no intervalo de lançamentos. +/- cada 3 anos. Ano que vem pode ter certeza que anunciam um novo. Como sempre acontece.
 
Gostaria de entender pq a EA ainda despende esforço e grana nessa porcaria. AH TEM GENTE QUE AINDA JOGA, sim, tem. Tem gente que ainda joga o Sonic 2, no Mega Drive, tbm.

Parte logo pro BF novo e pelamordedeus acaba com essa merda de operadores e seus "poderzinhos". A gente só quer se matar numa escala gigante.

Quando lançou, ainda achei que o portal seria a salvação, que poderíamos reviver os momentos de BC2 e BF3, mas nem isso a EA fez direito.
BF2042 em tese já esta no endgame. Por contrato, deveria ter 5 ou 6 temporadas, e depois já era. Eu já dropei o game faz meses, talvez instale pra testar esse novo mapa.
 
Gostaria de entender pq a EA ainda despende esforço e grana nessa porcaria. AH TEM GENTE QUE AINDA JOGA, sim, tem. Tem gente que ainda joga o Sonic 2, no Mega Drive, tbm.

Parte logo pro BF novo e pelamordedeus acaba com essa merda de operadores e seus "poderzinhos". A gente só quer se matar numa escala gigante.

Quando lançou, ainda achei que o portal seria a salvação, que poderíamos reviver os momentos de BC2 e BF3, mas nem isso a EA fez direito.

Tem que ter poderes e dancinhas.........


os xovens goxtam :limo:
 
Só sei que estou me divertindo a valer com as costinha marota Lockerzera Feelings usando a AEK do BF4 :banderas: :allgoods::orly:

 
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo