[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vi um vídeo random no YouTube, hoje, de um Youtuber qualquer aí, metido a COD/BF player, que afirmou que o COD deste ano vai ser o MW2 reboot. Além disto, serão lançados dois novos modos, um estilo Tarkov, e outro estilo R6 Siege. Se for isto mesmo, adeus BF :bua:
Esse papo do MW 2 reboot é forte e já faz um tempinho que soltaram no ar. Se conseguirem fazer uma continuação do MW 2019 no mesmo nível, vendo meu BF 2042 por $ 50 pro primeiro que aparecer. rs
Só vai ser uma quando a Activision lançar outro COD e começar a matar o MW 2.
Joguei no XboX series pobre esses dias free que deram aí.......deixa dar uns pitacos

A DICE a e EA querem matar a franquia mesmo né?

Pouquíssimos quando nenhum servers aqui da américa do sul, pra achar partida com gente só com crossplay ligado (se bem que pcista não é gente) ....pra mim só serve pra galera dos consoles servir de alvo pra quem tá com teclado + mouse, poucos mapas (alguns sem graça ainda, cadê os mapas memoráveis da série?)......aquela destruição / tempestade é uma enganação.

Modo portal é interessante mas de novo, sem gente nem servers locais não dá.

Sem nem campanha me restou jogar com bots......... isso mesmo, bots. Os caras liberaram inclusive progressão de armas e XP mesmo jogando com eles........certeza que já sabiam a merda que ia por vir.


É um roubo pagar mais de 50 reais num lixo desses
Sobre os bots eu até achei interessante. Eu gosto de jogar com heli só que não sou muito bom, da pra treinar legal ali antes de tentar no multiplayer e evita meninos de 10 anos me xingando.
 
Vi um vídeo random no YouTube, hoje, de um Youtuber qualquer aí, metido a COD/BF player, que afirmou que o COD deste ano vai ser o MW2 reboot. Além disto, serão lançados dois novos modos, um estilo Tarkov, e outro estilo R6 Siege. Se for isto mesmo, adeus BF :bua:
Tomara mesmo, pois o mw 2019 foi excelente e, o cold war e vanguard foi só pra enxer linguiça, dispensável os dois na minha opinião

tomara que o proximo cod seja da infinity ward
 
Tomara mesmo, pois o mw 2019 foi excelente e, o cold war e vanguard foi só pra enxer linguiça, dispensável os dois na minha opinião

tomara que o proximo cod seja da infinity ward
BF foi pro mesmo caminho, mais de um estúdio vai produzir jogos agora.
Pode ser bom, vai que algum desses lançamentos acabe sendo uma pérola...
 
BF foi pro mesmo caminho, mais de um estúdio vai produzir jogos agora.
Pode ser bom, vai que algum desses lançamentos acabe sendo uma pérola...
Este último já foi produzido pela Criterion. Deu no que deu, UMA BELA MERDA.
 
Eu peguei o bf 2042 recentemente e esse matchmaking tá bem bosta, né? Eu só consigo encontrar partida com crossplay ligado.

E não ter filtro de servidor é SACANAGEM.
 
Eu peguei o bf 2042 recentemente e esse matchmaking tá bem bosta, né? Eu só consigo encontrar partida com crossplay ligado.

E não ter filtro de servidor é SACANAGEM.
Bem vindo :bem:

Infelizmente, o meu tá largado. Já não abro faz uns 3 meses, OU MAIS.
 
Bem vindo :bem:

Infelizmente, o meu tá largado. Já não abro faz uns 3 meses, OU MAIS.
O meu foi desinstalado e a caixinha está lá na prateleira como enfeite. E como eu não vou conseguir vender, provavelmente vai servir só pra dar volume à coleção de caixinhas de games.
Se um dia sair uma leva de updates que consertem o jogo ainda posso tentar dar uma chance.
 
O meu foi desinstalado e a caixinha está lá na prateleira como enfeite. E como eu não vou conseguir vender, provavelmente vai servir só pra dar volume à coleção de caixinhas de games.
Se um dia sair uma leva de updates que consertem o jogo ainda posso tentar dar uma chance.
Infelizmente, meu amor pela série mantém o 2042 lá, instalado, junto do 4 e do V. Mas é isto aí, ou sai uma cacetada de updates, acabam com aquelas classes escrotas, desFortnitizam o jogo, ou a série morreu de vez, para os antigos players.
 


Me diverti mais com esse video :br: do que jogando (tentando) BF2042 nas ultimas semanas.:mas::nooo::fail: Ainda bem que lançou o HFW :banderas: pra suprir a ansiedade de jogar um ótimo jogo, lançado em condições decentes.:notbad: A milhas e milhas da catástrofe que foi esse "lançamento" da tia Dirce :fuu: Torcer pra daqui um ano salvarem e lançarem o jogo de verdade, como a PR fez agora com o Cyberpunk 2077 :bat:
 


Ansioso pelo lançamento desse jogo!!!:mother::magico::awesome: Dizem que já vai ter voip e placar no fim das partidas pra conferir o kdzin (negativo o meu) no fim da partida :notbad:. Estou testando a Beta a alguns meses e promete hein :orly::isso::joia::br::coolface::ahh:
 
Ansioso pelo lançamento desse jogo!!!:mother::magico::awesome: Dizem que já vai ter voip e placar no fim das partidas pra conferir o kdzin (negativo o meu) no fim da partida :notbad:. Estou testando a Beta a alguns meses e promete hein :orly::isso::joia::br::coolface::ahh:
Eu desisti de vender o meu.
Tem um amigo que comprou o PS5 agora e está sem jogos, acho que vou dar um "presente".
 
Eu desisti de vender o meu.
Tem um amigo que comprou o PS5 agora e está sem jogos, acho que vou dar um "presente".
Mesmo que eu quisesse vender peguei digital.:nelson: Mas na primeira temporada talvez em 2023 já esteja completo o jogo :limo:. Confia. Quem comprou merece morrer com essa bomba nas mãos.:haha: Voltei a jogar umas partidinhas diárias e está melhor depois da ultima atualização.:fuckyeah: Também depois de 400 ajustes não tinha como estragar mais alguma coisa né?:feelbad: E eu dei uma copia de presente (de grego) para um participante do tópico. O dono no caso.:coolface: A minha versão de PS5 sigo a jornada de vez em qdo matando uns 5 na sequencia e quando vou ver 3 eram bots :wat::mas::nps::vader:
 
Mesmo que eu quisesse vender peguei digital.:nelson: Mas na primeira temporada talvez em 2023 já esteja completo o jogo :limo:. Confia. Quem comprou merece morrer com essa bomba nas mãos.:haha: Voltei a jogar umas partidinhas diárias e está melhor depois da ultima atualização.:fuckyeah: Também depois de 400 ajustes não tinha como estragar mais alguma coisa né?:feelbad: E eu dei uma copia de presente (de grego) para um participante do tópico. O dono no caso.:coolface: A minha versão de PS5 sigo a jornada de vez em qdo matando uns 5 na sequencia e quando vou ver 3 eram bots :wat::mas::nps::vader:
A minha "sorte" é que peguei em promoção e paguei 100 e pouco, não lembro o valor exato.
Prejuízo não foi tão grande.
Não gostei do beta, aí li uma resenha na Eurogamer dizendo que era outro jogo, a demo não tinha nada a ver com o resultado final e blablabla...
Resolvi comprar!
:feelbad::feelbad::feelbad:
 



Enquanto o a DICE/EA lança seu pior BF, a Activision, agora da Microsoft, vai lançar o MW2, desenvolvido pela Infinity Ward, a mesma desenvolvedora que criou o que foi considerado o melhor COD de todos por muitos: o MW 2019, além do divisor de aguas Warzone


EA/DICE tomou lindamente no cool :bwahaha:
 
A minha "sorte" é que peguei em promoção e paguei 100 e pouco, não lembro o valor exato.
Prejuízo não foi tão grande.
Não gostei do beta, aí li uma resenha na Eurogamer dizendo que era outro jogo, a demo não tinha nada a ver com o resultado final e blablabla...
Resolvi comprar!
:feelbad::feelbad::feelbad:
Quer rir da cara de um otário? Eu mereço :bwahaha: Eu tinha pego a versão simples, mas com o EA Play de um mes que eu tinha ativo na epoca joguei uma semana antes do lançamento. Empolguei.:insane: Putinha de BF.:banderas: Ai pra jogar uns outros dias antes estornei e peguei a gold :money::chan::sqn::nps2::mdr2: Com o primeiro ano de temporadas incluso. Ja ja completa um ano de jogo e não sai conteudo kkk :genio: Mas pelo menos pude baixar a versão de PS4 junto :isquero: pra jogar com os parças do fórum:orly::clo::freddy:
 
O hype nesse MW2 + Warzone2 vai ser imenso e vai acabar de fechar o caixão do BF 2042
O êxodo vai ser enorme
 
E teve gente dizendo que o jogo ia ser bom, mesmo sem campanha :bem:
Onde vocês estão? se manifestem kkkkkkkkkkkk
 
Alguém que comprou a física para PS5 ela da a opção de baixar a versão do PS4? Um amigo perguntando e não soube responder. :joia:
 
Alguém que comprou a física para PS5 ela da a opção de baixar a versão do PS4? Um amigo perguntando e não soube responder. :joia:
Tenho a mídia física e não vi nada disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo que eu quisesse vender peguei digital.:nelson: Mas na primeira temporada talvez em 2023 já esteja completo o jogo :limo:. Confia. Quem comprou merece morrer com essa bomba nas mãos.:haha: Voltei a jogar umas partidinhas diárias e está melhor depois da ultima atualização.:fuckyeah: Também depois de 400 ajustes não tinha como estragar mais alguma coisa né?:feelbad: E eu dei uma copia de presente (de grego) para um participante do tópico. O dono no caso.:coolface: A minha versão de PS5 sigo a jornada de vez em qdo matando uns 5 na sequencia e quando vou ver 3 eram bots :wat::mas::nps::vader:
Te entendo, oh se te entendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo