• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Free to play não sei, mas se chegar na Gamepass eu baixo :haha:

Mesma coisa...

Sem-t-tulo.png


Acho que qdo cair pra menos de 2K de média/mês, eles puxam a cordinha da vergonha.
 
Aproveitei as 10 horas "grátis" da EA Play e baixei no sS, curti bastante, claro, não sou nenhum especialista em BF pra saber onde o jogo errou ou acertou como jogo da franquia, sendo apenas players ou com bot misturados curti a guerra de 128 malucos quebrando tudo, mas como multiplayer só pego pra brincar espero uma promoção pro PS5.
 
A bazooka melhorou :br: Morre heli desgraçado :morre:Noshahr Canals da massa :banderas:



...

Nego Irish. R.I.P.

Eita porra, mais fácil eu tentar acertar os helicópteros com a própria bazooka do que com o foguete dela, erro tudo kkk

Não aguentei esperar promoção e peguei o jogo, mais de uma semana já e jogando todos os dias, tá muito massa o jogo, legal também que nesse BF os passos do personagem no feedback háptico do dualsense estão tipo no Astros dando pra sentir a diferença de cada tipo de superfície.
 
Quero que essa joça chegue logo no gamepass :haha:
 
Matei 4 seguidos no Portal e não eram boots kkk :vai: Tá melhorando o jogo. Quase saindo da Beta pra poder lançar :limo::coolface::ahh::awesome:

 
Atualização prevista para amanhã. Primeira temporada prevista para início de junho. Junho de 2022? :ahh::limo:

 
Já até desinstalei esse jogo! :fechado:

Pra mim o tópico desse jogo já deveria estar fechado, nada mais a se acrescentar por aqui!
 
Já até desinstalei esse jogo! :fechado:

Pra mim o tópico desse jogo já deveria estar fechado, nada mais a se acrescentar por aqui!
Sad but true.

E olha, fiz a pré venda de todos os BF, depois do 1942 e do BF2. E vou te contar, depois do BF4, foi só decepção atrás de decepção. Agora, larguei de mão essa tranqueira, pq pelo visto é isso mesmo. Inclusive já anunciaram que as classes vieram para ficar, e é uma das coisas que mais me irritaram no jogo, que deixaram o jogo "irreal", com cada classe tendo um poderzinho tosco.
 
Fiquem. Vai ter bolo :coolface::ahh:To baxãnu :rip::isquero::br:


 
Sad but true.

E olha, fiz a pré venda de todos os BF, depois do 1942 e do BF2. E vou te contar, depois do BF4, foi só decepção atrás de decepção. Agora, larguei de mão essa tranqueira, pq pelo visto é isso mesmo. Inclusive já anunciaram que as classes vieram para ficar, e é uma das coisas que mais me irritaram no jogo, que deixaram o jogo "irreal", com cada classe tendo um poderzinho tosco.
De todos o que menos joguei foi o BF1, mas nao que o jogo fosse ruim, apenas pq o tema de guerra historica que ja tinha enchido o saco e depois ainda veio o BFV com o mesmo tema, porém BFV foi um ponto fora da curva na minha opinião pq o jogo foi muito bom, veio com alguns probleminhas no começo, mas foi corrigido e rendeu muita jogatina, qdo joguei o beta de BF2042 eu até acreditei na proposta do jogo, mas quando o jogo foi lançado e do jeito que veio sem conteúdo, parecendo ainda uma beta, e com o tanto de problemas principalmente de performance que o jogo ainda tem + a falta de conteúdo que ainda persiste no jogo então simplesmente larguei o jogo, a ultima vez que joguei foi semanas atrás depois de alguns patches e adições, mas o jogo simplesmente não diverte mais, não empolga e não segura o jogador na cadeira, então foi desinstalado e segue a vida, é mais uma prova de que não dá pra comprar jogos em pré venda, infelizmente, a geração atual de jogos não tem mais credibilidade e isso vale não só para BF, como para qualquer jogo de qualquer plataforma atual!
 
Novidades...


 
Novidades...



Um mapa novo, um novo especialista e alguns mapas e armas classicos do portal incluídos no modo principal do jogo. Eis o primeiro passe de batalha. :mas::okay::salario:Demais ajustes apenas no segundo semestre:fail: Se não incluírem na nova plus e gamepass um abraço:john:
 
Última edição:
Estes ESPECIALISTAS já são um lixo, e ainda vão adicionar mais um? :bua:
 
Um mapa novo, um novo especialista e alguns mapas do portal incluídos no modo principal do jogo. Eis o primeiro passe de batalha. :mas::okay::salario:Demais ajustes apenas no segundo semestre:fail: Se não incluírem na nova plus e gamepass um abraço:john:
Abandonaram o BFV por essa porcaria chamada 2042. EA vai matar a franquia, anota ai.
 
Abandonaram o BFV por essa porcaria chamada 2042. EA vai matar a franquia, anota ai.
Creio que vai dar tempo de soltar mais uma bomba. O próximo BF no caso. Aí daqui um ano a galera vai estar jogando e elogiando como estão fazendo com o BFV agora. Dois jogos com muito potencial praticamente jogados no lixo por causa da ganância. Mas como não tenho nada mais divertido pra jogar em se tratando de FPS tô todo dia arriando as calçolinha pra DICE :shrug::isquero::feelbad::fail:
 
Será que tem como piorar? :limo:
 
Adeus platina :therip:
Mãe Dirce deu hazar com esse modo ae :coolface::ahh:

Opa tem troféu ? Bora montar aquele squad da zuera Presida. Enquanto não desativam de vez essa tranqueira. Tipo aquele do BF1 no Sinai do bombardeiro:br: Lógico que não vai ser tão divertido né?:feelbad: Falando em diversão estou conseguindo com o que temos a disposição no 2042. Principalmente com a bazooka nos heli :fuckyeah: Aproveitando nas últimas semanas que está tendo mais player do que bot :limo::sefu:Jogando com o @eneas a versão de PS5 no início e a versão de PS4 no final do vídeo com o @thomas_192 . [ORLY] FOREVER:banderas: :orly::gtfo:

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo