[Multiplataforma] Battlefield 2042 [ TÓPICO OFICIAL ]

Mãe Dirce deu hazar com esse modo ae :coolface::ahh:

Opa tem troféu ? Bora montar aquele squad da zuera Presida. Enquanto não desativam de vez essa tranqueira. Tipo aquele do BF1 no Sinai do bombardeiro:br: Lógico que não vai ser tão divertido né?:feelbad: Falando em diversão estou conseguindo com o que temos a disposição no 2042. Principalmente com a bazooka nos heli :fuckyeah: Aproveitando nas últimas semanas que está tendo mais player do que bot :limo::sefu:Jogando com o @eneas a versão de PS5 no início e a versão de PS4 no final do vídeo com o @thomas_192 . [ORLY] FOREVER:banderas: :orly::gtfo:


boa Marcão, só um vacilo essa de quem tem mídia física do PS5 não conseguir jogar com galera do PS4, que nem o pessoal q comprou a Gold, já tem poucos jogando e ainda dividem a galera.
 

:bem:
A EA foi extremamente "burra" quanto a estratégia de lançamento desse jogo. Hoje em dia 2 coisas fazem MUITO sucesso e trazem retorno com vendas in game que são jogos com MP free e de preferencia Battle Royale. Esse modo Hazard tem uma ideia super bacana (acho que inspirada em Scape from Tarkov), mas como um modo NOVO e pra acompanhar a tendencia do mercado deveria ter sido lançado FREE.
BF2042 é um dos jogos com a quantidade mais escassa de conteudo de toda a série, caro pra boné e sem nenhum modo extra como campanha ou coop, tinha que ser MUITO estupido pra achar que o jogo iria dar certo tendo esses problemas e competindo ainda com outros FPS do mercado.

Comprei o jogo no PS5 em midia fisica em uma ótima promoção com a esperança de que em algum momento a EA fosse consertar o game, mas pelo jeito, já estão matando ele de vez.
 
Tentei até fazer squad com gringos e demora quase 1 hora pra achar partida :limo::que:

Acho que esse final de semana eu entro pra gente jogar e podemos tentar sim :yeah:
Eu topo, só chamar!
A EA foi extremamente "burra" quanto a estratégia de lançamento desse jogo. Hoje em dia 2 coisas fazem MUITO sucesso e trazem retorno com vendas in game que são jogos com MP free e de preferencia Battle Royale. Esse modo Hazard tem uma ideia super bacana (acho que inspirada em Scape from Tarkov), mas como um modo NOVO e pra acompanhar a tendencia do mercado deveria ter sido lançado FREE.
BF2042 é um dos jogos com a quantidade mais escassa de conteudo de toda a série, caro pra boné e sem nenhum modo extra como campanha ou coop, tinha que ser MUITO estupido pra achar que o jogo iria dar certo tendo esses problemas e competindo ainda com outros FPS do mercado.

Comprei o jogo no PS5 em midia fisica em uma ótima promoção com a esperança de que em algum momento a EA fosse consertar o game, mas pelo jeito, já estão matando ele de vez.
Warzone, Fortnite, Apex estão ai bombando, e f2p. Achei que depois do fiasco do Firestorm, EA ia mudar a postura, mas fez a incrível de cometer o mesmo erro duas vezes. Nesse ritimo, vai pedir música no fantastico.
 

Como sempre um trailer bonito, empolgante e cheio de ação. Na realidade, serão varios minutos pra conseguir achar uma sala, meia duzia de jogador espalhado nos cantos do mapa sem ter muita trocação, TTK zuado, novos bugs devem surgir etc...

Incrivel como a EA conseguiu pegar uma das melhores e maiores franquias de FPS do mundo dos games e praticamente "matar"...
 
Como sempre um trailer bonito, empolgante e cheio de ação. Na realidade, serão varios minutos pra conseguir achar uma sala, meia duzia de jogador espalhado nos cantos do mapa sem ter muita trocação, TTK zuado, novos bugs devem surgir etc...

Incrivel como a EA conseguiu pegar uma das melhores e maiores franquias de FPS do mundo dos games e praticamente "matar"...


Sad......but true :feelbad:
 
Primeira partida no novo mapa Exposição. Jogando com o @eneas :orly: Primeiro mapa com feeling de BF nesse 2042 :banderas:. E mostrando o passe de batalha: o $$$ mais mal gasto da minha vida :okay::bua::fail::true:

 
Primeira partida no novo mapa Exposição. Jogando com o @eneas :orly: Primeiro mapa com feeling de BF nesse 2042 :banderas:. E mostrando o passe de batalha: o $$$ mais mal gasto da minha vida :okay::bua::fail::true:


Joguei uns minutos aqui e fiquei todo perdido com tanta maquiagem lá nos menus. kkkkkkkkkkkk
Masssss eu gostei muito desse mapa, me lembrou bastante mapas antigos, principalmente na hora de se jogar do alto, pareceu um dos mapas acho que do bad company 2 num mapa que você tem que pular de paraquedas da montanha pra chegar lá no outro ponto no chão.
Achei bem legal.
Se os próximos mapas e itens forem agitados assim eu vou acabar perdendo meu dinheiro nesse "premium" lá. kkkkkkkkkkkkk
 
Já faz um tempo que liberaram o XP no Portal nos servidores personalizados.:genio: E sempre tem server sul-americana (latino?) cheio no início de tarde e de noite. :isso: Muito foda poder jogar os mapas clássicos com o loudout original :banderas:, como nessa partida que joguei no Noshahr Canals da massa jogando Rush. Noobando com força me confundindo na hora de reviver os mano :nelson::fail::nps2:, mas no fim o teamplay mesmo com aleatórios prevaleceu.:haters::gtfo::orly:

 
Tentei jogar por dois dias, o mapa novo, conquest. Sem brincadeira, tinha 3 pessoas no server, aguardando o mínimo para começar o count down.
 
Tentei jogar por dois dias, o mapa novo, conquest. Sem brincadeira, tinha 3 pessoas no server, aguardando o mínimo para começar o count down.
Esquece o modo padrão do jogo. Ali só dá pra jogar o mapa novo 24/7, e realmente pra buscar partida pra jogar nos outros mapas sem chance.:true: Pra jogar todos os mapas tem que ir no Portal. Sempre tem servidor personalizado. Pelo menos pra nova geração + PC :joia:
 
Última edição:
Tentei jogar por dois dias, o mapa novo, conquest. Sem brincadeira, tinha 3 pessoas no server, aguardando o mínimo para começar o count down.
Dependendo do dia e horário é complicado mesmo.
Por acaso está com crossplay desativado? Sem ele é muito complicado..kk.

De resto é que nem o Marcão falou, desde que lançou o mapa novo só consegue servidor cheio nos dois modos que só tem esse mapa, ou tentar no Portal, que lá sempre tem uns servidores com bastante gente..
 
Rapaz, instalei ontem pra ver como tava........
Quando eu entro, fica aparecendo um monte de informação na tela escrito "não configurado". Parece que é pra configurar botões pras ações dentro do jogo ou algo assim.... mas que merda que ficou isso, pqp!!
 
Rapaz, instalei ontem pra ver como tava........
Quando eu entro, fica aparecendo um monte de informação na tela escrito "não configurado". Parece que é pra configurar botões pras ações dentro do jogo ou algo assim.... mas que merda que ficou isso, pqp!!
PS5 né? Não desinstalei pra ver se acontecia o mesmo. Mas é bizarro. Mudaram algumas coisas em configurações mas não vi nada a respeito desse "não configurado" ae :hmm: Me arrependi de pegar em pré lançamento, mas não a ponto de desinstalar. O jogo está muito divertido. Principalmente qdo acontecem aqueles momentos "Only in Battlefield" :chan::orly:

 
PS5 né? Não desinstalei pra ver se acontecia o mesmo. Mas é bizarro. Mudaram algumas coisas em configurações mas não vi nada a respeito desse "não configurado" ae :hmm: Me arrependi de pegar em pré lançamento, mas não a ponto de desinstalar. O jogo está muito divertido. Principalmente qdo acontecem aqueles momentos "Only in Battlefield" :chan::orly:

Nossa, minha tela toda está com essas porr* de não configurado aparecendo na tela de menu.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PS5 né? Não desinstalei pra ver se acontecia o mesmo. Mas é bizarro. Mudaram algumas coisas em configurações mas não vi nada a respeito desse "não configurado" ae :hmm: Me arrependi de pegar em pré lançamento, mas não a ponto de desinstalar. O jogo está muito divertido. Principalmente qdo acontecem aqueles momentos "Only in Battlefield" :chan::orly:

Já vi como resolver..... voltei jogando num server BR do portal lá, me diverti bastante ontem. O mapa novo da season 1 é bem bacana, dá um show nesses mapas merdas que vieram....
 
Nossa, minha tela toda está com essas porr* de não configurado aparecendo na tela de menu.......
Vc baixou a última atualização?
 
Nossa, minha tela toda está com essas porr* de não configurado aparecendo na tela de menu.......
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Já vi como resolver..... voltei jogando num server BR do portal lá, me diverti bastante ontem. O mapa novo da season 1 é bem bacana, dá um show nesses mapas merdas que vieram....
esse mapa novo está bem bacana mesmo, altos quebra-pau ali em volta da da B2(64players)/C1(128 players).
 
baixei... vi na internet q esse erro dá pra quem usa o controle no modo alternativo.... uso o R3 pra agachar, vou ter q deixar o controle no modo custom e alterar manualmente, aí volta.... mais tarde vou testar.
Que bom que resolveu :joia: Eu já tentei alterar pra usar o R3 pra agachar mas desisti no primeiro dia. Eu ia destruir o analógico só nos t-bag :br::awesome::ahh:

Falando em analógico uma dica que me ajudou a melhorar minha gameplay no PS5. A corrida tática ao invés de ter q pressionar o L3 personalizei deixando só com um leve toque do analógico pra cima. E deixando a opção "Usar sempre corrida de travessia" como "Não". Aí o boneco não corre com a arma apontando pro céu. Tô empilhando uns corpos a mais depois que alterei isso :gtfo::banderas::morre::orly:
 
Que bom que resolveu :joia: Eu já tentei alterar pra usar o R3 pra agachar mas desisti no primeiro dia. Eu ia destruir o analógico só nos t-bag :br::awesome::ahh:

Falando em analógico uma dica que me ajudou a melhorar minha gameplay no PS5. A corrida tática ao invés de ter q pressionar o L3 personalizei deixando só com um leve toque do analógico pra cima. E deixando a opção "Usar sempre corrida de travessia" como "Não". Aí o boneco não corre com a arma apontando pro céu. Tô empilhando uns corpos a mais depois que alterei isso :gtfo::banderas::morre::orly:
Vou testar depois....
 
BF4 foi o BF que mais joguei, e o que mais curtia no jogo era derrubar helicópteros com bazooka. Littlebird eram os mais difíceis e serelepes, principalmente com algum prozinho pilotando. No BF2042 tô tombando alguns com frequência.Esse ae do vídeo ficou a partida inteira de Rush arregaçando tudo nas bases, e eu a partida inteira tentando acabar com a brincadeira dele. :morre::haters::isso:

 
jogo atualizado, mas continua praticamente vazio, ninguém mais quer jogar esse game, já era mesmo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo