• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O povo que jogou o TT que disse, podem ter mudado pro beta.

Eu joguei ¯\_(ツ)_/¯

Eu não consigo instalar em outra partição sem ser na C:, fica dando esse erro aqui no Origin:
"O Origin não é capaz de salvar jogos aqui porque a pasta é somente para leitura. Escolha outra pasta."

Alguém sabe como proceder?
Roda o Origin como Administrador.

Por padrão, softwares que não rodam como Admin só instalam no C:
 
Testa ai ué, mané provar :nps: :isquero:
ué ele vem falando em código que libera o jogo e não mostra imagens. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro esperar pra jogar amanhã mesmo sem codigo e sem desconfiança
 
os bugs começaram antes mesmo de abrir o jogo, ou seja, bug pra poder baixar o jogo...:que:
pqp...a EA não tem jeito e a gente não aprende e insiste em comprar essas porras em pre-venda!
Tem que ir pelo site da EA Origin e adicionar o beta por la, aqui baixou em 17mins, 18gb, agora é esperar o horário da liberação. Não estou nada esperançoso por um bom jogo, algo me diz que vai ser fail! :pensa:
Mas os betas de BFs sempre foram assim hehuehuehue, fazem uns 10 anos pelo menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ué ele vem falando em código que libera o jogo e não mostra imagens. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro esperar pra jogar amanhã mesmo sem codigo e sem desconfiança
Tá cheio de img no reddit dos gringos q descobriram isso, já descobriram isso desde madrugada assim q saiu o download.
 
Mas os betas de BFs sempre foram assim hehuehuehue, fazem uns 10 anos pelo menos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá cheio de img no reddit dos gringos q descobriram isso, já descobriram isso desde madrugada assim q saiu o download.
e as ibagens
 
Não respondem nem para dizer que não sabe e ficam no off topic.:br:

Alguém para responder?
Postei isso lá atrás hehueuhehuehue.
Tutorial pra baixar pela origin:



q05k37jk0lr71.png
 
Eu não consigo instalar em outra partição sem ser na C:, fica dando esse erro aqui no Origin:
"O Origin não é capaz de salvar jogos aqui porque a pasta é somente para leitura. Escolha outra pasta."

Alguém sabe como proceder?
Vc precisa mudar os privilégios administrativos da pasta pra poder conseguir instalar em outro local (como eu faço, ponho uma pasta dentro da pasta Origin pra ficar organizado).

Pra isso clica em propriedades na pasta que vc quer instalar o jogo > Segurança e clica em "Editar" e escolhe pro usuário poder modificar, assim ele seleciona automaticamente a escrita, leitura, permissão de modificação e tudo mais.
 
zx0f5cq7ynr71.jpg
 
ué ele vem falando em código que libera o jogo e não mostra imagens. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prefiro esperar pra jogar amanhã mesmo sem codigo e sem desconfiança
amigo, tá aí faz quem quer, vc n é obrigado n e sem falar que tem imagens na internet, tou aqui pra passar desinformação não.
 
Baixando...
Amanhã testar essa belezinha...
Até.
 
amigo, tá aí faz quem quer, vc n é obrigado n e sem falar que tem imagens na internet, tou aqui pra passar desinformação não.
Tem razão, funciona. Várias pessoas fizeram isso por aqui. Eu mesmo explorei o lobby do Beta durante a manhã com esses comandos.
 
Vão dormir? Ou vão ficar acordados?
 
Na época do lançamento do bfv, uma rtx 2070 conseguia manter em 100 de fps com umas configurações no ultra e high, esse bf chegou para vender vga sem motivo
tb acho, embora ainda a nvidia não tenha lançado nenhum driver oficial para esse beta!
é esperar que o driver oficial resolva a questão da performance ridícula do jogo!
 
Eu joguei ¯\_(ツ)_/¯


Roda o Origin como Administrador.

Por padrão, softwares que não rodam como Admin só instalam no C:
Já tinha tentado e não foi!
Vc precisa mudar os privilégios administrativos da pasta pra poder conseguir instalar em outro local (como eu faço, ponho uma pasta dentro da pasta Origin pra ficar organizado).

Pra isso clica em propriedades na pasta que vc quer instalar o jogo > Segurança e clica em "Editar" e escolhe pro usuário poder modificar, assim ele seleciona automaticamente a escrita, leitura, permissão de modificação e tudo mais.
Agora sim!!
VALEUUUUUUUUUUUUU
 
 
Aqui tá dando isso

Battlefield-2042-Screenshot-2021-10-05-22-35-22-61.png
 
Esse é bom e velho tópico de BF, muito papo e pouca ação. :cuti:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo