• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
warzone >bigfieild
Eu to vendo mesmo o tanto de gente lá no tópico do WZ falando que hora que sair o BF vai desinstalar até o Battle Net do computador. :bwahaha:

Warzone tinha tudo pra ser épico, mas a Activision/Raven cometeram erros atrás de erros. O ápice do jogo se foi faz tempo, ele entrou em queda livre de uns meses pra cá.

A esperança da Activision é que a pandemia tenha minado o poder de fogo da EA/Dice/Criterion e que o BF saia todo cagado.

Se isso acontecer e eles lançarem um novo mapa para o Warzone perto do lançamento do BF, talvez o jogo ainda sobreviva.
 
Eu to vendo mesmo o tanto de gente lá no tópico do WZ falando que hora que sair o BF vai desinstalar até o Battle Net do computador. :bwahaha:

Warzone tinha tudo pra ser épico, mas a Activision/Raven cometeram erros atrás de erros. O ápice do jogo se foi faz tempo, ele entrou em queda livre de uns meses pra cá.

A esperança da Activision é que a pandemia tenha minado o poder de fogo da EA/Dice/Criterion e que o BF saia todo cagado.

Se isso acontecer e eles lançarem um novo mapa para o Warzone perto do lançamento do BF, talvez o jogo ainda sobreviva.
é choro.
DICE depois com BF 1 e BFV, minha esperança está zero com esse jogo, mas quem sabe chega algo legal.
fico pensando como vão o colocar o sistema life no jogo, pubg tem os coletes, warzone as placas, isso que meu preocupa.
 
é choro.
DICE depois com BF 1 e BFV, minha esperança está zero com esse jogo, mas quem sabe chega algo legal.
fico pensando como vão o colocar o sistema life no jogo, pubg tem os coletes, warzone as placas, isso que meu preocupa.
Se seguirem o firestorm (acredito que será igual) será placas também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salvo engano no firestorm a vida não regenerava sozinho , espero que façam dessa maneira... quer voltar a respirar ache kit médico , etc..
 
Se seguirem o firestorm (acredito que será igual) será placas também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salvo engano no firestorm a vida não regenerava sozinho , espero que façam dessa maneira... quer voltar a respirar ache kit médico , etc..
ai depende de cada jogo, um game que as armas não tem recoil e os caras correm rápidos, fica quase impossível o cara se curar manualmente e depois colocar placa, vai ser quase 20 segundos só nisso.
mas se a jogabilidade for lenta como pubg, isso funciona, são jogabilidades diferentes.
 
Eu to vendo mesmo o tanto de gente lá no tópico do WZ falando que hora que sair o BF vai desinstalar até o Battle Net do computador. :bwahaha:

Warzone tinha tudo pra ser épico, mas a Activision/Raven cometeram erros atrás de erros. O ápice do jogo se foi faz tempo, ele entrou em queda livre de uns meses pra cá.

A esperança da Activision é que a pandemia tenha minado o poder de fogo da EA/Dice/Criterion e que o BF saia todo cagado.

Se isso acontecer e eles lançarem um novo mapa para o Warzone perto do lançamento do BF, talvez o jogo ainda sobreviva.
Pior que eu devo ter umas 3000 moedas que não irei usar ... só algo extraordinária acontecendo para que eu baixe novamente esse jogo para gastar essas moedas kkkkk
 
 
Última edição:
Agora parece ser real... mas pq essa faixa preta com esse meme no meio?
Vai saber né. kkk Mas esse tb acho que o verdadeiro trailer. Vamos ver agora quando lançar oficialmente mesmo.
 
NÃO ASSISTA SE VOCÊ TEM EPILEPSIA

Mais uma vez, não observe se você tem epilepsia





 
NÃO ASSISTA SE VOCÊ TEM EPILEPSIA

Mais uma vez, não observe se você tem epilepsia






Quase tive um ataque epilético, se foda, é BF, depois de uns minuto to novo, sem lembrar de nada. :haha3:
Se for real, um pouco desapontado, mostra nada nesse trailer de revelação.
 
É impressão minha ou tem um jugger correndo ali?

Sim, tem um ali.

Da onde vcs tem certeza que isso possa ser o trailer real?

E no meu ver mesmo que seja real, só revela o que já sabemos até agora, que vai ser uma guerra moderna/futura

Edit1. segundo o reddit tão tirando do ar os trailers no youtube msm, então possa ser real
 
Japonês acha que não é o trailer final esse ai:

 
Japonês acha que não é o trailer final esse ai:


Ele postou vídeo sobre aquele trailer de ontem? Até eu que entrei nesse hype train a relativamente pouco tempo saquei na hora que é fakezaço. O cara tá sedento mesmo.
Pode até não ser o trailer final mas que a EA tá dando strike em tudo ela tá.
 
Japonês acha que não é o trailer final esse ai:



Pelo q li nos comentários do Reddit, esse é um trailer real, mas um trailer interno, antigo e sem renderização de alta qualidade, não é exatamente o trailer final que vai ser divulgado a público. Eu também acho isso, mas dá pra ter uma ideia da temática pelo menos.
 
nem vou criar tanto hype assim .. vou esperar os reviews kkk
 
Mesmo piscando e com a tarja, deu pra ter noção de tudo, achei bem meh
 
NÃO ASSISTA SE VOCÊ TEM EPILEPSIA

Mais uma vez, não observe se você tem epilepsia







Acho que esse é real. Parece um vídeo pré-finalização, mas dá pra ter ideia do que teremos pela frente. Estou entre o meh e o moderadamente animado.

Com todo respeito, só retardado passa dia todo jogando esse mapa.

Inclusive instalei BF4 novamente, jogo delicia demais. Tentar fazer 100% de tudo que está faltando...

Quando podia ficar a tarde toda na jogatina eu gostava de jogar um Metro a cada 3-4 partidas pra quebrar o ritmo. Mas sei de pessoas que só queriam jogar esse mapa (e provavelmente por isso tinha 80% de servidores com ele). Só digo uma coisa: essa galera não gostava de Battlefield.
 
Japonês acha que não é o trailer final esse ai:



Eu acho que é real, mas não é o trailer de revelação não. Me parece muito mais um trailer pra mostrar o jogo pra acionista/parceiro (Microsoft/Sony)...


 
sem gameplay sem hype
 
Acho que esse é real. Parece um vídeo pré-finalização, mas dá pra ter ideia do que teremos pela frente. Estou entre o meh e o moderadamente animado.



Quando podia ficar a tarde toda na jogatina eu gostava de jogar um Metro a cada 3-4 partidas pra quebrar o ritmo. Mas sei de pessoas que só queriam jogar esse mapa (e provavelmente por isso tinha 80% de servidores com ele). Só digo uma coisa: essa galera não gostava de Battlefield.
Exatamente, no meu caso era o contrário, evitava servers Metro e quando entrava o mapa na rotação eu trocava de server.. Melhor DLC foi a Armored Kill do BF3, só mapas gigantes.. :mr:
 
Última edição:
A EA ta totalmente ciente desses vazamento, e deve estar adorando o marketing.kk

Daqui a pouco ela deve liberar. E se fazendo de vitima ainda dos vazamentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo