• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Screenshots vazadas:

E3DRNHnUUAAzIzg
E3DRNHnVcAMJaZE
E3DRNHlUUAQ8oZt
E3DRNHpVUAELiXe

Os caras são fodas. Vão fazer vazamento do jogo, mas com imagens sem textura e em 720p.

O que da pra ver por ai é só que os Squads vão ficar com 4 players, não com 5 igual no BF4 (aparentemente) e o Tank tem munição infinita, provavelmente será como no BF4, você atira e depois existe um CD pra voltar a munição, diferente do BFV que tu tem que reabastecer.
 
Os caras são fodas. Vão fazer vazamento do jogo, mas com imagens sem textura e em 720p.

O que da pra ver por ai é só que os Squads vão ficar com 4 players, não com 5 igual no BF4 (aparentemente) e o Tank tem munição infinita, provavelmente será como no BF4, você atira e depois existe um CD pra voltar a munição, diferente do BFV que tu tem que reabastecer.
Infelizmente, o que dá uma boa dinâmica e a questão de reabastecer, inimigo destruir a estação, você ter que montar ela novamente, mas uma coisa é que tenho que adimitir, essas estações meio que tirou o papel do repair... alguns poucos supports usam essa classe no BFV.


E achei esse hud com muito tom de verde, pelo visto esse vai ser a palheta de cores desse BF, tá bem parecido com BF4, espero que eles não tenham levado 3 anos para desenvolver um jogo igual ao BF4.... Esperar o Trailer para ver. Sei lá não me animei muito com essas screens não. :forever:
 
Última edição:
Os caras são fodas. Vão fazer vazamento do jogo, mas com imagens sem textura e em 720p.

O que da pra ver por ai é só que os Squads vão ficar com 4 players, não com 5 igual no BF4 (aparentemente) e o Tank tem munição infinita, provavelmente será como no BF4, você atira e depois existe um CD pra voltar a munição, diferente do BFV que tu tem que reabastecer.

Ainda bem que é pré-alpha em, porra, esse mapa da ultima foto lembra o Dawnbreaker
 
Que morte horrível dessa franquia.
Os caras colocam "tempestade de areia" no meio de uma partida MP e acham que isso vai revolucionar a indústria de jogos. :lol2:

Mais do mesmo com 128 players dessa vez (alguém já disse paginas atrás né?).
 
  • Curtir
Reações: utR
vai ser outro battlefield nos dias atuais ou vai ser uma guerra passada?
 
Que morte horrível dessa franquia.
Os caras colocam "tempestade de areia" no meio de uma partida MP e acham que isso vai revolucionar a indústria de jogos. :lol2:

Mais do mesmo com 128 players dessa vez (alguém já disse paginas atrás né?).

cara no BF3 tinha uma DLC que tinha isso e ninguém reclamava
NO BF4 golf os oman tinha sand storm e era bem legal sem falar em paracel storm que era muito top também .

se deve ser CODISTA ou gostar aqueles JOGOS BOSTA INDIE DE SEGUNDA GUERRA Mal otimizado ou todo bugado . Não e possível .
jogo nem saiu e já estão marretando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai ser outro battlefield nos dias atuais ou vai ser uma guerra passada?
Guerra atual + futuro proximo algo
em torno de 2027 a 2031
 
cara no BF3 tinha uma DLC que tinha isso e ninguém reclamava
NO BF4 golf os oman tinha sand storm e era bem legal sem falar em paracel storm que era muito top também .

se deve ser CODISTA ou gostar aqueles JOGOS BOSTA INDIE DE SEGUNDA GUERRA Mal otimizado ou todo bugado . Não e possível .
jogo nem saiu e já estão marretando .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Guerra atual + futuro proximo algo
em torno de 2027 a 2031
poxa tava torcendo para ser um vietnam .
 
 
se deve ser CODISTA ou gostar aqueles JOGOS BOSTA INDIE DE SEGUNDA GUERRA Mal otimizado ou todo bugado . Não e possível .
jogo nem saiu e já estão marretando .

A proposta dos BFs antigos, que a propria franquia matou para correr atras de publico ($$$) do CoD, vive firme e forte graças a alguns INDIES de muito respeito
 

É uma simplicidade que chega a assustar. Nessa epoca nao jogava, joguei até o 1942 e brinquei um pouco no Vietnam, mas tudo no single player com bots. Mas como eu disse, o jogo era bem simples em todos os quesitos, e mesmo assim agradava, deixando os jogadores saudosistas e nostalgicos.

Hoje evoluiu-se tanto em questão de gráficos, sons, jogabilidade mas outros fatores que fizeram Battlefield ser um sucesso foram deixados de lado. Você vê, o jogo era arcade, nunca perdeu essa essencia, mas o pace(ritmo) era mais lento, não parecia ser a zona que é hoje, mapas grandes mas os combates são sempre nos mesmos pontos, numa mesma bandeira. E hoje parece que virou uma obrigação do jogo arcade ser rápido, frenético, etc...
 
É uma simplicidade que chega a assustar. Nessa epoca nao jogava, joguei até o 1942 e brinquei um pouco no Vietnam, mas tudo no single player com bots. Mas como eu disse, o jogo era bem simples em todos os quesitos, e mesmo assim agradava, deixando os jogadores saudosistas e nostalgicos.

Hoje evoluiu-se tanto em questão de gráficos, sons, jogabilidade mas outros fatores que fizeram Battlefield ser um sucesso foram deixados de lado. Você vê, o jogo era arcade, nunca perdeu essa essencia, mas o pace(ritmo) era mais lento, não parecia ser a zona que é hoje, mapas grandes mas os combates são sempre nos mesmos pontos, numa mesma bandeira. E hoje parece que virou uma obrigação do jogo arcade ser rápido, frenético, etc...
Rapaz talvez essa impressão que tudo hoje tem que ser rápido e frenético seja real mesmo, se observa muito isso no cinema.
 
Quase durmo com umas gameplays "nostálgicas" que o pessoal daqui tem saudade.

Espero que esse novo Battlefield seja uma cópia do Battlefield 3, que por mais problemas que teve, foi o jogo que alavancou a franquia. A época do BF3 era ótima.
Não gostei da HUD das imagens do pré-alpha, mas não da para concluir muita coisa com as imagens em baixa resolução que vazaram. A ver.
 
É uma simplicidade que chega a assustar. Nessa epoca nao jogava, joguei até o 1942 e brinquei um pouco no Vietnam, mas tudo no single player com bots. Mas como eu disse, o jogo era bem simples em todos os quesitos, e mesmo assim agradava, deixando os jogadores saudosistas e nostalgicos.

Hoje evoluiu-se tanto em questão de gráficos, sons, jogabilidade mas outros fatores que fizeram Battlefield ser um sucesso foram deixados de lado. Você vê, o jogo era arcade, nunca perdeu essa essencia, mas o pace(ritmo) era mais lento, não parecia ser a zona que é hoje, mapas grandes mas os combates são sempre nos mesmos pontos, numa mesma bandeira. E hoje parece que virou uma obrigação do jogo arcade ser rápido, frenético, etc...
Aquela simplicidade maravilhosa do boneco duro limitado pela tecnologia de 15 anos atrás 🥰 Tempos maravilhosos que não voltam mais 😣😣😣
 
Eu torço pra estar vivo daqui 30 anos e o fórum ainda existir.

Vai ser divertido chegar aqui com quase 70 anos e ver um monte de vovô no tópico do BF40 dizendo: "Ah que lixo essa franquia virou, saudade da minha infância jogando BF2. Aquilo sim era BF!" :bwahaha:

Ainda bem que não joguei BF2, essa nostalgia e amargura eterna eu não carrego.
Hoje evoluiu-se tanto em questão de gráficos, sons, jogabilidade mas outros fatores que fizeram Battlefield ser um sucesso foram deixados de lado. Você vê, o jogo era arcade, nunca perdeu essa essencia, mas o pace(ritmo) era mais lento, não parecia ser a zona que é hoje, mapas grandes mas os combates são sempre nos mesmos pontos, numa mesma bandeira. E hoje parece que virou uma obrigação do jogo arcade ser rápido, frenético, etc...
Olha, vou dar meu ponto de vista a respeito disso.

Lá em 2000 eu tinha 16 anos. Eu só fazia o segundo colegial e mais nada. Chegava em casa tinha a tarde e noite toda pra jogar. Meus amigos, idem.

Hoje, desde os 7 anos o ser humano não tem mais tempo. Criança ou adolescente sai da escola, aí tem simulado, reforço, kumon, inglês, academia, estudar pra isso e aquilo. O adulto então, nem se fala! Tem gente aí que trabalha o dia todo, estuda à noite e ainda tem família.

Eu, hoje, tenho 2 trabalhos, 2 filhas e esposa (ainda bem que não são 2 esposas). Tenho uma, com sorte duas horas pra jogar, alguns dias nem ligo o PC.

Resultado de toda essa ladainha, quando eu entro no jogo, quero aproveitar o máximo possível no menor tempo possível, pelo simples fato de tempo ser algo muito escasso.

Eu não quero entrar em um jogo onde eu fico mais tempo andando do que trocando tiro. Até o Warzone muitas vezes me frustrava, jogava duas partidas seguidas passando 3 ou 4 círculos sem ver player, na próxima partida eu pulava no Mercado só pra ter ação e não ir dormir depois de ficar 1h correndo igual bobo no mapa.

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.
 
Última edição:
Pra mim, em questão de Pace o BF3 é imbatível...pelo menos falando de mapas "normais" da franquia. Nem muito frenético, nem parado demais, e principalmente CONSTANTE graças a um excelente planejamento dos mapas.

O BF4 manteve de forma razoável, mas no BF1 e BF5 isso se perdeu. Principalmente nesse último, tem partes aceleradas e bagunçadas demais seguidas de minutos e minutos de angústia por não encontrar ninguém, fruto de um planejamento fraco no quesito mapas. Sem falar nos pontos abertos, que matam a estratégia de ataque e defesa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo