• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda jogo bf4, jogo no servidor de operation locker, gosto do frenesi da fase que é parecida com a metro do bf3.
Geralmente dropo 100 bonecos no servidor de 2400 tickets mas agora tenho encontrado umas lendas que o maluco de LMG sai rushando pulando levando três bonecos de uma vez, macro rolando solto em aek sem falar na fila de 20 nego pra entrar no servidor, obrigado amazon.

 
Espero que por conta dos bombardeiros do V tenha também no BF futuro. Achava palha esses aviões do BF4 não serem controlaveis. Mas gostava da ideia de tê-los no jogo.

Queria um AC-130 controlavel. :megusta:


mano esse bombardeiro tem cruise missile? sério q eu só descobri isso após 8 anos?
 
Quando eu entrava em servidores com veículo, o que mais me irritava era a sensação de ser o 'Faz Tudo' do server.
Então tipo, eu entrava lá, estava de boa jogando de infantaria, ai aparecia um peão no time inimigo de Tank matando geral. O que os Tanks do meu time faziam? Olhavam. Ai o que eu tinha que fazer? Parar de jogar de infantaria, pegar um Tank pra ir lá e destruir o cara. Ai eu não largava o Tank mais e o jogo perdia a graça. Tu matava 10 caras como se fossem patinhos.

Já ouvi a palavra do nosso senhor e salvador "kit Anti-Tank"?
 
Joguei demais o BF3 no Play... PQP! Era viciadão de jogar mais de 5h por dia...
Comecei jogando o BF2, mas nunca cheguei a ser um player bom... Depois fui pro Bad Company 2 e aí comecei a pegar gosto, gastava algumas horas e até era um bom player... Aí chegou o BF3 e eu fiquei viciadão no game, foi meu ápice em multiplayer nos consoles... Jogava com galera de headset e tudo mais.
Aí chegou o BF4 e eu joguei bastante tbm, mas eu só curtia jogar um mapa... E qdo saiu o BF 1 eu joguei bem pouco e larguei cedo.

O que o pessoal falou umas páginas atrás eu concordo muito: Acredito mais que a galera mudou o jeito de jogar do que o game... Uma grande prova disso foi só ver o sucesso dos Battle Royales ultimamente.
 
Espero que por conta dos bombardeiros do V tenha também no BF futuro. Achava palha esses aviões do BF4 não serem controlaveis. Mas gostava da ideia de tê-los no jogo.

Queria um AC-130 controlavel. :megusta:


daora, pena q peguei raiva do inicio do bf4 e desisti do game
 
Já ouvi a palavra do nosso senhor e salvador "kit Anti-Tank"?

Funciona bem quando o player no Tank é de mediano pra ruim. Tem uns caras que sabem jogar de Tank e de quebra pegam um Gunner caprichado, que da mais maçaricada no Tank do amigo que marido em bunda de amante.

Ai nesses casos, é o que eu disse, você acaba dependendo muito do time pra destruir o cidadão. Ai o jeito mais fácil é tentar igualar forças.
 
Última edição:
O hype da comunidade está grande, espero que esse BF tenha um bom planejamento de conteúdo futuro para o jogo não morrer tão rápido igual os anteriores.
Queria muito que eles lançassem DLCs focando também em mapas menores, igual aquela "Close Quarters" do BF3, pra jogar um TDM mais acelerado entre as partidas infinitas nos mapas gigantes.
 
Vamos lá DICE
Primeira vez tenho um PC top, ai chega os caras e fazem um jogo cagado e lá se vão mais 3 anos jogando BF3 e BF4
 
Vamos ver o que as devs por trás do jogo fizeram de bom nesse novo BF. Uma pena que sairá para os consoles atuais, pois seria mais interessante focar logo na next-gen pra não ter desculpinha.
 
 
Esses BF, atuais tem anti aéreos eficientes não. No 2 eu ia pra base inimiga e destria os aviões antes de sair do chão. kk
 
Vazou várias screenshots e artes no Origins:

z436lj7488471.png
m81sfxzz78471.png


E3cCOivVEAEursx
E3cCO_BVUAQ8e6G
E3cCPZHVIA4c020
E3cCP0DUcAILiSG
 
Já liberou pre-order? Já vou comprar duas cópias!
 
Mais infos vazadas:
  • 7 mapas permitirão até 128 jogadores;
  • Personalize armas, dispositivos e veículos em batalha;
  • “Esquadrões feitos à mão” com o novo sistema Specialist;
  • Edições Standard, Gold e Ultimate disponíveis.
 
15 de outubro será lançado, segundo rumores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo