• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pra min o melhor modo da franquia era o modo titan.



Tinha uma versão dessa no BF4 no pacote naval strike (Carrier assalt), que joguei bastante com os gringos. Não sei pq a macacada br nunca gostou muito.

 
putssss
titan mode
deu saudades agora vendo o video

bons tempos de
SERVIDORES DO TERRA E ARENA TURBO

vou até um pouco mais a frente
SERVIDORES UOL ULTRA LAGADOS DO CS SOURCE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NEGO CHITANDO ATÉ OS DENTES COM SPEED HACK E AIMBOT .
 
putssss
titan mode
deu saudades agora vendo o video

bons tempos de
SERVIDORES DO TERRA E ARENA TURBO

vou até um pouco mais a frente
SERVIDORES UOL ULTRA LAGADOS DO CS SOURCE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NEGO CHITANDO ATÉ OS DENTES COM SPEED HACK E AIMBOT .
e se fosse administrador pagando mensalidade, o hack tava liberado.
 
caras, vocês não entende que o propósito do vídeo do cara é isso mesmo.
Ele fala uma besteira. Daí todo mundo comenta, aumenta o views dele -> Great Success!

O ideal é que se a primeira pessoa que viu o vídeo, viu que o cara falou m****, não compartilha né irmão?
 
Acho que o único canal com conteúdo mais negativo que o dele é aquele da Central, que tem um tal de Lion. Pra mim é o canal mais câncer sobre jogos no Youtbue.
Central é o igual o programa da Sonia Abrão e aqueles canais de fofoca que passa no período vespertino. A Central é a Central de Fofocas Gamer - é nojento o tamanho do drama e tempestade que criam com coisas BESTAS!
O canal fuleira, viu!? Poderia ter um quadro de gamer no programa do João Kléber, fora os click bait nervoso!

Esse do Rodrigo, nem vou entrar a respeito - esse cara tem o relé solto ou um parafuso folgado naquela caixola dele.
 
Esse passe anual é só pra cosméticos? Ou vão lançar mapas também nele?
 
pra min o melhor modo da franquia era o modo titan.



Tinha uma versão dessa no BF4 no pacote naval strike (Carrier assalt), que joguei bastante com os gringos. Não sei pq a macacada br nunca gostou muito.



Como funcionava esse modo? Quais eram os objetivos? Era similar com algum outro modo mais atual da franquia?

Esse passe anual é só pra cosméticos? Ou vão lançar mapas também nele?

Até agora não vi informações mais detalhadas sobre o passe, mas aparentemente vai funcionar idêntico ao do Warzone. Você vai ter lá vários itens cosméticos e algumas armas lançadas na temporada. As armas, são sempre dadas gratuitamente no passe, assim como alguns cosméticos, caso compre o passe, ai você libera vários cosméticos exclusivos do passe.

Eu acredito que, caso eles incluam mapas nos passes, eles provavelmente deixarão como conteúdo gratuito, assim como as armas. Caso contrário vão matar o jogo e ainda serão acusados de P2W.
 
Modo Titan era fenomenal.

Saudades.

E esse noshar no BF2042 EIM???? espero que mantenha o mais parecido com o mapa original e não façam aquelas mudanças muito "nada a ver" que fizeram no METRO.

Usava o Noshar para treinar tiro antes das partidas dos campeonatos.
 
Como funcionava esse modo? Quais eram os objetivos? Era similar com algum outro modo mais atual da franquia?



Até agora não vi informações mais detalhadas sobre o passe, mas aparentemente vai funcionar idêntico ao do Warzone. Você vai ter lá vários itens cosméticos e algumas armas lançadas na temporada. As armas, são sempre dadas gratuitamente no passe, assim como alguns cosméticos, caso compre o passe, ai você libera vários cosméticos exclusivos do passe.

Eu acredito que, caso eles incluam mapas nos passes, eles provavelmente deixarão como conteúdo gratuito, assim como as armas. Caso contrário vão matar o jogo e ainda serão acusados de P2W.

Esse modo Titan era bem legal porque tinha-se que cumprir objetivos em terra para, então, ser enviado até a nave Titan para cumprir mais objetivos afim de destrui-la.

No BF4 havia o modo Carrier Assault, que veio na DLC Naval Strike com a mesma pegada.

Para mim esses são os modos mais legais já feitos, assim como o modo Rush do Bad Company 2.
 
Esse modo Titan era bem legal porque tinha-se que cumprir objetivos em terra para, então, ser enviado até a nave Titan para cumprir mais objetivos afim de destrui-la.

No BF4 havia o modo Carrier Assault, que veio na DLC Naval Strike com a mesma pegada.

Para mim esses são os modos mais legais já feitos, assim como o modo Rush do Bad Company 2.

Eu recentemente estou revivendo esse modo rush no PavLov VR. Nostalgia pura de BF

Tem tanto no modo segunda guerra quanto nos tempos modernos, inclusive os caras recriaram vários mapas do BF pro jogo

 
Vendi algumas cartinhas e já peguei o dinheiro pra versão gold, vou segurar na wallet até perto do beta.
Impressionante a quantidade de porcaria que eu tenho no meu inventory da steam, tem uma caixa do CS que tá custando mais de 5 mil reais.

Muito bacana esses posts do Reddit com as possíveis novidades, hype pro gameplay no domingo tá alto.

Sobre o BFV, voltei a jogar recentemente e o jogo melhorou absurdamente, o gunplay dele está muito bom.
 
Esse modo Titan era bem legal porque tinha-se que cumprir objetivos em terra para, então, ser enviado até a nave Titan para cumprir mais objetivos afim de destrui-la.

No BF4 havia o modo Carrier Assault, que veio na DLC Naval Strike com a mesma pegada.

Para mim esses são os modos mais legais já feitos, assim como o modo Rush do Bad Company 2.


E o Titan tinha um commander, que podia movimentar ele pelo mapa também.


E para chegar ao Titan, tinha que usar umas cápsulas de ejeção pelo mapa, após fazer alguns objetivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Modo Titan era fenomenal.

Saudades.

E esse noshar no BF2042 EIM???? espero que mantenha o mais parecido com o mapa original e não façam aquelas mudanças muito "nada a ver" que fizeram no METRO.

Usava o Noshar para treinar tiro antes das partidas dos campeonatos.


Esse mapa de countainer no 2042 é novo, não é Noshar.
 
E o Titan tinha um commander, que podia movimentar ele pelo mapa também.


E para chegar ao Titan, tinha que usar umas cápsulas de ejeção pelo mapa, após fazer alguns objetivos.

Isso! Se trouxerem algo parecido para o BF2042, numa mistura de Rush/Conquest com Titan/Carrier Assault seria animal demais.
 
Esse modo Titan era bem legal porque tinha-se que cumprir objetivos em terra para, então, ser enviado até a nave Titan para cumprir mais objetivos afim de destrui-la.

No BF4 havia o modo Carrier Assault, que veio na DLC Naval Strike com a mesma pegada.

Para mim esses são os modos mais legais já feitos, assim como o modo Rush do Bad Company 2.

Dei uma olhada aqui no YouTube. Pelo que entendi o Titan era uma nave que possuía um escudo. Ai você tinha que capturar os silos de mísseis para destruir esses escudo e depois começar a dar dano no Titan. Como opção, após quebrar o escudo você podia invadir a nave e atacar o núcleo dela, assim ela explodia mais rapidamente.

Um time defendia a nave e os silos, o outro time os atacava. É por ai?

Eu não sei se a galera de hoje ia ter 'QI' pra jogar esse modo. Pessoal não consegue nem pegar bandeira. Imagino que nesse modo ficava uma dinamica bacana, pois alguns inimigos estariam num silo, outros no outro, outros já estaria na nave protegendo o núcleo.

Se um time pegasse um silo, dava pro time de defesa recuperar?
 
Dei uma olhada aqui no YouTube. Pelo que entendi o Titan era uma nave que possuía um escudo. Ai você tinha que capturar os silos de mísseis para destruir esses escudo e depois começar a dar dano no Titan. Como opção, após quebrar o escudo você podia invadir a nave e atacar o núcleo dela, assim ela explodia mais rapidamente.

Um time defendia a nave e os silos, o outro time os atacava. É por ai?

Eu não sei se a galera de hoje ia ter 'QI' pra jogar esse modo. Pessoal não consegue nem pegar bandeira. Imagino que nesse modo ficava uma dinamica bacana, pois alguns inimigos estariam num silo, outros no outro, outros já estaria na nave protegendo o núcleo.

Se um time pegasse um silo, dava pro time de defesa recuperar?


Cada lado tinha seu Titan, essa era a graça.
 
Estou bem cauteloso para esse Battlefield. Fiquei hiper hypado com o BFV, comprei a versão deluxe na pre-order e pouco joguei por causa dos problemas do jogo. Esperando os próximos dias para decidir se compro já ou não.
 
Dei uma olhada aqui no YouTube. Pelo que entendi o Titan era uma nave que possuía um escudo. Ai você tinha que capturar os silos de mísseis para destruir esses escudo e depois começar a dar dano no Titan. Como opção, após quebrar o escudo você podia invadir a nave e atacar o núcleo dela, assim ela explodia mais rapidamente.

Um time defendia a nave e os silos, o outro time os atacava. É por ai?

Eu não sei se a galera de hoje ia ter 'QI' pra jogar esse modo. Pessoal não consegue nem pegar bandeira. Imagino que nesse modo ficava uma dinamica bacana, pois alguns inimigos estariam num silo, outros no outro, outros já estaria na nave protegendo o núcleo.

Se um time pegasse um silo, dava pro time de defesa recuperar?

É por aí, sim.

Ambos os times possuíam titãs, então era possível atacar o titã inimigo mas era necessário proteger o seu, também.

Como faz muito tempo que já joguei, eu já não lembro se ambos os titãs podiam ser atacados, assim como no Carrier Assault, do Battlefield 4.

Sobre o QI da galera atual: eu também acho, mas seria interessante ter esse modo, de qualquer maneira. rs
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nao ironicamente prefiro mil vezes soldadinhos genéricos cara, a graça é justamente isso de ser os soldadinhos sem nome, e agora com esse papo de apatriados ia ser mais da hora ainda os caras sem nome desconhecido
 
Espero que esse modo Battlefield Hub se confirme e traga mapas e armas do BC2 modificado para BF 2042.

Saudades de Atacama Desert, Oasis, Arica Harbor. Era bom demais jogar Rush nesses mapas. :megusta:
 
Dei uma olhada aqui no YouTube. Pelo que entendi o Titan era uma nave que possuía um escudo. Ai você tinha que capturar os silos de mísseis para destruir esses escudo e depois começar a dar dano no Titan. Como opção, após quebrar o escudo você podia invadir a nave e atacar o núcleo dela, assim ela explodia mais rapidamente.

Um time defendia a nave e os silos, o outro time os atacava. É por ai?

Eu não sei se a galera de hoje ia ter 'QI' pra jogar esse modo. Pessoal não consegue nem pegar bandeira. Imagino que nesse modo ficava uma dinamica bacana, pois alguns inimigos estariam num silo, outros no outro, outros já estaria na nave protegendo o núcleo.

Se um time pegasse um silo, dava pro time de defesa recuperar?
Quase isso tudo... o bacana é que os dois times tinham suas respectivas naves. O silo capturado por um time disparava mísseis na nave do time rival.
 
Espero que esse modo Battlefield Hub se confirme e traga mapase armas do BC2 modificado para BF 2042.

Saudades de Atacama Desert, Oasis, Arica Harbor. Era bom demais jogar Rush nesses mapas. :megusta:
aquele mapa do guindaste e o da neve:mr::mr:
 
199345221_1737857313069329_6041996759496937224_n.jpg
 
gy4b07iqcn471.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo