[PREVIEW] Battlefield 2042

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Esse especialista do grappling, espero que não tenha acesso a sniper.
Senão teremos 80 lunetas brilhando em tetos e antenas pelo mapa
Meio difícil rolar isso, pq é só o outro time ir pro mesmo lugar com o mesmo especialista e matar eles hehuehuehuehu
 
O que vocês acharam daquela mudança dos attachments da arma in-game? Podiam ter colocado uma animação pelo menos toda vez que o jogador alterasse, mas parece que só muda instantaneamente sem qualquer animação.

Acho que isso foi a unica coisa que me chamou a atenção negativamente no video todo ... concordo total, se tivesse uma animação ficaria pelo menos aceitável.
 
Cade as bandeiras? Que bagunça esse vídeo.
Só vi mata mata...
Boooooooooring
Não é só você. Parece skin de Battlefield pro Fortnite. Os tempos são outros mesmo, já era.

Primeiro sai CG Whoa, depois vídeo “gsm4play cool”. Resta esperar o que importa, ver o gameplay bruto agora.
 
Acho que isso foi a unica coisa que me chamou a atenção negativamente no video todo ... concordo total, se tivesse uma animação ficaria pelo menos aceitável.
O povo ia odiar isso, enquanto a animaçãozinha rola vc poderia morrer, demora mto. Esse sistema é o mesmo do Crysis, apenas botaram no BF hehuehuehue.
 
o que me assustou nesse video de gameplay é q só aparece o cara atirando 2x...
o resto sao pulos, correria, destruição e veículos aéreos e terrestres
Também senti falta disso, parece que focaram bem mais nas mecânicas de movimentação e veículos do que no combate principal (troca de tiro).
 
A paleta de cores desse primeiro mapa (depois do 'levolution' aparentemente) tá horrível pra um fps, parece cyberpunk. Espero que mexam na versão final (e no hud poluído também). De gameplay parece bf4, é só não errar a mão que não tem como sair errado
 
Por conta da grande quantidade de players, oq vai importar mais GPU ou CPU?
 
O povo ia odiar isso, enquanto a animaçãozinha rola vc poderia morrer, demora mto. Esse sistema é o mesmo do Crysis, apenas botaram no BF hehuehuehue.

Sim, é obvio que é o mesmo sistema do Crysis ... que é o mesmo sitema do Warface.

Eu só acho que ele não se aplica bem à franquia Battlefield, que por mais arcade que o gameplay seja, tenta 'manter o pé no chão' e por isso, esse sistema onde o attach se 'materializa magicamente' na arma não encaixa bem.

Enfim, é só um detalhe da minha preferência. Definitivamente, nada que vá MATAR o jogo pra mim.

Vai sim é ser interessante ver a aplicabilidade dessas mudanças 'on the fly' durante o gameplay. Imagino que vai sim deixar tudo muito mais dinâmico.
 
Por conta da grande quantidade de players, oq vai importar mais GPU ou CPU?
No BFV quad core já passa um pouco de sufoco.

GPU tu consegue diminuir a qualidade gráfica, agora esses stutterings causados pela CPU são complicados.
Quem consegue rodar o BFV no high/ultra a uns 90 fps + já pode ficar sossegado.
 
Por conta da grande quantidade de players, oq vai importar mais GPU ou CPU?

CPU.

Resumidamente: ele é o responsável por computar/processar tudo o que é recebido do servidor aonde a partida esta rolando e principalmente, é ele quem envia pra GPU o que precisa ser 'desenhado' no Frame, pra depois enviar pra sua tela.

Um jogo dessa escala, com tanta coisa acontecendo ... gente se matando, coisas caindo e quebrando em 1001 pedaços, efeitos físicos de todo o tipo ... o bixo vai sofrer.
 
Só vi agora.

Conseguiram superar o trailer do BF3 em Caspian Border.
Incrível.


Não consigo entender o pessoal que não faz pre-order.

Vem ni nim.
 
Acho que to safe em relação a pc nesse game

1080P só devo ligar shaders e AA o resto taco tudo no very low
:bem:
 
Olha, eu sinceramente acho que deu pra ver muita coisa no trailer, mas quando falaram que ia ter revelação do gameplay, eu fiquei esperando um gameplay mesmo!

Tipo, um cara, dando deploy, saindo correndo pelo mapa, atirando, pegando flag e que tivesse ali seu 15 a 20 minutos de apresentação.

Então eu fiquei só parcialmente satisfeito. Deu pra matar um pouco as lombrigas, mas longe do que eu esperava. Acho que só quando sair o BETA pra realmente sentir como tudo vai funcionar na prática dentro do game, inclusive o gunfight, que de fato foi meio ignorado no trailer.

P.s.: Coloquei o nome de uma das armas que aparece no trailer no Google e já apareceu o Wiki:


Achei que fossem armas 'inventadas', mas não, a arma existe mesmo, foi desenvolvida pela SIG Sauer e entrou para um programa do exército americano chamado Next Generation Squad Weapon (NGSW) agora em 2021.

Ai sim! :magico:
 
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Olhando novamente o Trailer, kkk
Vi que nele revela dois novos Especialistas, Sundance, Delta.

Delta parece ser o cara do Shield, ou o do Carlão :haha3:, esse cara com certeza é o Floppy, o Paul002(sundance) tá ali na frente junto com o Cikki
9Fbxmun.jpg


Sundance o cara do wingsuit, aqui tá os dois mortos, o floppy para ser revivido, e o Paul002 voando like a passarinho.
yiy61xp.jpg



Ali no canto aparece o nome dos especialistas e caso esteja em um o nome dos veículos.
 
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Por ser pré-alpha, uma coisa que chamou atenção, foi quando o tank passa por cima do carro, as esteiras deformam conforme passa pelo carro :mr:

E esses 128 players são players reais mesmo? Ou seria x players + bots = 128?
 
Estou pensando seriamente em pegar a versão gold, sou fã de battlefield, porém os ultimos lançamentos só foram decepção, esse parece ser bom
 
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