• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
20211009114620_1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no teste técnico ninguem falou sobre a UI horrivel?
 
Aproveitando seu video, achei uma merda essa nova forma de reanimar, mesmo parecendo mais "dinamico?"

É quase oq era BF4. Diferença é que antes vc conseguia reanimar rapido com pouca vida e demorado com vida cheia. Nesse só reanima quando termina a animação do defib.

Agora, o que ta extremamente bosta é que as vezes vc tenta reanimar e o char fica trocando de arma com a arma que caiu perto do corpo.
 
Esse 2042 é completamente sem estratégia.

É tanta bagunça q me lembra o puteiro q fica aq perto de casa! :bwahaha:
 
Video excelente que postaram no Reddit, mostrando muitas coisas que "perdemos" no BF 2042 com relação aos jogos anteriores.

 
Esse 2042 é completamente sem estratégia.

É tanta bagunça q me lembra o puteiro q fica aq perto de casa! :bwahaha:
Completamente. Deve ser por causa da quantidade de players. 128 é muita gente.

Não me empolgou. Acompanho a série desde o primeiro e joguei todos no lançamento. Para mim, não existe essa de bf4 melhor que bfx. Todos tiveram seu modo de game e sempre curti todos.

Mas nao entendo essa tara de vender um game com essa quantidade. Battle royale até combina, mas a modalidade bandeira, não ficou legal. Vou pegar com certeza mas essa quantidade de players me desanimou um pouco.
 
Completamente. Deve ser por causa da quantidade de players. 128 é muita gente.

Não me empolgou. Acompanho a série desde o primeiro e joguei todos no lançamento. Para mim, não existe essa de bf4 melhor que bfx. Todos tiveram seu modo de game e sempre curti todos.

Mas nao entendo essa tara de vender um game com essa quantidade. Battle royale até combina, mas a modalidade bandeira, não ficou legal. Vou pegar com certeza mas essa quantidade de players me desanimou um pouco.
Jogos com mapas muito grandes como era no BF2, pubg, Arma e outros fica bom 128 players.
Não sei se o mapa do 2042 é grande o suficiente pra 128
 
Video excelente que postaram no Reddit, mostrando muitas coisas que "perdemos" no BF 2042 com relação aos jogos anteriores.



Foi essa impressão que tive tbm, tanta coisa boa que poderiam ter aproveitado dos outros.

Me parece muito cru pra um jogo que vem daqui 1 mês.
 
Bem legal ficar brincando com o tornado

vlcsnap-2021-10-09-13h01m28s816.png
 
que top o jogo está mesmo sendo um beta ... pqp... joguei horas e horas e está muito legal... para quem curtia um conquest large maps está o fino! obviamente tem questões a serem melhoradas ... mas curti muito ... to rodando com um r5 3600 a 4.2ghz 16gb 3000mhz e uma rx580 8gb baixei a resolução para HD e tá rodando no medio na casa dos 90fps... tá bom demais!
 
É quase oq era BF4. Diferença é que antes vc conseguia reanimar rapido com pouca vida e demorado com vida cheia. Nesse só reanima quando termina a animação do defib.

Agora, o que ta extremamente bosta é que as vezes vc tenta reanimar e o char fica trocando de arma com a arma que caiu perto do corpo.

Isso ai, pensei a na mesma coisa que você disse na segunda linha, por isso achei uma merda.

Fora algumas coisas bem interessantes que tinha no BFV, como ver quando um médico estava próximo.

Edit3. pelo que tão falando aqui, e nos reddits da vida, eu acho que o jogo possa ser postergado mais uma vez, eu não queria né.... Mas tem coisa faltando que não faz sentido não o ter. Pelo menos o que foi comunicado pra gente até agora, e o que vimos na beta.
 
Última edição:
Mais uma coisa: granadas de fumaça.
Não vi a opção de selecionar elas mas tenho quase certeza que os BOTs estavam usando-as.

De novo: o que faltou nesse beta foi a comunicação com o time e com o squad. Tomara que existam BOAS ferramentas pra isso no Full.

Tô curioso pra saber o que a DICE estava monitorando nesse beta também
 
O que eu não entendo é terem lançado um beta de uma suposta build com 2-3 meses, e com a chuva de críticas que tem havido, usam essa desculpa ah que a build é antiga que os bugs já estão corrigidos. Que lógica tem o beta aberto ao público ser uma versão mais antiga porque não a mais ou uma das mais recentes ?

Para mim é só uma desculpa barata para não perder players e pre-orders.

De que serve dar feedback ? Aliás há muito que esses alphas e betas deixaram de ser usados para dar feedback aos devs e caçar bugs, etc, é mais uma recompensa por fazer pre-order.
 

:limo:
 
Por conta do beta dessa porra fui parar no V e agora n consigo parar de jogar.

Pior q o V anda bombando no PC ultimamente.
 
O game está bem bonito no High, gostei demais do feedback do game e tal, entrei no jogo agora pela tarde e devo jogar mais pela noite.
Porém, o game está extremamente rápido, e eu até gosto disso...mas no COD.

O maior ponto negativo é a falta de polimento, está absurda. Bugs e mais bugs por todos os lados, falta capricho no game, assim como falta no COD Vanguard.
O desempenho com um Ryzen 3600 + 2070 Super está na casa dos 90 fps com tudo no low e texturas no ultra.

Eu tinha certeza que iria comprar BF ou COD até 2 meses atrás, até falei por aqui. Mas agora tenho certeza que não irei comprar nenhum dos 2.

PMMJKtn.png
 
Última edição:
O que tá mais me irritando é a demora pro personagem sair do chao depois do revive. Caramba nem BF3 era tão lento assim.
 
Joguei algumas horas e não me empolgou. Apesar de ter 128 players no mapa, o jogo não consegue passar essa sensação. Os gráficos estão bonitos, mas achei a movimentação do boneco meio travada, robótica. Esse negócio de poder ter qualquer especialização em qualquer classe matou um pouco a graça de se escolher uma classe específica e jogar com ela. Algo que notei também, e torço para que seja um bug a ser corrigido, é o treme-treme que vira a mira da arma, chegando a dar tontura, além do HUD da mira ser extremamente poluído atrapalhando bem seu uso. Acho que por enquanto não vale a compra, vou esperar algum tempo ainda e ver mais mapas, modos de jogo e se melhora alguma coisa. Acho que por enquanto não vale o preço pedido.
 
Sim tinha muita coisa boa referente a animações no BF V que eles poderiam aproveitar
porem os caras sofreram um hate tão grande com o BF V que tacaram o foda-se e fizeram tudo do 0

eu acho que o jogo vai ser lançado sem uma porrada de coisas referenentes a UI . e vão implementando de acordo com a vida do BF 2042
igual foi com o BF 4 que o jogo sai mega EU DISSE MEGA CAGADO quem jogo o jogo no lançamento sabe oque to falando . e eles arrumaram tudo em 1 ano .
e hoje a maioria esmagadora acha o BF 4 o melhor BF já feito

embora eu ainda ache o BF 2 e o BF 2142 os melhores .
 
Video excelente que postaram no Reddit, mostrando muitas coisas que "perdemos" no BF 2042 com relação aos jogos anteriores.


Esse tipo de material é interessante pela comparação. Mas deve haver prudência, se considerarmos que o BF 2042 nem foi lançado.

---------------------------------------------
Pessoal, como ativo o monitoramento de FPS? :nps:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo