• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pré load feito. vem dia 12!
 
Engraçado, aqui não consegui fazer o preload no EA Desktop. Tive que instalar o Origin...
Alguém mais?
até pensei em migrar logo pra EA Desktop mas vou ficar no origim mesmo, por enquanto...
 
EA Desktop é todo bugado, não vale a pena usar.
 
lá nem aparece o jogo pra mim! Fica como se eu não tivesse ele.
Mesma coisa aqui nem instalei esse EA desktop depois que formatei por que a maioria dos meus jogos da EA não aparecia nele .
 
É pra mim o jogo não aparece tb no EA Desktop... Inclusive entrei no site do origin.com e tentei forçar a instalação por lá (clicando em launch game e aí ele abre o EA Desktop). Mas nem assim funcionou.

Vou de origin mesmo.
 
Fiz o pre-load na Steam sem problema algum.
 
Nossa, colocar aquele BF3vsBF3 com 128 players :mdr2:
 
Fiz uma regra aqui já pro meu primeiro servidor...

unknown.png


Breakdown aí pra quem quiser replicar/brincar lá:

Rule: nome qq
Evento: Quando o player morrer

Condições:
- SE os kills do player (o EventPlayer) forem MENORES do que as mortes dele
- E SE (OU o player é um Recon US OU Recon RU)

Ações:
PERMITIR que ele dê spawn é FALSO
MOSTRAR MENSAGEM
"Você não pode jogar de sniper porque seu KDR é {x}" ONDE x é a RAZÃO da DIVISÂO de Suas kill por suas mortes pro EventPlayer

Como não testei, é possível que eu tenha que limpar a condição caso ele troque de classe ou colocar isso num WHILE (ENQUANTO a condição for verdadeira, a regra é valida)
 
Última edição:
Olha,

sendo bem sincero com voces... estou até com medo do dia 12 viu?

sei la... o meu hype esta gigante... SEI que o game pode vir com varios bugs.. alguns até graves... mas sei la... as vezes quero falar que será o melhor game.. as vezes fico com pé no CHAO....

mas meu.. esses videos recentes.. estao mostrando uma coisa.. estao fazendo um hype gigante.... a EA deve ter um departamento interno so pensando nisso: como criar hype nos jogadores, nao é possivel.

A sensacao de voltar a jogar um BF... se eu conseguir reviver 25% do que vivi jogando o BF3... putz... vai ser sensacional.

esperando dia 12 da forma mais ansiosa possível e imaginável.
 
Olha,

sendo bem sincero com voces... estou até com medo do dia 12 viu?

sei la... o meu hype esta gigante... SEI que o game pode vir com varios bugs.. alguns até graves... mas sei la... as vezes quero falar que será o melhor game.. as vezes fico com pé no CHAO....

mas meu.. esses videos recentes.. estao mostrando uma coisa.. estao fazendo um hype gigante.... a EA deve ter um departamento interno so pensando nisso: como criar hype nos jogadores, nao é possivel.

A sensacao de voltar a jogar um BF... se eu conseguir reviver 25% do que vivi jogando o BF3... putz... vai ser sensacional.

esperando dia 12 da forma mais ansiosa possível e imaginável.
O povo q jogou (criadores de conteúdo) disseram ao tom Henderson q n tem quase nenhum bug.
 
Viram isso:





Pelo jeito vou poder jogar amanha à partir das 13h. :allgoods:


.
 
Viram isso:





Pelo jeito vou poder jogar amanha à partir das 13h. :allgoods:


.

Minha EA play pro vai vencer mês que vem, então consigo entrar.
Se eu entrar vai ser a noite.
 
Coloquei idioma português, se não der pra trocar o áudio pra inglês, reinstalo em inglês...

:pense::alan::deal::haters::haters::haters::haters:
 
Viram isso:





Pelo jeito vou poder jogar amanha à partir das 13h. :allgoods:


.



Se eu entendi bem, quem tem o ea access e comprou a versão gold poderá começar a jogar amnhã a partir das 13h?
 
Minha EA play pro vai vencer mês que vem, então consigo entrar.
Se eu entrar vai ser a noite.

Meu Pro renovou essa semana. Ficou 330 a brincadeira.

Se eu entendi bem, quem tem o ea access e comprou a versão gold poderá começar a jogar amnhã a partir das 13h?

Uai, foi o que eu entendi. Agora o cumpadi aí acima está falando que é só pra Xbox.
 
Meu Pro renovou essa semana. Ficou 330 a brincadeira.



Uai, foi o que eu entendi. Agora o cumpadi aí acima está falando que é só pra Xbox.
É o que fala no suporte da ea:
"PlayStation and Xbox: Global release on November 11, 2021 at 4 p.m. UTC"

Mas é bullshit isso, tem que adiantar pra PC tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo