• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal alguém tem um problema do jogo minimizar do nada aleatoriamente? Começou com isso do nada depois que comprei o game na Steam e fui obrigado a usar a Origin ao invés da EA App.
Já acontecia no BFV: entra nas opções do Origin e desabilita ele no jogo, overlay e tal.
 
Tentei melhorar o desempenho de tudo quanto é jeito, nada surtiu efeito, tentei seguir o video abaixo também e não ajudou em nada (na vdd piorou, meu jogo ficou minimizando sozinho quando executa a primera vez). Se voce reduz as opções gráficas ou usa o DLSS ao invés de ter ganho de FPS o jogo diminui a carga da GPU.


Você resolve isso deletando o jogo
 
Você resolve isso deletando o jogo
Tenho me divertido com o game, mas sem duvida, no final do ano provavelmente estarei jogando MW2 ou alguma outra coisa.
 
Boa tarde Sofridos amigos do BF2042.
Estou tentando, juro que estou, jogar esse BF com a mesma vontade que joguei os anteriores, mas quando não é uma coisa é outra.
Apesar de tudo, todos os erros e bug´s já conhecidos, da tristeza de não ter um BF como antigamente jogos quase todos os dias e estou com um problema que já não sei como resolver.
Já fiz de tudo, de trocar o modem de internet até formatar o PC duas vezes, tirar o jogo do M.2 e colocar no SSD e já tentei até no HD, já bloqueie o firewall, já coloquei o antivirus (Nod32) no modo Jogo ou pausado, já coloquei o jogo em vários tipos de configurações gráficas e já alterei algumas coisas do Painel de controle Nvidia.
As vezes quando entro em uma partida aquela mensagem de Aguarde que fica girando trava e tenho que fechar o jogo no Alt+F4 e quando não dá este erro e entra, depois que acaba uma partida fica em uma tela preta e não sai dela, tenho que mais uma vez fechar no Alt+F4 e abrir o jogo novamente e entrar na partida novamente, isso cansa e tira a vontade de jogar de um jogo que já não trás nenhuma novidade boa.
Se alguém já passou por isso ou souber como posso resolver, fico agradecido
 
Boa tarde Sofridos amigos do BF2042.
Estou tentando, juro que estou, jogar esse BF com a mesma vontade que joguei os anteriores, mas quando não é uma coisa é outra.
Apesar de tudo, todos os erros e bug´s já conhecidos, da tristeza de não ter um BF como antigamente jogos quase todos os dias e estou com um problema que já não sei como resolver.
Já fiz de tudo, de trocar o modem de internet até formatar o PC duas vezes, tirar o jogo do M.2 e colocar no SSD e já tentei até no HD, já bloqueie o firewall, já coloquei o antivirus (Nod32) no modo Jogo ou pausado, já coloquei o jogo em vários tipos de configurações gráficas e já alterei algumas coisas do Painel de controle Nvidia.
As vezes quando entro em uma partida aquela mensagem de Aguarde que fica girando trava e tenho que fechar o jogo no Alt+F4 e quando não dá este erro e entra, depois que acaba uma partida fica em uma tela preta e não sai dela, tenho que mais uma vez fechar no Alt+F4 e abrir o jogo novamente e entrar na partida novamente, isso cansa e tira a vontade de jogar de um jogo que já não trás nenhuma novidade boa.
Se alguém já passou por isso ou souber como posso resolver, fico agradecido
Cara comigo não rolou isso, mas as vezes eu clico pra entrar em um server e simplesmente nao carrega, se eu estiver com um amigo ele entra na partida e eu fico no menu (quando era no BF4 isso acontecia mas dai o jogo travava igual voce relatou e tinha que dar Alt+F4). O que fiz aqui foi setar um DNS manualmente e desde então não aconteceu mais.

Outras pessoas setem um IP fixo também (aqui não foi preciso).

Como ultima opção quando isso acontecer, voce pode tentar desconectar da internet pra ver se o jogo vai voltar a responder. Parece que esses erros são com o servidores e acabam travando o game.
 
Cara comigo não rolou isso, mas as vezes eu clico pra entrar em um server e simplesmente nao carrega, se eu estiver com um amigo ele entra na partida e eu fico no menu (quando era no BF4 isso acontecia mas dai o jogo travava igual voce relatou e tinha que dar Alt+F4). O que fiz aqui foi setar um DNS manualmente e desde então não aconteceu mais.

Outras pessoas setem um IP fixo também (aqui não foi preciso).

Como ultima opção quando isso acontecer, voce pode tentar desconectar da internet pra ver se o jogo vai voltar a responder. Parece que esses erros são com o servidores e acabam travando o game.

Então eu coloquei ontem o DNS do google pra testar e continua com o mesmo problema.

Vou tentar desconectar da internet pra ver o que acontece na hora que travar.

Obrigado até aqui
 
Boa tarde Sofridos amigos do BF2042.
Estou tentando, juro que estou, jogar esse BF com a mesma vontade que joguei os anteriores, mas quando não é uma coisa é outra.
Apesar de tudo, todos os erros e bug´s já conhecidos, da tristeza de não ter um BF como antigamente jogos quase todos os dias e estou com um problema que já não sei como resolver.
Já fiz de tudo, de trocar o modem de internet até formatar o PC duas vezes, tirar o jogo do M.2 e colocar no SSD e já tentei até no HD, já bloqueie o firewall, já coloquei o antivirus (Nod32) no modo Jogo ou pausado, já coloquei o jogo em vários tipos de configurações gráficas e já alterei algumas coisas do Painel de controle Nvidia.
As vezes quando entro em uma partida aquela mensagem de Aguarde que fica girando trava e tenho que fechar o jogo no Alt+F4 e quando não dá este erro e entra, depois que acaba uma partida fica em uma tela preta e não sai dela, tenho que mais uma vez fechar no Alt+F4 e abrir o jogo novamente e entrar na partida novamente, isso cansa e tira a vontade de jogar de um jogo que já não trás nenhuma novidade boa.
Se alguém já passou por isso ou souber como posso resolver, fico agradecido
nunca tive nada parecido em nenhum bf..
faz um teste.. ROTEIA sua rede móvel do celular e use-a no pc.
provavelmente o ping será um pouco maior, mas dá pra jogar e servir como teste..
outra possibilidade seria se vc morasse em Edifício e tivesse uma outra net ( de operadora diferente ) para testar.


Qual a config do seu pc? tem feito instalações do Win limpa? ou apenas "reinstalando" ?
já tentou drivers de video diferentes?
o game está instalado em um disco diferente do "C:" ?
vc está usando alguma config.txt de versoes do jogo anteriores?

vc vai ter que ir eliminando possibilidades, pois esse é possivelmente um problema ae do seu Setup/Internet.
 
Então eu coloquei ontem o DNS do google pra testar e continua com o mesmo problema.

Vou tentar desconectar da internet pra ver o que acontece na hora que travar.

Obrigado até aqui

Após travar tenta verificar o erro.
 
bom...

ja desisti desse jogo.

esses dias aproveitei a promo da EA e peguei o 4 para jogar... resultado?

tenho mais horas no 4 na minha nova conta no console do que no BF2042 desde o lancaçento.

peço humildemente desculpas a todos, fui enganado.. :scare:
 
bom...

ja desisti desse jogo.

esses dias aproveitei a promo da EA e peguei o 4 para jogar... resultado?

tenho mais horas no 4 na minha nova conta no console do que no BF2042 desde o lancaçento.

peço humildemente desculpas a todos, fui enganado.. :scare:
Eu tenho me divertido, mas é aquilo, ja comprei sabendo da perspectiva e o futuro provavelmente sombrio do game rsrs. No fim do ano pretendo estar jogando MW2 ou outra coisa, a EA parece estar cagando pro game.
 
Da pra se divertir sim, no modo portal jogando nos mapas do 1942, BC2 e BF3 com 64 players. Se a DICE investisse só nisso e deletasse os mapas novos, que são horriveis graficamente e no gameplay, teria uma base de jogadores bem maior, mas ainda assim, esse jogo não passa de uma tentativa frustrada de repaginar o que já foi ótimo.
Por que resetar server a cada partida? Você é obrigado a jogar só com seu squad de 4 pessoas , sendo que se voce tiver mais 20 amigos jogando vai ter que fazer contagem regressiva e torcer para todos entrarem no mesmo server juntos, mesmo que de lados separados? Não pode mandar mensagem no chat pra jogador do time adversário? Cara, é muito mimimi e politicamente correto sem noção!. BF1 forever no meu pc.
 
Da pra se divertir sim, no modo portal jogando nos mapas do 1942, BC2 e BF3 com 64 players. Se a DICE investisse só nisso e deletasse os mapas novos, que são horriveis graficamente e no gameplay, teria uma base de jogadores bem maior, mas ainda assim, esse jogo não passa de uma tentativa frustrada de repaginar o que já foi ótimo.
Por que resetar server a cada partida? Você é obrigado a jogar só com seu squad de 4 pessoas , sendo que se voce tiver mais 20 amigos jogando vai ter que fazer contagem regressiva e torcer para todos entrarem no mesmo server juntos, mesmo que de lados separados? Não pode mandar mensagem no chat pra jogador do time adversário? Cara, é muito mimimi e politicamente correto sem noção!. BF1 forever no meu pc.
Realmente o PORTAL e o q melhor tem nesse BF, eles tinham e q lançar mais conteudo dos outros BF, isso por si so ja daria uma gas a mais no jogo
 
nunca tive nada parecido em nenhum bf..
faz um teste.. ROTEIA sua rede móvel do celular e use-a no pc.
provavelmente o ping será um pouco maior, mas dá pra jogar e servir como teste..
outra possibilidade seria se vc morasse em Edifício e tivesse uma outra net ( de operadora diferente ) para testar.


Qual a config do seu pc? tem feito instalações do Win limpa? ou apenas "reinstalando" ?
já tentou drivers de video diferentes?
o game está instalado em um disco diferente do "C:" ?
vc está usando alguma config.txt de versoes do jogo anteriores?

vc vai ter que ir eliminando possibilidades, pois esse é possivelmente um problema ae do seu Setup/Internet.

Então,

Tentei pela internet do celular mas não deu certo, travou do mesmo jeito, não consegui chegar até o final da partida pq fui deslogado, mas neste momento ficou tela preta do mesmo jeito
Eu uso um roteador TP link novo, não tem nem 1 ano como repetidor, já tirei dele e coloquei o cabo direto e continua o problema.
meu PC é um Core i5 7500 + 16GB de memória + M.2 + SSD + HD normal, ( o jogo estava no M.2 ai coloquei no SSD não é o C: mas já esteve instalado nele ) hoje tenho uma 2060 Super de 8GB
Está em uma instalação limpa do Windows, a segunda em 1 semana.
Já tentei com o driver Nvidia 512.00 e deu o mesmo problema.
Não uso config de outras versões e a minha tb não tem modificações.
Hoje o jogo está configurado tudo no máximo, mas já deixei em todas as possibilidades e sempre dá o mesmo erro
Minha internet é da NET/CLARO de 500MB que chega a 700MB as vezes.
Obrigado pela ajuda
 
Então,

Tentei pela internet do celular mas não deu certo, travou do mesmo jeito, não consegui chegar até o final da partida pq fui deslogado, mas neste momento ficou tela preta do mesmo jeito
Eu uso um roteador TP link novo, não tem nem 1 ano como repetidor, já tirei dele e coloquei o cabo direto e continua o problema.
meu PC é um Core i5 7500 + 16GB de memória + M.2 + SSD + HD normal, ( o jogo estava no M.2 ai coloquei no SSD não é o C: mas já esteve instalado nele ) hoje tenho uma 2060 Super de 8GB
Está em uma instalação limpa do Windows, a segunda em 1 semana.
Já tentei com o driver Nvidia 512.00 e deu o mesmo problema.
Não uso config de outras versões e a minha tb não tem modificações.
Hoje o jogo está configurado tudo no máximo, mas já deixei em todas as possibilidades e sempre dá o mesmo erro
Minha internet é da NET/CLARO de 500MB que chega a 700MB as vezes.
Obrigado pela ajuda
Da uma olhada nesse video, tem algumas sugestões de correções que podem resolver seu problema:

 
Realmente o PORTAL e o q melhor tem nesse BF, eles tinham e q lançar mais conteudo dos outros BF, isso por si so ja daria uma gas a mais no jogo

Meus amigos e eu só jogamos no BF Portal por causa da variedade de mapas, para além da nostalgia em jogar nos mapas dos BF's anteriores, como Valparaíso e Noshahr Canals.

Há um caralhão de mapas incríveis nos BF's antigos que poderiam facilmente voltar pr'esse BF2042 que ainda fariam total sentido com a temática.
 
Falando de mapas, vídeo excelente sobre o assunto:

 
bom...

ja desisti desse jogo.

esses dias aproveitei a promo da EA e peguei o 4 para jogar... resultado?

tenho mais horas no 4 na minha nova conta no console do que no BF2042 desde o lancaçento.

peço humildemente desculpas a todos, fui enganado.. :scare:
Não tem como comparar o BF4 com o 2042, seria até injusto, o 4 tá em outra categoria, junto com alguns outros bons BF.
 
Negócio é desistir desse 2042 e comprar o 3 premium edition por 30 conto na EA e jogar o Reality Mod
 
Boa tarde Sofridos amigos do BF2042.
Estou tentando, juro que estou, jogar esse BF com a mesma vontade que joguei os anteriores, mas quando não é uma coisa é outra.
Apesar de tudo, todos os erros e bug´s já conhecidos, da tristeza de não ter um BF como antigamente jogos quase todos os dias e estou com um problema que já não sei como resolver.
Já fiz de tudo, de trocar o modem de internet até formatar o PC duas vezes, tirar o jogo do M.2 e colocar no SSD e já tentei até no HD, já bloqueie o firewall, já coloquei o antivirus (Nod32) no modo Jogo ou pausado, já coloquei o jogo em vários tipos de configurações gráficas e já alterei algumas coisas do Painel de controle Nvidia.
As vezes quando entro em uma partida aquela mensagem de Aguarde que fica girando trava e tenho que fechar o jogo no Alt+F4 e quando não dá este erro e entra, depois que acaba uma partida fica em uma tela preta e não sai dela, tenho que mais uma vez fechar no Alt+F4 e abrir o jogo novamente e entrar na partida novamente, isso cansa e tira a vontade de jogar de um jogo que já não trás nenhuma novidade boa.
Se alguém já passou por isso ou souber como posso resolver, fico agradecido
O jogo não trava certo, apenas não sai dessa tela? tenta usar um programa de tunnel para mudar sua rota e ver se não é sua internet, tipo o exitlag ou noping
 
esse jogo precisa entrar no GP logo, e tentar formar uma base novamente digna de um BF, pois o MW2 ta batendo na porta em outubro...que diga se de passagem comprei sem medo de ser feliz..
 
O jogo não trava certo, apenas não sai dessa tela? tenta usar um programa de tunnel para mudar sua rota e ver se não é sua internet, tipo o exitlag ou noping
Acabei de testar com o Exitlag e pelo visto não é conexão
Da uma olhada nesse video, tem algumas sugestões de correções que podem resolver seu problema:


Também fiz algumas coisas deste vídeo, outras já tinha feito e tb nada, continua o mesmo problema
Fiz também o teste desconectando a internet quando dá o problema, e fica travado.
Estou com quase 100% de certeza que o problema é nas configurações do meu PC, acho que a combinação Core i7 de 7º + RTX 2060 Super não fez bem para meu velho e querido PC.
Quando eu faço REPARO do jogo, ele entra sem problemas e vai pelo menos um ou dois mapas sem problema, depois trava novamente.
Preciso de alguma otimizador de PC ou algo do tipo, se alguém conhecer agradeço.
 
Tem algo errado ai.. eu combino um i7 6700k com uma 2070 e não tenho problemas.
 
Acabei de testar com o Exitlag e pelo visto não é conexão

Também fiz algumas coisas deste vídeo, outras já tinha feito e tb nada, continua o mesmo problema
Fiz também o teste desconectando a internet quando dá o problema, e fica travado.
Estou com quase 100% de certeza que o problema é nas configurações do meu PC, acho que a combinação Core i7 de 7º + RTX 2060 Super não fez bem para meu velho e querido PC.
Quando eu faço REPARO do jogo, ele entra sem problemas e vai pelo menos um ou dois mapas sem problema, depois trava novamente.
Preciso de alguma otimizador de PC ou algo do tipo, se alguém conhecer agradeço.
Cara, vc joga um pouco depois trava, não é superaquecimento não? Parece. Pode ser aquecimento do modem também.
 
Então.
Tem algo errado ai.. eu combino um i7 6700k com uma 2070 e não tenho problemas.
Realmente, tenho essa ideia de que tem alguma coisa errada, mas é alguma coisa simples
Cara, vc joga um pouco depois trava, não é superaquecimento não? Parece. Pode ser aquecimento do modem também.
Não é que eu jogo e trava, não trava enquanto estou jogando.
As vezes quando estou entrando em uma partida aquela tela de loading que fica aparecendo AGUARDE e fica uns quadradinhos mexendo trava
E na maioria das vezes quando acaba uma partida e vai para outra partida na troca de mapas esse AGUARDE trava também, algumas vezes eu ainda ouço os sons do mapa e algumas trava mesmo e não ouço nada, só fica na tela preta e o jogo não responde a nenhuma tecla.
Fica travado, tenho que fechar no alt+F4 e algumas vezes tenho que ir no gerenciador de tarefas fechar o jogo por lá para abrir novamente
 
Então.

Realmente, tenho essa ideia de que tem alguma coisa errada, mas é alguma coisa simples

Não é que eu jogo e trava, não trava enquanto estou jogando.
As vezes quando estou entrando em uma partida aquela tela de loading que fica aparecendo AGUARDE e fica uns quadradinhos mexendo trava
E na maioria das vezes quando acaba uma partida e vai para outra partida na troca de mapas esse AGUARDE trava também, algumas vezes eu ainda ouço os sons do mapa e algumas trava mesmo e não ouço nada, só fica na tela preta e o jogo não responde a nenhuma tecla.
Fica travado, tenho que fechar no alt+F4 e algumas vezes tenho que ir no gerenciador de tarefas fechar o jogo por lá para abrir novamente
Deve ser slgum conflito então com um arquivo de biblioteca do Windows ou de algum aplicativo.
O melhor seria formatar e, depois que instalar o Windows, instalar apenas o jogo e testar, antes de instalar outros aplicativos.
Mas, se vc já fez isto, reintero que pode ser algo com o modem ou roteador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo