• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Aqui o jogo ficou mais pesado, uso o contador de FPS do jogo e antes do update tinha raras quedas de FPS, era muito mais constante os 60... Agora esta terrivel, tive q diminuir as configurações ontem para jogar!
 
Aqui o jogo ficou mais pesado, uso o contador de FPS do jogo e antes do update tinha raras quedas de FPS, era muito mais constante os 60... Agora esta terrivel, tive q diminuir as configurações ontem para jogar!
Aqui não senti diferença na performance, infelizmente achei que conforme novos patchs fossem surgindo a performance poderia melhorar, mas acredito que a DICE ta cagando pra isso, a otimização do jogo é ruim desde BF1, CPU fica em média em 60% de uso e a VGA na maior parte do tempo não passa de 70%.

Joguei uma partida no Caleidoscópio e pra mim continua ruim, mapa extremamente aberto, onde para se locomover a pé entre bandeiras um pouco mais distantes voce provavelmente vai ser vitima de algum sniper parado em um topo de prédio ou coisa do tipo.
 
Aqui não senti diferença na performance, infelizmente achei que conforme novos patchs fossem surgindo a performance poderia melhorar, mas acredito que a DICE ta cagando pra isso, a otimização do jogo é ruim desde BF1, CPU fica em média em 60% de uso e a VGA na maior parte do tempo não passa de 70%.

Joguei uma partida no Caleidoscópio e pra mim continua ruim, mapa extremamente aberto, onde para se locomover a pé entre bandeiras um pouco mais distantes voce provavelmente vai ser vitima de algum sniper parado em um topo de prédio ou coisa do tipo.

Se tu não ta jogando modo hardcore, é de boa lidar com eles. Eu achei que ficou bem bom o mapa. A parte do lago ali, diminuíram a largura do lago e agora da quase pra passar correndo.
Só não gostei de algumas bandeiras ficarem com uma area mto grande pra capturar, tipo A1, F1 e G
 
Aqui o jogo ficou mais pesado, uso o contador de FPS do jogo e antes do update tinha raras quedas de FPS, era muito mais constante os 60... Agora esta terrivel, tive q diminuir as configurações ontem para jogar!
Aqui não mudou nada em desempenho nessa última atualização.

Na anterior deu uma boa melhorada
 
  • Curtir
Reações: ReD
Aqui não mudou nada em desempenho nessa última atualização.

Na anterior deu uma boa melhorada
Pois e mano, na ultima eu tambem senti q melhorou, na verdade eu ate havia conseguido aumentar a qualidade grafica e manter uma media boa de 60fps com raras quedas.

Agora na mesma config grafica as quedas de FPS tao muito mais constante, na verdade teve mapa q foi raro bater 60fps. Tive q voltar as configs anteriores para voltar aos 60fps
 
Pois e mano, na ultima eu tambem senti q melhorou, na verdade eu ate havia conseguido aumentar a qualidade grafica e manter uma media boa de 60fps com raras quedas.

Agora na mesma config grafica as quedas de FPS tao muito mais constante, na verdade teve mapa q foi raro bater 60fps. Tive q voltar as configs anteriores para voltar aos 60fps
Voce joga em que resolução? Porque voce tem uma ótima config ai.
 
Alguém com problemas depois dessa atualização? Aqui esta piscando o céu parecido com o que acontecia na beta, e as vezes abre o mapa grande ou pisca a tela de score sozinho.
jogo no ps5.
 
Se tu não ta jogando modo hardcore, é de boa lidar com eles. Eu achei que ficou bem bom o mapa. A parte do lago ali, diminuíram a largura do lago e agora da quase pra passar correndo.
Só não gostei de algumas bandeiras ficarem com uma area mto grande pra capturar, tipo A1, F1 e G
Essa questão da área ter aumentado tbm não curti, fica mais dificil a defesa/captura quando tá no x1, porque uma coisa que tenho reparado bastante nesse BF é que a galera sempre prefere estar nos lugares onde tem mais ação, como se o time todo se movesse junto, que é onde afeta diretamente o gameplay com 128p porque as outras bandeiras ficam esquecidas, galera quer caos e os mapas não ajudam muito pelo espaçamento das bandeiras, essa parada de setor de bandeiras foi um tiro no pé, os caras precisam redefinir todos os mapas, porque tá ridículo do jeito que está, sem falar no mapa Hourglass, aquilo nem devia existir, fizeram tanto marketing em cima daquela tempestade de areia e é de longe o pior mapa do jogo, se pá da franquia, talvez mudar a área do mapa e jogar mais ali para as áreas dos prédios e esquecer aquele deserto horrível.
 
Aqui não senti diferença na performance, infelizmente achei que conforme novos patchs fossem surgindo a performance poderia melhorar, mas acredito que a DICE ta cagando pra isso, a otimização do jogo é ruim desde BF1, CPU fica em média em 60% de uso e a VGA na maior parte do tempo não passa de 70%.

Joguei uma partida no Caleidoscópio e pra mim continua ruim, mapa extremamente aberto, onde para se locomover a pé entre bandeiras um pouco mais distantes voce provavelmente vai ser vitima de algum sniper parado em um topo de prédio ou coisa do tipo.
bf1 tá otimizado. nem vem.
 
bf1 tá otimizado. nem vem.
Só se foi depois de muito tempo de lançamento, joguei mais de 130 horas e o problema era o mesmo do BFV e BF 2042, baixo uso de CPU e GPU (embora não tão ruim quanto é agora). Incrivel como com tantos anos pra otimizar a engine a DICE ainda não conseguiu.
 
Skin 0800 pra vocês taparem a cara de Lula do Boris.




Tá igualzinho o Support russo do BF4

Battlefield_4_Card_4.png
 
Só se foi depois de muito tempo de lançamento, joguei mais de 130 horas e o problema era o mesmo do BFV e BF 2042, baixo uso de CPU e GPU (embora não tão ruim quanto é agora). Incrivel como com tantos anos pra otimizar a engine a DICE ainda não conseguiu.

BFV pega +90 frames em 1440p com tudo no ultra aqui. Desempenho é otimo
 
  • Curtir
Reações: ReD
BFV pega +90 frames em 1440p com tudo no ultra aqui. Desempenho é otimo
Joguei BFV a alguns meses atrás e o problema era o mesmo (sem falar em alguns sttuterings) . Eu também conseguia uma média alta de FPS mas pq o kit é forte e não pq o jogo é bem otimizado. Depois comecei a ter problemas para conectar nos servidores e desinstalei.

Último BF que joguei bem otimizado foi o BF4 (mesmo com o lançamento horroroso). E não é algo com meu PC, troquei o kit ao longo dos anos e basta uma pesquisa rápida pra ver a quantidade imensa de conteúdo relatando o mesmo.
 
Joguei BFV a alguns meses atrás e o problema era o mesmo (sem falar em alguns sttuterings) . Eu também conseguia uma média alta de FPS mas pq o kit é forte e não pq o jogo é bem otimizado. Depois comecei a ter problemas para conectar nos servidores e desinstalei.

Último BF que joguei bem otimizado foi o BF4 (mesmo com o lançamento horroroso). E não é algo com meu PC, troquei o kit ao longo dos anos e basta uma pesquisa rápida pra ver a quantidade imensa de conteúdo relatando o mesmo.
Stuttering no BFV, se jogando em Dx12, é ele fazendo cache dos shaders na primeira vez que você joga o mapa; Depois vai lisinho como bunda de bebê.
 
Stuttering no BFV, se jogando em Dx12, é ele fazendo cache dos shaders na primeira vez que você joga o mapa
Pode ser de fato, mas como logo depois o jogo começou com um bug de não me deixar entrar nos servidores e peguei o 2042, acabei desintalando.
 
agora falta só o server browser.
 
Tem gente jogando ainda? Da pra achar partidas de boas sem bots? Me arrependo horrores por ter comprado esse jogo, eu até curti ele, mas não tem jogadores
 
Tem gente jogando ainda? Da pra achar partidas de boas sem bots? Me arrependo horrores por ter comprado esse jogo, eu até curti ele, mas não tem jogadores
Só no portal, tem 2 servidores que estão sempre cheios.
 
Do jeito que mataram o Bolt colocando na mesma categoria dos tanques, agora é a vez dos helis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo