• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ah, já?! Miniiiiiiiiiinu, eu não sabia dessa, não!!! Tô chocada! :dad:

Então eles já podem lançar o Operation Locker pra ontem! :safadao:
Fica lá junto do escudo dele, só apertar o "3" (botão padrão) novamente para fazer a troca, igual a troca de granada da Sundance.
Para mim o Irish é o de longe mais divertido de jogar para defender uma MCOM/Objetivo no Rush/breakthrough.
 
Manos alguem sabe como faz um server HARDCORE full xp? tentei fazer um quando muda a saude do soldado ou aumenta o dano fica XP restrito automaticamente, como faz????
 
É isso ...

Um mapa com 3 corredores é um mapa bem estruturado.

É isso.

Pra mim funciona, mapas fechados tem suas dificuldades e facilidades, vai de saber explora-lo.
Alias, tem algum mapa perfeito?
 
Eu jogo via vpn nos servers americano, lá em qualquer modo é cheio, meu ping fica em torno de 120/130ms algo bem tranquilo. Só jogo em server br bem de noite ou quando tem algum amigo que quer jogar.
Que vpn vc usa? É fácil? Nunca usei.
 
Pra mim funciona, mapas fechados tem suas dificuldades e facilidades, vai de saber explora-lo.
Alias, tem algum mapa perfeito?

Os mais próximos do perfeito pra mim: Strike at Karkand e Sharqi Peninsula.
 
Andei tentando jogar esses dias, mas sei lá, não sei se é porque joguei CoD demais, parece que o 'feeling' do game está estranho... não sei explicar bem, parece que você não sente o desafio nas gunfights, talvez por causa do ttk rápido demais, o impacto das balas parece xoxo também... ou talvez seja só falta de costume.

Outra coisa que tem me incomodado é a sensação de inputlag do mouse. Já segui alguns tutoriais no Youtube pra tentar melhorar, já mexi nas configurações, mas não resolveu. E mesmo com os valores setados todos em '100', parece que a sensibilidade/resposta muda quando puxo o ADS.

O jogo me empolgou por um tempo, mas agora parece que a fórmula já não funciona mais.
 
Eu acho que mto da experiência do Battlefield é quando vc consegue reunir amigos pra jogar com comunicação. Seja objetiva, sobre o jogo, seja no trash talk, na zuera.
Tenho um grupo de amigos de zap, que conheci pessoalmente 2 deles por enquanto, que vem desde 2010 com BF3. É meu grupo mais ativo de conversa e que acabou migrando pra varios jogos juntos. Amplia demais a experiência do jogo principalmente por ser focado em squads.

Eu jogo todo dia sozinho pq eles pararam de jogar (jogo com um ou outro de vez em quando, mas sempre com a sensação de que falta algo.

Rush então, é pior ainda. Conquest da pra levar.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Eu acho que mto da experiência do Battlefield é quando vc consegue reunir amigos pra jogar com comunicação. Seja objetiva, sobre o jogo, seja no trash talk, na zuera.
Tenho um grupo de amigos de zap, que conheci pessoalmente 2 deles por enquanto, que vem desde 2010 com BF3. É meu grupo mais ativo de conversa e que acabou migrando pra varios jogos juntos. Amplia demais a experiência do jogo principalmente por ser focado em squads.

Eu jogo todo dia sozinho pq eles pararam de jogar (jogo com um ou outro de vez em quando, mas sempre com a sensação de que falta algo.

Rush então, é pior ainda. Conquest da pra levar.
:thatfeel:
 
Andei tentando jogar esses dias, mas sei lá, não sei se é porque joguei CoD demais, parece que o 'feeling' do game está estranho... não sei explicar bem, parece que você não sente o desafio nas gunfights, talvez por causa do ttk rápido demais, o impacto das balas parece xoxo também... ou talvez seja só falta de costume.

Outra coisa que tem me incomodado é a sensação de inputlag do mouse. Já segui alguns tutoriais no Youtube pra tentar melhorar, já mexi nas configurações, mas não resolveu. E mesmo com os valores setados todos em '100', parece que a sensibilidade/resposta muda quando puxo o ADS.

O jogo me empolgou por um tempo, mas agora parece que a fórmula já não funciona mais.

O jogo tem o mouse input todo cagado desde o Beta e até hoje não arrumaram. Não há o que fazer do nosso lado, é um problema na própria implementação do jogo/engine.

Pra piorar, são pouquíssimos os que percebem esse problema, portanto não é algo muito comentado.

Esse Enders aqui é o Jiraya no jogo e reclama TODO dia do mouse input nas lives. Ele tem contato com os desenvolvedores e diz que já foi confirmado por eles mesmos que o mouse input tá bugado. Resta esperar que um dia corrijam isso.

 
Como já joguei BF4 e BF1, estava receoso em comprar o BF2042 por causa dos comentários negativos. Fiz minha inscrição no Game Pass p/ experimentar o game e sinceramente é muito bom! Não entendo tantos comentários negativos na steam!
 
Como já joguei BF4 e BF1, estava receoso em comprar o BF2042 por causa dos comentários negativos. Fiz minha inscrição no Game Pass p/ experimentar o game e sinceramente é muito bom! Não entendo tantos comentários negativos na steam!
vc está chegando agora no jogo depois de patches e mais patches, então não viveu o terror de antes, e mesmo assim o jogo ainda precisa de reparos!
 
vc está chegando agora no jogo depois de patches e mais patches, então não viveu o terror de antes, e mesmo assim o jogo ainda precisa de reparos!
Pode ser isso. Sei que AGORA o jogo tá gostoso de jogar.

Vou esperar uma promo na steam p/ comprar pois 250 acho caro. O mais baixo que ficou foi 125?
 
Pode ser isso. Sei que AGORA o jogo tá gostoso de jogar.

Vou esperar uma promo na steam p/ comprar pois 250 acho caro. O mais baixo que ficou foi 125?
sim
 
Jogo mantido vivo por aparelhos, ou melhor, mantido vivo graças aos jogadores da comunidade que mantem os servers ativos no Portal, e também aos mapas clássicos do jogo, porque se dependesse de matchmaking e mapas do 2042 já não teria mais ninguem.
 
Manos alguem sabe como faz um server HARDCORE full xp? tentei fazer um quando muda a saude do soldado ou aumenta o dano fica XP restrito automaticamente, como faz????
 
Pode ser isso. Sei que AGORA o jogo tá gostoso de jogar.

Vou esperar uma promo na steam p/ comprar pois 250 acho caro. O mais baixo que ficou foi 125?
é serio que esses xaropes da EA estão querendo 250 reais por esse jogo????? ainda??? depois de tdo que aconteceu???? :que:
 
Os mais próximos do perfeito pra mim: Strike at Karkand e Sharqi Peninsula.
Esses 2 que você disse são muito bons, meu preferido nem é Metro, sempre gostei de Zavod 311 e Ziba Tower.
 
alguem ai com i7 7700k ou similar jogando o game com mais de 70FPS no alto?

rapaz, to com a 3070 e o jogo nao passa de 70frames MESMO ativando o DLSS que parece bugado pq nao melhora em nada kkk
sera se é o jogo sendo cpu bound ou driver bugado?
 
alguem ai com i7 7700k ou similar jogando o game com mais de 70FPS no alto?

rapaz, to com a 3070 e o jogo nao passa de 70frames MESMO ativando o DLSS que parece bugado pq nao melhora em nada kkk
sera se é o jogo sendo cpu bound ou driver bugado?
CPU bound, cara i9 9900k aqui e este jogo funciona assim vou explicar... mapa vazio 180 fps GPU 100%. Mesmo lugar do mapa mas com 32 players 130 fps GPU 80%, mesmo lugar do mapa com 64 players 100 fps GPU 60%, mesmo lugar mesmo mapa tudo igual 128 players, 80 fps gpu 50%. Entao da pra jogar só no PORTAL e em servidores 32 players pra se divertir.

Rapaziada alguem sabe como fazer um server HARDCORE XP CHEIO tentei fazer um quando muda a saude do soldado ou meche no dano fica XP restrito automaticamente, como faz????
 
alguem ai com i7 7700k ou similar jogando o game com mais de 70FPS no alto?

rapaz, to com a 3070 e o jogo nao passa de 70frames MESMO ativando o DLSS que parece bugado pq nao melhora em nada kkk
sera se é o jogo sendo cpu bound ou driver bugado?
A minha config é parecida com a sua e é tudo meio estranho mesmo, parece que nada funciona direito xD
 
A minha config é parecida com a sua e é tudo meio estranho mesmo, parece que nada funciona direito xD
é mesma config praticamente.
ta pegando quantos FPS ai?
o mais estranho é que o DLSS NAO funciona como deveria kkkk se eu colocar em modo desempenho chega a dar menos fps doq desligado heuaheauh
 
é mesma config praticamente.
ta pegando quantos FPS ai?
o mais estranho é que o DLSS NAO funciona como deveria kkkk se eu colocar em modo desempenho chega a dar menos fps doq desligado heuaheauh
Fica na média de 60 a 75, partidas menores vai liso, porém a maioria das configurações deixo no baixo, só a textura no alto, AA alto, jogo em ultrawide também. O DLSS só faz grande diferença no Ultradesempenho, mas fica ruim a imagem, deixo ele no Equilibrado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo