• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O vídeo que resolveu o problema do crash do directx e pra minha surpresa aumentou o fps foi esse aqui. Fiz tudo que o indiano recomendou, menos reinstalar o driver.


na beta so consegui jogar no ultimo dia, o jogo so dava erro de directx e depois de 3 dias de pesquisas, o que resolveu foi abaixar em 100mhz o clock da placa de video.
Ate mo warzone eu tinha problema de crash com directx e nunca mais deu. Não é minha placa com problema, BF4, BF5 e alguns outros jogos nunca crasharam
 
Não consigo acessar ao Early Access de 10h da EA Play.

Instalei o jogo via Steam e não vejo opção lá.

.

Encontrei.
 
Última edição:
Como tá rodando em placas de entrada como a GTX 1660? :peasant:

No Beta eu tava jogando no médio em 1080p fazendo 60fps, às vezes caindo pra 50 quando tinha muita coisa na tela... :bem:
aqui na entre 68 a 80 fps com uns 3 itens no medio e o resto no baixo, com tudo no medio, em ambiente aberto no maximo 70 frames
 
Seria bom se fosse possível dar upgrade na versão (standard) comprada.

Infelizmente só pagando o preço FULL.
 
Trailer de lançamento é só dia 19 mesmo?
Ainda bem que nao peguei a versão top. As versões tops são só pra quem tem pc fodão e/ou é resistente a bugs :haha:
 
rodei bem aqui tudo ultra 4k 55 75 fps na rtx 3060 ti dependendo da explosao , o ray tracing come 1 giga de vram e nao notei diferença gráfica , ligado e desligado, acho que vou por off da belos fps a 80 90 ele off , que jogao em nostalgia jogar bad company novamentw.
 
rodei bem aqui tudo ultra 4k 55 75 fps na rtx 3060 ti dependendo da explosao , o ray tracing come 1 giga de vram e nao notei diferença gráfica , ligado e desligado, acho que vou por off da belos fps a 80 90 ele off , que jogao em nostalgia jogar bad company novamentw.
4K/60 era tudo que eu almejava com a 3060ti:mr:, muito bom. @infobr aqui mais ou menos como vai ser, 4k com dlss e RT off com alguns preset no low/med vai ficar muito jogável.
 
Nesse tipo de jogo, Denuvo não faz qualquer sentido. Pra que serve um jogo desse pirata?
 
Consegui jogar pouco aqui... continua com o mesmo problema do Beta, eu não consigo selecionar a placa de vídeo que quero usar, ele pega automaticamente uma que não é a que está espetada no PCIe, então fica com performance péssima. Tem algum lugar pra reclamar disso?


imagem-2021-11-12-135958.png
 
Consegui jogar pouco aqui... continua com o mesmo problema do Beta, eu não consigo selecionar a placa de vídeo que quero usar, ele pega automaticamente uma que não é a que está espetada no PCIe, então fica com performance péssima. Tem algum lugar pra reclamar disso?


imagem-2021-11-12-135958.png
Como está configurado pelo Windows e pelo driver da vídeo?
Ambos estão como essa sua placa\monitor como padrão?
 
Como está configurado pelo Windows e pelo driver da vídeo?
Ambos estão como essa sua placa\monitor como padrão?

Não sei como vê essa questão de qual placa/monitor está como padrão, mas uso 2 monitores, e ambos estão ligados na placa principal, RTX 3070, um por DisplayPort, outro por HDMI.
 
Nossa, peguei um bug grave trocando de kit na caixa do Angel. Se puderem ajudar com um upvote lá no Reddit para ganhar visibilidade, agradeço!

 
Comprei o jogo ontem pela Nuuvem com ativação no Origin. Vai estar disponível pra mim somente dia 19/11.

:ohgod:
 
Aqui com pc da assinatura ficou em média 48-60 frames com mescla de high e ultra. Em 1080p tava mto borrado. Ai botei em 1440p e o desempenho foi praticamente o mesmo.
Até assustei.
 
Não sei como vê essa questão de qual placa/monitor está como padrão, mas uso 2 monitores, e ambos estão ligados na placa principal, RTX 3070, um por DisplayPort, outro por HDMI.
Botão direito no desktop do Windows, Configurações de Exibição.

E olha no driver da Nvidia o que está configurado lá também.

Não são tantos jogos assim que você consegue definir qual será o display principal, então ele pega as configurações default do Windows mesmo. Pode ser isso.



 
Recomendado: i7 4790.

7b4.gif


Ai vai olhar os relatos aqui os caras com processador mais recente jogando no médio/low. :scare:
 
Comprei a versão Standart, baixei pelo Origin. Eu tenho Game Pass (que inclui o EA Play), mas o jogo não aparece pra mim no EA Play. Tem como adicionar o jogo no EA Play? Pergunto porque posso fazer o trial de 10 horas do jogo, já que a minha versão só libera dia 19/11, só que teria que baixar novamente.
 
Comprei a versão Standart, baixei pelo Origin. Eu tenho Game Pass (que inclui o EA Play), mas o jogo não aparece pra mim no EA Play. Tem como adicionar o jogo no EA Play? Pergunto porque posso fazer o trial de 10 horas do jogo, já que a minha versão só libera dia 19/11, só que teria que baixar novamente.
Vai à store, procura o bf 2042, entra na página e baixa por lá.
 
Vai à store, procura o bf 2042, entra na página e baixa por lá.
Coloquei pra baixar e acho que ele já reconheceu o jogo no SSD.

Só que tá dando isso agora:

Untitled.jpg


:wat:
 
Botão direito no desktop do Windows, Configurações de Exibição.

E olha no driver da Nvidia o que está configurado lá também.

Não são tantos jogos assim que você consegue definir qual será o display principal, então ele pega as configurações default do Windows mesmo. Pode ser isso.





Ah sim, já está como principal. E o monitor carregou certo, o problema é a placa de vídeo.

O estranho é que pode ver na minha print, existem os campos nas configurações pra definir qual placa de vídeo, qual resolução e qual atualização usar, mas estão sem nada, tá bugado.
 
na beta so consegui jogar no ultimo dia, o jogo so dava erro de directx e depois de 3 dias de pesquisas, o que resolveu foi abaixar em 100mhz o clock da placa de video.
Ate mo warzone eu tinha problema de crash com directx e nunca mais deu. Não é minha placa com problema, BF4, BF5 e alguns outros jogos nunca crasharam
Sim, aqui também nunca tive esses erros de directx nos BFs anteriores. No beta do 2042 eu tinha esse problema também, mas não procurei saber como resolver. Como o erro voltou agora na versão "pronta" eu procurei uma solução.
Uma dessas dicas do cara do vídeo resolveu aqui, menos a reinstalação do driver, que não fiz. Talvez valha a pena vc tentar e assim voltar sua placa de vídeo ao normal.
 

Users who are viewing this thread

  • GZMM
Voltar
Topo