• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Opa, consegui, foi só fechar o app e abrir novamente. :gaming:
 
Consegui jogar pouco aqui... continua com o mesmo problema do Beta, eu não consigo selecionar a placa de vídeo que quero usar, ele pega automaticamente uma que não é a que está espetada no PCIe, então fica com performance péssima. Tem algum lugar pra reclamar disso?


imagem-2021-11-12-135958.png
tenta ir na bios , e colocar pci express como primaria desligue o onboard.
 
Tem alguma coisa estranha com o gunplay de sniper. Parece que o tiro não sai na alça de mira da scope. Apanhei o pouco que joguei no começo
 
Aqui até rodou satisfatoriamente, só tive tempo de uma partida no almoço.

Em 3440x1440 (UWQHD) High no Conquest/128/Entulho ficou em torno de 100 FPS com poucas quedas para 80, sem nenhum Stutter.

Rodando com nvidia driver mais novo, W11 atulizado, bios atualizada e drivers de chipset AMD atualizados.
 
Alguém tentou criar o arquivo user.cfg?
Criei aqui e o jogo ignora ele.
 
Pouquíssima coisa de portal em servers SA. Performance tá um pouco melhor que o beta, mas rapaz, o jogo topa meus 6gb de vram, e usa 15gb+ mesmo com tudo no low e 1080p. Aí começa os stutters nervosos. Aí do nada ele caí pra 11-12gb, sobe até os 16gb. Fica nesse loop.
 
  • Curtir
Reações: ReD
100/110 fps no high no meu pc pra jogar da assinatura
 
Ah sim, já está como principal. E o monitor carregou certo, o problema é a placa de vídeo.

O estranho é que pode ver na minha print, existem os campos nas configurações pra definir qual placa de vídeo, qual resolução e qual atualização usar, mas estão sem nada, tá bugado.
Seta o jogo em modo janela, segura o botão WINDOWS + seta pro lado que vc quer mover a janela.
Depois tenta setar modo full de novo.
 
Caiu pra mais alguém? :hmm2:

mwPPtFo.jpg
 
Caiu? :fire:
 
Parabéns pelo tópico! Vai render muito nos próximos anos! Hehehe...
Sobre o game, estou pra viajar e só vou conseguir jogar na semana que vem, mas fiquei triste de saber dessa suposta má otimização. Tá mais pesado que no Beta ou mesma coisa? Bom, vamos ver se pelo menos até o lançamento oficial a Dice lança um patch e a Nvidia um driver. No mais parece um excelente BF e muito divertido!

Por curiosidade, se alguém puder fazer uns testes com o DLSS, deixe um relato aqui!
pra im DLSS n mudou quase nada, coisa de 5 fps no max
 
Alguém mais está com stutter?
 
  • Curtir
Reações: ReD

Ah, achei que fosse só aqui... :haha3:

Consegui jogar uma partida apenas. Impressão minha ou nerfaram os gráficos, apesar de terem dado uma polida (e assim ficando mais embaçado)? Faz sentido?

Aqui tá dando:

Não foi possível carregar dados de persistência.[...]
Código de erro: 15:600P:4C
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo